Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
undefinedRoy.Mustang no seu caso até vai, mas se fosse no caso de alguém que trabalha em árae de risco e acontecessse algum acidente, até explicar a merda... Pois é... phoda, mas aqui tá de boa, por enquanto :D
ZakkWyldeEMG Partilhem algo comigo. Fui a um casamento que a noiva me odeia D:
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Também. ;)
Benva ._.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Hahahah te entendo, acho. Eu era super normal tb (pior, aliás, eu era meio chato e quadradão...) até um tempo atrás. :P Daí agora resolvi fazer uma, mas não consigo pensar em nada que combine muito comigo.
Se tivesse estilo para fazer, faria uma grande nas costas. :D Se fizer não me conte. Vai aumentar a queda. :P
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
E a mina que o namorado publicou fotos e videos no facebook? souberam?
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker Até não, mas sempre acontece essas coisas.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Provavelmente, nunca frei. ;P
brunohardrocker Não! Conta aí! :O
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
manda o link
jtcpnm
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Hahahaha não fique falando sobre isso comigo, então. Eu sou uma má influência e vou ficar te incentivando a fazer. É pq fica bonitinho. =)
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Se tivesse estilo para fazer, faria uma grande nas costas. :D
credo, que desperdício...
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Nem é. :(
Wanderer on the Offensive Ah, mas não me convenceria. :)
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang credo, que desperdício... Ah, é bem legal, fi! o/
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Só porque você é sempre muito teimosa, sabia? :P
|
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive FláviaTaline Roy.Mustang
De uma pequena cidade de SC. Não sei o que aconteceu com o moleque, se foi corneado ou tomou um pé.
Mas ele criou um perfil com o nome dela no facebook e saiu divulgando fotos e videos dos dois durante os *atos libidinosos.
Imagine todos os amigos deles, parentes, crianças, conhecidos, vendo tudo. E os demais compartilhando como se não houvesse amanhã. :o
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Wanderer on the Offensive
Tatuagem com mais de 5-6 cm é feio. É claro que falo de mulheres. Homem tanto faz, nem quero mesmo.
PS: Só o Mumu.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
Muy constrangedor.
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker De vez em quando acontece isso, mesmo. Mas o cara tá sendo idiota, tb.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Roy.Mustang Wanderer on the Offensive
Ele tá ferrado com isso. Ainda mais em cidade pequena.
E é um franguinho.
A mina parece "baunilhazinha" nas fotos normais, mas durante os atos parece uma praticante de BDSM.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Essas gurias também não aprendem. Não dá para confiar e se deixar ser filmada ou fotografada assim. :/
Roy.Mustang Dependendo da tatuagem fica bonito. :P
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker No meu face não compartilharam nada, ainda. Só coisas bobas, reclamações sobre o mascote da copa e pessoas demonstrando o baixo valor, em geral.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Essas gurias também não aprendem. Não dá para confiar e se deixar ser filmada ou fotografada assim. :/
Não dá se ela estiver lidando com um moleque. Se estiver lidando com um homem, pode confiar sim, ué.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Essas gurias também não aprendem. Não dá para confiar e se deixar ser filmada ou fotografada assim. :/
É algo que não penso em fazer nunca, mesmo eu sendo um hombre de confiánssa. :o
Nessa era de digitais e internet, se der qualquer piti, as coisas espalham feito rastilho de pólvora.
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker É algo que não penso em fazer nunca, mesmo eu sendo um hombre de confiánssa. :o
Nessa era de digitais e internet, se der qualquer piti, as coisas espalham feito rastilho de pólvora.
O negócio nem é isso, fi. O cara está achando que ele tá pagando de comedor fazendo isso, mas tudo o que ele está fazendo é subcomunicar pra todas as mulheres que ele conhece, que se envolver com ele trás consequências sociais negativas.
Fora que é mulecagem fazer isso.
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
oi de novo.
|
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive No meu face não compartilharam nada, ainda. Só coisas bobas, reclamações sobre o mascote da copa e pessoas demonstrando o baixo valor, em geral.
Mas esse link foi uma conhecida que me mandou. O meu face tb é assim, ninguém compartilharia isso.
|
# nov/12
· votar
Julia. Oi moça. :)
brunohardrocker Manda o link no face, agora fiquei curioso pra ver.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
Ainda bem que nem face eu tenho pra ver essas coisas. Até pq quanto mais gente vê, pior fica pra moça. Logicamente nao é o caso de famosas =p
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
E aí negadis
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
O negócio nem é isso, fi. O cara está achando que ele tá pagando de comedor fazendo isso, mas tudo o que ele está fazendo é subcomunicar pra todas as mulheres que ele conhece, que se envolver com ele trás consequências sociais negativas.
Fora que é mulecagem fazer isso.
sabedoria aí, fi.
brunohardrocker
superanjinhas?
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Ainda bem que nem face eu tenho pra ver essas coisas. Até pq quanto mais gente vê, pior fica pra moça. Logicamente nao é o caso de famosas =p
Pode ter certeza que isso vai se espalhar rapidamente por todo o círculo social dela, fi. E, como ela é de cidade pequena, provavelmente pra cidade toda. Daí se mais gente ver, é meio que indiferente, pra falar a verdade.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sim, a atitude dele foi de moleque. O problema é a gente nunca sabe do que as pessoas são capazes. :P
brunohardrocker Sim, imagina o constrangimento... Tenho pena dessa guria. :/
|