Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 16/fev/23 11:11 · Editado por: brunohardrocker
· votar

renatocaster
Aqui no OT tinham muitas, não ter ficado nem umas poucas para se juntarem a nós no saudosismo é um pouco estranho.

Ficar reunido em saudosismo, insistindo numa coisa obsoleta, com uma meia dúzia, na minha opinião é mais provável de ser uma coisa feita por nós, cuecas.
Por que alguma mulher perderia tempo com isso?
hahaha.

Brincadeiras a parte, eu tenho mesmo que ser um pouco advogado do diabo nesse papo aí. Eu sigo tendo contato em outros meios com um punhado de mulheres que participaram daqui. Mudaram suas vidas, suas rotinas, carreiras, vidas pessoais, tomaram outros rumos e nem vejo como conciliar uma participação tão ativa como tinham por aqui.

Eu também mudei minha rotina: nas antigas, eu tinha tempo para participar do fórum somente nas horas de folga. Trabalhava o dia todo e fazia faculdade a noite. E ainda tentava me tornar um guitarrista, jogar uma bolinha e ir para a academia das 22:30 às 23:30.
Depois disso, eu passei a trabalhar com mais tempo livre, sempre com um computador em mãos e livre acesso para uma descontração aqui e ali. Ou seja, passei a ter mais tempo que antes.

O machismo que existe no fórum, existe em qualquer outro ambiente. Existiam brincaderias de cunho erótico (entre todos inclusive) que tinham uma permissão que vinha da intimidade (formávamos vínculos por outros meios de contato, como MSN, orkut, gmail, facebook). Isso não era permitido vindo de um estranho. Já bullyng diretos e pessoais especificamente contra mulheres, como acontecem em certos ambientes, por aqui não passou. Se teve, foram pontuais. Sempre, desde 2005, por aqui passaram pessoas com certa cultura, homens e mulheres, que assim que viram comportamentos dessa natureza, já agiram para repelir.

O grupo de usuarios que participava do "conselho geral do OT", como este tópico, era formado por homens e mulheres praticamente meio a meio, e eram as pessoas mais participativas no forum todo. Tanto dos subforuns de musica como no OT.

As minas do forum sempre foram valentes. Cortavam as asas de usuários mais exaltados no ato. Eu me lembro da participação de usuárias aqui, debatendo diversos assuntos nos tópicos e tendo diversas posições, desde as mais antigas. Não acho que preciso citar nicks. Quem acompanhou, sabe.

Insufferable Bear
Membro
# 16/fev/23 11:57
· votar

era formado por homens e mulheres praticamente meio a meio, e eram as pessoas mais participativas no forum todo
nada haver. conselho era uma panelinha, parte do pessoal mais ativo fora nunca postava aqui e usava o msn para bater-papo, que era outra panelinha

difícil imaginar que o FCC foi um fórum tão ativo que tinha gente suficiente pra criar múltiplas panelinhas

Lelo Mig
Membro
# 16/fev/23 12:21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

brunohardrocker
Insufferable Bear

Eu sou novo no O.T. Eu já estava no FCC nessa época mas não participava daqui. Então, prá ser sincero, não interagia aqui nessa época. Dava uma olhada, conhecia alguns nicks, mas achava uma bosta. Era bastante ativo na música, criando tópicos e respondendo dúvidas.

Devo estar presente no O.T. somente nos últimos 3 anos, antes ficava só na música e era tipo o Bertola, que acha o O.T uma merda (com razão).

O O.T sempre foi a cracolândia do FCC e, como tal, a gente vêm aqui uma, duas vezes prá se divertir, caí no vício e não sai nunca mais.

Quem me corrompeu foi o makumbator.

makumbator
Moderador
# 16/fev/23 12:32 · Editado por: makumbator
· votar

Lelo Mig
Quem me corrompeu foi o makumbator.

Esse é um orgulho que tenho. Tento trazer o máximo de usuários para a crakeagem. Um dia ainda laço o Bertola e faço ele ficar aqui no OT.

brunohardrocker
Veterano
# 16/fev/23 13:01
· votar

Insufferable Bear
conselho era uma panelinha,

>membro do AM
>conselho era uma panelinha

Insufferable Bear
Membro
# 16/fev/23 14:49 · Editado por: Insufferable Bear
· votar

tudo é panelinha, e só no AM tinha umas 3

makumbator
Moderador
# 16/fev/23 15:14
· votar

Insufferable Bear

Hoje só tem duas panelinhas no OT, a da esquerda e a da direita. E um ou outro niilista pra atrapalhar.

Insufferable Bear
Membro
# 16/fev/23 15:39 · Editado por: Insufferable Bear
· votar

E um ou outro niilista pra atrapalhar.
o Jonas é mesmo um niilista atrapalhão.

JJJ
Veterano
# 16/fev/23 15:52
· votar

renatocaster
Compromissos com a vida adulta? Ok, todos nós temos, homens e mulheres.

Nós homens continuamos sempre meio crianças. Só muda o brinquedo.

