Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/15
· votar
Que maravilha, passou o mal estar da bebedeira de ontem \o/
- se sentindo revigorado
/facebook
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
*curioso* Juro que não teve nada demais, não subi na mesa e ranquei a roupa (não que eu lembre).
Só lembrar toda vez que estiver mal do estômago. Nhé! Prazer, meu sobrenome é Puregissa (Preguiça em japonês, tum dum pish).
Tá, parei. Juro.
Xeper
Eu não, meu colação eh soh seu /ultracabaçodasinterwebs auhauhauah, que bonitinho xD
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
não subi na mesa e ranquei a roupa
Ah =(
|
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido não subi na mesa e ranquei a roupa
Seria legal ^.^
Prazer, meu sobrenome é Puregissa (Preguiça em japonês, tum dum pish).
Tá, parei. Juro.
Não para não \o\
E eu sei coé, também sempre adio ao máximo visitas a médicos.
|
# jan/15
· votar
Xeper meu colação eh soh seu
Brownie Man não curtiu.
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
meu colação eh soh seu
Brownie Man não curtiu.
Ah, mas o brownie min abandonaro... a mina do rocaido não
|
# jan/15
· votar
Xeper
Ela também vai te (nos) abandonar. Ela só aparece de vez em quando.
Ela vai usar o calor atual para fazer coisas úteis.
Fritar ovo no asfalto.
back to the start
|
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Seria legal ^.^ Tenho uma reputação a zelar, hauhauha!
E eu sei coé, também sempre adio ao máximo visitas a médicos. Sei lá, eu sempre to visitando a gineco por causa dos problemas que eu tenho, então eu sou meio psico com isso. Mas de resto, já não me preocupo mais então tô sempre deixando de lado... Eu sei que não deveria ser assim, é importante cuidar da saúde :/
Xeper
Ah, mas o brownie min abandonaro... a mina do rocaido não Como não? Tu reclamou hoje mesmo que eu sumi! Eit@! auhauahuah
|
# jan/15
· votar
Ela vai usar o calor atual para fazer coisas úteis.
Morrer cozida.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/15
· votar
Xeper Ah, mas o brownie min abandonaro... a mina do rocaido não
Olha que ingrato, eu to aqui.
|
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido Tenho uma reputação a zelar, hauhauha!
Ao meu ver você estaria construindo uma bela reputação.
Sei lá, eu sempre to visitando a gineco por causa dos problemas que eu tenho, então eu sou meio psico com isso.
O Xeper pediu pra perguntar que problemas são esses.
Mas de resto, já não me preocupo mais então tô sempre deixando de lado... Eu sei que não deveria ser assim, é importante cuidar da saúde :/
Sei coé!
|
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido Morrer cozida.
Vulgo: Ir à praia.
|
# jan/15
· votar
Pensei em praia e "lembrei" do popô branco do Zakk. Eu ri de novo.
|
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Ao meu ver você estaria construindo uma bela reputação. Ah sim, uma bela reputação. Entendi... hauhauha!
O Xeper pediu pra perguntar que problemas são esses. O Xépis, né? Sei... uahuaha!
Tenho síndrome do ovário policístico. É uma disfunção ae que mexe com os hormônios, com as "regras" e pode causar infertilidade.
|
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido Ah sim, uma bela reputação. Entendi...
asuashuashuashuashuashuhuhasu
Veja pelo lado positivo: Se toda vez que você bebesse você subisse na mesa e tirasse a roupa, todo fim de semana você teria convites pra ir beber de graça.
O Xépis, né? Sei... uahuaha!
Sim, rapaz curioso ele.
Tenho síndrome do ovário policístico. É uma disfunção ae que mexe com os hormônios, com as "regras" e pode causar infertilidade.
Conheço! Tenho uma amiga que tem isso também. Mas você vai ficar bem, fique tranquila.
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Drowned Man Girl from Hokkaido
S2 voseis
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
O Xépis, né? Sei... uahuaha!
Sim, rapaz curioso ele.
