Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/12
· votar

Não sei como vai ser se ver uma vez por mês.

Já adianto: é uma bosta. A tendência é tentar "espremer" nesta visita o tempo de convivência normal da relação estando próximos. Aí rola conflito, mimimi, quebra-pau e etcs

Boa sorte o/

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/12
· votar

Cavaleiro
Dudes, como vocês conseguem namorar à distância? :O

Não sei =/

Roy.Mustang
entendo. Mas a vingança me traria uma satisfação instantânea. Mas não mataria, claro.

entendo..

tncv

você começou antes de mim? :S
Nem sabia. Fotos pra dar o aval.

É o mano Rato :P

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar

Jeehs

Tá ruim essa região aí, hein.

As duas irmãs tiveram que buscar homem longe :O

ahsuashaush

tncv
Veterano
# ago/12
· votar

Jeehs
ah. lembro de um tópico sobre vocês já estavam fazendo amor. Legal isso. \o\

o cara é bem maneiro. Sorte pra vocês

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/12
· votar

Cavaleiro
Tá ruim essa região aí, hein.

As duas irmãs tiveram que buscar homem longe :O

Pois é, cidade pequena né kkkkkk

Kensei
Veterano
# ago/12
· votar

oi

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/12
· votar

tncv
ah. lembro de um tópico sobre vocês já estavam fazendo amor. Legal isso. \o\

o cara é bem maneiro. Sorte pra vocês

hsuashausausasausa

Obrigada, sorte no seu relacionamento tbm ;)

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/12
· votar

Kensei

oi

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar

Agora que tenho saído mais, fiquei de cara o quanto as mulheres tem atacado os homens em baladas :O

E todas que eu fui a relação era meio desproporcional com mais mulheres.

Acho que tá faltando homem, pra nossa sorte.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar

Cavaleiro

Vou dar um lance no consórcio neste mês.
To quase convencido a pegar 0 km =]

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar

brunohardrocker

\o

Vale a pena dude.

Qual carro tá pensando em pegar?

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/12
· votar

Cavaleiro
acho que falta respeito entre os dois sexos

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar

Jeehs

Como assim?

Não que eu discorde, só quero ouvir sua opinião

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar

Cavaleiro

Gol G5 1.6

Mas de qualquer forma, a carta é de 31.800,00
Posso mudar de ideia.
Levo muito em conta a garantia, a tranquilidade quanto a macânica e o fato de quando eu for trocar por outro, vai ter único dono e vai ser fácil de revender.

Kensei
Veterano
# ago/12
· votar

ZakkWyldeEMG
E aí mestre!!

Dude, te falar q tá difícil ganhar massa hein, completo 2 meses agora de academia, nesse período aí falhei apenas uma semana por conta de uma maldita gripe, de resto foi 3x na semana e nada de alguém ainda comenta "e aí, tá fazendo academia?" ahahahah

Vou falar pro professor dá uma agressivada no treino, ou sei lá o que...

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar

Levo muito em conta a garantia, a tranquilidade quanto a macânica e o fato de quando eu for trocar por outro, vai ter único dono e vai ser fácil de revender.

Se esses são os critérios principais, acho que é a escolha perfeita.

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/12 · Editado por: Jeehs
· votar

Cavaleiro
Como assim?

Não que eu discorde, só quero ouvir sua opinião

eu que vou bastante pra balada percebo isso, ninguém se da mais o respeito, e nem respeita as outras pessoa. Homens já chegam te pegando, e tens que ser super grossa pra eles saírem!

Mulheres vão com roupas curtíssimas, tem comportamento de vad!a e querem ser respeitadas! posso estar errada, mas o que falta é respeito próprio e mutuo

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/12
· votar

brunohardrocker
Gol G5 1.6

Queria comprar esse tbm

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/12
· votar

Kensei

2 meses é pouco, man..... e tem que se ligar na dieta também, se estiver comendo qualquer coisa, a qualquer hora, não rende

Cavaleiro
Veterano
# ago/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar

Jeehs

Ah sim, com certeza.

