Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Hannah Liimatainen
Inté rana!
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Hannah Liimatainen Eu sou o recheio?!?!
Aparentemente, sim.
Xeper Ubunto + Ruby on Rails
Sou mais traidor do movimento que o João Gordo
Qualé a heresia aí? /nubs
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
st.efferding
Qualé a heresia aí?
Pq çou .net microsoft... como posso aprender esse lance que copia o asp.net mvc na caruda? /nubão
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Xeper
Os brogramers falam maravilhas do RoR. Eu usei um pouco do Ruby numa plataforma TDD aqui, com rake e etcs. Achei legal pra gerar código. Tu está bem no início ou já sabe fazer umas paradas com RoR?
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
st.efferding
Tu está bem no início ou já sabe fazer umas paradas com RoR?
No inicio msm... to acostumado a alguns termos que o asp mvc roubou (scafolding e panz) e a estrutura... mas ainda dou umas cabeçadas no ruby em si. Depois é brincar junto com angularjs
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Xeper No inicio msm... to acostumado a alguns termos que o asp mvc roubou (scafolding e panz) e a estrutura... mas ainda dou umas cabeçadas no ruby em si.
E como você estuda? Pega um livro decente, vai pelos capítulos e executa projetos para criar experiência prática?
Eu quero aprender um pouco de Ruby para geração de código mesmo (em C, apenas a base, sem frescuras)
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
E a parada é para funcionar no Linux msm, configurei tudo em 5 minutos na vm. Semana passada fiquei 1 hora e sobrou uma par de bugs... nhé
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
st.efferding
Pega um livro decente, vai pelos capítulos e executa projetos para criar experiência prática?
Tipo isso... to vendo a apostila da caelun que é bem resumida. No fim é criar um crudzin basico para ver qualé
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# jan/15
· votar
Ae seus puto, buenas!
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido
Vose voltou!!! E ai? Mtas entradas de ano novo? =P
|
# jan/15
· votar
Xeper Voltei? Mas eu nem sumi, hauhauha!
As entradas? Nah, o Reveillón, beu abor... ahuaha! Passei na praia vendo a queima de fogos de artifício com maninha e vovó :)
Só faltou vários bofes-magia-sensuaaais... Mas fazer o quê, faz parte.
E tu, Xepis? Como foi de ano novo?
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido
Mas eu nem sumi
Faz uns dias que nem te vejo por aqui... pensei que estava aproveitando o calor infernal para fazer coisas uteis
Passei na praia vendo a queima de fogos de artifício com maninha e vovó :)
Os fogos dai de santos foi bem mais lecalz que SV
Só faltou vários bofes-magia-sensuaaais
Só vi viadaun pqp... e os funquero padrão que fica tocando som alto em um fiesta 98 abarrotado
E tu, Xepis? Como foi de ano novo?
De boaz tbm... babãe ficou em casa e bebemos bagarai. Vi a queima de fogos na praia tbm, bem mais sem graça (só na ponte pensil e uns tecos no itararé, vsf)
|
# jan/15
· votar
Xeper
Faz uns dias que nem te vejo por aqui... pensei que estava aproveitando o calor infernal para fazer coisas uteis Ah sim, aproveitei pra dar umas caminhadas na praia, do c7 ao 3 :)
Os fogos dai de santos foi bem mais lecalz que SV Foi muito bonito, isso eu posso dizer. Mas não escutei bosta nenhuma de música que sincronizou com as bagacinha lá. Se tinha era só nas tendas.
Só vi viadaun pqp... e os funquero padrão que fica tocando som alto em um fiesta 98 abarrotado Só vi os lek sendo detidos, hue.
De boaz tbm... babãe ficou em casa e bebemos bagarai. Vi a queima de fogos na praia tbm, bem mais sem graça (só na ponte pensil e uns tecos no itararé, vsf) Ah, legal tb po! Eu queria ter levado uns goró, mas tinha que prestar atenção na Baa-chan... Ela ainda inventou de catar anel de lata na praia, fiquei lá tomando conta dela... ahuahauh!
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido
Ah sim, aproveitei pra dar umas caminhadas na praia, do c7 ao 3 :)
Nesse calor ae tu deve estar cor de chocolate... ai ki dlç!
Eu queria ter levado uns goró, mas tinha que prestar atenção na Baa-chan
Ai é tenço... levei vinho verde e um big apple (orkutizado level + de 8000) e chapei com a irmã (patroa se beber um gole dissolve o estombro)
Ela ainda inventou de catar anel de lata na praia, fiquei lá tomando conta dela... ahuahauh!
