Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# ago/12
· votar
Não sei como vai ser se ver uma vez por mês.
Já adianto: é uma bosta. A tendência é tentar "espremer" nesta visita o tempo de convivência normal da relação estando próximos. Aí rola conflito, mimimi, quebra-pau e etcs
Boa sorte o/
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/12
· votar
Cavaleiro Dudes, como vocês conseguem namorar à distância? :O
Não sei =/
Roy.Mustang entendo. Mas a vingança me traria uma satisfação instantânea. Mas não mataria, claro.
entendo..
tncv
você começou antes de mim? :S Nem sabia. Fotos pra dar o aval.
É o mano Rato :P
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Jeehs
Tá ruim essa região aí, hein.
As duas irmãs tiveram que buscar homem longe :O
ahsuashaush
|
tncv Veterano |
# ago/12
· votar
Jeehs ah. lembro de um tópico sobre vocês já estavam fazendo amor. Legal isso. \o\
o cara é bem maneiro. Sorte pra vocês
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/12
· votar
Cavaleiro Tá ruim essa região aí, hein.
As duas irmãs tiveram que buscar homem longe :O
Pois é, cidade pequena né kkkkkk
|
Kensei Veterano |
# ago/12
· votar
oi
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/12
· votar
tncv ah. lembro de um tópico sobre vocês já estavam fazendo amor. Legal isso. \o\
o cara é bem maneiro. Sorte pra vocês
hsuashausausasausa
Obrigada, sorte no seu relacionamento tbm ;)
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/12
· votar
Kensei
oi
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Agora que tenho saído mais, fiquei de cara o quanto as mulheres tem atacado os homens em baladas :O
E todas que eu fui a relação era meio desproporcional com mais mulheres.
Acho que tá faltando homem, pra nossa sorte.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro
Vou dar um lance no consórcio neste mês. To quase convencido a pegar 0 km =]
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
brunohardrocker
\o
Vale a pena dude.
Qual carro tá pensando em pegar?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/12
· votar
Cavaleiro acho que falta respeito entre os dois sexos
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Jeehs
Como assim?
Não que eu discorde, só quero ouvir sua opinião
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro
Gol G5 1.6
Mas de qualquer forma, a carta é de 31.800,00 Posso mudar de ideia. Levo muito em conta a garantia, a tranquilidade quanto a macânica e o fato de quando eu for trocar por outro, vai ter único dono e vai ser fácil de revender.
|
Kensei Veterano |
# ago/12
· votar
ZakkWyldeEMG E aí mestre!!
Dude, te falar q tá difícil ganhar massa hein, completo 2 meses agora de academia, nesse período aí falhei apenas uma semana por conta de uma maldita gripe, de resto foi 3x na semana e nada de alguém ainda comenta "e aí, tá fazendo academia?" ahahahah
Vou falar pro professor dá uma agressivada no treino, ou sei lá o que...
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Levo muito em conta a garantia, a tranquilidade quanto a macânica e o fato de quando eu for trocar por outro, vai ter único dono e vai ser fácil de revender.
Se esses são os critérios principais, acho que é a escolha perfeita.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/12 · Editado por: Jeehs
· votar
Cavaleiro Como assim?
Não que eu discorde, só quero ouvir sua opinião
eu que vou bastante pra balada percebo isso, ninguém se da mais o respeito, e nem respeita as outras pessoa. Homens já chegam te pegando, e tens que ser super grossa pra eles saírem!
Mulheres vão com roupas curtíssimas, tem comportamento de vad!a e querem ser respeitadas! posso estar errada, mas o que falta é respeito próprio e mutuo
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/12
· votar
brunohardrocker Gol G5 1.6
Queria comprar esse tbm
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# ago/12
· votar
Kensei
2 meses é pouco, man..... e tem que se ligar na dieta também, se estiver comendo qualquer coisa, a qualquer hora, não rende
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Jeehs
Ah sim, com certeza.
