Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari
Pois é, mas estes day party's entupido de pattys em jurere internacional não faz muito meu estilo, vou mais porque meus finais de semana longe da minha noiva tão meio deprimentes e porque meu primo e irmão vão e não pagarei pra entrar.
Não sei como pagam uma grana gigante pra ouvir funk, única coisa boa é que tem piscina com um monte de mulher gata de biquini e tal hahah
Mas ainda prefiro um bar ou show menor com um blues ou rock mesmo com os amigos.
Em que lugares tu costuma sair?
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG
um limão puro.
Dude, eu tô muito chato hahahah
As pessoas não tão me suportando mais.
Entrei pro trolling rage mode nas conversas informais.
|
mikia Veterano |
# jul/12
· votar
Mary Lennox pq eu vou fazer cursinho esse semestre pra passar na federal
CindyFerrari uiaheiuhaeuhae
|
Anderson Eslie Veterano |
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG 50kg cada lado? Aí eu morro, tô mó frangão para força. Mas a banha tá indo pra casa do carvalho rápido.
Já eu continuo com a mesma lataria \o\. Espero ganhar dinheiros por esses tempo, pra recorrer aos ensinamentos do Sengor Myiagi lá.
Não curto muito BoO, mas verificarei o/
Deixe de gayzice rapaz. O mais recente tá lindo de ouvir... Guitarras, solos, técnica e déti métu de qualidade.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jul/12
· votar
CindyFerrari
Ah, vc nunca viu nenhuma foto minha? *^^*
Pois pode me imaginar que nem ela. To no lucro. ehauea
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jul/12
· votar
mikia
Boa sorte ^^
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro Entrei pro trolling rage mode nas conversas informais.
Deixa de bichice, seja um adulto agradável. dá-lhe tubestack para aplacar a limãozice o/
Em caso negativo quanto a considerar minha sugestão, espero que vossa senhoria tire do sério algum abomai com trembolona até as orelhas e ganhe o devido corretivo físico.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro Sei como é..
Eu gosto de ir a barzinhos com música ao vivo. Como eu não bebo, me distraio com a música qdo a galera começa aficar mais alegrinha hihihi
Mary Lennox Pois pode me imaginar que nem ela. To no lucro. ehauea Se for igual a mikia, vc é linda!!
Anderson Eslie Vc já sabe a que horas vai tocar aqui?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari
Vc é torcedora do Fortaleza?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Anderson Eslie Já eu continuo com a mesma lataria \o\. Espero ganhar dinheiros por esses tempo, pra recorrer aos ensinamentos do Sengor Myiagi lá.
Tá braçudo hein, ô féla. Vi a foto lá o/
Deixe de gayzice rapaz. O mais recente tá lindo de ouvir... Guitarras, solos, técnica e déti métu de qualidade.
Pois é, eu peguei um cd lá que nem lembro o nome, aí deletei com a fúria de Odin. Vou pegar esse novo e ver se você continua com o bom gosto musical que tem demonstrado ultimamente =D
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Não se fazem mais mulheres que bebem?
|
# jul/12
· votar
CindyFerrari Vc já sabe a que horas vai tocar aqui?
Sexta 22h40. Horário de banda de nome. \o/
brunohardrocker Vc é torcedora do Fortaleza?
Se for, vou levar minha camisa do Bahia e dar prela vestir. :D
mikia E aí mimimimimimikia, estou com saudades de brigar com vc. <3
|
mikia Veterano |
# jul/12
· votar
Anderson Eslie OIE ANDEEEEEEEEEEE hihi
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker Nããããããããooooooo Aqui é Ceará, dude!! Vozão no coração!
