| Autor |
Mensagem |
Clara Schumann Veterano |
# out/12
· votar
brunohardrocker
Vai muito bem. To querendo tirar ferias
E o seu? Com muitos empreendimentos? |
# out/12
· votar
Roy.Mustang
Tudo, e vc? |
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
Clara Schumann
Eu tb PRECISO de férias.
Mas ferrou tudo. Os sócios decidiram dissolver a sociedade. E eu já estou a procura de um outro trabalho enquanto estou aqui. Aí adeus férias.
A não ser que eu mesmo me dê um tempinho pra viajar por aí. |
# out/12
· votar
Uma mulher é muito mais mulher aos 30 anos. Eis o que quero dizer: tome a mesma moça aos 20 anos e aos 30. No segundo momento ela será talvez umas sete ou oito vezes mais interessante, mais sedutora, mais irresistível do que no primeiro. Aos 30 anos, a mulher se conhece mais e é por isso muito mais autêntica, centrada, certeira - no trato consigo mesma e na relação com o seu homem. Aos 30, a mulher tem uma relação mais saudável com seu corpo. Aos 30, ela está muito mais interessada em absorver do mundo o que lhe parecer justo e útil, ignorar o que for feio e baixo astral e ser feliz o máximo que der. Se o seu homem não gostar dela do jeito que ela é, dane-se!! Uma mulher de 30 só quer quem a mereça. Aos 30, ela melhora muito a qualidade da sua escolha de sapatos e acessórios, tecidos e decotes, cores e combinações, maquiagem e corte de cabelos. A mulher de 30 só vai na boa. Gasta mais, porque tem mais dinheiro, mas, sobretudo, gasta melhor. Tem gestos mais delicados, posturas mais elegantes, é mais graciosa e temperada. O senso de propriedade e a noção de limites de uma mulher de 30 não têm termo de comparação com outra de 20 e poucos. Aos 30 ela carrega um olhar muito mais matador - quando interessa matar. E que finge indiferença com muito mais competência - quando interessa repelir. Aos 30, a mulher não é mais bobinha... |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Roy.Mustang
Yo dude
Tranquilo e contigo? |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Clara Schumann
Nem fala em férias
Tiro isso uma vez há cada quase 3 anos :(
Esse é o problema de deixar quase vencer o segundo ano e trocar de empresa. Prefiro tirar as férias que receber o valor. |
# out/12
· votar
brunohardrocker
Aproveita e tira umas feriazinhas entre um emprego e outro.
Uma mulher é muito mais mulher aos 30 anos. Eis o que quero dizer: tome a mesma moça aos 20 anos e aos 30. No segundo momento ela será talvez umas sete ou oito vezes mais interessante, mais sedutora, mais irresistível do que no primeiro. Aos 30 anos, a mulher se conhece mais e é por isso muito mais autêntica, centrada, certeira - no trato consigo mesma e na relação com o seu homem. Aos 30, a mulher tem uma relação mais saudável com seu corpo. Aos 30, ela está muito mais interessada em absorver do mundo o que lhe parecer justo e útil, ignorar o que for feio e baixo astral e ser feliz o máximo que der. Se o seu homem não gostar dela do jeito que ela é, dane-se!! Uma mulher de 30 só quer quem a mereça. Aos 30, ela melhora muito a qualidade da sua escolha de sapatos e acessórios, tecidos e decotes, cores e combinações, maquiagem e corte de cabelos. A mulher de 30 só vai na boa. Gasta mais, porque tem mais dinheiro, mas, sobretudo, gasta melhor. Tem gestos mais delicados, posturas mais elegantes, é mais graciosa e temperada. O senso de propriedade e a noção de limites de uma mulher de 30 não têm termo de comparação com outra de 20 e poucos. Aos 30 ela carrega um olhar muito mais matador - quando interessa matar. E que finge indiferença com muito mais competência - quando interessa repelir. Aos 30, a mulher não é mais bobinha...