Eu tenho saído e ficado mais no bar das baladas sentado de boa. Não é assim tão frequente, mas às vezes aparecem algumas mulheres dando sinais ou algumas até sendo mais diretas vindo conversar.
Pra mim é bem tranquilo, mas talvez porque eu seja homem, já imaginei que deve ser um saco ser uma mulher nessa situação. Por isso que nos últimos dias tenho até evitado e ido somente pra bar, não adianta, por mais que os amigos normalmente vão pra balada, é lugar de pessoas solteiras, bem mais ir pra um bar, nem que seja em dois ou três.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# ago/12
· votar
Kensei
e outra, se os treinos estão fáceis, você não cresce mesmo
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
nada de alguém ainda comenta "e aí, tá fazendo academia?" ahahahah Frangalho de perninas de saracura
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/12
· votar
Cavaleiro Ah sim, com certeza.
Eu tenho saído e ficado mais no bar das baladas sentado de boa. Não é assim tão frequente, mas às vezes aparecem algumas mulheres dando sinais ou algumas até sendo mais diretas vindo conversar.
Pra mim é bem tranquilo, mas talvez porque eu seja homem, já imaginei que deve ser um saco ser uma mulher nessa situação. Por isso que nos últimos dias tenho até evitado e ido somente pra bar, não adianta, por mais que os amigos normalmente vão pra balada, é lugar de pessoas solteiras, bem mais ir pra um bar, nem que seja em dois ou três.
É eu saio mais em baladas eletrônicas fico com minha galera e super de boa! e se algum chega, eu mando a merda...
|
Kensei Veterano |
# ago/12
· votar
ZakkWyldeEMG Pois é man, tem que ver esse lance aí, acho que estou devendo com a alimentação, apesar de ter ativa um whey de uns 15 dias para cá; Vou começar dar uma carcada no arroz com fejão pedreiro style na hor ado almoço. Mas a disciplina e perseverança vai continuar, afinal de contas "a quitter never wins"
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# ago/12
· votar
Kensei Mas a disciplina e perseverança vai continuar
O importante é isso, o resto é consequência
|
Kensei Veterano |
# ago/12 · Editado por: Kensei
· votar
ZakkWyldeEMG e outra, se os treinos estão fáceis, você não cresce mesmo
Te falar que saio bem cansado do pico, principalmente por conta de uns "corretivos" que o cara fez pra sanar umas deficiências que ele observou na avaliação física.;
Fato curioso, man, tem uns dudes lá que não tem shape de quem puxa ferro, mas vou te falar, os magrelos pegam um peso da porra viu, sem definição mas fortes!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# ago/12
· votar
Kensei Fato curioso, man, tem uns dudes lá que não tem shape de quem puxa ferro, mas vou te falar, os magrelos pegam um peso da porra viu, sem definição mas fortes!
E fazem corretamente, com amplitude e cadência totais? Eu vejo muito magrelo puxando mais peso do que eu, mas mexendo 5 cm pra cima, 5 pra baixo no supino, por exemplo...... aí não vale
Depende do estilo também..... treinos com ênfase em força e funcionalidade corporal são bem interessantes, a progressão é mais "divertida" e você não fica com aquele aspecto bombado, sem falar que perde banha fácil com esse método
|
tncv Veterano |
# ago/12
· votar
o negócio é usar crack pra perder peso
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Mas comer arroz e feijao é de boa, ate pq voce vai queimar muita energia na academia. Só nao pode exagerar nas frituras, misturar muitas massas... e mesclar saladinha de acordo é essencial. E a noite evitar carboidratos, faça uma vitamina, come uma fruta. Beba muita agua.
E claro que na pratica é mais dificil. Voce começa perceber resultados de um dieta so com tempinho. Muita Gente desanima por isso.
|
Kensei Veterano |
# ago/12
· votar
ZakkWyldeEMG É, se ele tá fazendo direitinho eu não reparei, tem q ver isso mesmo....
tncv Perder peso é fácil dude, só no girinho de ontem foi 1173 calorias, ou seja, um big mac em 1 hora e meia de esforço hahaha
|