Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
brunohardrocker
sei lá, eu acho muito tenso passar 3 dias juntos e sozinhos com uma mulher que não é sua mãe, irmã ou outra pessoa não comestível que faz parte da família ou que você não penetrou previamente
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
brunohardrocker se o hombre fosse tu, eu iria de bouas
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
CindyFerrari
I si foçi eu?
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
CindyFerrari
Ou o brownie?
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
CindyFerrari
Ou nois dois?
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding tu pensa assim pq é um taradão incorrigível que vê sexo em tudo e todos... sair pra fotografar contigo, seria como pedir fazer sexo, independente de onde fosse e de quanto tempo durasse a sessão
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper I si foçi eu? pode ser
Ou o brownie? pode ser tbm
Ou nois dois? aí não pq não gosto de ficar de vela...
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper
Eu nem quero me concentrar muito nos atalhos, to numa pegada "fundamentals of 3D modelling". Quero ir pro Maya ou 3DMax logo, logo.
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
CindyFerrari I si foçi eu? pode ser
Ou o brownie? pode ser tbm
Ou nois dois? aí não pq não gosto de ficar de vela...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Drowned Man
Eu não sei se arrisco um cursinho de modelagem nas ferias ou deixo quieto e admito que não tenho talento hauahuahauhaua Pq programação é meio que de boaz... e o curso que fiz focado nisso não foi grandes coisas
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
CindyFerrari
não, de jeito nenhum
o problema é que são 3 dias, se o cara tá solteiro, a mina também, ambos aceitam com base em um interesse (pelo menos da parte do Bruno), alguma coisa pode rolar
eu não vejo sexo em tudo e todos, mas não nego que vejo em algumas situações que NEM VOSES BEESHAS FRIGIDAS REKALKADS QUE NAUM FODEM NGM ;*
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper
Eu tento montar um cronograma de estudos mais ou menos com desenho >> animação 2D >> 3D.
Mas ta meio empacado.
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper
modelagem é muito tr00. partiu vc programar as parada e eu modelar like a hurricane.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14 · Editado por: CindyFerrari
· votar
st.efferding o problema é que são 3 dias, se o cara tá solteiro, a mina também, ambos aceitam com base em um interesse (pelo menos da parte do Bruno), alguma coisa pode rolar ah.. é mesmo.. foi mau bruno.. não rola hsuhsuhs
eu não vejo sexo em tudo e todos vê sim u_u
mas não nego que vejo em algumas situações que NEM VOSES BEESHAS FRIGIDAS REKALKADS QUE NAUM FODEM NGM ;* hsuhsushushush
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Drowned Man
Eu to empacado pra tudo que tenho estudado... menos o tecladin e msm assim, to lento
modelagem é muito tr00. partiu vc programar as parada e eu modelar like a hurricane.
Acho foda tbm... só não é mais tru que nego que faz pixel art e anima sasporra
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper
hahah
eu curto muito animação, cara. muito mesmo. sei que não tenho muito talento, que nunca desenhei nada muito bem, mas enfim, são habilidades que dá pra desenvolver. No 2D desenhar é mais importante do que pra modelar em 3D (dá pra dar aquela enganada, ainda mais quando tem alguém pra fazer uns concept loco), mas sempre ajuda a ter uma visão diferente das coisas.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Drowned Man
No 2D desenhar é mais importante do que pra modelar em 3D
=(
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
CindyFerrari ah.. é mesmo.. foi mau bruno.. não rola hsuhsuhs
xiiii :/
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper No 2D desenhar é mais importante do que pra modelar em 3D
=(
Fazer umas vinhetas locas fica mais fácil :D
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Drowned Man
Se eu comprar aquelas revistas "Aprenda a desenhar manga?" sera que eu viru um Miyazaki? Ou um yoshitaka amano?
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Drowned Man
Fazer umas vinhetas locas fica mais fácil :D
Lembro que há milenios eu fiz um cursinho de flash para fazer essas paradas pra web... era o futuro!
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
brunohardrocker xiiii :/ é pq é fim de semana né.. pra passar um fim de semana sozinha com um cara, ele tinha que ser meu brotherzão do coração, chapa mesmo.. tipo amigo gay
se o carinha tivesse qualquer intenção diferente da minha, não rola
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
a não ser que o seu convite inesperado, tipo, para passar um fds inteiro com um hombre (que não é seu namorado) pra visitar um ponto turistico seja puro e simplesmente de passeio mesmo, sem nenhuma intenção de dar uns pegas..
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper
hahahahahhahahahaha
Meu caso é After Effects ftw.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
tipo amigo gay
É mor daora sair para aloprar com uma amiga... mas é foda ela te chamar de amiguei
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
tarde
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
CindyFerrari é pq é fim de semana né.. pra passar um fim de semana sozinha com um cara, ele tinha que ser meu brotherzão do coração, chapa mesmo.. tipo amigo gay
se o carinha tivesse qualquer intenção diferente da minha, não rola
Hmmm, acho que entendi. Talvez seja algo ruim mesmo estar aberto a possibilidades e ter que dizer um simples não caso não deseja fazer algo que não queira. E eu devo ter um pessimo gosto. :/
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Talvez seja algo ruim mesmo estar aberto a possibilidades e ter que dizer um simples não caso não deseja fazer algo que não queira.
E aquele clima lindo e bonito que se segue após ter dito não? Bola pra frente e partiu tomar outro toco? /nunseiseentendiavibe
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper E aquele clima lindo e bonito que se segue após ter dito não? Bola pra frente e partiu tomar outro toco? /nunseiseentendiavibe
Porque não deixar as intenções claras ANTES de ir pra parada? Não é mais fácil pra evitar possível constrangimento?
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
E aquele clima lindo e bonito que se segue após ter dito não? Bola pra frente e partiu tomar outro toco?
been there, done that
|