Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Jeehs
Gata OT 2012
# jun/12
· votar


brunohardrocker
Oi gactenha


Ae gato selvagem ;D

Cavaleiro
Bora \o


sério ?

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Jeehs

Lógico que é sério.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro

Descreva essa stag, dude

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar



Já peguei a estagiária olhando algumas vezes e quando eu olho pra ela, desvia o olhar e finge que não tava olhando


vai comer...

Jeehs
Gata OT 2012
# jun/12
· votar


Cavaleiro

Lógico que é sério.



Opa vamos combinar certinho então ;D

Cavaleiro
Veterano
# jun/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


ZakkWyldeEMG

Boobies: 8/10 - Tamanho adequado, daqueles que devem caber certinho na mão.
Ass: Não consegui fazer o devido reconhecimento ainda, mas o peso é menor.
Face: 8.2/10 - Cabelo moreno longo, olhos cor de mel, pele branca e lisa sem imperfeições aparentes, lábios bastante atraentes.
Body: 8.6/10 - Peso adequado, médio, não tem gorduras salientes e não é magra morta de fome. Tem onde pegar mas é bonito de se ver.

Resumo: Dá pra andar de mão dada no shopping com orgulho, só a parte inferior traseira é uma incógnita.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro

huahuahua excelente descrição, digna de um engenheiro

tá na hora de você testar o acordo pseudo-matrimonial fazendo um test-drive nessa mulher

conte todos os passos, be rough on her, dude o/

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Boobies: 8/10 - Tamanho adequado, daqueles que devem caber certinho na mão.
Ass: Não consegui fazer o devido reconhecimento ainda, mas o peso é menor.
Face: 8.2/10 - Cabelo moreno longo, olhos cor de mel, pele branca e lisa sem imperfeições aparentes, lábios bastante atraentes.
Body: 8.6/10 - Peso adequado, médio, não tem gorduras salientes e não é magra morta de fome. Tem onde pegar mas é bonito de se ver.


IBAGENS obrigatórias!!!

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro

como que ficou o acordo de concessão de relações fora do relacionamento no período separados?

Cavaleiro
Veterano
# jun/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Roy.Mustang

Ela disse que preferia que eu não ficasse com outras mulheres, mas que entendia e não ia terminar se acontecesse, que depois nós conversávamos e nos entendíamos lá.

Disse que não vai querer ficar com outros e tal, na verdade eu não vou sair por aí procurando, vou buscar ficar na minha, mas se for acontecer pelo menos é algo um pouco mais tranquilo.


Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


ZakkWyldeEMG

hahahah

Se rolar eu conto depois.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Já peguei a estagiária

Tá pega!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


Buenas, dudes e dudas

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


ZakkWyldeEMG

Yo dude

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro

Qualé o clima da quinta?

A stag já fez menção ou realizou de fato outro flerte à distância nessa manhã quente?

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Estive fora até agora, nem reparei ainda.

Hoje promete ser um bom dia apesar do clima de despedida, vai ser minha última noite de fato com a noiva porque amanhã tem aula e sábado de tarde ela já vai.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


ZakkWyldeEMG

Mas e aí, como estão as coisas? Vai aprontar o que final de semana?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro

Estou com tendências misantropas nesses dois últimos dias. No mais, preciso estudar, ler artigos, essas coisas.

Final de semana provavelmente ficarei mais sozinho, fazendo as coisas citadas acima.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Ela disse que preferia que eu não ficasse com outras mulheres, mas que entendia e não ia terminar se acontecesse, que depois nós conversávamos e nos entendíamos lá.

*__*

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Fome.

Preciso degustar um belo pernil.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro

Se eu fosse um gastão, já teria feito muito estrago. Mas sou completamente o contrário disso. Se eu tenho dinheiro na mão ou "disponível", não sinto compulsão nenhuma por gastar. Mas a 'mania de economia' não me faz mal, eu consigo passar o mês aproveitando tranquilamente. Só não vejo necessidade em gastar com supérfluos. Posso até achar a coisa muito legal, como por exemplo um iPhone, mas meu organismo acusa que ele não vale o preço que tem e me impede de comprar, pq sei que a empolgação irá passar em menos de uma semana.

Não sei se isso é uma qualidade ou um defeito, julgo que tenha os dois lados desta moeda.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Gata carente procura alguém pra almoçar.



Oi?

Cavaleiro
Veterano
# jun/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


brunohardrocker

Eu penso bastante sobre isto. Nunca cheguei a uma conclusão definitiva, passei muito tempo só economizando sem comprar praticamente nada, por um lado tu acumula um certo capital que dá uma segurança mas por outro deixa de aproveitar em uma fase da vida que não volta mais.

Minha família não gasta muito em geral (com roupas, gadgets e etc) só com imóveis, meus pais vieram de interior então são bastante simples.

Eu herdei um pouco, mas eu sou bastante apaixonado por tecnologia de forma geral, então tenho um GAS com aparelhos de alta tecnologia de forma geral, não que eu sempre compre o último lançamento ou coisa do tipo, mas sempre espero para pegar um bom negócio, principalmente quando alguém tá indo pros EUA.

Este ano eu gastei bem mais que nos anos anteriores (carro, roupas, gadgets, notebook, jogos, relógio, óculos, livros, terreno, cursos) e tive uma sensação boa a curto prazo, mas eu sempre mantenho reserva e deixo um dinheiro pra investir em capacitação, nunca fiquei uma semana sem ao menos fazer um curso e uma pós ou mestrado desde que me formei ao mesmo tempo.

E é curioso o efeito de vestir-se bem, aposto que as roupas que eu comprei tiveram um efeito tanto quanto ou superior a minha capacitação para o aumento salarial deste ano. Infelizmente é assim que as coisas funcionam, e é pra todos nós em maior ou menor grau.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

Oi, bora comer uma carne branca? *tirando a camisa*

mikia
Veterano
# jun/12
· votar


cortei meu cabelo, socorro, kd

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Boobies: 8/10 - Tamanho adequado, daqueles que devem caber certinho na mão.
Ass: Não consegui fazer o devido reconhecimento ainda, mas o peso é menor.
Face: 8.2/10 - Cabelo moreno longo, olhos cor de mel, pele branca e lisa sem imperfeições aparentes, lábios bastante atraentes.
Body: 8.6/10 - Peso adequado, médio, não tem gorduras salientes e não é magra morta de fome. Tem onde pegar mas é bonito de se ver.


ferrou
ferrou
ferrou
ferrou
ferrou
ferrou
ferrou

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


mikia

Gostou do cabelo?

Nunca lembro, tais estudando em Floripa/Palhoça ou não?

ashuashaushaus

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Vou almoçar frango grelhado mesmo. Ontem exagerei na macarronada...
=P

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


mikia

cortou chanel?

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


chanel?

tu q sacanear a róya?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/