Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

send
isso é verdade... na maioria das festas q eu vou tem essas paradas... no curso q eu tô fazendo aq.. rapaz.. em td festa tem um gelo desses!!!.. é mto animal.. na hora q é p levantar.. chega um e t puxa c td.. só isso jah t deixa doidaum.. hahahahahahah...

Ah, esses "trancos" que eles dão na gente eu sei que é verdade. E que o povo balança sua cabeça depois de tomar tequila, tb.
Ah, fiquei com vontade de ir numa festa estilo "American Pie" agora, com essa conversa. ;)

só p meninas... ;D
Já frequentei algumas casas assim. ;)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Nada, tem ninguém nem na friendzone. :(

send
Chegandoooo!!! :P
Trabalho, compromisso chato. :/

só p meninas... ;D
É nóis! \o

Se ferrou Wanderer on the Offensive, haha.

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Nada, tem ninguém nem na friendzone. :(

Hahaha. Mocinha, vc deve se esforçar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pra ser legal na internet, então, Eu só imagino essas coisas se vc for insuportavelmente chata, e aqui vc nem é.
Ou isso, ou você tá numa vibe super antisocial. Tb já tive a fase.

Por aí. Ano que vem to nessa de novo, tb.

Se ferrou Wanderer on the Offensive, haha.
Eu só me fodo. :P

send
Veterano
# nov/12
· votar

Ah, esses "trancos" que eles dão na gente eu sei que é verdade. E que o povo balança sua cabeça depois de tomar tequila, tb.
Ah, fiquei com vontade de ir numa festa estilo "American Pie" agora, com essa conversa. ;)

Falando nisso as festas saum exatamente esse estilo... american pie total...é bem engraçado isso..

Mas eu fui em uma outro dia q.. meu, vc naum tem noção... era animal.. meu primo é dj aq... e ele me levou nessa na faixa... t juro.. sabe esse povo de filme... td lindo... eu naum vi uma pessoa feia naquele lugar.. na boa, eu era a feia.. era tipo sei lá meu.. balada de rico.. td mundo sarado... um puta frio.. o lugar tinha uma piscinona aquecida... tinha um lugar do outro lado q descia helicóptero.. e as toalhas do banheiro eram de verdade.. mini toalhinhas sabe? mto melhor q as q eu uso p tomar banho! haUAHUhahU.. mas aí, até os barmen era tipo modelaum.,... os cara q servia drink... t juro me senti um lixo lah... o lugar era animal... mesmo.. MESMO! mas... sem condições.. o povo super tosco.. apesar da buniteza! povo vazio.. as meninas.. nossa... td top.. te juro.. sabe aquelas roupas italiana.. meu.. é sério... até agora eu fico pensando.. nem curti a festa.. era td taum bonito q eu só fiquei olhando... admirando...

só p meninas... ;D
Já frequentei algumas casas assim. ;)

q ou... naum é bem assim aq naum!!!

send
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Chegandoooo!!! :P

nem me fale... tá taum baum isso aq!!!

naum quero voltar.. o único q ferra é a saudades.... minha mãe faz uma falta q até dói só d pensar nela.. e tem meu amorzinho tbm...

send
Veterano
# nov/12
· votar

Eu só me fodo. :P

haUHAUhauHUHAUhauHHAu

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Mocinha, vc deve se esforçar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pra ser legal na internet, então, Eu só imagino essas coisas se vc for insuportavelmente chata....
Minha farsa foi descoberta. :P
To meio isolada msm, meu curso só tem mulher, minhas amigas estão todas namorando, só tenho um amigo homem, aí complica, haha.
Ano que vem reduz consideravelmente as farras então, vai sentir saudades. :P
Esse não é teu finde. D:

