Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Clara Schumann
Veterano
# out/12
· votar

brunohardrocker

Vai muito bem. To querendo tirar ferias

E o seu? Com muitos empreendimentos?
Clara Schumann
Veterano
# out/12
· votar

Roy.Mustang

Tudo, e vc?
brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar

Clara Schumann

Eu tb PRECISO de férias.

Mas ferrou tudo. Os sócios decidiram dissolver a sociedade. E eu já estou a procura de um outro trabalho enquanto estou aqui.
Aí adeus férias.

A não ser que eu mesmo me dê um tempinho pra viajar por aí.
brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar

Uma mulher é muito mais mulher aos 30 anos. Eis o que quero dizer: tome a mesma moça aos 20 anos e aos 30. No segundo momento ela será talvez umas sete ou oito vezes mais interessante, mais sedutora, mais irresistível do que no primeiro.
Aos 30 anos, a mulher se conhece mais e é por isso muito mais autêntica, centrada, certeira - no trato consigo mesma e na relação com o seu homem. Aos 30, a mulher tem uma relação mais saudável com seu corpo. Aos 30, ela está muito mais interessada em absorver do mundo o que lhe parecer justo e útil, ignorar o que for feio e baixo astral e ser feliz o máximo que der. Se o seu homem não gostar dela do jeito que ela é, dane-se!! Uma mulher de 30 só quer quem a mereça.
Aos 30, ela melhora muito a qualidade da sua escolha de sapatos e acessórios, tecidos e decotes, cores e combinações, maquiagem e corte de cabelos. A mulher de 30 só vai na boa. Gasta mais, porque tem mais dinheiro, mas, sobretudo, gasta melhor. Tem gestos mais delicados, posturas mais elegantes, é mais graciosa e temperada. O senso de propriedade e a noção de limites de uma mulher de 30 não têm termo de comparação com outra de 20 e poucos. Aos 30 ela carrega um olhar muito mais matador - quando interessa matar. E que finge indiferença com muito mais competência - quando interessa repelir.
Aos 30, a mulher não é mais bobinha...
Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

Roy.Mustang

Yo dude

Tranquilo e contigo?
Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

Clara Schumann

Nem fala em férias

Tiro isso uma vez há cada quase 3 anos :(

Esse é o problema de deixar quase vencer o segundo ano e trocar de empresa. Prefiro tirar as férias que receber o valor.
Clara Schumann
Veterano
# out/12
· votar

brunohardrocker

Aproveita e tira umas feriazinhas entre um emprego e outro.

Uma mulher é muito mais mulher aos 30 anos. Eis o que quero dizer: tome a mesma moça aos 20 anos e aos 30. No segundo momento ela será talvez umas sete ou oito vezes mais interessante, mais sedutora, mais irresistível do que no primeiro.
Aos 30 anos, a mulher se conhece mais e é por isso muito mais autêntica, centrada, certeira - no trato consigo mesma e na relação com o seu homem. Aos 30, a mulher tem uma relação mais saudável com seu corpo. Aos 30, ela está muito mais interessada em absorver do mundo o que lhe parecer justo e útil, ignorar o que for feio e baixo astral e ser feliz o máximo que der. Se o seu homem não gostar dela do jeito que ela é, dane-se!! Uma mulher de 30 só quer quem a mereça.
Aos 30, ela melhora muito a qualidade da sua escolha de sapatos e acessórios, tecidos e decotes, cores e combinações, maquiagem e corte de cabelos. A mulher de 30 só vai na boa. Gasta mais, porque tem mais dinheiro, mas, sobretudo, gasta melhor. Tem gestos mais delicados, posturas mais elegantes, é mais graciosa e temperada. O senso de propriedade e a noção de limites de uma mulher de 30 não têm termo de comparação com outra de 20 e poucos. Aos 30 ela carrega um olhar muito mais matador - quando interessa matar. E que finge indiferença com muito mais competência - quando interessa repelir.
Aos 30, a mulher não é mais bobinha...

