Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não dá se ela estiver lidando com um moleque. Se estiver lidando com um homem, pode confiar sim, ué.
É muito fácil vazar arquivos, man. A não ser que guarde abaixo de 7 chaves.
Enfim, não faz parte das minhas fantasias.
Julia.
ÔE!
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
dibass o/
ZakkWyldeEMG sabedoria aí, fi. Pois é, velho. O que acontece entre quatro paredes, melhor deixar discreto. :)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Sim, a atitude dele foi de moleque. O problema é a gente nunca sabe do que as pessoas são capazes. :P Sei lá, acho que dá pra saber sim, se conhecer a pessoa. De qualquer forma, é uma coisa bem arriscada de se fazer, mesmo. :)
Sim, imagina o constrangimento... Tenho pena dessa guria. :/ Pois é, ainda mais em cidade pequena. Ela vai acabar tendo que mudar de lá, tadinha. Pior é que essas coisas são normais, quer dizer, todo e qualquer casal com a mente saudável faz essas coisas. Mas, se espalha, a moça fica automaticamente com fama de puta, pq as pessoas são hipócritas. :(
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG sabedoria aí, fi.
Jurava ter sido o Wanderlei on the Offensive a ter dito isso kkkk
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive FláviaTaline ZakkWyldeEMG
O negócio nem é isso, fi. O cara está achando que ele tá pagando de comedor fazendo isso, mas tudo o que ele está fazendo é subcomunicar pra todas as mulheres que ele conhece, que se envolver com ele trás consequências sociais negativas.
Fora que é mulecagem fazer isso.
Sabedoria extrema. O ruim é que ele estraga a imagem da mina. Se bem que, o que cada um faz com sua vida, é problema próprio. Se ela quis, não tem anda demais.
Na verdade é até machismo, acho.
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker É muito fácil vazar arquivos, man. A não ser que guarde abaixo de 7 chaves.
Enfim, não faz parte das minhas fantasias.
É só por num pendrive/cd e guardar, mas enfim... Tb não faço mta questão, não.
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Wanderer on the Offensive Zacarias oi oi oi curtinho
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mas, se espalha, a moça fica automaticamente com fama de puta, pq as pessoas são hipócritas. :(
mude a palavra final para machistas (inclusive as mulheres)
|
# nov/12
· votar
dibass Jurava ter sido o Wanderlei on the Offensive a ter dito isso kkkk :P
Roy.Mustang Sabedoria extrema. O ruim é que ele estraga a imagem da mina. Se bem que, o que cada um faz com sua vida, é problema próprio. Se ela quis, não tem anda demais.
Na verdade é até machismo, acho. Isso, machismo e hipocrisia, como eu falei acima. Todo casalzinho tem suas putarias, mas se isso espalha pega mal pra moça. É que as pessoas enxergam os relacionamentos com uma mentalidade de 200 anos atrás, aí dá nisso.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ela achava que conhecia ele, do contrário dificilmente teria permitido isso. As pessoas não são tão simples assim, elas manipulam, enganam, mentem...é muita inocência achar que dá para se conhecer totalmente o outro. Eu duvido até do que eu mesma sou capaz, haha.
todo e qualquer casal com a mente saudável faz essas coisas. Mas, se espalha, a moça fica automaticamente com fama de puta, pq as pessoas são hipócritas. :( É... :/
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
MEU DEUS, VOCÊS SÓ FALAM DE XXT E PAU. PELO AMOR DE DEUS, MUDEM DE ASSUNTO. FALEM DE LITERATURA, CINEMA, MÚSICA, VIAGEM... QUALQUER OUTRA COISA.
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang mude a palavra final para machistas (inclusive as mulheres) Não é necessariamente machismo, mas enfim. Esse tema é muuuuuuuuuuito complexo. A gente estuda um pouco sobre isso em PUA. :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
vamos falar agora da TEKPIX!!!!
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Eu acho q é machismo sim, até pq o cara não fica com filme de puto com um vazamento desses. Agora pra moça fica feio e talz...
|
# nov/12
· votar
Julia.
Poderiamos adaptar a históia para um romance, e consequentemente musica e cinema :]
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. Estávamos falando sobre tatuagens até alguns minutos atrás. :(
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ela achava que conhecia ele, do contrário dificilmente teria permitido isso. As pessoas não são tão simples assim, elas manipulam, enganam, mentem...é muita inocência achar que dá para se conhecer totalmente o outro. Eu duvido até do que eu mesma sou capaz, haha. Hahahah sabedoria extrema aí mesmo, moça. Sei lá, acho que parte da diversão que as moças vêem nisso está no risco, tb.
É... :/ Pois é. Particularmente acho tenso, isso. As pessoas teimam em não aceitar as coisas como elas são, e inventar uma pá de falácias em cima, daí dá nisso. :(
Julia. Que stress,é esse, moça. :P
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Eu acho q é machismo sim, até pq o cara não fica com filme de puto com um vazamento desses. Agora pra moça fica feio e talz...
O cara fica com fama de muleque pra toda e qualquer mulher que tome conhecimento da história, fi. Pra ele é igualmente pouco proveitoso, mas os caras que fazem isso são muito idiotas pra perceberem esse fato. :)
Mas é, com certeza é bem mais feio pra moça.
|
# nov/12
· votar
Olha lá no face.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, aí pode ser. Não sei oq se passa, não gosto dessas coisas. :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
sabedoria aí, fi.
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker Pior que é até bonitinha a moça. :P Agora vai ter que mudar de cidade, ainda mais depois de umas fotos "detalhadas" assim.
FláviaTaline Ah, aí pode ser. Não sei oq se passa, não gosto dessas coisas. :) Tb não faço muita questão, mas sei lá. Gosto de ser discreto com essas coisas, tb. O que eu faço com as moças no quarto, ninguém precisa saber, acho.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline . Eu duvido até do que eu mesma sou capaz, haha.
nenhuma força no mundo é maior do que a fúria de uma mulher traída e mal-amada
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive ainda mais depois de umas fotos "detalhadas" assim. Vixe...
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang nenhuma força no mundo é maior do que a fúria de uma mulher traída e mal-amada Ouch. :P Mas é, sabedoria aí, fi.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Wanderer on the Offensive Ainda bem que vcs sabem, tenham cuidado! :P
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Vixe... To falando. Essa moça tá, literalmente, fudida.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Já te disse que vou ser super bonzinho com vc quando formos um casal, mocinha. o/
E, só pelo timing e por conta da letra, essa aqui pode ser a nossa música, ó: http://www.youtube.com/watch?v=nEKKrdYTsIw o/
|
# nov/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/67891/
Qualquer relação é mera coincidência.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Um casal? Ué, tá mudando de idéia? haha