Veterano
# nov/12
· votar

send
Mas eu fui em uma outro dia q.. meu, vc naum tem noção... era animal.. meu primo é dj aq... e ele me levou nessa na faixa... t juro.. sabe esse povo de filme... td lindo... eu naum vi uma pessoa feia naquele lugar.. na boa, eu era a feia.. era tipo sei lá meu.. balada de rico.. td mundo sarado... um puta frio.. o lugar tinha uma piscinona aquecida... tinha um lugar do outro lado q descia helicóptero.. e as toalhas do banheiro eram de verdade.. mini toalhinhas sabe? mto melhor q as q eu uso p tomar banho! haUAHUhahU.. mas aí, até os barmen era tipo modelaum.,... os cara q servia drink... t juro me senti um lixo lah... o lugar era animal... mesmo.. MESMO! mas... sem condições.. o povo super tosco.. apesar da buniteza! povo vazio.. as meninas.. nossa... td top.. te juro.. sabe aquelas roupas italiana.. meu.. é sério... até agora eu fico pensando.. nem curti a festa.. era td taum bonito q eu só fiquei olhando... admirando...

Te entendo. Não que eu já tenha ido nessas festas no exterior, mas eu tenho uns amigos ricos e fui em umas festas deles, na época de faculdade. Tu fica se sentindo um lixo com os papos do povo, fato. É meio estranho quando você é o único que não passou um ano esfriando a cabeça na inglaterra, não conhece modelinhas e não tem o hábito de pegar avião e hotel duas vezes por mês pra passar o fim de semana indo nas baladinhas do rio.

Acabava que eu passava essas festas conversando com duas amigas da faculdade que tb iam, com esse nosso amigo indo conversar com a gente qdo ele queria uns papos mais normais.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

send
Imagino, a única coisa que ferra é a saudade msm.
E eu achei que teu noivo tava aí contigo, putz, aí piora a situação. :/

send
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
To meio isolada msm, meu curso só tem mulher, minhas amigas estão todas namorando, só tenho um amigo homem, aí complica, haha.
Esse não é teu finde. D:

q isso mulher.. fique feliz.. e eu q passei 4 anos fazendo faculdade de moda, e só tinha viado e sapataum.. naum tenho nd contra a esses generos, mas eram esses meus mais novos amigos.. entaum, durante 4 anos de facul.. eu ia nessas baladinhas de homossexuais, pq era o q tinha... e de vez em qdo eu saia c as amigas do colegial... q aí sim era lugar q tinha homem.. mas elas curtiam pagode e eu detesto mortalmente pagode.. entaum... eu naum tinha mta opção... pense q sempre tem alguém em uma situação pior q a sua! ;D

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Minha farsa foi descoberta. :P
;)
Tá vendo só? O mais legal nem é que é bonita, é que é divertida mesmo. ;)

Eu sabia que tinha um, na friendzone, hahahaah!
Mas é, eu tive essa fase, tb. Final do ano passado/começo desse ano, acho. Apesar que a minha deve ter sido bem pior que a sua, eu acho que estava meio deprimido. Mas foi até bom, acabei ficando de saco cheio da minha vida e começando o ano sabático. o/

Pois é. Mais dinheiros e menos tempos. Pior que nem vou querer ficar torrando tudo, tb. Daí com certeza, vai ser bem menos farras, mesmo.

Esse não é teu finde. D:
Acontece, hahaha!

send
q ou... naum é bem assim aq naum!!!

Acabei não vendo isso. Pensei que fosse tipo tem aqui, 3~4 moças dividindo o apartamento.

send
Veterano
# nov/12
· votar

Te entendo. Não que eu já tenha ido nessas festas no exterior, mas eu tenho uns amigos ricos e fui em umas festas deles, na época de faculdade. Tu fica se sentindo um lixo com os papos do povo, fato. É meio estranho quando você é o único que não passou um ano esfriando a cabeça na inglaterra, não conhece modelinhas e não tem o hábito de pegar avião e hotel duas vezes por mês pra passar o fim de semana indo nas baladinhas do rio.

