Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
staind
Tentando né vei.
Quero perder 4 quilos. Não estou gordo, mas se eu relaxar eu fico.
Estou ficando louco com essa parada de dieta. As vezes me da vontade de chorar de madrugada
=/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
X-Egg Bacon Presunto
Hot com Presunto e Bacon
ISSO é arte.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Velho. Na boa.
Meu estomago roncou muito alto. Pensei até que tinha peidado sem perceber.
Estou pensando seriamente em pegar o carro e ir em algum lugar comprar algo parecido. Afinal, não vou morrer por quebrar um dia da dieta.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Nossa véi, eu também cozinho. Mas essas fotos acabaram comigo mano.
Cacete. Fiquei perturbado agora. O estômago é o pior inimigo do homem. Bebe agua que passa, ahuahauahaua... Eu tenho direito a uma refeiçao eu vendo ela proce ter ideia hauaha [ b]CindyFerrari[/b] OMG Que tentação!!!!!! *babando litros agora*
Me diz onde é - tenho que passar bem longe!! hauhauahua
HAUHAUAHAUHAau passa la que preparo algo proce ;p
Die Kunst der Fuge staind
Isso não se faz, manolo, espero que você morra. HAuahau ce tem cara que curte um bacon com força
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
staind
As fotos dos seus lanches me chocaram mais que as fotos das aranhas, lacraias e ratazanas.
Sua cidade fia pelo menos há uns 50 km de SP? Tenho o dom de ir ai na sua lanchonete só para comprar esse X Bacon
|
# jul/12
· votar
Eric Clapton
Mó suculentas as fotos.
staind HAuahau ce tem cara que curte um bacon com força
Cara e barriga! Bacon é a essência da vida. Comer bacon é o que distingue o homem dos outros animais. É a causa final de toda a evolução das espécies, uma pra virar o bacon e a outra pra degustar.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Tentando né vei.
Quero perder 4 quilos. Não estou gordo, mas se eu relaxar eu fico.
Estou ficando louco com essa parada de dieta. As vezes me da vontade de chorar de madrugada
=/
Cara, a manha é dormir bem! na madruga voce come mais... E voce tem que comer um tiquim a cada tres horas pra acelerar teu metabolismo. Ano passo quando comecei trampar com isso, engordei 10 kg do nada...Sai de la com bucho cheio e ia tomar breja hauahaua...Voltei correr esse ano, estou na manha, nao lancho mais...
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Pensei até que tinha peidado sem perceber. hauhauhauhauahuahuahua
staind HAUHAUAHAUHAau passa la que preparo algo proce ;p Cê vai me matar isso sim!! Qto custa esses aí?
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
bacon com ovo mexido >>>>>>>>>>>>>>bach e clapton
|
# jul/12
· votar
bacon com ovo mexido >>>>>>>>>>>>>>bach e clapton
Bacon + Bach >>>> clapton com ovo mexido
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
staind Cara, a manha é dormir bem! na madruga voce come mais... E voce tem que comer um tiquim a cada tres horas pra acelerar teu metabolismo. Ano passo quando comecei trampar com isso, engordei 10 kg do nada...Sai de la com bucho cheio e ia tomar breja hauahaua...Voltei correr esse ano, estou na manha, nao lancho mais...
Ah sim, mas pow, estou a semana toda comendo folha. Vaitomaticru!
Tu do bem que lanche todo dia enjoa, mas em uma sexta a noite.
Me explica vai. Como você faz esse X Bacon?
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Eu moro em Timoteo, Vale do aço, perto a Ipatinga...MG 4 hrs de Bh! Essa lanchonete que trampo, modestia parte é a melhor do vale do aço. Voce nota pelo preço dos lanches auahaua
Die Kunst der Fuge Cara e barriga! Bacon é a essência da vida. Comer bacon é o que distingue o homem dos outros animais. É a causa final de toda a evolução das espécies, uma pra virar o bacon e a outra pra degustar. HAUAHAUAHua, eu tb pensava assim! Antes de trampar com isso eu sempre pedia lanche com duas porçoes de Bacon, hj em dia quando vou preparar lanche é mesma coisa de ta mexendo com arroz e feijao.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
huahauahua
seu merdinha
=(
|
# jul/12
· votar
staind Antes de trampar com isso eu sempre pedia lanche com duas porçoes de Bacon, hj em dia quando vou preparar lanche é mesma coisa de ta mexendo com arroz e feijao.
