Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
O meu inferno é diferente. Não tem nuvenzinhas e nem raios de luz pra tudo que é lado. E o inferno de quem tem isso?!??! O_o
Boa tarde, pessoas. o/
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari
HAHAHAHHAAH Foi um lapso em meio à edição do texto! Corrigi lá! Brigadinha!
Boa tarde!
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari Rêlou
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite hahahah ;D
staind Rái!
Cadê meu x-bacon?? =9
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari VEm buscar =p OU se preferir posso ir ai preparar. Prometo deixa-la tao satisfeita que nao vai querer ver Bacon, por um longo periodo hauaha
|
Kensei Veterano |
# jul/12
· votar
staind E ai salame
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
staind Então vai ter que se garantir mesmo, pq enjoar de bacon é difícil!!
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Kensei Fala comicu Jeder. Sumiu, hein?
|
staind Veterano |
# jul/12 · Editado por: staind
· votar
CindyFerrari Hahaha Ce q pensa ...Pra mim é como se eu comesse bife de figado. Mas e ai? Joia?
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
staind bife de figado eca
Joinha!! Hoje começo um curso de marketing digital. Virarei um zumbi até a próxima semana. E vc, tudo bão?
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari bife de figado eca Ce nao sabe que ta perdendo Woman! Uma das delicias de minas, bife de figado com jiló. Com uma breja entao! tesao gostoso.
Joinha!! Hoje começo um curso de marketing digital. Virarei um zumbi até a próxima semana. E vc, tudo bão?
Ihh ce morreu na boleta entao =/ bom que o tempo é curto. uma semaninha! passa num tapa na zoreia.!
To Joia! meu time Ganho ontem! mais tarde da aquela corrida...tudo nos conformes...
|
Kensei Veterano |
# jul/12
· votar
staind trabalhando bastante man, graças a Deus
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
staind Ce nao sabe que ta perdendo Woman! Uma das delicias de minas, bife de figado com jiló. Com uma breja entao! tesao gostoso. Credo, se continuar assim, vou mudar de chef =P
Ihh ce morreu na boleta entao =/ bom que o tempo é curto. uma semaninha! passa num tapa na zoreia.! Pois é, o problema maior é que é na semana e aos sábados o dia todo... Mas é um sacrifício que vai valer a pena!!
To Joia! meu time Ganho ontem! mais tarde da aquela corrida...tudo nos conformes... Vi sua torcida ontem no facebook hahahah O meu só empatou.. hihi Nem sei mais o que é atividade física.. =/ Faça por mim tbm o/
|
staind Veterano |
# jul/12 · Editado por: staind
· votar
Kensei rabalhando bastante man, graças a Deus ISso é bao man! Quanto mais ocupado com serviço mais $ Deus recompensa!
Cindy Pois é, o problema maior é que é na semana e aos sábados o dia todo... Mas é um sacrifício que vai valer a pena!! ÔO se vale! so descansar cedo esses dias. Ce é de dormir cedo?
Vi sua torcida ontem no facebook hahahah O meu só empatou.. hihi Nem sei mais o que é atividade física.. =/ Faça por mim tbm o/
Quetimeteu Cindy? huahauahUHU Ahh é bao SÔ! ao menos caminhadinha enrijecer o popo! tonificar os coxao rolissÔ! Como vc se sente fisicamente hj? bem?
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
staind ÔO se vale! so descansar cedo esses dias. Ce é de dormir cedo? Geralmente entre 22 e 23 horas, mas como moro longe do local do curso, vou chegar em casa umas 23:30.. Sem contar que uma coisa é ficar até meia-noite no facebook ou assistindo tv, outra é enfrentar trânsito e ter aula né?! heheh
Quetimeteu Cindy? huahauahUHU Ahh é bao SÔ! ao menos caminhadinha enrijecer o popo! tonificar os coxao rolissÔ! Como vc se sente fisicamente hj? bem? huahauha Torço pro Ceará. Eu tava malhando mesmo, mas parei esses dias por causa do curso. Tava pensando em fazer aula de dança. Minhas pernas estão ótimas, mas ainda preciso perder um pouco de barriga. ^^
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari Geralmente entre 22 e 23 horas, mas como moro longe do local do curso, vou chegar em casa umas 23:30.. Sem contar que uma coisa é ficar até meia-noite no facebook ou assistindo tv, outra é enfrentar trânsito e ter aula né?! heheh MAs ce vai de que busao?? Bom que chega e capota, e o sono desse tipo de cansaço é mais gostoso! *_* so cai e fechar os olhos
huahauha Torço pro Ceará. Eu tava malhando mesmo, mas parei esses dias por causa do curso. Tava pensando em fazer aula de dança. Minhas pernas estão ótimas, mas ainda preciso perder um pouco de barriga. Que dança tu tava pensando?? Barriga é dificil perder hauahauah! muita aerobica! apesar deu achar que tu nao tem pq ter essa preucupaçao agora rs
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
tudo frango aí em cima
|
Loola Veterano |
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG có
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Oieam
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
sol aqui 18 graus =)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Loola
meos deos pantasma me ajuda bátima
oi =D
|
Anderson Eslie Veterano |
# jul/12
· votar
Loola ZakkWyldeEMG Bu.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Anderson Eslie Loola
Ceta.
o/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Esse anderbomai tem um old school user login detector, vsf uhahua
|
Loola Veterano |
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG ahuahauahaua vim dar um oi rápido. faz tempo né?
Anderson Eslie ma se não é meu baiano preferido
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Loola
porra se faz. o que houve? sim, o fórum é inútil, viciante, mas crack mata, isso aqui só deixa desempregado =D
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
staind MAs ce vai de que busao?? Bom que chega e capota, e o sono desse tipo de cansaço é mais gostoso! *_* so cai e fechar os olhos Busão owna!! O ruim é ter que levantar as 5:30 da madruga no dia seguinte...
Que dança tu tava pensando?? Barriga é dificil perder hauahauah! muita aerobica! apesar deu achar que tu nao tem pq ter essa preucupaçao agora rs Barriga é difícil perder mesmo.. Ano passado eu fiz aulas de step e gostei bastante, parei pq a turma mudou de horário. A preocupação de agora é pra não fazer sacrifícios maiores daqui a alguns anos. Sem falar da saúde e tal e tal...
|
Anderson Eslie Veterano |
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG Esse anderbomai tem um old school user login detector, vsf uhahua
A prática faz o monge hahaha... E aí dude?! Como andam as evoluções abomaicas?!
Loola ma se não é meu baiano preferido
*-* Lolita, minha linda, como vc tá?!
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG tudo frango aí em cima Sou não, seu powra. >=/
=P
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG Desculpa ai Jonny Bravo rs
Anderson Eslie Proxima vez q oce me tira no facebruk , vo perfurar tua hemorroida.
|