Acabava que eu passava essas festas conversando com duas amigas da faculdade que tb iam, com esse nosso amigo indo conversar com a gente qdo ele queria uns papos mais normais.

ahahahahha... é bem isso... mas eu sempre viajei bastante, mas eu sou do povo.. naum sou essas cuzona naum.. eu conheço mta gente assim... e naum curto isso!!

FláviaTaline
Imagino, a única coisa que ferra é a saudade msm.
E eu achei que teu noivo tava aí contigo, putz, aí piora a situação. :/

é.. nossa.. minha mãe faz mta falta ela é mor parceira em td sabe... ela e o meu pai vieram juntos p ver onde eu ia ficar e tal... dps veio meu irmaum... mas ele ficou só 2 semanas... e vai voltar p Natal...
e meu noivo só chega dps do meu irmaum em dezembro tbm!!!

mas ainda sim.. fazer td sozinha é bem chato!

Veterano
# nov/12
· votar

send
FláviaTaline
q isso mulher.. fique feliz.. e eu q passei 4 anos fazendo faculdade de moda, e só tinha viado e sapataum.. naum tenho nd contra a esses generos, mas eram esses meus mais novos amigos.. entaum, durante 4 anos de facul.. eu ia nessas baladinhas de homossexuais, pq era o q tinha... e de vez em qdo eu saia c as amigas do colegial... q aí sim era lugar q tinha homem.. mas elas curtiam pagode e eu detesto mortalmente pagode.. entaum... eu naum tinha mta opção... pense q sempre tem alguém em uma situação pior q a sua! ;D

É assim mesmo, gente. Amigo, mesmo, que eu tenho contato sempre, é um só. O cara é meu habitual comparsa nas farras e saio com ele 3~4 vezes por semana. Daí tem mais 4 amigas e 2 brothers, que são amigos eventuais das farras. Encontro mais ou menos 1x por semana, com cada um. Mais dois que a gente encontra às vezes pra tocar um som.

Tirando isso, só tenho contatos de negócios, e ex-amigos que eu só encontro por razões históricas, que ou eles são casados ou nerds e não tem mais nada em comum comigo.

Mas olha, eu tenho até me divertido bem ultimamente! o/

send
Veterano
# nov/12
· votar

Acabei não vendo isso. Pensei que fosse tipo tem aqui, 3~4 moças dividindo o apartamento.

naum eu tô sozinha... achei melhor assim.. e no ap q eu tô, tem um quarto a mais... p caso de vir meus pais, meu irmaum, mas alguém da minha família e tal! eles podem ficar mais a vontade... mas eu faço mor zona aq... cada dia eu durmo num quarto diferente! ahahahahahhaah....

Veterano
# nov/12
· votar

send
ahahahahha... é bem isso... mas eu sempre viajei bastante, mas eu sou do povo.. naum sou essas cuzona naum.. eu conheço mta gente assim... e naum curto isso!!

Tb sempre viajei muito. Mas deu vergonha de falar de coisas tipo "só fui pros states quando eu tinha uns 15 anos" ou de viagens com a família pra lugares tipo a Argentina, com esse povo. Pior que eles nem estavam tentando ser esnobes, as conversas deles são assim msm. é.. nossa.. minha mãe faz mta falta ela é mor parceira em td sabe... ela e o meu pai vieram juntos p ver onde eu ia ficar e tal... dps veio meu irmaum... mas ele ficou só 2 semanas... e vai voltar p Natal...
e meu noivo só chega dps do meu irmaum em dezembro tbm!!!

mas ainda sim.. fazer td sozinha é bem chato!

Me intrometendo um pouco aqui. Eu era super apegado com a minha família e o primeiro ano que passei em Belzonte aqui foi um saco, exatamente por estar sem eles. Depois acabei acostumando. Hoje acho que não ia gostar muito de ter q morar com eles de novo.

send
Veterano
# nov/12
· votar

É assim mesmo, gente. Amigo, mesmo, que eu tenho contato sempre, é um só. O cara é meu habitual comparsa nas farras e saio com ele 3~4 vezes por semana. Daí tem mais 4 amigas e 2 brothers, que são amigos eventuais das farras. Encontro mais ou menos 1x por semana, com cada um. Mais dois que a gente encontra às vezes pra tocar um som.