Eu tenho saído e ficado mais no bar das baladas sentado de boa. Não é assim tão frequente, mas às vezes aparecem algumas mulheres dando sinais ou algumas até sendo mais diretas vindo conversar.

Pra mim é bem tranquilo, mas talvez porque eu seja homem, já imaginei que deve ser um saco ser uma mulher nessa situação. Por isso que nos últimos dias tenho até evitado e ido somente pra bar, não adianta, por mais que os amigos normalmente vão pra balada, é lugar de pessoas solteiras, bem mais ir pra um bar, nem que seja em dois ou três.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/12
· votar

Kensei

e outra, se os treinos estão fáceis, você não cresce mesmo

staind
Veterano
# ago/12
· votar

nada de alguém ainda comenta "e aí, tá fazendo academia?" ahahahah
Frangalho de perninas de saracura

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/12
· votar

Cavaleiro
Ah sim, com certeza.

Eu tenho saído e ficado mais no bar das baladas sentado de boa. Não é assim tão frequente, mas às vezes aparecem algumas mulheres dando sinais ou algumas até sendo mais diretas vindo conversar.

Pra mim é bem tranquilo, mas talvez porque eu seja homem, já imaginei que deve ser um saco ser uma mulher nessa situação. Por isso que nos últimos dias tenho até evitado e ido somente pra bar, não adianta, por mais que os amigos normalmente vão pra balada, é lugar de pessoas solteiras, bem mais ir pra um bar, nem que seja em dois ou três.

É eu saio mais em baladas eletrônicas fico com minha galera e super de boa! e se algum chega, eu mando a merda...

Kensei
Veterano
# ago/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Pois é man, tem que ver esse lance aí, acho que estou devendo com a alimentação, apesar de ter ativa um whey de uns 15 dias para cá; Vou começar dar uma carcada no arroz com fejão pedreiro style na hor ado almoço. Mas a disciplina e perseverança vai continuar, afinal de contas "a quitter never wins"

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/12
· votar

Kensei
Mas a disciplina e perseverança vai continuar

O importante é isso, o resto é consequência

Kensei
Veterano
# ago/12 · Editado por: Kensei
· votar

ZakkWyldeEMG
e outra, se os treinos estão fáceis, você não cresce mesmo

Te falar que saio bem cansado do pico, principalmente por conta de uns "corretivos" que o cara fez pra sanar umas deficiências que ele observou na avaliação física.;

Fato curioso, man, tem uns dudes lá que não tem shape de quem puxa ferro, mas vou te falar, os magrelos pegam um peso da porra viu, sem definição mas fortes!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/12
· votar

Kensei
Fato curioso, man, tem uns dudes lá que não tem shape de quem puxa ferro, mas vou te falar, os magrelos pegam um peso da porra viu, sem definição mas fortes!

E fazem corretamente, com amplitude e cadência totais? Eu vejo muito magrelo puxando mais peso do que eu, mas mexendo 5 cm pra cima, 5 pra baixo no supino, por exemplo...... aí não vale

Depende do estilo também..... treinos com ênfase em força e funcionalidade corporal são bem interessantes, a progressão é mais "divertida" e você não fica com aquele aspecto bombado, sem falar que perde banha fácil com esse método

tncv
Veterano
# ago/12
· votar

o negócio é usar crack pra perder peso

staind
Veterano
# ago/12
· votar

Mas comer arroz e feijao é de boa, ate pq voce vai queimar muita energia na academia. Só nao pode exagerar nas frituras, misturar muitas massas... e mesclar saladinha de acordo é essencial. E a noite evitar carboidratos, faça uma vitamina, come uma fruta. Beba muita agua.

E claro que na pratica é mais dificil. Voce começa perceber resultados de um dieta so com tempinho. Muita Gente desanima por isso.

Kensei
Veterano
# ago/12
· votar

ZakkWyldeEMG
É, se ele tá fazendo direitinho eu não reparei, tem q ver isso mesmo....

tncv
Perder peso é fácil dude, só no girinho de ontem foi 1173 calorias, ou seja, um big mac em 1 hora e meia de esforço hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/