Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
send
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
bjaum menina!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Até mais mocinha! Bjão pra vc!
Depois eu tenho que te perguntar uma coisa, é que eu fiquei curioso agora. :P

send
haahahahaha... a gente fica até na hora de dormir... mas se ele tah a fim de desligar eu fico de boa.. pq várias vezes eu desligo p sair tbm... ahahahha

Hahaha acontece. A pior coisa pra acabar com relacionamento é ter muito contato, um com o outro. :)

Veterano
# nov/12
· votar

send
pior é q isso existe sim... e ateh jah passei por mtas outras.. é q essa daí.. foi sabe o extremo da futilidade... mas nem vale a pena sabe.. me dx mto triste d estar presente nessas coisas... e lembrar essas merda! mas gente desse jeito existe e muito viu!!! infelizmente!

Você não tem que ficar triste, ué. Você não fez nada e não é culpa sua se a outra pessoa é idiota.
Mas é, bem chato andar com gente assim, msm. =)

send
Veterano
# nov/12
· votar

Hahaha acontece. A pior coisa pra acabar com relacionamento é ter muito contato, um com o outro. :)

hhaahahah.. o foda é q a gente jah mora junto no Brasil.. entaum, acaba q os dois quer ficar mto tempo.. mesmo q naum tenha nada p falar! eheheh.. engraçado isso!

Veterano
# nov/12
· votar

send
hhaahahah.. o foda é q a gente jah mora junto no Brasil.. entaum, acaba q os dois quer ficar mto tempo.. mesmo q naum tenha nada p falar! eheheh.. engraçado isso!

Isso meio que fode no longo prazo, infelizmente. Acaba diminuindo um pouco a atração que os dois sentem, um pelo outro.

send
Veterano
# nov/12
· votar

Você não tem que ficar triste, ué. Você não fez nada e não é culpa sua se a outra pessoa é idiota.
Mas é, bem chato andar com gente assim, msm. =)

ahhh.. me dx triste o fato de existir gente q faz esse tipo d coisa! infelizmente!

se ela tivesse feito isso c um homem.. com certeza eu apoiava.. e ainda jogava o meu p ajudar.. ahUHAahuHAUHahUH...

auHAUHUahHAUH..

Veterano
# nov/12
· votar

send
Hahahaha não é pq é homem que não presta, mocinha.
Eu falo abertamente que eu não presto, mas acredite, a maioria de nós, são caras bonzinhos. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

Isso meio que fode no longo prazo, infelizmente. Acaba diminuindo um pouco a atração que os dois sentem, um pelo outro.

acho q naum.. senaum ele naum ia querer casar comigo!
ele ia enrolar jah q moramos juntos e p homens isso é conveniente! mas ele faz questaum de casar.. entaum.. e outra.. naum é pq a gente mora junto q mulher tem q ser desmazelada... a gente tem sempre q achar meios d fazer c q o amor e o interesse naum acabe... eu vivo mudando a cor do cabelo... fazendo surpresas diferentes.. entre outras coisas.. enfim.. coisas q naum dx isso td monótono! e uma chatice!

send
Veterano
# nov/12
· votar

Hahahaha não é pq é homem que não presta, mocinha.
Eu falo abertamente que eu não presto, mas acredite, a maioria de nós, são caras bonzinhos. ;)

eu discordo.. e minha vida é repleta de homens... eu tenho 2 irmauns.. os amigos deles naum saem de casa.. o meu noivo tem um irmaum... eu tenho mta convivencia com os meus primos.. e sério.. eles me contam váaaarias coisas! q eles fazem.. fora q eu saio c eles.. e vejo mtas coisas acontecerem.. e fico pensando.. ngm presta!!!

Veterano
# nov/12
· votar

send
acho q naum.. senaum ele naum ia querer casar comigo!
ele ia enrolar jah q moramos juntos e p homens isso é conveniente! mas ele faz questaum de casar.. entaum..

Bom, tem vários motivos que podem levar a isso, ué. Às vezes é mais proveitoso casar, até, mas enfim. Assunto complexo, esse. =)

e outra.. naum é pq a gente mora junto q mulher tem q ser desmazelada... a gente tem sempre q achar meios d fazer c q o amor e o interesse naum acabe... eu vivo mudando a cor do cabelo... fazendo surpresas diferentes.. entre outras coisas.. enfim.. coisas q naum dx isso td monótono! e uma chatice!
Sabedoria sua aí, moça. Fazer essas coisas atrasa o desgaste do relacionamento.

O que eu falei é no sentido de que muito contato e intimidade acaba diminuindo o interesse mesmo, eventualmente. Daí é bom msm, não deixar a rotina, nem se acomodar.

Veterano
# nov/12
· votar

send
eu discordo.. e minha vida é repleta de homens... eu tenho 2 irmauns.. os amigos deles naum saem de casa.. o meu noivo tem um irmaum... eu tenho mta convivencia com os meus primos.. e sério.. eles me contam váaaarias coisas! q eles fazem.. fora q eu saio c eles.. e vejo mtas coisas acontecerem.. e fico pensando.. ngm presta!!!
Hahaha mas depende dos caras. A maioria é mongolino e pensa que precisa mentir pras moças se quiser alguma coisa com ela. Daí tem os bonzinhos. Esses são exatamente os que não sabem lidar com as mulheres. Aquele cara que passa um ano sem pegar nada, com certeza vai valorizar o que ele finalmente conseguir pegar. Daí, óbvio, as moças vêem esses caras como fracos, grudentos e mongolinos e pisam neles. Daí ou o cara continua vivendo desse jeito abobado ou vira um cafageste.

