Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Mauricinho

LOL
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Tô confiando no artigos científico que li, estou botando minha vida em toda a minha confiança na ciência, que afirma coisas completamente contrárias ao senso comum

Cavaleiro, isso te lembra alguma coisa? Hahahah!
Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Bob Mauley

Mal ae, tá meio corrido isso aqui hahaha

Cara, quando eu comecei mesmo, há uns 2 anos e algo atrás eu nem conseguia terminar os treinos no começo, nos primeiros dia mesmo na metade eu tava precisando de uma máscara de oxigênio.

Demorou um mês quase pra começar a me adequar melhor aos treinos, mas ainda não colocando muita força nos golpes e matando uma coisa ou outra, depois de uns três ou quatro meses é que começa a ficar melhor, tu sempre vai morrer depois de um treino, mas pelo menos sabe que foi um bom treino.

Você deu golpes fortes quando foi fazer manopla, fez todos os exercícios sem matar e nas lutas colocava sequencias de golpe freneticamente.

Depois você vai pegar mais a parte de movimentação, defesa, de agir intuitivamente sabendo quando deve fintar ou aproximar pra aplicar um upper ou cruzado, como fazer um clinch decente, os golpes aumentam muito a força devido ao correto posicionamento corporal aos aplicá-los e consegue manter um bom ritmo e força até o fim de uma ou duas lutas (que são completamente diferentes de lutas de campeonato/competição).
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro, isso te lembra alguma coisa? Hahahah!

O que lembra? =P
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Se tu perde barriga fazendo caminhada, tu não deve ter tendência a engordar mesmo não, fí =P

Não é nem caminhada, fi. Meu esquema é muito mais avacalhado. Eu paro pra mexer com as moças, pra tomar um café, olhar lojas interessantes, se eu começo a ficar cansado (mas tem sido mais raro me cansar ultimamente...). O negócio é que, com excessão de dias igual hj que está chovendo, eu fico mto tempo na rua, msm.

Eu sofro =/
Acontece. Qto tempo de dieta, fi?
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge
O que lembra? =P
Assuntos mulherísticos, fi! Hahahah!
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

Não é nem caminhada, fi. Meu esquema é muito mais avacalhado. Eu paro pra mexer com as moças, pra tomar um café, olhar lojas interessantes, se eu começo a ficar cansado (mas tem sido mais raro me cansar ultimamente...). O negócio é que, com excessão de dias igual hj que está chovendo, eu fico mto tempo na rua, msm.

Alá, melhor ainda pra dizer que tu não tem tendência a engordar mesmo :P

Tu costuma comer muita podreira?

Acontece. Qto tempo de dieta, fi?

Da nova dieta, duas semanas. Mas da antiga comecei há 4 meses, curioso que na nova dieta perdi em 2 semanas metade do que perdi nos 4 meses da anterior.

E te digo uma coisa: Não passo fome!
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

Assuntos mulherísticos, fi! Hahahah!

Aquele lance que você estavam discutindo outro dia?
Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

hahahahah

Pior que tem uma parte de todo o conhecimento que tem sido deveras útil nas pussy hunts, os conhecimentos de psicologia de forma geral, tanto para analisar quanto para surgir um assunto.

É engraçado como tem mina que pira em testes psicológicos e normalmente são as mesmas que gostam de astrologia.

E elas usam astrologia pra mostrar interesse
ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

Cara, na boa, mas pelos teus papos eu imagino você pesando uns 150kg, com os tornozelos roxos por processo pré-gangrenatório. Cheguei perto?
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Cara, na boa, mas pelos teus papos eu imagino você pesando uns 150kg, com os tornozelos roxos por processo pré-gangrenatório. Cheguei perto?

Era o que eu esperaria também, além de tudo ele fuma e bebe pra caralho, daí eu esperaria isso, mas se ele diz que não tem barriga, o cara tem um metabolismo dos deuses.

Cavaleiro
É engraçado como tem mina que pira em testes psicológicos e normalmente são as mesmas que gostam de astrologia.

Claro, por isso que revista Capricho é um sucesso (ainda é? nem sei).
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline, cadê você?
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Alá, melhor ainda pra dizer que tu não tem tendência a engordar mesmo :P

Tu costuma comer muita podreira?

Depende muito. Eu curto muito Subway, que é basicamente o bagulho mais saudável que eu como. Na prática, ultimamente tenho comido na rua uns 70% das vezes, normalmente nessas franquias, ou em alguma pizzaria ou lanchonete. É raro eu comer "comida" mesmo, estilo arroz com feijão, é 1, 2 x por semana no máximo. Salada menos ainda. Em casa normalmente ou são carnes ou massas.