Bato palma pra quem ahca que esse tipo de coisa é realmente verdade. HAHAHAHAHA
Clara Schumann
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

Tbm prefiro tirar ferias. Mas tem quase uns 3 anos que não tiro. Por causa dessa parada de mudança de emprego
brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar

Clara Schumann

hahaha

É um texto Arnaldo Jabor Style que circula por aí.

Mas apesar de tudo considero-o de um certo modo efetivo. Serve para confrontar as ideias imaturas de muitas mocinhas de 20. É uma besteira sim, mas tem sua serventia :]
Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

Clara Schumann

Sim, você é meu clone

brunohardrocker

Hoje eu já tenho dúvidas se prefiro uma de 20 ou de 30.

Tenho ficado bem mais com as de 20 em decorrência do público-alvo das festas da UFSC :D
Clara Schumann
Veterano
# out/12
· votar

brunohardrocker
Mas apesar de tudo considero-o de um certo modo efetivo. Serve para confrontar as ideias imaturas de muitas mocinhas de 20. É uma besteira sim, mas tem sua serventia :]

é uma besteira, tem serventia pra quem é besta com 20 e vai continuar besta com 30 e assim sucessivamente. Ou seja, vale de nada

Cavaleiro

Hhahahahhahaha

vou nessa. Adios
brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar

Clara Schumann

Mas você é um exemplo de mulher madura. :]

Cavaleiro

As de 30 nem me querem, porque eu tenho cara de muleque. Minha área de atuação é de 18 até a minha idade.
Mas pra relacionamento sério tá foda.
brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar

Clara Schumann
é uma besteira, tem serventia pra quem é besta com 20 e vai continuar besta com 30 e assim sucessivamente. Ou seja, vale de nada

Confrontar os miolos Anita, confrontar :]

São essas bestas que vão parar pra ler essas porcarias.

bye

E não nos abandone.
CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar

bom dia pessoas o/
brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar

CindyFerrari

Booom dia Ferrari :]

Vi a sua marcação na foto do DrSin
CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar

brunohardrocker
belo texto, bem verdade..
acho que é uma evolução natural da mulher ou pelo menos deveria ser.
CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar

brunohardrocker
aiiiiiiin cê viu *_*
eles são uns fofos
nhói
Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

CindyFerrari

Yo
brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar

CindyFerrari

Maturidade é uma coisa que tá foda encontrar hoje em dia. Acho que tanto para nós como para vocês, mulheres.

Geração leite com pera. Só aprende quando a vida começar a ficar dura.
CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro
yo dude
só nas novinhas agora?

brunohardrocker
pois é.. meu professor de gestão contemporânea caia em cima dessa geração e ainda dizia: "vcs vão pegar esse pessoal, eles serão seus clientes".
tenso, muito tenso
ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

oieam
Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

CindyFerrari

Só, mas agora vou ir diminuindo o ritmo, voltar a estudar um pouco.

E você, que tem feito?
CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar

ZakkWyldeEMG
oi deli

Cavaleiro
disciplina de administração financeira agora <o>
no mais, é preparação para as férias
Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

ZakkWyldeEMG

yo

CindyFerrari

Eu gosto de finanças :D
ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

CindyFerrari

oi hot stuff

caiu ontem?

Cavaleiro

wazzipo, man
CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro
vou deixar isso pra vc então... não é a minha.

ZakkWyldeEMG
apagão geral :O
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/10/26/apaga o-atinge-estados-em-pelo-menos-duas-regioes-do-pais.htm
ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

CindyFerrari

Puorra!! Nem sabia que tinha apagado isso.

Esses stags malditos do setor de engenharia =O

Uma pena ter acontecido.. ^^
Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Fez as 100 flexões?

CindyFerrari

Nem a minha, só gosto como hobby

Como que tá a pós?
ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

Vou fazer hoje, ontem não tive tempo (mentira, esqueci)
ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

Melhor, vou fazer agora

Já volto uhahua
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/