Bato palma pra quem ahca que esse tipo de coisa é realmente verdade. HAHAHAHAHA |
# out/12
· votar
Cavaleiro
Tbm prefiro tirar ferias. Mas tem quase uns 3 anos que não tiro. Por causa dessa parada de mudança de emprego |
# out/12
· votar
Clara Schumann
hahaha
É um texto Arnaldo Jabor Style que circula por aí.
Mas apesar de tudo considero-o de um certo modo efetivo. Serve para confrontar as ideias imaturas de muitas mocinhas de 20. É uma besteira sim, mas tem sua serventia :] |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Clara Schumann
Sim, você é meu clone
brunohardrocker
Hoje eu já tenho dúvidas se prefiro uma de 20 ou de 30.
Tenho ficado bem mais com as de 20 em decorrência do público-alvo das festas da UFSC :D |
# out/12
· votar
brunohardrocker Mas apesar de tudo considero-o de um certo modo efetivo. Serve para confrontar as ideias imaturas de muitas mocinhas de 20. É uma besteira sim, mas tem sua serventia :]
é uma besteira, tem serventia pra quem é besta com 20 e vai continuar besta com 30 e assim sucessivamente. Ou seja, vale de nada
Cavaleiro
Hhahahahhahaha
· votar
Clara Schumann
Mas você é um exemplo de mulher madura. :]
Cavaleiro
As de 30 nem me querem, porque eu tenho cara de muleque. Minha área de atuação é de 18 até a minha idade. Mas pra relacionamento sério tá foda. |
# out/12
· votar
Clara Schumann é uma besteira, tem serventia pra quem é besta com 20 e vai continuar besta com 30 e assim sucessivamente. Ou seja, vale de nada
Confrontar os miolos Anita, confrontar :]
São essas bestas que vão parar pra ler essas porcarias.
bye
E não nos abandone. |
CindyFerrari Veterano |
# out/12
· votar
bom dia pessoas o/ |
# out/12
· votar
CindyFerrari
Booom dia Ferrari :]
Vi a sua marcação na foto do DrSin |
CindyFerrari Veterano |
# out/12
· votar
brunohardrocker belo texto, bem verdade.. acho que é uma evolução natural da mulher ou pelo menos deveria ser. |
CindyFerrari Veterano |
# out/12
· votar
brunohardrocker aiiiiiiin cê viu *_* eles são uns fofos nhói |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
CindyFerrari
Yo |
# out/12
· votar
CindyFerrari
Maturidade é uma coisa que tá foda encontrar hoje em dia. Acho que tanto para nós como para vocês, mulheres.
Geração leite com pera. Só aprende quando a vida começar a ficar dura. |
CindyFerrari Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro yo dude só nas novinhas agora?
brunohardrocker pois é.. meu professor de gestão contemporânea caia em cima dessa geração e ainda dizia: "vcs vão pegar esse pessoal, eles serão seus clientes". tenso, muito tenso |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
oieam |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
CindyFerrari
Só, mas agora vou ir diminuindo o ritmo, voltar a estudar um pouco.
E você, que tem feito? |
CindyFerrari Veterano |
# out/12
· votar
ZakkWyldeEMG oi deli
Cavaleiro disciplina de administração financeira agora <o> no mais, é preparação para as férias |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
ZakkWyldeEMG
yo
CindyFerrari
Eu gosto de finanças :D |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
CindyFerrari
oi hot stuff
caiu ontem?
Cavaleiro
wazzipo, man |
CindyFerrari Veterano |
# out/12
· votar
Cavaleiro vou deixar isso pra vc então... não é a minha.
ZakkWyldeEMG apagão geral :O http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/10/26/apaga o-atinge-estados-em-pelo-menos-duas-regioes-do-pais.htm |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
CindyFerrari
Puorra!! Nem sabia que tinha apagado isso.
Esses stags malditos do setor de engenharia =O
Uma pena ter acontecido.. ^^ |
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Fez as 100 flexões?
CindyFerrari
Nem a minha, só gosto como hobby
Como que tá a pós? |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12