Tirando isso eu gosto de tudo quando é tipo de porcaria, chocoltes, balas, chips, hahaha. A única coisa que eu meio que cortei mesmo foi refrigerante em casa, mas na rua é inevitável.
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

Opa, nem tinha visto!

E passa o livro sim. \o

Vou mandar no seu mp, guenta ae.

O problema é que tb não sou mto chegada em carnes, haha. Sou mto chata para comer. Preciso msm ir numa nutricionista. :/

Que frituras você come então? o.o
brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

??
FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

É engraçado como tem mina que pira em testes psicológicos e normalmente são as mesmas que gostam de astrologia.E elas usam astrologia pra mostrar interesse.
Oh lord! ¬¬
Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

Hahaha, comigo foi tipo assim tbm... So depois do terceiro mes que eu consegui acompanhar os treinos sem matar exercicios. Um pouco depois eu parei, e aqui estou eu novamente huahua

Mas o estado vegetal a que eu me referi era depois do treino, ja em casa mesmo. Eu nao queria comer, nao queria dormir, nao queria nada, só sentar na calçada e esperar a morte chegar enquanto o suor do corpo secava uhauhaua
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

Subway, que é basicamente o bagulho mais saudável que eu como.

Caralho.

Lendo o restante do seu post e levando em consideração que você está magro, cê já mediu a quantidade de gordura no fígado que você tem? Não deve ser pouca coisa não, hein, fí.
FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Ok, obrigada! ;)
Batata frita e ovo frito. :(
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Isso! :P

Cavaleiro
hahahahah

Pior que tem uma parte de todo o conhecimento que tem sido deveras útil nas pussy hunts, os conhecimentos de psicologia de forma geral, tanto para analisar quanto para surgir um assunto.

E elas usam astrologia pra mostrar interesse

Hahahaha sabedoria extrema nisso aí, fi. Aliás, astrologia é um bom assunto pra se saber. Acho que é o segundo melhor assunto, depois de relacionamentos.

Cara, não tem uma mulher que não fique animadinha pra falar com vc qdo vc pede pra dar um pitaco em algum relacionamento seu. :)

ZakkWyldeEMG
Die Kunst der Fuge

Era o que eu esperaria também, além de tudo ele fuma e bebe pra caralho, daí eu esperaria isso, mas se ele diz que não tem barriga, o cara tem um metabolismo dos deuses.

Bom, eu tava bem gordo no final do ano passado, até mandei uma foto para o fotolog aqui e dá pra vcs comprovarem. Mas eu era completamente sedentário e ficava o dia todo deitado no sofá, hahaha!

To pesando 70 kg hoje, com 1,72. É, eu sou um baixinho. :P

Mas enfim, acho meu metabolismo normal quanto a isso. Se eu relaxar muito, acabo engordando.
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Batata frita

Esse vai ter que cortar totalmente =(

ovo frito

Esse não só é liberado, como encorajado! \o\

Mas se você não gosta de carne fica complicado fazer essa dieta.
Nem salame, presunto, mortadela, pepperoni ou afins você gosta?

Mandei o link do livro no seu mp. Não foi esse livro que me convenceu a seguir a dieta, mas ele é a descrição da dieta mais famosa e bem aceita, então estou te enviando. Lembrando que você tem que falar com seu nutricionista e pedir diretamente a ele pra te passar ela.
Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Vou explicar pra futuras avaliações de como foi:

Cheguei num bar e tinha um grupo com 5 gurias:

Aproximei andando como quem não quisesse nada e falei quando passei por elas:

Eu - Opener clássico: hey garotas, queria a opinião de vocês em um assunto, um amigo meu, Bruno, tem uma namorada que ficou com uma outra guria, vocês acham que isso é traição?

Aí elas começaram a discutir sobre o assunto, mas concluíram que era sim, porque serviria da mesma forma com um homem.

Eu - Pois é, ele tá meio mal com isto, daqui a pouco eu tenho que sair pra ir na mesa com os meus amigos, mas o fato é que quando você nasce, você não tem uma sexualidade formada e ela vai sendo definida ao longo do tempo por vários fatores e bla bla bla (uns 3 minutos)

Começaram novamente a falar sobre o assunto

Eu acabei sentando em uma cadeira no meio e falei pra guria que era o alvo da investida - Hey, você já percebeu que quando você fala seu nariz meche um pouco?

Já tinha usado esses negs outras vezes mas o efeito de linguagem corporal foi absurdo dessa vez, ela virou a cadeira pro meu lado e começou a ignorar as amigas e conversar comigo.