Tirando isso, só tenho contatos de negócios, e ex-amigos que eu só encontro por razões históricas, que ou eles são casados ou nerds e não tem mais nada em comum comigo.

Mas olha, eu tenho até me divertido bem ultimamente! o/

é verdade.. eu tbm.. é q cada um toma um rumo diferente na vida né.. mas enfim.. fazer o q.. o bom é q os verdadeiros estaum sempre c vc!

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

send
Haha, é, duvidas tua situação ainda tava pior que a minha. :P
Ah, mas nem estou triste, estou tranquila. Prefiro estar assim que afim de alguém que tá nem aí para mim, oq é bem comum, haha.
E sei como é, mães são demais msm, só elas nos conhecem melhor que ninguém. *-*
Falta pouquinho para o teu noivo chegar. Vai ficar bem mais tranquila com ele do lado. ;)

Haha, ele nem tá na friendzone, rola nd entre a gente não. de nenhum dos lados. :P
Pelo menos é oq eu acho. O_o
Esperanças dessa fase mudar msm, acho que estou meio deprimida tb, precisando dar uma mudada na vida, mas provavelmente vou acabar fazendo nd msm e deixando as coisas como estão, haha.
Isso aí, tem que salvar uma grana tb. Conquistar algumas coisas. ;)

Veterano
# nov/12
· votar

send
naum eu tô sozinha... achei melhor assim.. e no ap q eu tô, tem um quarto a mais... p caso de vir meus pais, meu irmaum, mas alguém da minha família e tal! eles podem ficar mais a vontade... mas eu faço mor zona aq... cada dia eu durmo num quarto diferente! ahahahahahhaah....

Desde quando eu me mudei pra cá sempre ocupei dois quartos. O que eu estou agora, que tem o pc, o som, a guitarra/baixo/violão/amplificador e demais brinquedos, e a suíte que é o meu quarto de dormir onde está a minha cama. Acho que se eu tivesse que ficar num quarto só hoje eu surtava. :P

Veterano
# nov/12
· votar

send
é verdade.. eu tbm.. é q cada um toma um rumo diferente na vida né.. mas enfim.. fazer o q.. o bom é q os verdadeiros estaum sempre c vc!

Pois é. Mas é uma coisa que muda tb. Tirando um dos caras que toca guitarra comigo, nenhum desses amigos que eu convivo mais era meu amigo ano passado. É meio estranho, isso. Acho que eu que mudei muito mesmo, sei lá.

FláviaTaline
Prefiro estar assim que afim de alguém que tá nem aí para mim, oq é bem comum, haha.
Hahahaha isso acontece mais do que a gente pensa, mesmo. Pior que a pessoa pode perder anos, nessa. E agora fiquei curioso se já aconteceu isso com vc, moça!

Haha, ele nem tá na friendzone, rola nd entre a gente não. de nenhum dos lados. :P
Pelo menos é oq eu acho. O_o

Bom, acredite, a menos que ele esteja constantemente pegando outras mulheres, rola sim. Pelo menos da parte dele. :P

Particularmente, eu acho proveitoso ter amigas, mesmo. Daí faço amizade com moças que não tenho interesse em pegar. Mas isso pq to numa fase boa de pegar mulher. :)

Esperanças dessa fase mudar msm, acho que estou meio deprimida tb, precisando dar uma mudada na vida, mas provavelmente vou acabar fazendo nd msm e deixando as coisas como estão, haha.
Olha, eu acho mesmo que a pior coisa que vc pode fazer é não fazer nada. Foi o q eu fiz. Até que eu meio que "surtei" e larguei tudo pra começar tudo de novo. Mas não me arrependo nem um pouco de ter feito isso. :)
Enfim, isso é um assunto muito complexo, mas se quiser conversar é só falar. Sério. :)

