Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker O.O
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker HAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH! Tenso, isso! :P
|
Kensei Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. MEU DEUS, VOCÊS SÓ FALAM DE XXT E PAU. PELO AMOR DE DEUS, MUDEM DE ASSUNTO. FALEM DE LITERATURA, CINEMA, MÚSICA, VIAGEM... QUALQUER OUTRA COISA.
Ma e eu que não falo nada, como faz?
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Um casal? Ué, tá mudando de idéia? haha Vc sabe que eu tenho uma queda pela sua pessoa, moça! =) Mas tb, não sou facinho assim não, ó. Ia ter que ser beeeeeeeeeem boazinha pra me convencer da idéia! ;)
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
huahuaha
Tem relação com uma das imagens. :0
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Estou começando a achar que é sim, haha. E eu não convenço ninguém. :P
brunohardrocker Era oq eu temia, haha. D:
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Estou começando a achar que é sim, haha. É que atração não é uma escolha. ;) E eu não convenço ninguém. :P Daí nós seremos só ficantes aleatórios eventuais, então! o/
|
Kensei Veterano |
# nov/12
· votar
E eu não convenço ninguém. :P
FláviaTaline boa tarde boa tarde...
hahaha q coincidência, falei para um rapaz fazer determinada ação aqui no trabalho e ele falou "bom, não vou nem falar nada, falar com vc não vai adiantar" eu fui muito magnânimo e gozador lhe respondi, "senta ali ó, se vc conseguir CONVENCER aquele vaso de planta eu pondero sobre o assunto" ahahha
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ainda convencido. ;)
Kensei Boa tarde! Haha, ele nem deve ter ficado puto. :P
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
undefinedFláviaTaline euheuheuehueu.. quem vai fazer tatuagem?
Wanderer on the Offensive brunohardrocker :)
Kensei meow. :)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ainda convencido. ;) Se você me disser que não rola nem uma adrenalinazinha quando pensa na idéia, eu juro que paro. Tá, não paro, mas enfim. ;)
|
Kensei Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Só na brincadeira...
Julia. Olhaí, não to falando?? Pensei 30 segundos e não veio nada na mente para falar.
|
# nov/12
· votar
Julia. o/
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Kensei conta alguma coisa aí.
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive \o whuttup
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
zecaUAI
pára de suar, FELA DA MAE
|
Kensei Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. Cheguei no trampo e tava na vibe de procurar um sofá, achei um bem maneiro, liguei na loja e pedi orçamento. To no aguardo. Mas a verdade é uma só, não demorou muito e a vibe de querer enfiar a cara em um cu dominou meu ser. superado isso lhe pergunto: que filme eu deveria ver?
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG gnt q perigon que cê tá fazendo pra ficar suadzinho?
|
# nov/12
· votar
Julia. Não muito. Eu ia sair hoje pra resolver algumas coisas e depois passear, mas tá tão quente que larguei pra amanhã. Daí to esperando dar a hora das farras de quinta. o/
|
Julia. Veterano |
# nov/12 · Editado por: Julia.
· votar
Kensei acho que você deveria entrar na minha onda de assistir todos os filmes do tarantino. e sofá é caro pra caralho, né. puta merda. qual é o sofá que você achou? você está bem?
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive sim, hoje o dia tá insuportável mesmo. aqui em casa já começou a cair um chuvão de verão e está refrescando. escreveu seu conto?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. Ninguém, por enquanto. ;)
Wanderer on the Offensive Então não faz diferença.
Kensei Não dá para negar que ele te conhece. :)
|
# nov/12
· votar
Julia. sim, hoje o dia tá insuportável mesmo. aqui em casa já começou a cair um chuvão de verão e está refrescando. escreveu seu conto?
Escrevi, daqui a pouco ainda vou editar/conferir e mando pro cara ainda hoje. o/ Quando for publicado, acho que vou fazer um pótico aqui com ele, pra quem quiser ler. :)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
superado isso lhe pergunto: que filme eu deveria ver?
qualquer um menos Cosmópolis
o último 007 tá ótimo
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
Café + ficar sentado estudando + corpo altamente calorífico + 30 °C na sombra = suadzinho
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive pô, legal. :) ele vai publicar onde?
ZakkWyldeEMG o último 007 tá ótimo pô, também gostei desse filme. quando eu saí do cinema, tinha vontade de sair atirando em todo mundo. correndo, pulando nos carros. haha.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Então não faz diferença. No sentido estrito de influir para eu parar de te salamear, não faz. Mas, na prática, faz toda a diferença, mocinha. ;)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Mas a verdade é uma só, não demorou muito e a vibe de querer enfiar a cara em um cu dominou meu ser.
huahuauauha perdi essa com a leitura rápida
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG benzadeus, ein, gracinha.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. pô, também gostei desse filme.
era esse ou o gaypúsculo. escapei por pouco =D
quando eu saí do cinema, tinha vontade de sair atirando em todo mundo. correndo, pulando nos carros. haha.
quase que nem eu, a diferença é que eu saí querendo pular numa black pussy
|