Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
send Pois é. Essa é a grande vibe da música, hahaha. Eu lembro que quando fiz a música pra ela, daí qdo finalmente ficou pronto ela foi lá em casa pra ouvir eu cantar e tocar.
Bom, não posso entrar em detalhes no fórum, mas posso te falar que foi um dia extremamente divertido e proveitoso. ;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG mesmo assim, não como açúcar nem boys pobres e/ou feios
haUHAUhaUAU... ok.. prescrito no treino né!
tô ligada!
:*
fica sem entaum bobaum! perdeu, perdeu!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pois é. Essa é a grande vibe da música, hahaha. Eu lembro que quando fiz a música pra ela, daí qdo finalmente ficou pronto ela foi lá em casa pra ouvir eu cantar e tocar.
Bom, não posso entrar em detalhes no fórum, mas posso te falar que foi um dia extremamente divertido e proveitoso. ;)
naum consigo imaginar essas coisas.. sou de Deus fiiii! uaUHAuauhUHAUuahuHAUhuaHuau..
|
# nov/12
· votar
send MÁ QUÊ..... isso aí só se fala entre 4 paredes! haUHAuhauHAUHuahUHAua... e as vezes por tel! hauHAUhahHAUu
Às vezes, falar essas coisas no ouvido da moça quando ela não pode fazer isso, gera resultados proveitosos, tb. ;)
E nem to falando que presente caro é ruim. To falando que "as mina pira nas coisa personalizada e com bom gosto". ;)
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG BINGO, LADIES AND GENTLEMEN! WE HAVE A WINNER.
send hahahaha
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Às vezes, falar essas coisas no ouvido da moça quando ela não pode fazer isso, gera resultados proveitosos, tb. ;)
E nem to falando que presente caro é ruim. To falando que "as mina pira nas coisa personalizada e com bom gosto". ;)
haUHAUHuhauHAHuhauHUAuhauHAhuahU....
nada a declarar!
tô ligada! haUHAUhuaUHAU... mas ainda piro mais nas jóias! haUAHuhauHAUHu
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send
eu fico mesmo. vou fazer esses gomos abdominais saltarem o/
Julia.
tô só enrolando pra ir dormir. já você...... *judgemental look*
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG eu fico mesmo. vou fazer esses gomos abdominais saltarem o/
eu tenho medo de homens mto sarados e com esses negócios saltados! :S haUHAUhahHAUuahU
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG é, né. chega de conversa fiada. tô igual aquelas crianças que ficam segurando o sono até não aguentar mais. beijos, gracinha. até mais.
send Wanderer on the Offensive beijos, gente. até depois.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG tô só enrolando pra ir dormir. já você...... *judgemental look*
estamos todos enrolando p ir dormir gato garoto!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. beijos, gente. até depois.
juro q li beijos quentes!!! ahUHAUhauhUHAUhuhaU
BOA NOITE CHUCHU... :*
|
# nov/12
· votar
send sou de Deus fiiii! Sim, sim. Eu ouvi essa palavra muitas vezes esse dia. ;)
send ô ligada! haUHAUhuaUHAU... mas ainda piro mais nas jóias! haUAHuhauHAUHu Hahahaha sei como é. ;) O problema não é qdo a moça pira nas jóias. É qdo ela pira SÓ nas joias e coisas caras em geral :)
|
# nov/12
· votar
Julia. Bjão mocinha! Boa noite! o/
send eu tenho medo de homens mto sarados e com esses negócios saltados! :S haUHAUhahHAUuahU
Ainda sairei da preguiça e serei assim, só pra pegar a Flavia. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahaha sei como é. ;) O problema não é qdo a moça pira nas jóias. É qdo ela pira SÓ nas joias e coisas caras em geral :)
entaum... acho q tenho problemas.. ahUHAuhaUAHuhauAHUhau O.o
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
Beijos. ;*
send eu tenho medo de homens mto sarados e com esses negócios saltados! :S
mé, nem vou conseguir, no máximo ficarei um gogo boy
o/
fui nessa, bjos ;*
Wanderer on the Offensive
Falou, Wando o/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG fui nessa, bjos ;*
BJIN.. INTÉ!
|
# nov/12
· votar
send . entaum... acho q tenho problemas.. ahUHAuhaUAHuhauAHUhau O.o Eu vou aproveitar que tomei meio black label e te perguntar uma coisa. Vc ainda ia gostar do noivo se ele não te desse coisas caras/pagasse a conta? E não, nem vou julgar nem nada. É curiosidade, msm. :)
ZakkWyldeEMG Falou, fi
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu vou aproveitar que tomei meio black label e te perguntar uma coisa. Vc ainda ia gostar do noivo se ele não te desse coisas caras/pagasse a conta? E não, nem vou julgar nem nada. É curiosidade, msm. :)
O q vc realmente acha????
|
# nov/12
· votar
send O q vc realmente acha???? Hahahaha sinceramente? Eu acho que você tenta passar uma certa "imagem" aqui, mas é doida com o cara. Ou,dependendo, nem tanto isso, mas vc é super boazinha. E no fundo tb é meio que uma manteiga derretida, hahah. Talvez seja igual eu, e goste de coisas caras mas não ache isso o essencial. :)
E vc não devia me perguntar essas coisas qdo eu to meio bebaco, fato.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahaha sinceramente? Eu acho que você tenta passar uma certa "imagem" aqui, mas é doida com o cara. Ou,dependendo, nem tanto isso, mas vc é super boazinha. E no fundo tb é meio que uma manteiga derretida, hahah. Talvez seja igual eu, e goste de coisas caras mas não ache isso o essencial. :)
E vc não devia me perguntar essas coisas qdo eu to meio bebaco, fato.
ahUHAUahHUAu... foi vc q começou! =P
|
# nov/12
· votar
send ahUHAUahHUAu... foi vc q começou! =P Vou presumir que eu estava certo, pq vc nem contestou, e passar a gostar mais de vc por conta disso. :) Mas é, eu faço essas coisas, moça. Qqr dia desses, a gente devia msm sair pra vc ver as coisas que eu faço bebaco na noite. Vivo colocando meus amigos em situações constrangedoras, aliás. ;)
|
send Veterano |
# nov/12 · Editado por: send
· votar
Wanderer on the Offensive Vou presumir que eu estava certo, pq vc nem contestou, e passar a gostar mais de vc por conta disso. :) Mas é, eu faço essas coisas, moça. Qqr dia desses, a gente devia msm sair pra vc ver as coisas que eu faço bebaco na noite. Vivo colocando meus amigos em situações constrangedoras, aliás. ;)
huHAUHaUAHhua... ok.. *EDITADO*
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
jah leu?
|
# nov/12
· votar
send Hahahahah já. To pensando no q responder, até pq é tenso as pessoas saberem esse nosso lado meio "bobo," né? Hahahah
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahahahah já. To pensando no q responder, até pq é tenso as pessoas saberem esse nosso lado meio "bobo," né? Hahahah
UAHuahUAHuhauHAHUhaUHAUhahuHah.....
ahhh meu... homi tem mais eh q se ferrar, isso q eu acho!
|
send Veterano |
· votar
..
|
send Veterano |
· votar
....
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
isso foi quase tds os dias q ele esteve em Sampa!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
pq vc sumiu?
quebrei suas pernas né.. vc nem imaginava isso de mim né!!!
|
# nov/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar
send :)
|