Ela - Qual é teu signo?

Eu - Sagitário, porque?

Ela - O meu é Libra (acho que era libra), sabia que sagitarianos combinam com libra? Sagitário é muito impulsivo e precisa de alguém que dê chão e etc

Eu - Já tá dando em cima de mim tão cedo? hahahaah

Depois disso foi um teste do cubo e tudo mais fácil, mas eu fiquei perplexo com o interesse demonstrado tão cedo e tão fácil, no fim tudo tem a haver com a postura corporal, tom de voz e o nível de confiança que você chega em uma conversa.
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
É engraçado como tem mina que pira em testes psicológicos e normalmente são as mesmas que gostam de astrologia.E elas usam astrologia pra mostrar interesse.
Oh lord! ¬¬

Mas isso é a mais pura verdade, meu bem. :P

Die Kunst der Fuge
Lendo o restante do seu post e levando em consideração que você está magro, cê já mediu a quantidade de gordura no fígado que você tem? Não deve ser pouca coisa não, hein, fí.
Ah, eu tenho certeza que estou todo podre por dentro, haha!
Mas é estranho, que eu SEMPRE fui muito sedentário e relaxado, a vida toda. Tirando uma fase de pit boy que eu tive, uns 8 anos atrás, to meio que "no auge" hoje, com 30.

Mas enfim, na minha família é comum o povo ter colesterol alto e durar até os 80.
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar

To pesando 70 kg hoje, com 1,72. É, eu sou um baixinho. :P

Estranho, fí, e tenho 1,69 e to pesando 70 Kgs também, e tenho barriga pra caralho o.o'
Não creio que 3 cms sejam suficientes pra diluir essa pança que eu tenho não, hein.

Fora que minha bunda e coxas são enormes...

A não ser que tu seja bem musculoso.
brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

"me vê um bigmac com fritas e um milk shake, pls"

/americano
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Eu - Opener clássico: hey garotas, queria a opinião de vocês em um assunto, um amigo meu, Bruno, tem uma namorada que ficou com uma outra guria, vocês acham que isso é traição?
HAHAHAHAH sensacional! Tb uso uns openers assim, fi! :)
Depois temos que trocar umas idéias nesse sentido com calma, velho.

Depois disso foi um teste do cubo e tudo mais fácil, mas eu fiquei perplexo com o interesse demonstrado tão cedo e tão fácil, no fim tudo tem a haver com a postura corporal, tom de voz e o nível de confiança que você chega em uma conversa.

Sabedoria extrema, aí. É engraçado que quando a moça gosta de vc, vc percebe fácil. Esses dias fui pedir o isqueiro pra uma (eu sempre levo o isqueiro pra rua, mas nunca uso. Peça o fogo pra uma moça fumante e aproveite pra puxar o assunto), daí ela mesma se encarregou de puxar um assunto qqr e começar uma conversa comigo.

Sobre astrologia, o que eu gosto de fazer é mandar duas ou três perguntas sobre coisas que eu esteja curioso sobre a moça, e depois falar, "ah, releve, eu sou curioso mesmo, é o mal de Gêmeos." 90% dos casos ela rende. :P

Mas enfim, vou lá comprar mais cigarro, volto daqui a pouco pra continuar os papos, fi.
Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar

Ele tem ossos largos, root o/
brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Achei legal o video de um cara de Melbourne abordando uma turista de San Francisco.
A conversa foi até BDSM.
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Estranho, fí, e tenho 1,69 e to pesando 70 Kgs também, e tenho barriga pra caralho o.o'
Não creio que 3 cms sejam suficientes pra diluir essa pança que eu tenho não, hein.

Fora que minha bunda e coxas são enormes...

A não ser que tu seja bem musculoso.

Nem sou. Estranho é você estar gordo desse jeito, com essa altura. o.0
Eu lembro que em 2003 eu exagerei numa dieta e caí pra 65, eu tava tão magrelo que as pessoas me perguntavam se eu estava doente. :P

Mas enfim, agora vou lá, msm. Ja volto.
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

Ah, eu tenho certeza que estou todo podre por dentro, haha!

UAHUAH que coisa estranha de ler =P

Mas é estranho, que eu SEMPRE fui muito sedentário e relaxado, a vida toda. Tirando uma fase de pit boy que eu tive, uns 8 anos atrás, to meio que "no auge" hoje, com 30.

Hoje tu tá melhor do que quando era pitboy?

obs: "pitboy", porra, tu é mais coxinha que eu.

Mas enfim, na minha família é comum o povo ter colesterol alto e durar até os 80.

Sortudo.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/