Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
eca, sex talk
saindo
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Deve, hahaha! O mulherio gosta dessas coisas, fato.
Die Kunst der Fuge FláviaTaline Gente, se o cara possuir o mínimo de sabedoria ele aprende a fazer certas coisas como mulher. Sobre isso da moça ficar fingindo, o objetivo todo da coisa é isso não acontecer, aliás. Mas tb cabe ao cara descobrir o que as ficantes/namoradas etc gostam. Os brothers que não prestam atenção nessas coisas acabam com uma certa má reputação com o mulherio. ;)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Haha, tem isso tb. Aí pode aprender e ficar tão bom quanto! ;)
Mas será que pode mesmo? Pois dizem que tem aquele lance da mulher conhecer melhor seu próprio corpo e portanto saber melhor o que é bom e o que não e como fazer, de forma que um homem nunca entenderia... e aí?
É só conversar
Sério? Cê conversa dando dicas para como o cara pode melhorar pra você de forma a superar uma mulher em outras atividades? :O
Me referia a outra questão.
Eu sei, eu gosto de levar pra esse lado =D
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Orgasmo é responsabilidade compartilhada
just sayin /excel
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Sério? Cê conversa dando dicas para como o cara pode melhorar pra você de forma a superar uma mulher em outras atividades? :O
Fi, uma perguntinha discreta no ouvido da moça, do tipo "me fala uma coisa que você gosta na cama", no momento certo pode ser a diferença entre você comer a ficante ou não. Mas tens que ter o timming certo pra se aventurar com essas coisas.
|
# nov/12
· votar
Orgasmo é responsabilidade compartilhada
Orgasmos é a única coisa que realmente ofereço em um relacionamento. :P
|
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Eu estou falando sobre uma situação posterior, quando tudo já foi realmente avaliado.
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
oi
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
yo Julia
wazzup?
|
# nov/12
· votar
Julia.
:O
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
o/
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Die Kunst der Fuge ZakkWyldeEMG tudo bem concêis, putada?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
tudo, e tu?
aulas bombando?
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG tudo tranks.
sim, quero férias. quero deitar em posição fetal e chorar, haha. e a dissertação?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Deve dar um medo na hora. Na hora daquela corrida a vontade de desistir deve ser grande. ;)
Die Kunst der Fuge :P Pois é, até aí, um homem também conhece mto melhor o próprio corpo, não é? Nem por isso saem por aí pegando outros para o serviço. ;) Não fico dando dicas em como superar uma mulher, mas ele fica sabendo das minhas preferencias sim, sempre se dá um jeito.
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Eu estou falando sobre uma situação posterior, quando tudo já foi realmente avaliado. Vou te passar a sabedoria aqui, fi. A menos que seja uma piriguete que vc vai pegar, arrastar pra fora da balada e 15 minutos depois vc vai estar comendo (daí nada vai importar muito, mesmo), é proveitoso você já entrar em campo com uma noção do que vai fazer.
Da próxima vez que você estiver passeando com uma ficante que você ainda não comeu em um shopping ou algo assim, e que tiver um feeling pra coisa, fale umas putarias no ouvido dela. Claro que se vc fizer errado ela vira uma ex ficante, mas se fizer certo além de descobrir umas coisas proveitosas vai levar pra cama depois, porque como eu disse acima o mulherio gosta dessas coisas, fi.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. Oi. :)
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
très bien, et vous mademoiselle?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
I'm a brave man.
Só que não.
|
# nov/12
· votar
Julia. Oi moça. Junte-se ao nosso papo educativo.
FláviaTaline Die Kunst der Fuge ele fica sabendo das minhas preferencias sim, sempre se dá um jeito. Tá vendo só? É assim que funciona a coisa, fi.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Julia. tudo tranks.
=)
sim, quero férias. quero deitar em posição fetal e chorar, haha.
nada como o feeling acadêmico no sangue. =D
e a dissertação?
andando. orientador teve uma nova ideia, mais interessante que aquela que eu estava destroçando há meses
|
# nov/12
· votar
Julia.
\o/ Eae, o que contas? Por que sumiu do mundo?
FláviaTaline Pois é, até aí, um homem também conhece mto melhor o próprio corpo, não é? Nem por isso saem por aí pegando outros para o serviço. ;)
Mas é aquela questão de que nós vemos homens diferente de como vocês vêem as mulheres. No nosso caso não existe atração :P
=P
Wanderer on the Offensive
Certo, fí! o/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro :P Bungee Jumping que deve ser foda!
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline olá. :) tudo bem?
Cavaleiro je suis tranks. :) que conta?
Wanderer on the Offensive o que rola?
ZakkWyldeEMG ah, mais ou menos, zakk. acho que eu estou chegando na fase de que preciso me formar logo. cansei da graduação.
e rola mudar de ideia agora? a experiência do indiano correu bem? você disse que conseguiu contactá-lo.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Não vemos outras mulheres diferente de como vcs veem outros homens, tb não há atração. ;)
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge acho que nada de mais. e você?
sim, trabalhando, estudando... essas porras. eu te mandei um e-mail uns dias para trás, depois que meu msn deu problema.
|
# nov/12
· votar
Julia. Umas cinco conversas diferentes, acho. Escolha uma ou duas de sua preferência e entre de bico. ;)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Só tô implicando, já vi que tu acha isso eheheh =P
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Julia.
Tirando um tempo pra começar a tirar da lista as coisas pra fazer antes de morrer, tenho me divertido bastante lately \o
FláviaTaline
Já fiz D:
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive haha, demorou. :)
Cavaleiro tipo o quê?
|