E vendeu depois? hauhauahuahuahauuaa =P
|
# jan/15
· votar
Xeper
Nesse calor ae tu deve estar cor de chocolate... ai ki dlç! Nem tô, eu não bronzeio muito fácil... Tô só com uma marca mixuruca nos ombros, hue.
Ai é tenço... levei vinho verde e um big apple (orkutizado level + de 8000) e chapei com a irmã (patroa se beber um gole dissolve o estombro) Dlç, eu queria levar uma vodka esperta + energético ou um vinhozinho maroto, mas grana num tenho...
E vendeu depois? hauhauahuahuahauuaa =P Cara, nem sei com que propósito a véia tá juntando isso aí... Esqueci de perguntar! xD
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/15
· votar
aproveitando o calor infernal para fazer coisas uteis
Tipo fritar ovo no asfalto? Aqui dá! \o/
|
# jan/15
· votar
Tipo fritar ovo no asfalto? Aqui dá! \o/ Creio que aqui tb... Tá difícil sair à tarde.
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido
Nem tô, eu não bronzeio muito fácil
Passa Cenoura & Bronze linda hauhauhua
vodka esperta + energético
Ia comprar um Red Label com saporra ae, pura ostentação... mas o meu estomago que não ta aguentando mais energético. E a grana pesou tbm =(
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Tipo fritar ovo no asfalto? Aqui dá! \o/
Aqui (na minha terrinha, não sampa) rola fritar o beico tbm! \o/
|
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido Creio que aqui tb... Tá difícil sair à tarde.
E tu deve ficar mó camarão no sol =]
Xeper
Onde é a sua terrinha, local onde você se encontra agora?
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Onde é a sua terrinha
São Vicente, da baixada rapa
|
# jan/15
· votar
Xeper
Passa Cenoura & Bronze linda hauhauhua Ah, mas nem quero. Eu acho que fico melhor mais clarinha. Fico com cara de japa, não de índia, hue.
Ia comprar um Red Label com saporra ae, pura ostentação... mas o meu estomago que não ta aguentando mais energético. E a grana pesou tbm =( Quem liga pro estômago? Vamos corroe-lo! :D
Die Kunst der Fuge
E tu deve ficar mó camarão no sol =] Nem fico, minha pele é amarelada, então fico parecendo uma índia.
|
# jan/15
· votar
Xeper
Bora fritar uns beico então \o/
em tempo:
Notícias em destaque
Segurança é baleado durante ataque a caixa eletrônico em São Vicente Globo.com - 2 dias atrás Os três foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de São Vicente. Policiais trocam tiros na orla de São Vicente e causam correria R7 - 3 dias atrás
Girl from Hokkaido
Deve ficar bonita ^.^
|
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Fico não! Não dá pra uma pessoa feia ficar bonita... Não sem uma intervenção cirúrgica pra mudar isso, hauha!
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Alguém falou em beico? Ovo? Captação passiva que parece ativa (noffa!!)?
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido
Fico com cara de japa, não de índia,
E aquelas japas que aparecem em clipe daqueles pop locos, morenona estilo Beyonce? Tem cara de japa lindah tbm...
Ia comprar um Red Label com saporra ae, pura ostentação... mas o meu estomago que não ta aguentando mais energético. E a grana pesou tbm =( Quem liga pro estômago? Vamos corroe-lo! :D
To véio já... eu penso que vou ficar com o estomago zuado 1 semana e arrego. Cabou a ouzadia de varzea =(
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Segurança é baleado durante ataque a caixa eletrônico em São Vicente Globo.com - 2 dias atrás Os três foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de São Vicente. Policiais trocam tiros na orla de São Vicente e causam correria
Falae, mor sussa san vincent
|
# jan/15
· votar
st.efferding Alguém falou em beico? Ovo?
É nóis, chega ae! Só não sei como tu confia em procedência de carne moída crua.
Xeper To véio já... eu penso que vou ficar com o estomago zuado 1 semana e arrego.
E ainda fuma =/
|
# jan/15
· votar
Xeper san vincent
Vai brincando de gourmetizar mesmo. Daqui a pouco seu aluguel aumenta 70%.
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
To véio já... eu penso que vou ficar com o estomago zuado 1 semana e arrego.
E ainda fuma =/
Fiquei o findi sem fumar \o/
|