Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

m'kay =/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


Roy.Mustang

Sacanear pq?

mikia
Veterano
# jun/12 · Editado por: mikia
· votar


Cavaleiro
é.. gostei. ficou um pouco diferente pq antes meu cabelo tava ENORME e muito seco** nas pontas pq fazia tempo q nao cortava. agora cortei e ta na altura dos peitos, me acostumarei.
ainda nao to estudando em floripa, só vou saber o resultado 6 de julho pra ver se passei na transferencia. :D

ZakkWyldeEMG
nao, zaque.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


ZakkWyldeEMG
frango grelhado = carne branca
...





Conclua

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


ZakkWyldeEMG

chanel não é aquele corte de cabelo curtinho?

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


e muito sexo nas pontas pq fazia tempo q nao cortava
hein?

mikia
Veterano
# jun/12
· votar


USHEOIRUSHEORIHESOIRH

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari
Conclua

ele qr q vc coloque um strap-on e o coma

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


mikia
hauahuahauhauhauhauah

Roy.Mustang
=O

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


mikia
gostei
pontas
peitos

*__*

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


mikia

safadeenha....

mikia
Veterano
# jun/12
· votar


tchau gentes, vou almoçar e trabalhar e estudar.
e me desejem sorte n rpova mais fudida da faculdade

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


mikia
me
desejem
mais fudida

=O

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

sapeca ^^

viu que respondi teu email?

mikia

boa sorte, tire no mínimo 9.8

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro

É bem por aí mesmo. Eu não deixo de me divertir, mas pra eu me divertir não preciso de muito. As coisas que eu curto não demandam certo luxo. E eu tb gosto muito de tecnologia, mas não chego a me empolgar de cara com os lançamentos e só adquiro o que sei que vai me trazer satisfação de verdade.

Lembro-me que lá nos 12 anos, com meu primeiro "emprego" que tive, do pouco que ganhava eu guardava uma boa parte, a outra eu destinava a comprar brinquedos que eu ainda gostava com aquela idade. Todos ao meu redor torravam em salgadinhos e outras porcarias, eu não. Foi a época em que comprei minha primeira TV, com o dinheiro guardado, pra colocar no quarto com o video-game.

Hoje sigo o mesmo pensamento. Quando vou investir um valor alto, usando as economias, não torro, mas adquiro algo significante. Como fiz com a moto que tive até 2009, e com o terreno, que acabei de vender pra adquirir outro.

Sempre tive aversão a uma forma de pensar muito popular, de chegar numa concessionária e financiar um carro em prazo longo, pensando somente no benefício da parcela, mas esquecendo os juros e desvalorização do bem e seus custos pós compra. E acabei percebendo que vários analistas dizem que a parcela de um financiamento não deve comprometer mais de 30% dos ganhos pessoais. Hoje penso em dar um lance num consórcio para comprar o primeiro carro.

Acho legal pensar por esse lado: independente do quanto ganha, sempre manter a "balança comercial" positiva. Margem de segurança / superávit.

eumesmah
Veterano
# jun/12
· votar


Booa tarde!

Estou de FERIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vou viver aqui agora...estou me mudando pro OT

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Nossa que horror.

Vi uma batida de carro.

=(

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


mikia
Fiquei imaginando ele tão grande que tava atrapalhando o séquiço. O_o

Boa sorte na prova! o/

ZakkWyldeEMG
Eu te mandei um email no final da manhã, vc viu?

Eric Clapton
Tenso, dude, tenso!
Segunda-feira, vi uma reportagem de uma batida frontal de dois carros de passeio. A placa era de uma cidade de interior, onde uma menina daqui do trabs nasceu e morou até pouco tempo atrás. Na terça, essa menina me disse que conhecia uma das famílias envolvidas. Das 8 pessoas (dos dois carros), só tinha sobrevivido duas: o amigo dela, motorista de um dos veículos e uma criança, do outro carro. A criança morreu ontem e o amigo está internado em estado gravíssimo. Triste, muito triste. =(

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

Vi e já respondi ;*

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


Olaaaá, enfermeira!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


Sérião, vamos falar de algo interessante e mais polêmico que mamilos ou as preferências da Sandy. Aceitando sugestões

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker

Os 30% normalmente são do total em relação a itens fora do IPCA. Eu penso assim também, nunca faço nada acima de 12x enquanto eu posso.

O carro eu esperei até ter condições um pouco melhor pra conseguir dar 80% de entrada e só financiar 20% em 12x de modo a não comprometer o salário.

Mas eu penso o outro lado também, mas aí é uma questão pessoal: às vezes eu penso que se gastasse um pouco mais eu teria mais dinheiro. Simplesmente porque a segurança me desmotiva um pouco, além do que ultimamente tenho visto que certas coisas que parecem ser torrar, na verdade são investimentos.

Eu não me contento com pouco não pelo bem material em si, mas pelo desafio que é conquistar coisas cada vez maiores.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/284801/p168#8337912

Jogue duro, dude o/

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Respondo já
=*


Cavaleiro
Eu não me contento com pouco não pelo bem material em si, mas pelo desafio que é conquistar coisas cada vez maiores.
Que poético =´)

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


ZakkWyldeEMG

:O

Nem tinha visto

eumesmah
Eu vou viver aqui agora...estou me mudando pro OT

Se quiser, pode se mudar pra minha casa também :O

asuashasu

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


http://papodehomem.com.br/a-internet-nao-esta-chata-e-voce/

o/

Cavaleiro
Veterano
# jun/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


a-internet-nao-esta-chata-e-voce/


Imaginei que fosse eu mesmo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro

É a banalização do vício considerado (e estimulado) a ser "leve e socialmente/profissionamente edificante", dude.
=/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


Ninguém perguntou, mas me recuso a assistir o novo Resident Evil.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


ZakkWyldeEMG

Oi rs

tc?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/