Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Essa foi a época mais legal deste conselho, fato!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Lembro que elas viviam por aqui no conselho. :) E tb não sou tão certinha assim acho, não chego ao ponto de não me divertir, mas sou. :/ Má influência msm, hj já tava falando que tenho que me embebedar, agora quer que eu quebre outras regras aí, haha.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu nem participava mto, mas era legal sim. ;)
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar
vadia
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Fail
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
me invejem, bitches
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Pois é, isso foi no final da minha época de escritório, vivia passando as tardes de tédio aqui, ahahah! Não é tão certinha, mas é? Definitivamente, deve ser super certinha, hahah! :P
Até tem certo charme, mas é que se você seguisse meus conselhos ia ser divertido, mocinha. É bom se aventurar um pouco às vezes. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive A Girl from Hokkaido ta namorando mó sério. Agora que vi isso! :O Que legal, eu lembro que ela tava meio afim de namorar na época ou ela só brincava, haha.
|
# nov/12
· votar
Bob Mauley Você tem muito tempo livre, fi. E, acredite, eu falando isso não é bom sinal. :P
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Agora que vi isso! :O Que legal, eu lembro que ela tava meio afim de namorar na época ou ela só brincava, haha. Na época ela só brincava, acho. Aí depois é que a coisa começou a ficar séria, lá. Daí salvo engano lá pelo meio do ano que ela começou a namorar, mesmo.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
bah, queria eu ter tempo (leia-se dinheiro) pra vadiar like a boss do jeito que eu queria
|
# nov/12
· votar
Bob Mauley Ano sabático, fi. Tem sido uma experiência bem proveitosa, apesar de eu tb não ter os dinheiros pra vadiar like a boss do jeito que eu queria
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
Minha cota de ócio está chegando ao fim, ta na hora de estudar ou arrumar um tramps de quem quer ser alguem na vida =(
Pelo menos esse ano foi deveras proveitoso em todos os aspectos, nao tenho nada a reclamar
|
# nov/12
· votar
Bob Mauley Minha cota de ócio está chegando ao fim, ta na hora de estudar ou arrumar um tramps de quem quer ser alguem na vida =(
Hahah to bem assim, com a diferença que o meu já tá encaminhado...
Pelo menos esse ano foi deveras proveitoso em todos os aspectos, nao tenho nada a reclamar É, meu ano de 2012 tb foi sensacional, fi! Vou sentir falta depois!
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Yo dudes
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
tô aqui dando umas pescadas...
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Roy.Mustang Yo!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Roy.Mustang Oi. :)
Wanderer on the Offensive Eu acho que devemos continuar aqui. >.< Então, tá vendo? Tu acha outros caras bonitos tb. E outros homens tb acham, vcs só não ficam comentando e não gostam de admitir. ;) Não sei qual dos caras do 007 tu tá falando.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Wanderer on the Offensive Roy.Mustang
Wazzup dudes?
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Eu acho que devemos continuar aqui. >.< Então, tá vendo? Tu acha outros caras bonitos tb. E outros homens tb acham, vcs só não ficam comentando e não gostam de admitir. ;) Não sei qual dos caras do 007 tu tá falando.
Mas a gente deixa por isso mesmo. Vcs ficam olhando cada detalhe e comentando entre vcs, haha. Mas enfim, tava falando do cara atual do 007, não lembro o nome dele agora. Mas ele nem é importante. O importante nesse papo era saber se vc tinha as tais tendências lésbicas. :P
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Wazzup dudes? Tudo de boa, fi. Acabei de receber a notícia que vou poder me dedicar ao ócio improdutivo e a continuar fazendo o que der na telha até o dia 16. Sempre é proveitoso. ;)
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Daniel Craig.
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Verdade, esse mesmo, fi. Pior que até hoje nem vi o filme.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
O Johnny Depp e o Beckham são bonitos btw.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Estamos discutindo eu e o Random, que disse que os homens não acham outros homens bonitos.
Wanderer on the Offensive Mas acham, não pode negar. :P Só não comentam por vergonha, senão comentariam tb. Já vi comentarem algumas coisinhas. E o cara do 007 nem é bonito, acho que a mulherada fica mais assim por causa do personagem. :) E aí, qual a conclusão? Tenho tendências ou não?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Acham sim, mas acho que é diferente da forma como as mulheres acham as outras mulheres bonitas.
É mais como: eu gostaria de ser mais parecido com aquele cara, sei lá.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Cavaleiro Se são. :P Gosto do Gerard Butler tb, Christian Bale, Colin Farrell... D:
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline É que você comenta muito, moça. Tá sempre falando da bunda de uma, nos peitos da outra. A gente não fica reparando nos detalhes, hahah! Mas enfim, acho que você tem tendências leves que provavelmente ficarão reprimidas o resto da vida. A menos que vc sofra péssimas influências de terceiros, o que não vem ao caso. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Foi oq eu disse para ele. Mulheres tb acham outras bonitas dessa forma, tipo, gostaria de ter o corpo dela, pensamos: cabelo bonito, rosto bonito, essas coisas...é igual.
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Acham sim, mas acho que é diferente da forma como as mulheres acham as outras mulheres bonitas.
É mais como: eu gostaria de ser mais parecido com aquele cara, sei lá. Por aí.
|