Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Quanto tempo essa pessoa trabalha com você?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
snowwhite Olha, se eu fosse vc não deixaria ela perceber que vc deu falta de algo, pq senão ela pode ficar esperta, finja que não percebeu, assim vc terá a chance de pegar ela com a boca na botija, ou não
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Faxina pesada 300 metros quadrados. Topas?
Depende do $$$
Pagando bem que mal tem?
Aliás, sei lavar, passar e cozinhar.
O último eu faço por prazer, os dois primeiros por necessidade,caso eu precise.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
A lista que eu mandei eram das inteiras...
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban mas enfim, coloque uma camera em pelo menos um ponto onde tenha algo que vc acredite que vai sumir algo em cada um dos andares ao menos. Mais hora menos hora vc acaba descobrindo
Ela vem aqui na sexta de novo. Até lá não vou conseguir fazer isto. Para montar um esquema destes tem que ser cameras ligadas durante 8 horas por dia. Haja bateria. E tem que ser de um tipo que ela não perceba. Ela limpa tudo. Que saco viu? Já é a terceira que me rouba.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
xiii, então voce terá que faxinar vc mesma e ficar sem faxineira
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Que saco viu? Já é a terceira que me rouba.
Só existe uma solução para isso. Compre um barraco em Fugi das Cruzes. Garanto que ninguém irá te roubar.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Eric Clapton Quanto tempo essa pessoa trabalha com você?
2 meses.
Rafa_Ban
Olha, se eu fosse vc não deixaria ela perceber que vc deu falta de algo, pq senão ela pode ficar esperta, finja que não percebeu, assim vc terá a chance de pegar ela com a boca na botija, ou não
Este é o problema e a discussão aqui em casa. Se eu não der a entender qie dei falta, ela vai continuar roubando e eu provavelmente nunca vou ver porque não posso ficar grudada nela o tem po todo. Se eu falar, ela pode aprimorar a técnica se ela quiser mesmo roubar. E pode sentir raiva também e se vingar de lagum outro jeito, como limpando meu vaso sanitário com minha escova de dentes.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban xiii, então voce terá que faxinar vc mesma e ficar sem faxineira
Já fiquei sem várias vezes. Aguento o tranco uns dias e depois a casa vira uma zona.
Enfim...é foda confiar nas pessoas. Só me ferro.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
No mais você deve ter amigas que devem ter boas indicações não?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Obvio que nem todas as pessoas são assim, mas vc não pegou referencias, nem nada ?
Este é o problema e a discussão aqui em casa. Se eu não der a entender qie dei falta, ela vai continuar roubando e eu provavelmente nunca vou ver porque não posso ficar grudada nela o tem po todo. Se eu falar, ela pode aprimorar a técnica se ela quiser mesmo roubar. E pode sentir raiva também e se vingar de lagum outro jeito, como limpando meu vaso sanitário com minha escova de dentes.
hahaha a idéia da escova achei tru, mas sério. Não é uma boa idéia ela saber que vc ta desconfiada. Se tá em dúvida, dispensa logo e pronto
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton No mais você deve ter amigas que devem ter boas indicações não?
Cada vez tá mais difíicl encontrar faxineira por aqui. Estão todas sempre lotadas. Inclusive as péssimas. Já perguntei pra todo mundo. As 3 últimas quem me conseguiu foi o marido através de indicações de gente do trabalho dele ( tipo a tia do cafezinho).
Rafa-Ban Obvio que nem todas as pessoas são assim, mas vc não pegou referencias, nem nada ?
Eu imagino que quem indica e diz que é de confiança, é porque não indicaria qualquer um né. Mas pelo jeito não dá pra confiar nas referências também. Eu acho que as pessoas não se conhecem de fato, sabe? Uma zeladora da minha mãe me indicou uma cunhada como sendo de toda confiança. Mas a mulher era uma doida que torturava a filha bebê dela sem ninguém saber. Esta me roubou também. E quase matou a filha.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Mas então tá. Obrigada! Vou dormir.
Beijos.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Que foda isso Snow
=/
Bom, Bjos e boa noite
;*
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Boa sorte então, bjos e boa noite :*
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Boa noite. Vou nessa.
Até algum dia.
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Já temos demais. Obrigada.
cade o maridão pra te esquentar??
Eric Clapton te esqueci já
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Acordem preguiçosos!
=**
|
girassol_ trivial Veterano |
# jul/12
· votar
AAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE Buenos Dias Chicos Ahora sí vamos a bailar!
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
caralho, na moral véi...
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
eu acordei cedo hoje =(
fui
|
mikia Veterano |
# jul/12
· votar
daora a vida, colocaram 13 reais crédito no meu celular por engano.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
^
uhahuahua
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Vi uma coisa que me surpreendeu bagora manolos
uma crentelha vestida à caratet, e super gostosa. Eu dei uma secada e ela sorriu e abaixou a cabeça hihihihi
pena que a xana dela deve ser mais peluda que o chewbacca
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Bob Mauley
come o cu dela
|
snowwhite Veterano |
· votar
^ ^ ^ Vão tudo pro inferno malditos pecadores cheios de imundícia
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Vão tudo pro inferno malditos pecadores cheios de imundícia
Assumindo que a sua premissa é verdadeira, depois que eu morrer e estiver no inferno eu vou te ver por lá ou você vai pro céu?
|
snowwhite Veterano |
· votar
Die Kunst der Fuge Assumindo que a sua premissa é verdadeira, depois que eu morrer e estiver no inferno eu vou te ver por lá ou você vai pro céu?
A premissa supracitada á válida para os imundos segundo os dogmas mais moralistas dentre a humanidade perdida. O meu céu é diferente. Não tem nuvenzinhas e nem raios de luz pra tudo que é lado. É um lugar divertido e liberal, onde existe democracia plena, sem hipocrisias e sem cinismo. O chefe obviamente é o Capeta, um cara legal com quem me empatizo que ouve música de qualidade e funciona como um Estado mínimo. Lá não tem bandido nem gente do mal. Faz calor, mas tem Coca-cola livre. É pra lá que eu vou, com toda a certeza.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Rabinho Feminino=====> all
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
eu mastigo aquele cordao xeiroso, como se fosse chicle de bola
|