Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
eis q me surgiu uma dúvida
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
up
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
ZakkWyldeEMG Legal, preparei um material para puxar uma laje no sábado (cimento, areia, pedras) e fiz trekking no domingo. Final de semana ogro style.
Eu fui numa exposição no CCBB de notas e moedas de toda a história e a história do Banco do Brasil. Nunca vi tanto dinheiro (velho).
ZakkWyldeEMG Cavaleiro Eric Clapton
Manolos, me digam o seguinte, existe algum programa completo e básico de exercícios pra se fazer em casa? Mas eu quero o mais simples possível, porque eu pego pra ler na internet e vejo 15 exercícios de bíceps, 20 de tríceps, 40 abdominais diferentes... porra o.o E não quero ficar uma hora fazendo essas porras não, e no máximo usar uns halteres... Sei lá, uns 8 exercícios que servissem pro maior número de músculos possível. Sabe me ajudar? Alguém mais ae sabe?
Só lembrando que não quero ficar "malhado" não, só quero fazer por fazer e porque fazer um pouco é melhor do que não fazer.
A propósito, dei uma lida sobre pular corda e fiquei interessado, o que cês sabem sobre o assunto? Como implementar isso se eu já corro? (i.e. eu não aguentaria pular corda no mesmo dia que corro não).
Eric Clapton To pensando em comprar um contra baixo!
Se for um Double Bass eu apoio. Ainda mais que combinaria com voc~e, que é todo grandão e calça 45.
The Laughing Madcap
Você por aqui no Conselho? O mundo vai acabar mesmo, até o Hobsbawm já se foi.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
Die Kunst der Fuge
é uma manhã assaz ociosa
|
# out/12
· votar
The Laughing Madcap
Tá de luto?
|
Bob Mauley Veterano |
# out/12
· votar
o/
|
# out/12
· votar
Bob Mauley
Recuperado do bacanal de sábado?
|
# out/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/membro_92685.html
q
|
Bob Mauley Veterano |
# out/12
· votar
brunohardrocker
me recompondo hihihihi
joey jordison inocente revoluç
hauhuahuahuahua que porra é essa? <o>
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
brunohardrocker
Claro que sei! u.u
Fui eu que inventei oras!
Die Kunst der Fuge
Já pensou em comprar uma bike? É a melhor coisa a se fazer!rs
Se for um Double Bass
Esse rabecão é lindo hein man?
Baixo fretless acústico>>>>>>>>>>>>>>>>>guitarra
Mas eu me perderia todo em algum instrumento sem traste
=´(
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Você pretende perder peso?
|
# out/12
· votar
Bob Mauley
É o Slipnote contagiando a galeris o/
Eric Clapton
Mó dificil
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
brunohardrocker
fraco!
aheuhaeu
|
Bob Mauley Veterano |
# out/12
· votar
Eric Clapton
olha só o que tao falando do seu amigo por aí HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAU
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/261962_10151169209839470 _274380914_n.jpg
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Vou pesquisar e já te mando umas ideias.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
Bob Mauley
uahuahauhauhau
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Bob Mauley
Na boa cara, tem que ser muito homem para tomar bagaceira <o>
|
# out/12
· votar
Eric Clapton Você pretende perder peso?
Sim, já tô perdendo, desde que comecei a correr perdi 10 Kgs, mas como tava [e ainda tô] bem acima preciso perder ainda mais.
Mas eu me perderia todo em algum instrumento sem traste
Sabia que a falta de trastes é o menor dos problemas? =P O cara que teve a idéia de tocar usando um arco era corno, pode ter certeza!
ZakkWyldeEMG
Ah, muleque! Valeu. Lembrando que não pretendo comprar altos equipamentos não, no máximo uns halteres [e to interessado na corda].
|
# out/12
· votar
Eric Clapton bagaceira
Quando eu saio com o Scrutinizer às vezes a gente toma cachaça com mel. Isso sempre me mata.
|
Bob Mauley Veterano |
# out/12
· votar
Eric Clapton
entao nao é pra mim =(
hihihihi
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
Die Kunst der Fuge Sabia que a falta de trastes é o menor dos problemas? =PO cara que teve a idéia de tocar usando um arco era corno, pode ter certeza!
Hahahaha a dinâmica para usar arco deve ser terrível.
Nunca tentei brincar com uns instrumentos desse naipe! Mas admiro muito quem consiga. Tem que ter uma disciplina auditiva invejável, mas acredito que com muito treino e persistência a pessoa acaba pegando "o espírito da coisa"
Sim, já tô perdendo, desde que comecei a correr perdi 10 Kgs, mas como tava [e ainda tô] bem acima preciso perder ainda mais.
Você gosta de pedalar?
Velho, é a melhor coisa para quem busca perder e manter o peso. Sem contar que ajuda a definir o corpo (caso seja usada com frequência e a longos percursos), e o benefícios para a saúde, principalmente para os batimentos cardíacos e a respiração!