Pior que voltei agora e fiquei curioso msm
|
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Veja pelo lado positivo: Se toda vez que você bebesse você subisse na mesa e tirasse a roupa, todo fim de semana você teria convites pra ir beber de graça. Não sou cachaceira desse jeito, oloko! hauhauah! Bebo só de vez em quando e nem meto o pé na jaca... Só pra descontrair mesmo :)
Sim, rapaz curioso ele. Danadjeenho, riaraira!
Conheço! Tenho uma amiga que tem isso também. Mas você vai ficar bem, fique tranquila. Faço tratamento dessa bagaça desde que tinha uns 14, 15 anos... Não vou morrer por causa disso, hauahuah! *Mas fiquei sabendo de casos em que acarretou numa diabetes por falta de tratamento, punk demais*
|
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido Não sou cachaceira desse jeito, oloko! hauhauah! Bebo só de vez em quando e nem meto o pé na jaca... Só pra descontrair mesmo :)
Tá dizendo que tentar te embebedar com segundas intenções não é uma estratégia válida?
*Mas fiquei sabendo de casos em que acarretou numa diabetes por falta de tratamento, punk demais*
Sim! Essa síndrome está fortemente relacionada com resistência à insulina. Pena que o Zakk tá ausente, senão ele já teria colado um link sobre dieta low carb paleolítica vs ovários policísticos =P
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Não sou cachaceira desse jeito, oloko! hauhauah! Bebo só de vez em quando e nem meto o pé na jaca... Só pra descontrair mesmo :)
Tá dizendo que tentar te embebedar com segundas intenções não é uma estratégia válida?
Jacaré de butuca
|
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Tá dizendo que tentar te embebedar com segundas intenções não é uma estratégia válida? Não é mesmo, é golpe baixo...
Mas aceito uma cerva. :)
Sim! Essa síndrome está fortemente relacionada com resistência à insulina. Pena que o Zakk tá ausente, senão ele já teria colado um link sobre dieta low carb paleolítica vs ovários policísticos =P uahauhauha, tio Zéqui gosta mesmo dessas paradinhas de dieta e pãnz...
Mas esse negócio de cortar certo tipo de alimento não serve... Lembro que tentei fazer restrição de carboidrato uns tempos atrás e desmaiei. Fora o mau humor que deu, nuss... D:
|
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido Não é mesmo, é golpe baixo...
Talvez seja um caso em que os fins justifiquem os meios.
Mas aceito uma cerva. :)
=D
Mas esse negócio de cortar certo tipo de alimento não serve... Lembro que tentei fazer restrição de carboidrato uns tempos atrás e desmaiei. Fora o mau humor que deu, nuss... D:
Sério? Como foi a restrição? E desmaiou? Caraca o.o
|
# jan/15
· votar
Xeper Jacaré de butuca
Ó o Xépis já se preparando pra pagar cervejas =D
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido
Lembro que tentei fazer restrição de carboidrato uns tempos atrás e desmaiei. Fora o mau humor que deu, nuss... D:
Carai comoaçin?
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Ó o Xépis já se preparando pra pagar cervejas =D
Já separei umas baden baden /nemseiseelagosta
|
# jan/15
· votar
Xeper
Eu gosto de ouvir Baden Powell bebendo uma Antarctica.
|
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Sério? Como foi a restrição? E desmaiou? Caraca o.o Não cortei totalmente, tava ingerindo no café da manhã uma fatia de pão integral e no almoço uma porção pequena de arroz. Tipo, duas colheres de sopa. E mandando ver em carne e veggies.
Me fez muito mal, foi uma semana pra nunca mais repetir.
Xeper
Já separei umas baden baden /nemseiseelagosta Costumo tomar só Bud.
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Girl from Hokkaido
Costumo tomar só Bud.
Nem Stella?
|
# jan/15
· votar
Xeper
Tb não sou muito chegada. Sou mulézinha, prefiro as mais suaves. Queria ser marrenta pra tomar aquelas mais amargas, mas não desce. :'(
*fraca*
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Bom cambada, cabou o lere lere!
Die Kunst der Fuge Girl from Hokkaido Drowned Man
Bjo bjo lindus
|