Wanton
Veterano
# 16/fev/23 17:08
· votar

brunohardrocker
coisa obsoleta

Por que o fórum seria uma coisa obsoleta? Fora de moda, sim. Mas obsoleta?

makumbator
Um dia ainda laço o Bertola

Faça isso! Tem pouco esquerdista aqui.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/fev/23 17:44
· votar

"Um dia ainda laço o Bertola"

Deus me livre, trás o Maurício Bahia que, se não me engano é anti esquerda.

Wanton
Veterano
# 16/fev/23 17:53
· votar

Pedro_Borges
Deus me livre

Doutor em história econômica, já pensou?! Acho que seria uma ótima aquisição para o OT. Temos que consultar o preço do passe.

makumbator
Moderador
# 16/fev/23 18:08
· votar

Wanton

Se o senhor mudar de lado (indo pra direita limpinha) pra equilibrar as coisas eu tento convencer o Bertola.

brunohardrocker
Veterano
# 16/fev/23 20:54
· votar

Uma vez eu vi umas posições do Bertola no MeG.

Não tem diferença alguma do Wanton. Igual ao Wanton ja tem o ejames. Pra que 3 iguais aqui?

Drinho
Veterano
# 16/fev/23 21:15
· votar

Maurício Bahia

Esse era gente boa, maratonista.

makumbator
Moderador
# 16/fev/23 21:27
· votar

brunohardrocker
Não tem diferença alguma do Wanton. Igual ao Wanton

Está acusando ele de ser multi do Bertola? Ok. Vou banir.

Drinho
Maurício Bahia

Esse era gente boa, maratonista.

Sim, um cara muito legal!

brunohardrocker
Veterano
# 16/fev/23 21:56
· votar

makumbator
Ok. Vou banir.

Isso sim é um moderador, a serviço da democracia o/

Pedro_Borges
Veterano
# 16/fev/23 21:56
· votar

makumbator
Escuta o Maurício Bahia é esquerdista?

makumbator
Moderador
# 16/fev/23 22:09 · Editado por: makumbator
· votar

Pedro_Borges

Não lembro. Mas se for, o obrigaremos a não ser!

brunohardrocker
Veterano
# 16/fev/23 22:22
· votar

Cavaleiro tinha que voltar.

Pedro_Borges
Veterano
# 16/fev/23 22:25
· votar

makumbator
Não lembro. Mas se for, o obrigaremos a não ser!

É assim que se fala! Democracia é dessa forma!

renatocaster
Moderador
# 17/fev/23 08:46
· votar

.brunohardrocker

Ficar reunido em saudosismo, insistindo numa coisa obsoleta, com uma meia dúzia, na minha opinião é mais provável de ser uma coisa feita por nós, cuecas.
Por que alguma mulher perderia tempo com isso?
hahaha.

Nem que fosse para reativar a memória afetiva pelo menos um pouquinho, rsrsrs

Pedro_Borges

Deus me livre, trás o Maurício Bahia que, se não me engano é anti esquerda.

Está enganado.

Wanton
Veterano
# 17/fev/23 18:48
· votar

Quem tem um puta jeito de reaça é um famosinho que não dá as caras aqui faz tempo, o tal de DeRos. Esses guitarristas de workshop têm todos a mesma pinta.

makumbator
Moderador
# 17/fev/23 19:53
· votar

Wanton
Esses guitarristas de workshop têm todos a mesma pinta.

Preconceito assim na cara dura? Depois reclamam dos caras de suásticas...

Wanton
Veterano
# 18/fev/23 02:46
· votar

makumbator
Preconceito assim na cara dura?

Hipótese não é preconceito, é pré-conceito. Para formular hipóteses, você precisa olhar para algo e desconfiar de que há algo ali. É na base da intuição, do conhecimento tácito mesmo. A gente vai tateando, vai investigando e espera ser confrontado com informações. O preconceituoso que é corretamente estigmatizado é alguém muito apegado às próprias crenças estúpidas e sem nenhuma disposição para ser confrontado.

Drinho
Veterano
# 18/fev/23 03:36 · Editado por: Drinho
· votar

Esquerdismo e prosperidade são grandezas inversamente proporcionais, portanto torço para que não.

Nos tempos em que interagia via facebook com vários usuários falávamos só de guitarra portanto não sei dizer.

Pelo nome Bahia podemos até sugerir, mas ainda seria precipitado.

ProgVacas
Membro Novato
# 18/fev/23 07:40
· votar

Wanton

Mas ele é. Parei de seguir por isso.

Wanton
Veterano
# 18/fev/23 08:36 · Editado por: Wanton
· votar

Drinho
Esquerdismo e prosperidade são grandezas inversamente proporcionais

Analfabetismo político.

ProgVacas
Mas ele é. Parei de seguir por isso.

Bingo! Chupa, makumbator!

Pedro_Borges
Veterano
# 18/fev/23 08:53
· votar

Wanton
"Esquerdismo e prosperidade são grandezas inversamente proporcionais" (Drinho)

Analfabetismo político

A esquerda tenta mostrar o contrário, mas só na dialetica. Na pratica não se verifica.

Wanton
Veterano
# 18/fev/23 09:36
· votar

Pedro_Borges
mas só na dialetica. Na pratica não se verifica

Você quis dizer "no discurso". Dialética é prática. Essa oposição não faz sentido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/