Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Essa foi a época mais legal deste conselho, fato!

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Lembro que elas viviam por aqui no conselho. :)
E tb não sou tão certinha assim acho, não chego ao ponto de não me divertir, mas sou. :/
Má influência msm, hj já tava falando que tenho que me embebedar, agora quer que eu quebre outras regras aí, haha.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Eu nem participava mto, mas era legal sim. ;)

Bob Mauley
Veterano
# nov/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar

vadia 

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Fail

Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar

me invejem, bitches

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Pois é, isso foi no final da minha época de escritório, vivia passando as tardes de tédio aqui, ahahah!
Não é tão certinha, mas é? Definitivamente, deve ser super certinha, hahah! :P

Até tem certo charme, mas é que se você seguisse meus conselhos ia ser divertido, mocinha. É bom se aventurar um pouco às vezes. :P

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

A Girl from Hokkaido ta namorando mó sério.
Agora que vi isso! :O
Que legal, eu lembro que ela tava meio afim de namorar na época ou ela só brincava, haha.

Veterano
# nov/12
· votar

Bob Mauley
Você tem muito tempo livre, fi. E, acredite, eu falando isso não é bom sinal. :P

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Agora que vi isso! :O
Que legal, eu lembro que ela tava meio afim de namorar na época ou ela só brincava, haha.

Na época ela só brincava, acho. Aí depois é que a coisa começou a ficar séria, lá. Daí salvo engano lá pelo meio do ano que ela começou a namorar, mesmo.

Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar

bah, queria eu ter tempo (leia-se dinheiro) pra  vadiar like a boss do jeito que eu queria

Veterano
# nov/12
· votar

Bob Mauley
Ano sabático, fi. Tem sido uma experiência bem proveitosa, apesar de eu tb não ter os dinheiros pra  vadiar like a boss do jeito que eu queria

Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar

Minha cota de ócio está chegando ao fim, ta na hora de estudar ou arrumar um tramps de quem quer ser alguem na vida =(

Pelo menos esse ano foi deveras proveitoso em todos os aspectos, nao tenho nada a reclamar

Veterano
# nov/12
· votar

Bob Mauley
Minha cota de ócio está chegando ao fim, ta na hora de estudar ou arrumar um tramps de quem quer ser alguem na vida =(

Hahah to bem assim, com a diferença que o meu já tá encaminhado...

Pelo menos esse ano foi deveras proveitoso em todos os aspectos, nao tenho nada a reclamar
É, meu ano de 2012 tb foi sensacional, fi! Vou sentir falta depois!

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Yo dudes

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

tô aqui dando umas pescadas...

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Roy.Mustang
Yo!

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Roy.Mustang
Oi. :)

Eu acho que devemos continuar aqui. >.<
Então, tá vendo? Tu acha outros caras bonitos tb. E outros homens tb acham, vcs só não ficam comentando e não gostam de admitir. ;)
Não sei qual dos caras do 007 tu tá falando.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Roy.Mustang

Wazzup dudes?

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Eu acho que devemos continuar aqui. >.<
Então, tá vendo? Tu acha outros caras bonitos tb. E outros homens tb acham, vcs só não ficam comentando e não gostam de admitir. ;)
Não sei qual dos caras do 007 tu tá falando.

Mas a gente deixa por isso mesmo. Vcs ficam olhando cada detalhe e comentando entre vcs, haha. Mas enfim, tava falando do cara atual do 007, não lembro o nome dele agora. Mas ele nem é importante. O importante nesse papo era saber se vc tinha as tais tendências lésbicas. :P

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Wazzup dudes?
Tudo de boa, fi. Acabei de receber a notícia que vou poder me dedicar ao ócio improdutivo e a continuar fazendo o que der na telha até o dia 16. Sempre é proveitoso. ;)

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Daniel Craig.

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Verdade, esse mesmo, fi.
Pior que até hoje nem vi o filme.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

O Johnny Depp e o Beckham são bonitos btw.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Estamos discutindo eu e o Random, que disse que os homens não acham outros homens bonitos.

Mas acham, não pode negar. :P
Só não comentam por vergonha, senão comentariam tb. Já vi comentarem algumas coisinhas.
E o cara do 007 nem é bonito, acho que a mulherada fica mais assim por causa do personagem. :)
E aí, qual a conclusão? Tenho tendências ou não?

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

Acham sim, mas acho que é diferente da forma como as mulheres acham as outras mulheres bonitas.

É mais como: eu gostaria de ser mais parecido com aquele cara, sei lá.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar

Cavaleiro
Se são. :P
Gosto do Gerard Butler tb, Christian Bale, Colin Farrell... D:

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
É que você comenta muito, moça. Tá sempre falando da bunda de uma, nos peitos da outra. A gente não fica reparando nos detalhes, hahah!
Mas enfim, acho que você tem tendências leves que provavelmente ficarão reprimidas o resto da vida. A menos que vc sofra péssimas influências de terceiros, o que não vem ao caso. ;)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Foi oq eu disse para ele. Mulheres tb acham outras bonitas dessa forma, tipo, gostaria de ter o corpo dela, pensamos: cabelo bonito, rosto bonito, essas coisas...é igual.

Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Acham sim, mas acho que é diferente da forma como as mulheres acham as outras mulheres bonitas.

É mais como: eu gostaria de ser mais parecido com aquele cara, sei lá.

Por aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/