Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
sallqantay
noite
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
Drowned Man Porque não deixar as intenções claras ANTES de ir pra parada? Não é mais fácil pra evitar possível constrangimento?
aí é que entra o jogo maroto da sedução gingada do brazileiro com o samba no pé
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Xeper
A intenção mesmo é dar uma saída, ver algo diferente, e como a turma de amigos tem o cu mais doce que nutella, eu penso em alguém que seria uma companhia legal.
Eu ao menos estar aberto, ABERTO, pra algo que pode acontecer. Que eu não sei, é ruim? Isso é ruim?
Sei lá, eu entendo isso como aproveitar a vida.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Drowned Man
Porque não deixar as intenções claras ANTES de ir pra parada? Não é mais fácil pra evitar possível constrangimento?
Acho que foge um pouco ao estar aberto a possibilidades que o brunu disse antes. Se bem que um pouco de filin nessas horas não mata o peão
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
sallqantay aí é que entra o jogo maroto da sedução gingada do brazileiro com o samba no pé
Mas dar aquela checada de leve na situação antes pode até facilitar depois dependendo do caso e tal
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper
Feeling é sempre fundamental. de acordo =P
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper
Feeling é sempre fundamental. de acordo =P
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Bom, vou sair pela tangente
Bjo bjo e bom findi lindus
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
brunohardrocker Talvez seja algo ruim mesmo estar aberto a possibilidades e ter que dizer um simples não caso não deseja fazer algo que não queira. E eu devo ter um pessimo gosto. :/
sei lá, isso é complicado.. tipo.. se tu me chamasse hoje pra passar um fds contigo, eu iria.. mas na volta ficaria tudo como estava antes.. a viagem não seria "o começo de relacionamento", entendeu
minha vibe atual é essa
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14 · Editado por: CindyFerrari
· votar
brunohardrocker A intenção mesmo é dar uma saída, ver algo diferente, e como a turma de amigos tem o cu mais doce que nutella, eu penso em alguém que seria uma companhia legal. aaaaaahhh.. aí eu vou de boa quando é??
hsuhsuhsushush
|
# nov/14
· votar
Drowned Man Porque não deixar as intenções claras ANTES de ir pra parada? Não é mais fácil pra evitar possível constrangimento?
Se tem uma coisa que mulher faz muito bem, é não deixar nada claro.
Essa é a função delas, confundir. Se mulher fosse igual a nós, acho que o mundo estaria com muito mais que 7 bilhões de pessoas. hehe
|
# nov/14
· votar
CindyFerrari sei lá, isso é complicado.. tipo.. se tu me chamasse hoje pra passar um fds contigo, eu iria.. mas na volta ficaria tudo como estava antes.. a viagem não seria "o começo de relacionamento", entendeu
eu nem comentei de relacionamento...
Eu também estou 'de férias'. Apesar de que o meu ultimo namorico no inicio do ano começou num final de semana que passamos em outra cidade...
|
# nov/14
· votar
CindyFerrari aaaaaahhh.. aí eu vou de boa quando é??
Fosse minha amiga pessoal neste momento eu já estaria falando: "já estou indo, se decidiu?..."
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
bom galere, vou deixando o ot por hoje. Fui!
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
brunohardrocker é só o tempo de fazer a troxa aqui o/
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
brunohardrocker eu nem comentei de relacionamento...
são coisas implícitas, que pessoas não sabem lidar, como se fosse uma ameaça ou pressão insuportável.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
eu nem comentei de relacionamento...
são coisas implícitas, que pessoas não sabem lidar, como se fosse uma ameaça ou pressão insuportável.
por outro lado, se a menina tiver caidinha por ele, vai achar que é isso..
|
# nov/14
· votar
CindyFerrari sallqantay
As pessoas num geral precisariam criar uma consciencia de que relacionamento nenhum pode iniciar no primeiro dia. Tem que ter um tempo, ou uma serie de acontecimento até chegar a conclusão "agora estamos num relacionamento".
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
brunohardrocker
não existe esse marco. 1 segundo ou 10 anos, a porra toda é um contínuo
|
# nov/14
· votar
sallqantay
precisariam
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
brunohardrocker
bom, aí tu vai ter que definir esse marco
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
sallqantay saiu da sala
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
eu e a digna definimos o marco como 6 meses
mas isso baseando-se:
- na nossa experiência; - em análises de relacionamentos alheios e seus resultados (expectativas, comportamentos padrão, etc);
mas aí você começa a definir submarcos pra tudo conte porra, aí vira um espaço-tempo continuum de marcos e o sallqantay zera o pótico com menção honrosa ao uso do ferramental do curso supremo
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/14
· votar
A regra é geral O marco é o anal.
(leiam como se fosse um funk)
/Zaqueu, Mr. Paleo-Catra
|
# nov/14
· votar
sallqantay aí tu vai ter que definir esse marco
http://4.bp.blogspot.com/-335bzrFMGac/U7ScUH8wyFI/AAAAAAAABmI/dfUAYdJA hyQ/s1600/marco.jpg
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
brunohardrocker concordo com o coltrane
|
# nov/14
· votar
CindyFerrari
Não ha como definir o marco, a ~regra~ poderia se referir ao tempo dos dois. Uma pessoa é diferente da outra. Vamos supor que ela estivesse caidinha por mim, e eu não estivesse caidinho por ela, mas tenho pelo menos uma certa atração. O relacionamento, declarado aos dois, começaria não quando a gente ficasse pela primeira vez, mas quando os dois estiverem na mesma sintonia, ou, pra não ser muito exato nesse campo humano, numa ~sintonia aproximada~.
Estendendo: ela estando caidinha, teria que reduzir suas expectativas quanto a mim, se controlar, aí daria tempo ao tempo para que talvez despertasse em mim a correspondencia.
Agora concluindo: isso é o que eu acho que deveria acontecer, não necessariamente o que acontece na maioria dos casos.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
HUSAUHASUH taca le pau marco
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
brunohardrocker entendi
|
sallqantay Veterano |