Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Haha, pronto! Não tenho tendências reprimidas não. Não sinto tenho atração sexual por outras mulheres. Posso achar elas bonitas, lindas e quando falo gostosas é diferente do sentindo que os homens usam, acho. É no sentido do corpo, de ser um corpo bonito. ;)
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Eu acho e foi corroborado por duas amigas bi, que todas mulheres tem curiosidade em ficar com outras mulheres.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Haha, pronto! Não tenho tendências reprimidas não. Não sinto tenho atração sexual por outras mulheres. Posso achar elas bonitas, lindas e quando falo gostosas é diferente do sentindo que os homens usam, acho. É no sentido do corpo, de ser um corpo bonito. ;)
Hahaha é, é outro sentido então, mesmo. Mas eu tinha que perguntar. Sabe como é, tendências bisexuais nas moças é um comportamento que deve ser incentivado no mundo moderno de hoje! =)
Mas enfim, até não sei como está aí no sul, mas aqui em Belzonte tem altas moças atacando o mulherio.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Elas são bi e tu é homem, isso não diz nada. :P Bom, se eu tivesse curiosidade em ficar com outras mulheres, eu ficaria. Não sinto vontade.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Eu acho e foi corroborado por duas amigas bi, que todas mulheres tem curiosidade em ficar com outras mulheres.
shit, até o cavaleiro contraiu o confirmation bias
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Até não diria todas, mas sei que tem muitas que tem, fi. Daí até elas terem vontade de atender a essa curiosidade, já é outra história...
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
hahaha
Nenhuma afirmação está livre dela :D
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Acontece com os melhores de nós, fi.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Nunca passou nenhum pensamento do tipo: como será que é ficar com uma mulher?
Por mais que não tenha sentido atração.
Wanderer on the Offensive
Só vai aumentar com estes livros que tem sido publicados (ie 50 tons de cinza)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Até aí dizem que essas tendências não são exclusividade das mulheres e que as coisas se encaminham para isso. ;P
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Só vai aumentar com estes livros que tem sido publicados (ie 50 tons de cinza) Sabedoria aí, fi. Particularmente, eu até hoje não entendo muito a graça de se ler um livro de putaria, aliás.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro
É vero. Temos que defender nossas crenças, trollisticamente ou não.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Até aí dizem que essas tendências não são exclusividade das mulheres e que as coisas se encaminham para isso. ;P Dizem. :P O mundo moderno anda bem divertido, aliás. De uns anos pra cá teve um aumento considerável na putaria e uma diminuição grande na concorrência... A gente se diverte, mas por um lado é tenso ficar confiando nas pessoas, tb.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Sempre.
Wanderer on the Offensive
Nunca tentei, mas um xvideos é tão mais prático
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Maior frio hoje :(
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Ah, algum de vocês já pulou de asa delta?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Não, qual a graça de ficar com uma outra mulher? Não tenho atração pelo corpo, nd. Um homem pode fazer melhor oq uma outra mulher faria. ._.
Wanderer on the Offensive A mulherada toda lendo esse livro, até fiquei curiosa. Deve ser estilo aqueles Sabrina, haha. Aquelas narrações estilo " aquele homem, de braços definidos, desceu suas mãos grandes por minhas costas, me envolvendo entre seus braços e blá blá blá"
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Nunca tentei, mas um xvideos é tão mais prático Sabedoria aí, fi. Um dia ainda vou ler um, por razões acadêmicas, pra entender o motivo das mulheres gostarem disso.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Tópico errado
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Cavaleiro Vcs não entendem msm...
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Um homem pode fazer melhor oq uma outra mulher faria. ._. Assim vou começar a salamear de novo, mocinha. ;)
A mulherada toda lendo esse livro, até fiquei curiosa. Leia e me fale do que se trata, depois, haha. Vai me economizar o trabalho de ler por razões acadêmicas, pra entender o motivo das mulheres gostarem disso..
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Vcs não entendem msm... Não entendemos sobre...? Pior que eu juro que não entendi o comentário.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Um homem pode fazer melhor oq uma outra mulher faria. ._.
Não é o que eu ouço dizer por aí.
Tanto que é até elogio dizer que o cara faz certas coisas como mulher.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sobre pq as mulheres preferem esses livros ao xvideos, por exemplo. ;)
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Ah, algum de vocês já pulou de asa delta? Não. Eu nem brinco com essas coisas. Medo de altura, fi. E sim, eu sei que é bobo, mas enfim...
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ah, eu nunca li um pra saber. Se for pra chutar, eu diria que deve ser uma mistura disso que você falou com um pouco de tensão sexual, acho. Ou seja, a mulher vai passar o livro inteiro olhando o cara e descrevendo de novo os detalhezinhos, mas eles vão ficar enrolando e só vão se pegar do meio pra frente, por qqr motivo que seja.
Depois vc me diz se eu acertei. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Haha, tem isso tb. Aí pode aprender e ficar tão bom quanto! ;) É só conversar, o problema é que tem mulheres que ficam ali fingindo e preferem não falar nd. O mesmo vale para os homens em relação as mulheres. Me referia a outra questão.
Olha o rumo da conversa... >.<
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Vamos falar sobre asa delta. Nunca pulei. :/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Deve ser assim msm. ;)
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive FláviaTaline
Eu também ainda não pulei, o farei começo de dezembro :D
Riscar da minha lista de coisas a fazer antes de morrer
|