Isso aí, tem que salvar uma grana tb. Conquistar algumas coisas. ;)
Investir, moça. A primeira empresa sai esse ano. Quero ter umas 10. Daí preciso juntar dinheiros...

send
Veterano
# nov/12
· votar

Tb sempre viajei muito. Mas deu vergonha de falar de coisas tipo "só fui pros states quando eu tinha uns 15 anos" ou de viagens com a família pra lugares tipo a Argentina, com esse povo. Pior que eles nem estavam tentando ser esnobes, as conversas deles são assim msm.

Pior q o q eu conheço é td snob... é um porre! meu, eu fico mto nervosa c essa gambazada... nossa... dx p lah.. saum pessoas q eu fiz questaum d excluir da minha vida!
O pior é q uma vez, eu fui almoçar c uma menina q era bem amiga minha mesmo... e a gente foi comer e ela jogou o prato na mulher e xingou a coitada de td qto era nome.. humilhou a mulher muito só pq tinham 2 pedacinhos de cenoura no arroz dela.. mas tipo? as cenouras jah estavam no prato.. só q na hora q amulher levou o prato o arroz deve ter desmanchado sei lá... meu.. isso me dx uma puta loka... t juro.. nunca me senti taum mal... é sério.. aquilo foi como se ela tivesse dito p mim! virei p ela.. falei cala a boca! para de dar escandalo.. ajudei a mulher a recolher as coisa... falei p ela naum esquenta a sua cabeça.... e ela virou p mim e disse q ela era paga p fazer aquilo... caralho... aquilo me deixou numa putísse.. nunca mais saih c ela... acabou.. incrível como saum as coisas né... engraçado q sempre fico pensando será q eu tô certa.. d ter sido taum radical... e a gente era taum amiga... ela naum era desse jeito...

Me intrometendo um pouco aqui. Eu era super apegado com a minha família e o primeiro ano que passei em Belzonte aqui foi um saco, exatamente por estar sem eles. Depois acabei acostumando. Hoje acho que não ia gostar muito de ter q morar com eles de novo.

haAUuahuHA... eu sou d mais... de mais mesmo... sei laá.. ainda tô pensando na história anterior das cenouras.. foi mal!

Veterano
# nov/12
· votar

send
Hahahah essa história das cenouras foi tensa, mesmo. Eu tb não andaria com alguém assim, não.

Mas esse cara que estudou comigo nem era desse jeito. Quer dizer, ele usava roupas boas, e tal, mas a gente usava tb. Só fui saber que o cara era milionário depois de uns dois anos que andava com ele. Acabou que hoje é o único amigo de faculdade que ainda tenho algum contato.

send
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
E sei como é, mães são demais msm, só elas nos conhecem melhor que ninguém. *-*
Falta pouquinho para o teu noivo chegar. Vai ficar bem mais tranquila com ele do lado. ;)

certeza....

aq é td mto bom... mas seria melhor se eu tivesse c quem dividir td q tô vivendo... ;D
Falo td dia c minha mãe e c o noivitcho.. isso alivia td... ehehheheh...

Desde quando eu me mudei pra cá sempre ocupei dois quartos. O que eu estou agora, que tem o pc, o som, a guitarra/baixo/violão/amplificador e demais brinquedos, e a suíte que é o meu quarto de dormir onde está a minha cama. Acho que se eu tivesse que ficar num quarto só hoje eu surtava. :P

haahahah.. é bem isso.. eu sou mor espaçosa tbm!

