Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar

sallqantay

noite

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar

Drowned Man
Porque não deixar as intenções claras ANTES de ir pra parada? Não é mais fácil pra evitar possível constrangimento?

aí é que entra o jogo maroto da sedução gingada do brazileiro com o samba no pé

brunohardrocker
Veterano
# nov/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Xeper

A intenção mesmo é dar uma saída, ver algo diferente, e como a turma de amigos tem o cu mais doce que nutella, eu penso em alguém que seria uma companhia legal.

Eu ao menos estar aberto, ABERTO, pra algo que pode acontecer. Que eu não sei, é ruim? Isso é ruim?

Sei lá, eu entendo isso como aproveitar a vida.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar

Drowned Man

Porque não deixar as intenções claras ANTES de ir pra parada? Não é mais fácil pra evitar possível constrangimento?

Acho que foge um pouco ao estar aberto a possibilidades que o brunu disse antes.
Se bem que um pouco de filin nessas horas não mata o peão

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar

sallqantay
aí é que entra o jogo maroto da sedução gingada do brazileiro com o samba no pé

Mas dar aquela checada de leve na situação antes pode até facilitar depois dependendo do caso e tal

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar

Xeper

Feeling é sempre fundamental. de acordo =P

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar

Xeper

Feeling é sempre fundamental. de acordo =P

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar

Bom, vou sair pela tangente

Bjo bjo e bom findi lindus

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar

brunohardrocker
Talvez seja algo ruim mesmo estar aberto a possibilidades e ter que dizer um simples não caso não deseja fazer algo que não queira. E eu devo ter um pessimo gosto. :/

sei lá, isso é complicado..
tipo.. se tu me chamasse hoje pra passar um fds contigo, eu iria.. mas na volta ficaria tudo como estava antes.. a viagem não seria "o começo de relacionamento", entendeu

minha vibe atual é essa

CindyFerrari
Veterano
# nov/14 · Editado por: CindyFerrari
· votar

brunohardrocker
A intenção mesmo é dar uma saída, ver algo diferente, e como a turma de amigos tem o cu mais doce que nutella, eu penso em alguém que seria uma companhia legal.
aaaaaahhh.. aí eu vou de boa
quando é??

hsuhsuhsushush

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar

Drowned Man

Se tem uma coisa que mulher faz muito bem, é não deixar nada claro.

Essa é a função delas, confundir. Se mulher fosse igual a nós, acho que o mundo estaria com muito mais que 7 bilhões de pessoas. hehe

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar

CindyFerrari
sei lá, isso é complicado..
tipo.. se tu me chamasse hoje pra passar um fds contigo, eu iria.. mas na volta ficaria tudo como estava antes.. a viagem não seria "o começo de relacionamento", entendeu

eu nem comentei de relacionamento...

Eu também estou 'de férias'. Apesar de que o meu ultimo namorico no inicio do ano começou num final de semana que passamos em outra cidade...

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar

CindyFerrari
aaaaaahhh.. aí eu vou de boa
quando é??

Fosse minha amiga pessoal neste momento eu já estaria falando: "já estou indo, se decidiu?..."

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar

bom galere, vou deixando o ot por hoje. Fui!

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar

brunohardrocker
é só o tempo de fazer a troxa aqui o/

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar

brunohardrocker

são coisas implícitas, que pessoas não sabem lidar, como se fosse uma ameaça ou pressão insuportável.

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar

são coisas implícitas, que pessoas não sabem lidar, como se fosse uma ameaça ou pressão insuportável.

por outro lado, se a menina tiver caidinha por ele, vai achar que é isso..

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar

CindyFerrari
sallqantay

As pessoas num geral precisariam criar uma consciencia de que relacionamento nenhum pode iniciar no primeiro dia. Tem que ter um tempo, ou uma serie de acontecimento até chegar a conclusão "agora estamos num relacionamento".

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar

brunohardrocker

não existe esse marco. 1 segundo ou 10 anos, a porra toda é um contínuo

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar

sallqantay

precisariam

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar

brunohardrocker

bom, aí tu vai ter que definir esse marco

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar

sallqantay saiu da sala

st.efferding
Membro
# nov/14
· votar

eu e a digna definimos o marco como 6 meses

mas isso baseando-se:

- na nossa experiência;
- em análises de relacionamentos alheios e seus resultados (expectativas, comportamentos padrão, etc);

mas aí você começa a definir submarcos pra tudo conte porra, aí vira um espaço-tempo continuum de marcos e o sallqantay zera o pótico com menção honrosa ao uso do ferramental do curso supremo

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/14
· votar

A regra é geral
O marco é o anal.

(leiam como se fosse um funk)

/Zaqueu, Mr. Paleo-Catra

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar

sallqantay
aí tu vai ter que definir esse marco

http://4.bp.blogspot.com/-335bzrFMGac/U7ScUH8wyFI/AAAAAAAABmI/dfUAYdJA hyQ/s1600/marco.jpg

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar

brunohardrocker
concordo com o coltrane

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar

CindyFerrari

Não ha como definir o marco, a ~regra~ poderia se referir ao tempo dos dois. Uma pessoa é diferente da outra. Vamos supor que ela estivesse caidinha por mim, e eu não estivesse caidinho por ela, mas tenho pelo menos uma certa atração. O relacionamento, declarado aos dois, começaria não quando a gente ficasse pela primeira vez, mas quando os dois estiverem na mesma sintonia, ou, pra não ser muito exato nesse campo humano, numa ~sintonia aproximada~.

Estendendo: ela estando caidinha, teria que reduzir suas expectativas quanto a mim, se controlar, aí daria tempo ao tempo para que talvez despertasse em mim a correspondencia.

Agora concluindo: isso é o que eu acho que deveria acontecer, não necessariamente o que acontece na maioria dos casos.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar

HUSAUHASUH taca le pau marco

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar

brunohardrocker
entendi

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar

brunohardrocker

Nao aceito conceituacao com essas aspas. Muito ruim essa parada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/