Anderson Eslie Sexta 22h40. Horário de banda de nome. \o/ uhuu Dá pra ir depois do curso \m/
Se for, vou levar minha camisa do Bahia e dar prela vestir. :D Não precisa se incomodar.. u.u
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro Não se fazem mais mulheres que bebem? Sim, mas eu particularmente, não gosto do sabor da bebida alcoólica.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari
Mas não existe um sabor especifico pra bebidas alcolicas :O
Tem tanta variedade.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Que merda de chuva do nada perto da hora de saída :O
|
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG Tá braçudo hein, ô féla. Vi a foto lá o/
Que nada, quero meu braço do tamanho do Cutler. :D
Pois é, eu peguei um cd lá que nem lembro o nome, aí deletei com a fúria de Odin. Vou pegar esse novo e ver se você continua com o bom gosto musical que tem demonstrado ultimamente =D
hahuahuahuauha... Qual foi a indicação que eu te mandei que não foi 100% qualidade?! Se tiver uma, mandaí preu me reciclar depois. \o\
mikia OIE ANDEEEEEEEEEEE hihi
Hellow Mikia. Vi uma foto sua no flog... Tá com cara de desenho animado. Óin *-*
CindyFerrari Dá pra ir depois do curso \m/
Dá sim ^^. Eu curtirei. :D
Não precisa se incomodar.. u.u
Oxente, vou levar a camisa e tirar foto com ela, pode to be?!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Anderson Eslie hahuahuahuauha... Qual foi a indicação que eu te mandei que não foi 100% qualidade?! Se tiver uma, mandaí preu me reciclar depois. \o\
Ah, teve aquele Soilwork... vomitei quilos depois de escutar, achei meio new metal, manja? =/
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro Mas não existe um sabor especifico pra bebidas alcolicas :O Tem tanta variedade. Mas nenhuma delas me apetece... =S
Anderson Eslie Dá sim ^^. Eu curtirei. :D Ebaaa
Oxente, vou levar a camisa e tirar foto com ela, pode to be?! Posso pensar a respeito.. Seu time tem as cores do meu rival... =/
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Anderson Eslie Eu vi as fotos da tua banda no facebook, bem melhores que a que vc mandou pro flog né?? hauhauahuah
|
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG Ah, teve aquele Soilwork... vomitei quilos depois de escutar, achei meio new metal, manja? =/
O Panic Broadcast?! Esse tem uns petardo sensacional... O anterior (O Sword To A Great Divide) de fato tem umas pegada mais cadenciada, em relação aos anteriores. Falar nisso, já ouviu o trampo novo do vocal do Soilwork e do guitarrista do Arch Enemy?! É um lance meio doido, mas eu curti hahahaha...
CindyFerrari Ebaaa
^^
Posso pensar a respeito.. Seu time tem as cores do meu rival... =/
Relaxe, futebol só se for pra perturbar. Quero conhecer Fortal, e rever um brother meu que saiu daqui de SSA pra estudar aí.
|
mikia Veterano |
# jul/12
· votar
Anderson Eslie Tá com cara de desenho animado. Óin *-* tipo pikachu? oinnnn
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Anderson Eslie Relaxe, futebol só se for pra perturbar. Joinha!! /o/
Quero conhecer Fortal, e rever um brother meu que saiu daqui de SSA pra estudar aí. É uma cidade muito bacana, vc vai gostar!! ^^
|
# jul/12
· votar
CindyFerrari Eu vi as fotos da tua banda no facebook, bem melhores que a que vc mandou pro flog né?? hauhauahuah
Bah! Essa tá tão legal. :D
|
# jul/12
· votar
mikia tipo pikachu? oinnnn
Tbm. Óin :*
CindyFerrari É uma cidade muito bacana, vc vai gostar!! ^^
Pow, pelo menos não vai fazer frio. Isso me consola. \o\
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Que dor no saco.
oi.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
cade a katy?
to querendo fazer uma homenagem pra ela lá no trono =/
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Bob Mauley to querendo fazer uma homenagem pra ela lá no trono =/
Vai bater uma?
=d
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Anderson Eslie
Cê é um tapado. Eu tava trollando você, ô ANEMAL.
É lógico que Soilwork arregaça o cu do mumu, digo, é foda bagarai.
Falar nisso, já ouviu o trampo novo do vocal do Soilwork e do guitarrista do Arch Enemy?! É um lance meio doido, mas eu curti hahahaha...
Opa, manda o lance ae =D
|