Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
FláviaTaline
Falous o/
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
bom diaeaeaeaeae
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
eaaeaeaeaeeeee
cadê ranha, bruno?
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
st.efferding
ranha tá no secret o/
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
brunohardrocker
hahahahhahah
eu ia perguntar "o que falaram dela lá?", mas aí eu receberia um convite pra essa parada =/
|
faith_girl Veterano |
# set/14
· votar
bom dia gente :) cade a animassaum da segunda?
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
aeaeaeaeaeae
oi pra vc que se acabou em chocolate ontem o/
|
faith_girl Veterano |
# set/14
· votar
CindyFerrari oi pra vc que se acabou em chocolate ontem o/ TPM amigã? ahauheua eu não posso com chocolate *invejinha*
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
faith_girl pior, vi umas coisas ali malditas redes sociais
hahahahhaa
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
oi pra vc que se acabou em chocolate ontem
Oieam!
TPM amigã?
Nem, promoção do lolo... cumi até morré!
|
faith_girl Veterano |
# set/14
· votar
CindyFerrari pior, vi umas coisas ali malditas redes sociais ó céus, sei como é que é =/ não se deixe abater, as inimiga quer que vc coma chocolate e crie celulitesss!
mai falando sério não fique sendo masoquista assim :) bloqueia e coloque post-its para inibir a atitude maléfica!
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
faith_girl CindyFerrari
Yo lindah e rekalk! Como passaram o findi?
|
faith_girl Veterano |
# set/14
· votar
Xeper oieee Nem, promoção do lolo... cumi até morré! ai no litorals tem aquela franquia de bolos Sodiê Doces? eu viciei neste bolo #morri
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
faith_girl
ai no litorals tem aquela franquia de bolos Sodiê Doces?
Tem sim, inclusive Sodie >>> abismo >>> Amor aos pedaços
eu viciei neste bolo
Bom bagarai esse ai... seguido de perto pelo Baba de Moça e paçoca
|
faith_girl Veterano |
# set/14
· votar
Xeper ALoks! AHUEHUA
fui no cinema e só tinha filme podre :( os fdp não me atualizou a programação, acabei por assistir Rush no Telecine mesmo (que por acaso é muito foda!) e tbm peguei pra dirigir...só emossaum KKKKKKK a galera aqui faz tanta vida louquice que cheguei a conclusão que não sou tão ruim.
|
faith_girl Veterano |
# set/14
· votar
Xeper Bom bagarai esse ai... seguido de perto pelo Baba de Moça e paçoca cara baba de moça é muito bão, tem uma receita que aprendi que é de bolo de bem casado...mamãezinha é bom demais! e tu fez oq esse fds?
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
faith_girl no caso foi instagram, mas já resolvi o problema e fazia tanto tempo que eu não comia chocolate decentemente hihihi
Rush é um filme sensacional!
Xeper e aí, imvejoza? tomara que vc coma e fique bem gorda
|
faith_girl Veterano |
# set/14
· votar
CindyFerrari no caso foi instagram, mas já resolvi o problema por isso eu só tenho face e é por causa dos joguinhos HUAHUEHAA falando nisso eu mexer no meu Linkedin, o povo dos rh aqui da minha city tá finalmente usando essa bagaça pra contratar.
Rush é um filme sensacional! porra a caracterização do Daniel Bruhl para interpretar o Lauda ficou foda demais
|
st.efferding Membro |
# set/14 · Editado por: st.efferding
· votar
cade a animassaum da segunda?
afoguei a maldita no álcool
bom dia o/
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Rush é um filme sensacional!
Issae!
faith_girl
e tu fez oq esse fds?
Quase nada, patroa ta em semana de prova... aulinha e dar risada dos hipsters encarando fila gigante para tomar porcaria de Starbucks enquanto eu tomava um Cappuccino gelado de boaz. Comecei a ver No Limite do Amanhã e Batman Ano Um e não terminei nenhum... no fim só vi até o fim msm o Rush
CindyFerrari
Itu? Feiz o que no findi?
tomara que vc coma e fique bem gorda
HUAHUHAUHAUAHUA Aqui tudo é convertido em gostosura para o rekalk passar longe!
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
faith_girl
porra a caracterização do Daniel Bruhl para interpretar o Lauda ficou foda demais
Ficou foda... mas os caras acertaram em cheio em retratar a F1 de varzea dos anos 70/inicio dos anos 80. E teve varios detalhes legais... a Ligier/Tyrell de 6 rodas e a parte da conversa da McLaren sobre o Emerson Fitipaldi ("Nos largou pela aquela merda de Coopersucar!" hauhauhauhaua). Me arrependi de enrolar tanto para ver...
|
faith_girl Veterano |
# set/14
· votar
st.efferding afoguei a maldita no álcool mais quanto ódio em vosso coraçãozinho!
Xeper bom que esse semestre acaba mais cedo por conta da falta de feriados :) eu to com uma lista de filmes pra assistir mas ando me distraindo muito fácil ahahaha
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
faith_girl eu tenho algumas redes sociais, mas sou bem seletiva com elas.. não jogo no facebook, prefiro os sites das produtoras dos games, tipo King.com..
Tudo naquele filme é demais, os atores, o roteiro, a fotografia.. tudo mesmo!!
st.efferding aeaeaeaeea \o\
Xeper me livrei de um rodízio de gordices no sábado e fechei um contrato pra fotografar um casamento \o\ aí comi trocentos chocolates ontem a noite hauhauahua
pffff, gostosura de 5ª catiguria
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# set/14
· votar
OIEAM
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
faith_girl
ódio nada, álcool é bom
/o/
CindyFerrari
aeaeeeeeeee
Wild Bill Hickok
o/
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
CindyFerrari
fechei um contrato pra fotografar um casamento
Oia ki legauz!
Wild Bill Hickok
Oiz lindu!
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
[ Xeper, Alex guitar man, sorum, ogner, SergioTrindade, Unrelead, Viciado em Guarana, geronimo.correa, Mentzer, teclado roots, brunohardrocker, pr0view, Richard Guitar, entamoeba, Bam_TussX, CindyFerrari, nivekk, st.efferding ]
/o\
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
Meu povo, a zona eleitoral de vcs ainda é a mesma?? Alguém foi atrás disso?
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
CindyFerrari
a zona eleitoral de vcs ainda é a mesma??
Msm coisa... e a biometria? Na minha terrinha só tem migué sobre isso
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
Xeper eu tô tentando acessar o site do tse pra saber dessas coisas, mas não consigo resultado
|