Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Hahahaha, não podia esperar outra coisa. Tava aqui imaginando laser, veneno, dardo...
É que o efeito foca-struper® (patenteado) permite uma interessante reação em cadeia: se outra barata avistar uma colega sendo sodomizada pelo drone, elas correm em desespero e somem do recinto, aumentando de maneira indireta a eficiência do produto eliminador de seres asquerosos. /sorriso colgate num terno de salesman
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
se outro bichu nogento (rato, traça, cupim, lacraia, aranha) avistar uma colega sendo sodomizada pelo drone, elas correm em desespero e somem do recinto, aumentando de maneira indireta a eficiência do produto eliminador de seres asquerosos. /sorriso colgate num terno de salesman
Agora vai ser mais suçesu ainda!
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Tu sabia que se não fossem as influências das pessoas na nossa infância o único medo que teríamos é do barulho?
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
o foca-drone® agarra ela e fode o barata-toba até a maldita estourar. huahuhahuhauhuahua
Só falta acrescentar uma câmera online que posta automaticamente as fotos no instagram
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
Xeper
E pra fede-fede, toda vez que um merdinha fedorento desses resolver soltar seu característico vapor anal, o foca-drone® detecta antecipadamente o merdinha na posição de release-gas através de um sofisticado algoritmo para predição da liberação de gás anal (Anal Gas Libereitcha Prediction Algorithm - AGLPA®) e antecipa sua ação envolvendo o agressor em uma mini-sacolinha de Carrefour®, evitando a liberação do peidinho no ar!
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
dideivox Só falta acrescentar uma câmera online que posta automaticamente as fotos no instagram
Excelente ideia, sócio! o/
As baratinha féladaputa que acessam o cockroachstragam® já vão ficar esperta até online! Bullying virtual para combater os low-life forms que perturbam o seu sono! o/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding Que produto inovador! :OOO
Haja criatividade! Hahaha.
dideivox Até termos nossas primeiras experiencias desagradáveis.
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
FláviaTaline
Pior que agora deu vontade de fazer um mini-drone pra sair atirando aleatoriamente palitos de dente em bichos =x
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
st.efferding que tal desenvolver um "dog version".. detecta cachorro louco quando atingir um determinado DB de latidos à partir das 22h e dispara tranquilizante de hipopótamo??
FláviaTaline O que tem de gente que tem trauma do escuro simplesmente por causa daquela "Não vai aí que o bixo vai te pegar".. os pais não fazem ideia do poder que tem sobre os filhos.. O primeiro problema é quando deixam ele dormir junto com o casal.
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
http://pt.aliexpress.com/item/HUBSAN-X4-H107L-2-4Ghz-4CH-RC-Mini-Drone -Helicopter-With-LED-Light/1990811305.html
*.*
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
http://pt.aliexpress.com/item/Hubsan-X4-H107C-HD-Ver-With-2MP-Camera-M ini-Drone-RC-Quadcopter-Helicopter-Video/1924348029.html
uhahuahua com câmera! perfeito
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding Só atira nas baratas, os outros deixa. u.u E tu sabe fazer um? *-*
dideivox O que tem de gente que tem trauma do escuro simplesmente por causa daquela "Não vai aí que o bixo vai te pegar".. os pais não fazem ideia do poder que tem sobre os filhos.. Sim. /o\
O primeiro problema é quando deixam ele dormir junto com o casal. Se for as vezes, não vejo problema. É um suporte num momento de medo da criança, oq é importante.
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
FláviaTaline Só atira nas baratas, os outros deixa. u.u
Ah é, você curte pernilongo zunindo nas oreia? oO
você curte penislongo nas oreia
=OOOO
/staind button
E tu sabe fazer um? *-*
Tava olhando o hardware dos feladamae, não é difícil não. Exceto a parte mecânica, é tudo coisa que eu sei fazer o/
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
http://www.helipal.com/fineco-fx-1-nano-drone.html
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Tava olhando o hardware dos feladamae, não é difícil não.
Murri de rekalk
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
Xeper
É só fazer um sketch top-down, elicitar uma lista de requisitos funcionais, não funcionais, restrições, contratar um engenheiro, pegar o PMBOK e...
oh wait
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding
É só fazer um sketch top-down, elicitar uma lista de requisitos funcionais, não funcionais, restrições, contratar um engenheiro, pegar o PMBOK e...
=(
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
sketch top-down, elicitar uma lista de requisitos funcionais, não funcionais, restrições, contratar um engenheiro, pegar o PMBOK e...
Cabaneiro pira
/o/
Volti, galeros
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Volti, galeros Vacuo
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
staind
Não, você preencheu meu vácuo, seu LINDO!!!
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
falei mermo, e daí
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
yo galëre
|
Mr. Rosa Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox
olá man
|
Mr. Rosa Veterano |
# nov/14
· votar
tédio, trampo e tentação
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Mr. Rosa e aí bro, por aqui só trampo e protelação mesmo D:
..e tentação por que? huahua
|
Mr. Rosa Veterano |
# nov/14
· votar
não sei, foi a unica palavra com 't' que veio a minha mente.
Entro neçapoha pois estou no trampo, odeio esse forum. Passo o dia pressionando o F5. A tinta da tecla até saiu.
E vc o q fazes?
|
dideivox Membro Novato |
# nov/14
· votar
Mr. Rosa aqui trabalhando por dois, e agora protelando serviço até o fim do expediente huahua
|
Mr. Rosa Veterano |
# nov/14
· votar
Meu lema: "o fim do expediente ou o fim do mundo, o que vier primeiro eu topo"
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
tédio, trampo e tentação
e|-------------15----14------| B|----15---------------------| G|-------14-12----14----14---| D|-12------------------------| A|---------------------------| E|---------------------------|
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/14
· votar
Volvi!
st.efferding Ah é, você curte pernilongo zunindo nas oreia? oO Ah sim, pernilongo pode tb. D:
você curte penislongo nas oreia ¬¬
Tava olhando o hardware dos feladamae, não é difícil não. Exceto a parte mecânica, é tudo coisa que eu sei fazer o/ Queria saber fazer também. Inclusive, a parte mecânica. :(
|