Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# ago/12
· votar
Jeehs pelo menos perdeu peso. \o\
agora três dias perdidos é foda, hein. como vai fazer?
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Jeehs
deveria ter apanhado mais
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/12
· votar
tncv pelo menos perdeu peso. \o\
agora três dias perdidos é foda, hein. como vai fazer?
Fato.. 48 kg =O
tava de atestado médico, então não me prejudiquei em muito no trampo :P
Roy.Mustang
deveria ter apanhado mais
Mas, a violência não se resolve com mais violência!
kkkkkkkkkkk
na boa, pelas imagens ele vai apanhar muito ainda, matou um senhor de idade cruelmente, pq o velho não iria conseguir fazer mais nada e ele continuou batendo =/
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
brunohardrocker
Depende do carro. Se for carro com boa mecânica talvez valha a pena comprar usado.
Só que o valor de revenda de usados tende a cair nos próximos anos com abertura de crédito e ascensão social. Mas é só minha opinião.
Lìív
Como que estão as coisas menina do cabelo vermelho auto-suficiente?
Jeehs
Bora pra academia da cerveja final de semana?
Melhor bar ever.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# ago/12
· votar
na boa, pelas imagens ele vai apanhar muito ainda, matou um senhor de idade cruelmente, pq o velho não iria conseguir fazer mais nada e ele continuou batendo =/
Roy.Mustang Jeehs
contem a história toda
|
Lìív Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro Não é vermelho -.- Tudo normal, e aí?
|
tncv Veterano |
# ago/12
· votar
Jeehs que trampo o quê? quero saber dos 3 dias da safadeza. Como fazer?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/12
· votar
Cavaleiro Bora pra academia da cerveja final de semana?
Melhor bar ever.
tenho feijoada do Risca Faca :P e uma PVT de um amigo meu pra ir =/
ZakkWyldeEMG contem a história toda
vou colocar o link aqui ;)
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/12
· votar
tncv que trampo o quê? quero saber dos 3 dias da safadeza. Como fazer?
kkkkkkk Mas isso são todos os dias sem! 700 km é longe né =/
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/12
· votar
http://www.radiocidadeam.com.br/web/noticia.php?cod_noticia=20988morre-vigia-agredido-no-assalto-do-terminal
|
tncv Veterano |
# ago/12
· votar
Jeehs namorando a distância?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/12
· votar
tncv namorando a distância?
Basicamente =/
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Jeehs
:O
Sempre cheia dos compromissos.
Lìív
É sim, só não te contaram :O
ashuashaus
Tudo tranquilo também.
|
tncv Veterano |
# ago/12
· votar
Jeehs já já entro nessa aí. Muié vai ter que mudar. Como é essa vida?
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Jeehs
eu ajudaria a bater nele se o cara fizesse isso com um parente meu, faria questão de extrair dente por dente, unha por unha, dedo por dedo, etc...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# ago/12
· votar
Jeehs
foda
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/12
· votar
Cavaleiro :O
Sempre cheia dos compromissos.
nem sempre, sexta não fiz nada =/
kkkk
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/12
· votar
tncv já já entro nessa aí. Muié vai ter que mudar. Como é essa vida?
É difícil, mas é o que temos para agora, ja ja resolvemos isso ;)
então, acho que respeito, confiança e lealdade são muito importantes, tipo eu acho, vou pra balada e nem por isso faço coisas erradas lá.
e ele tbm sai e tals e confio né!
não sei explicar
Roy.Mustang eu ajudaria a bater nele se o cara fizesse isso com um parente meu, faria questão de extrair dente por dente, unha por unha, dedo por dedo, etc...
Na verdade ficamos revoltados mas normalmente não fazemos nada, e nem a justiça faz nada!
O acidente do meu pai foi culpa de um cara bêbado, e a justiça arquivou o processo e o cara ta ai livre e ninguém da minha família fez nada!
ZakkWyldeEMG foda
uhum
|
tncv Veterano |
# ago/12
· votar
Jeehs normal. o que acontece por agora. Saio com amigos, ela também e depois amor até cair. Só isso que vai faltar. ;/ tá namorando quanto tempo?
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Jeehs O acidente do meu pai foi culpa de um cara bêbado, e a justiça arquivou o processo e o cara ta ai livre e ninguém da minha família fez nada!
aconteceu algo semelhante com o avô de um grande amigo meu. O muleke menor de idade, bêbado, em alta velocidade atropelou e matou o senhorzinho e fugiu. Chegou em casa e a mãe até ajudou ele a limpar o sangue do carro. Hoje o cara tá livre. De vez em quando avisto ele em alguma festa bem tranquilo e feliz. Te garanto que se fosse na minha família ele não estaria assim. Talvez cortassem o pinto dele. Acho q é o pior castigo que existe pra um homem.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Roy.Mustang Talvez cortassem o pinto dele
Mas nesse caso mais alguém da sua família ia se foder. É complicado isso, não dá pra fazer justiça com as próprias mãos, negócio é juntar dinheiro e pegar um advogado bom pra tentar deixar o cara apodrecendo na cadeia.
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro
man, com a impunidade de hoje, seria melhor fazer justiça com as próprias mãos
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/12
· votar
tncv normal. o que acontece por agora. Saio com amigos, ela também e depois amor até cair. Só isso que vai faltar. ;/ tá namorando quanto tempo?
digamos que é um relacionamento sério!
tem que gostar muito pra dar certo.. em setembro faz um ano
Roy.Mustang aconteceu algo semelhante com o avô de um grande amigo meu. O muleke menor de idade, bêbado, em alta velocidade atropelou e matou o senhorzinho e fugiu. Chegou em casa e a mãe até ajudou ele a limpar o sangue do carro. Hoje o cara tá livre. De vez em quando avisto ele em alguma festa bem tranquilo e feliz. Te garanto que se fosse na minha família ele não estaria assim. Talvez cortassem o pinto dele. Acho q é o pior castigo que existe pra um homem.
Só sei que a justiça de Deus nunca falha! e na verdade o mundo da voltas, sempre acreditei que tudo que fazemos para os outros volta pra nos. Se fiz o bem, o bem voltará. Se fiz o mal..
Enfim, meus tios ficaram revoltados e tals, mas na verdade se fizermos qualquer coisa não ia trazer meu pai de volta, então maldade só deixaria nossa consciência pesada.
E pra mim só valeria apena de verdade, se eu fazendo algo para essa pessoa, o bem precioso que perdi voltasse pra mim..
Uma discussão boa da esse assunto ;D
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Dudes, como vocês conseguem namorar à distância? :O
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Jeehs
entendo. Mas a vingança me traria uma satisfação instantânea. Mas não mataria, claro.
Cavaleiro
nunca fiz
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# ago/12
· votar
Dudes, como vocês conseguem namorar à distância? :O (2)
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro Dudes, como vocês conseguem namorar à distância? :O
Tô com o mesmo problema aqui. Não sei como vai ser se ver uma vez por mês. ¬¬
|
tncv Veterano |
# ago/12
· votar
Jeehs você começou antes de mim? :S Nem sabia. Fotos pra dar o aval.
Cavaleiro ZakkWyldeEMG Eu não comecei ainda. Nem sei como é. Lá pra fevereiro falo sobre isso.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite
É complicado ficar muito tempo longe. Por mais que se tenha amor, confiança e etc.
|
tncv Veterano |
# ago/12
· votar
http://www.failbook.blog.br/page/128/
|