Resumindo: Sua vida perdeu o sentido.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
staind Eu moro em Timoteo, V
Eita porra. Acho que até o meu GPS não acha esse lugar!
=/
|
# jul/12
· votar
Eric Clapton
=***
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
puta merda, favor banir esse satan-id
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari Cê vai me matar isso sim!! Qto custa esses aí? Depende, os mais simples vao de 5 e 50 a 8, 9 reais. Os lanches com carne nobre vao de 12 a 13.
Eric Clapton Ah sim, mas pow, estou a semana toda comendo folha. Vaitomaticru!
Tu do bem que lanche todo dia enjoa, mas em uma sexta a noite.
Me explica vai. Como você faz esse X Bacon?
Hahhahaha cara, voce tem que equilibrar esse regime ai...E os exercicios?
X-bacon? Pao,Alface, tomate, Bife de Hamburguer, Queijo muzzarela e Bacon...Milho verde e Batata palha a gosto. Frite o bacon, depois frite o bife, na hora que ele estiver frito, coloque duas fatias de muzzrela sobre o bife e deixe derreter sozinho com bafo de calor do bife, depois pegue o pao, coloque alface e tomate, e monte com bife/queijo, depois coloque o Bacon com um peguinha.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Ficou com fominha?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
As vezes me da vontade de chorar de madrugada
uhahuahuahu que bicha
urrei forte com essa
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
que nada, eu me controlo (minha glande salivou, ops escapou)
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Você não passou por isso. Não sabe o que é sentir fome de madrugada e não poder detonar.
=(
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Resumindo: Sua vida perdeu o sentido. è fi, esses trem é uma desgraça...Tinha lanche que eu comia que chegava ter 900 calorias...
Eric Clapton Eita porra. Acho que até o meu GPS não acha esse lugar!
=/ Porra! ces tambem sao foda hein? quem tem boca vai a Roma, jovem! hauahaua
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
staind Depende, os mais simples vao de 5 e 50 a 8, 9 reais. Os lanches com carne nobre vao de 12 a 13. Powra e ainda tão no preço. ódio mortal de vc agora...
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
staind Tinha lanche que eu comia que chegava ter 900 calorias...
Lanche de Jabá, carai?
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
staind Depende, os mais simples vao de 5 e 50 a 8, 9 reais. Os lanches com carne nobre vao de 12 a 13.
Você acha caro?
A porra de um BigMac que não é nem a metade do seu lanche custa uns 13 reais.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
Claro que sei. Na realidade, nesse exato momento (e nos dois meses anteriores a este mesmo dia de hoje), eu venho passando isso.
bebe água, bate uma.. que passa
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
staind X-bacon? Pao,Alface, tomate, Bife de Hamburguer, Queijo muzzarela e Bacon...Milho verde e Batata palha a gosto. Frite o bacon, depois frite o bife, na hora que ele estiver frito, coloque duas fatias de muzzrela sobre o bife e deixe derreter sozinho com bafo de calor do bife, depois pegue o pao, coloque alface e tomate, e monte com bife/queijo, depois coloque o Bacon com um peguinha.
Nossa. Que absurdo. Vou ter que sair e comprar um X bacon.
Falou galere. Ja volto
Mexe que mexe <o>
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
staind Dude, 12 a 13 vale só a presentação da bomba!!
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
As vezes me da vontade de chorar de madrugada
uhahuahuahu que bicha
urrei forte com essa Uma vez eu vi um progama sobre obesidade na "MTV", colocaram uma camera na casa da "faustinha", ela dizia que nao comia nada, na madrugada ela devorava o armario todo, se tivesse escuro perigava degustar os dedos junto.
|