Pois é. Mas é uma coisa que muda tb. Tirando um dos caras que toca guitarra comigo, nenhum desses amigos que eu convivo mais era meu amigo ano passado. É meio estranho, isso. Acho que eu que mudei muito mesmo, sei lá.

sendo p melhor, é isso q importa!!!

send
Veterano
# nov/12
· votar

Mas esse cara que estudou comigo nem era desse jeito. Quer dizer, ele usava roupas boas, e tal, mas a gente usava tb. Só fui saber que o cara era milionário depois de uns dois anos que andava com ele. Acabou que hoje é o único amigo de faculdade que ainda tenho algum contato.

ahahahah.. complicado de mais.. mas enfim!

Veterano
# nov/12
· votar

send
aq é td mto bom... mas seria melhor se eu tivesse c quem dividir td q tô vivendo... ;D
Falo td dia c minha mãe e c o noivitcho.. isso alivia td... ehehheheh...

Tb falo com meus pais diariamente. Acho que eu sou mesmo bem apegado com eles, sei lá.

Sobre o noivo, é bom manter o contato sim, mas melhor não abusar. Quando não tiver assunto mais, desliga o tel. Ficar falando com a namorada só por dogmatismo é um saco. :P

sendo p melhor, é isso q importa!!!
Pior que eu não "desgosto" dos outros caras nem nada. É que é estranho encontrar com eles, não tem mais assuntos em comum, daí acabamos falando dos "velhos tempos", mesmo. :(

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar

send
Eita! Que tenso essa história das cenouras!
Achei que pessoas assim só existiam nas novelas da Globo.

:P

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Aconteceu uma vez só, mas isso tem mto tempo, haha.
Depois aprendi a lição. :)
Acho que não rola nd da parte dele tb, nunca percebi nd e há um tempo atrás ele andava meio apaixonadinho por um guria, mas parece que não deu mto certo. Depois disso não fiquei sabendo de mais nd.
Sei bem pq é proveitoso pra ti ter amigas mulheres. :x

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

send
Saindo, tchau gente. \o

send
Veterano
# nov/12
· votar

Sobre o noivo, é bom manter o contato sim, mas melhor não abusar. Quando não tiver assunto mais, desliga o tel. Ficar falando com a namorada só por dogmatismo é um saco. :P

haahahahaha... a gente fica até na hora de dormir... mas se ele tah a fim de desligar eu fico de boa.. pq várias vezes eu desligo p sair tbm... ahahahha

send
Veterano
# nov/12
· votar

Viciado em Guarana
Eita! Que tenso essa história das cenouras!
Achei que pessoas assim só existiam nas novelas da Globo.

:P

pior é q isso existe sim... e ateh jah passei por mtas outras.. é q essa daí.. foi sabe o extremo da futilidade... mas nem vale a pena sabe.. me dx mto triste d estar presente nessas coisas... e lembrar essas merda! mas gente desse jeito existe e muito viu!!! infelizmente!

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Aconteceu uma vez só, mas isso tem mto tempo, haha.
Depois aprendi a lição. :)

Hahahaha aconteceu comigo três vezes. Duas não renderam nada, a outra foi minha ex. Mas isso foi um caso complexo, eu joguei ela na friendzone primeiro. Loooooooooooooonga história. :P

Acho que não rola nd da parte dele tb, nunca percebi nd e há um tempo atrás ele andava meio apaixonadinho por um guria, mas parece que não deu mto certo. Depois disso não fiquei sabendo de mais nd.
Hahaha se seu amigo não tiver pegando muitas mulheres, 95% de certeza, moça. Os outros 5% vão ocorrer se ele souber um número suficiente de "podres" seus que o farão te achar desinteressante, só. :)

Sei bem pq é proveitoso pra ti ter amigas mulheres. :x
Acredita que não é por esses motivos mais óbvios?
É que a maioria dos caras tem papos muito chatos. Ou eles falam de trabalho, ou ficam se gabando de alguma coisa, ou ficam falando de coisas sem utilidade prática tipo política, filosofia, o que for. Ou futebol. E eu não acho graça em futebol. :P

Mulheres são mais divertidas. Elas gostam de falar de assuntos proveitosos tipo relacionamentos, e te dão dicas de estilo. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/