Porra, tu mora no Rio mano! Da para você fazer um rolê tranquilo numa bike!
E você pode juntar uma galera e montar uma caravana de ciclista e sair por ai sem rumo ^^
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
Die Kunst der Fuge Quando eu saio com o Scrutinizer às vezes a gente toma cachaça com mel.Isso sempre me mata.
Nossa, não sabia que vocês qcurtiam bebidas quentes <o>
Quando eu bebia muito, minha bebida de carteira era o conhaque. Puro e sem gelo!
Nos encontros do OT que tinham, eu comprava uma garrafa de Domecq e tomava sozinho como se estive tomando um refresco. A galera tomando cerveja e caipirinha e eu matando meu fígado aos poucos!
=(
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
Bob Mauley
entao nao é pra mim =(
Você com essa barba de Papai Noel...?
Você deve beber 51 com limão no café da manhã e fala que é limonada!
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
Die Kunst der Fuge
Aew rute!
Já falei com o James_the_bruços, Taylorbass e o Davness e qualquer dia desses ai em um fim de semana, eu e o Bob Mauley estaremos colando ai no Rio.
E você sabe que quando eu falo eu vou mesmo ahuehuae
Vai preparando a tanga ai... Tenho muita vontade de conhecer os barzinhos de Santa Tereza! E você e a galera vão levar a gente lá para conhecer hein!
|
# out/12
· votar
Eric Clapton Hahahaha a dinâmica para usar arco deve ser terrível.
Nunca tentei brincar com uns instrumentos desse naipe! Mas admiro muito quem consiga. Tem que ter uma disciplina auditiva invejável, mas acredito que com muito treino e persistência a pessoa acaba pegando "o espírito da coisa"
O bagulho é doido, mas tô melhorando nessa parada.
Sobre a Bike, eu não sou muito fã não, além de ter visto que a corda é mai eficiente =P
Nossa, não sabia que vocês qcurtiam bebidas quentes <o>
Eu não curto não, é só às vezes mesmo. Meu negócio é cerveja. Pelo visto tu pega pesado na bebida, tu fica bebão? o.o
Ah, e o Bronson tinha me dito que vc vinha, estou esperando, hein! E ainda vai trazer o Bob? Uhul =]
E se nós vamos em Santa Tereza, vamos usando o bondinho que passa em cima dos arcos da Lapa, será troo pitoresco \o\
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
Die Kunst der Fuge Pelo visto tu pega pesado na bebida, tu fica bebão? o.o
Eu pegava pesado. Parei de beber essas coisas há algum tempo. Só bebo cerveja de leve. Digamos eu tive um problema "sério" com bebidas. Mas estou livre disso hihi ^^
Ah, e o Bronson tinha me dito que vc vinha, estou esperando, hein!E ainda vai trazer o Bob? Uhul =]
Sim. O favelado de Fugi das Cruzes está louco para encontrar os irmãos dele lá na rocinha! hihihi
E se nós vamos em Santa Tereza, vamos usando o bondinho que passa em cima dos arcos da Lapa, será troo pitoresco \o\
Sim sim!! E quero ir cantando Bezerra da Silva! hihi =D
Sugestão de alguma data?
|
# out/12
· votar
Eric Clapton Eu pegava pesado. Parei de beber essas coisas há algum tempo. Só bebo cerveja de leve. Digamos eu tive um problema "sério" com bebidas. Mas estou livre disso hihi ^^
Amém! \o/
Sim. O favelado de Fugi das Cruzes está louco para encontrar os irmãos dele lá na rocinha! hihihi
Tem essa de irmão não, veio de fora é tudo alemão.
Sim sim!! E quero ir cantando Bezerra da Silva! hihi =D
AUhauhuahauuahuahuahu Tem coca aí na geladeira!
Sugestão de alguma data?
Não são vocês dois que decidem? Quando cês vem?
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
Die Kunst der Fuge Não são vocês dois que decidem? Quando cês vem?
Mas vocês tem que estar ai né?
Tem que ser uma data em que vocês confirmem que estarão ai.
Vamos na sexta a noite e voltamos domingo a tarde.
Eu estava vendo preço dos lugares ai para pernoitar, mas se pá viramos o sábado para o domingo na areia de copacabana bebendo cerveja e vendo o sol nascer redondo igual a skol aheueahuaehua
|
# out/12
· votar
Eric Clapton
Eu estarei disponível todos os dias! \o\ Temos que ver com os outros.
Vamos poder chamar toda a galera do OT que tá no Rio? Mino, Scrutinizer, Sheev e até, quem sabe, a TASIVA? =P
|
# out/12
· votar
Eric Clapton
Vou vazar, mais tarde passo aqui novamente! o/
|