Autor |
Mensagem |
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Oi, estou aqui só pra dizer que voltei. Bonito, xeroso e gente boa, como sempre. Tchau.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# out/14
· votar
como sempre
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
._.
|
mikia Veterano |
# out/14
· votar
Oi! Cheguei da acadmia to c a pilha toda!!! quero conversr
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Conselho Geral do OT
Voto para mudar o nome para Mural Geral do OT
- vendo caloi tigrinho. troco por Cort ou fio do bigode do Levy
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
mikia
Iae o/
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
mikia Como foi o treino hj? Academia lotando?
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
FláviaTaline
o/
|
mikia Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding oi tudo bem como vai vc
FláviaTaline Eu to iniciando um novo treino, com o professor mais fdp da academia =))))))) Disse que meu objetivo é emagrecer primeiro, ele me fez fazer polichinelo, escada, bike, corrida, socorro
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
mikia
ola eu vou bem e voce tudo bom quero quer oq sim /eduardojorge
Disse que meu objetivo é emagrecer primeiro
daonde, nem precisa
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding \o
mikia ele me fez fazer polichinelo, escada, bike, corrida, socorro Meopai! /o\ Cansei só de ler.
Eu to iniciando um novo treino, com o professor mais fdp da academia =))))))) Tem um professor fdp na minha também, mas tô afim de trocar meu treino com ele. Sofrer um pouco. D:
E ando adim de iniciar natação, quem sabe agora com ov erão chegando não me anime...
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
natação
piscina térmica?
|
mikia Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding hahah quero tb o q sim
emagrecer craro q preciso, vc nem me viu sentada quando dá aquelas dobrinhasss rssssss
FláviaTaline Sofrer um pouco ahuahahauh mesma coisa q eu pensei
natação é baaaaao, ainda mais nesse calor né. Sem falar nos caras lindos de sunga =')))
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding Não estraga minha desculpa. u.u
mikia mesma coisa q eu pensei Resultado vem mais rápido. \o/
natação é baaaaao, ainda mais nesse calor né. Sim e não acharia tão entediante.
Sem falar nos caras lindos de sunga ='))) Mais essa vantagem. *-*
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
FláviaTaline
Não me dou bem com piscina térmica. Calor + umidade fazem minha pressão descer até o calcanhar
Fora que ficar enxergando as minas de biquini ou maiô nadando, molhadinhas, fazendo caretas... só favorece o intumescimento de um músculo como exercício físico. =/
|
mikia Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Sim e não acharia tão entediante Esse é um problema da musculação né.. Mas como meu intuito é perder peso, tem muita aula aeróbica lá onde treino, sabe, aquelas aulas em grupo com música etc. Aí dá uma animada e sai do treino de sempre
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding Não me dou bem com piscina térmica. Calor + umidade fazem minha pressão descer até o calcanhar Óin, tadinho. Aí não rola. :/
Fora que ficar enxergando as minas de biquini ou maiô nadando, molhadinhas, fazendo caretas... só favorece o intumescimento de um músculo como exercício físico. =/ Hahaha. Controle-se!
mikia Esse é um problema da musculação né.. Aff, se é. Acho muiiiito chato. Aeróbicos também acho, esteira, bicicleta...
Mas como meu intuito é perder peso, tem muita aula aeróbica lá onde treino, sabe, aquelas aulas em grupo com música etc. Aí dá uma animada e sai do treino de sempre Verdade, essas aulas não são entediantes. Na minha academia as aulas são somente no período da noite, aí tenho aula. :/
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
mikia
e depois de perder esse peso indesejado, o que vai rolar?
FláviaTaline
Óin, tadinho. Aí não rola. :/
Até rola, mas preciso me conter no esforço, o que acaba tirando um pouco da graça
Hahaha. Controle-se!
Ué, deve haver algum ponto positivo para as mulheres ao ver alguém de sunga preta com meu físico padecendo de um leve recheamento momentâneo da sunga =]
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding Até rola, mas preciso me conter no esforço, o que acaba tirando um pouco da graça Ah, até ficar lá só boiando tem graça. u.u Já fez?
Ué, deve haver algum ponto positivo para as mulheres ao ver alguém de sunga preta com meu físico padecendo de um leve recheamento momentâneo da sunga =] Quanta modéstia! :O
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
FláviaTaline
Ah, até ficar lá só boiando tem graça. u.u
Mé, não sou batata pra ficar boiando em água quente
Quanta modéstia! :O
Sempre /o\
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
daonde, nem precisa Uma vez salame, sempre salame kkkkkkkkkkkkk
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding Mé, não sou batata pra ficar boiando em água quente Hahaha. Deixa disso, é relaxante. *-*
Sempre /o\ Tô vendo.
|
mikia Veterano |
# out/14
· votar
boiando em água quente sdds tomar banho de banheira s2forevers2
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
mikia Com hidro. *-* <3
|
mikia Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline e espuma s2s2
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
mikia + uma vista show = perfeição. *-*
|
mikia Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline tá, dai já é pedir demais. Pra mim pode ser uma parede na frente mesmo
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
mikia Tava sonhando alto, haha. Me contento com uma vista para parede também. D:
Vou nessa, beijos!
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
sdds tomar banho de banheira s2forevers2
Com hidro. *-*
e espuma s2s2
+ uma vista show = perfeição. *-*
com o staind de sunga rosa *****.*****
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# out/14
· votar
Compartilhando minha felicidade convosco: um dos meus vídeos foi selecionado pra um Festival. Torçam por mim, bitches. <3
|