Particularmente, eu acho que não vale a pena ser nem de um jeito nem de outro. Não vale a pena ficar enganando trocentas moças ao mesmo tempo, dá muito trabalho. Daí eu falo na cara das moças que não vou ser namoradinho, nem mandar flores, nem ficar ligando pra elas e que, na melhor das hipóteses, eu sou divertido. Nisso ela escolhe se fica comigo ou não. :P

send
Veterano
# nov/12
· votar

discordo d vc em td e nem tô a fim de debater isso.. hahahaahha...

Veterano
# nov/12
· votar

send
discordo d vc em td e nem tô a fim de debater isso.. hahahaahha...
Confie em mim, seu noivo vai estar quase tão interessado em vc quando vcs finalmente se encontrarem depois dessa sua viagem, que ele estava no começo do namoro. Isso tem um motivo. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

A maioria é mongolino e pensa que precisa mentir pras moças se quiser alguma coisa com ela. Daí tem os bonzinhos. Esses são exatamente os que não sabem lidar com as mulheres. Aquele cara que passa um ano sem pegar nada, com certeza vai valorizar o que ele finalmente conseguir pegar. Daí, óbvio, as moças vêem esses caras como fracos, grudentos e mongolinos e pisam neles. Daí ou o cara continua vivendo desse jeito abobado ou vira um cafageste.

Particularmente, eu acho que não vale a pena ser nem de um jeito nem de outro. Não vale a pena ficar enganando trocentas moças ao mesmo tempo, dá muito trabalho. Daí eu falo na cara das moças que não vou ser namoradinho, nem mandar flores, nem ficar ligando pra elas e que, na melhor das hipóteses, eu sou divertido. Nisso ela escolhe se fica comigo ou não. :P

hahahahaha.. acontece q eu vi meu irmaum mais novo e os amiguinhos dele virarem CAFA!ahuHAUhahUHAU..

send
Veterano
# nov/12
· votar

Confie em mim, seu noivo vai estar quase tão interessado em vc quando vcs finalmente se encontrarem depois dessa sua viagem, que ele estava no começo do namoro. Isso tem um motivo. ;)
discordo d vc em td e nem tô a fim de debater isso.. hahahaahha...2 again!

Veterano
# nov/12
· votar

send
hahahahaha.. acontece q eu vi meu irmaum mais novo e os amiguinhos dele virarem CAFA!ahuHAUhahUHAU..

Sim, eu imagino. Eles provavelmente foram chifrados/pisados/detonados por uma moça, decidiram que nenhuma mulher presta e resolveram passar o resto da vida nessa.

"Cafas" são idiotas, de forma geral. Eles se acham o máximo pq conseguem pegar mulheres. Daí eles ficam se achando especiais. Levar mulheres pra cama não é difícil. Levar mulheres pra cama mentindo pra elas é menos difícil ainda. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

Sim, eu imagino. Eles provavelmente foram chifrados/pisados/detonados por uma moça, decidiram que nenhuma mulher presta e resolveram passar o resto da vida nessa.

"Cafas" são idiotas, de forma geral. Eles se acham o máximo pq conseguem pegar mulheres. Daí eles ficam se achando especiais. Levar mulheres pra cama não é difícil. Levar mulheres pra cama mentindo pra elas é menos difícil ainda. ;)

verdade.. meu irmaum namora super sério hj jah deve ter 1 ano, mas, antes disso.. afff.. haahahhahaha...

Veterano
# nov/12
· votar

send
verdade.. meu irmaum namora super sério hj jah deve ter 1 ano, mas, antes disso.. afff.. haahahhahaha...
É o que acontece com a maioria dos "cafas". Eles sabem o que fazer pra levar as moças pra cama, mas tirando isso também não sabem levar com elas. Eu tenho alguns amigos cafagestes, e a maioria acaba entrando num relacionamento tão ruim quanto, ou mesmo pior, do que os dos meus amigos mongolinos. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar

É o que acontece com a maioria dos "cafas". Eles sabem o que fazer pra levar as moças pra cama, mas tirando isso também não sabem levar com elas. Eu tenho alguns amigos cafagestes, e a maioria acaba entrando num relacionamento tão ruim quanto, ou mesmo pior, do que os dos meus amigos mongolinos. ;)

o q se passa entre eles, ngm nunca vai saber... mas enfim...

eu vou indo pq tô mto cansada e preciso dormir...
até mais!

Veterano
# nov/12
· votar

send
Ainda não estou num nível que eu posso dizer que eu *sei*, mas eu tenho uma idéia. ;)

Vai lá, mocinha. Tb não duro muito aqui, não. Até!

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Yo dudes

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

e vc nunca mandou o email ¬¬

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang

esqueci :O

hoje a noite tento lembrar hahaha

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

bãozin?

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang

acabei ficando doente, acho que foi meio exaustão, não tenho mais parado quieto haha

mas tirando isto, tá tudo tranquilo, e contigo?

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

aqui tá beleza. Acordei mais de 1 da tarde na qui, sex e sáb. Fui num casamento no sábado. Saí pra dar uma volta. Curti meu afilhado. Essas coisas.

Quanto a ficar quieto, eu adoro rotina.

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge

dae

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang

Sério? Eu detesto :O

Vontade de ir em um casamento ou formatura

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

Pois é. Adoro ficar em casa assistindo tv, lendo, dormindo, etc...

send
Veterano
# nov/12
· votar

hi folks!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/