Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
dibass
E aí mano véi, tudo tranquilo??
Tudo di boaz
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
^ ^ ^
Premero com honra e orgulho!
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jul/14
· votar
dibass Se você quer ter alguma chance comigo o primeiro passo é não falar meu nome aqui ok --' huauhaa Bom dia aí. A sexta tá legal.
st.efferding AEAEAEAEAE ZAQUIN
Xeper Breaking Bad. Terminei agorinha .____.
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
st.efferding aeaeaaeeaeaeaeaaeaaeeeee é sextaaaaeaeaeaaeaea
eaeaeaeaeaeaaeaeaea, bora pro bar tomar suco de laranja por que parei de beber e parei de tomar refrigerante o/
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
mentira
|
dibass Veterano |
# jul/14 · Editado por: dibass
· votar
Xeper Tudo di boaz good!
^ ^ ^
Premero com honra e orgulho! você é o cara!
Hannah Liimatainen
Se você quer ter alguma chance comigo o primeiro passo é não falar meu nome aqui ok --' huauhaa Bom dia aí. A sexta tá legal. huahuahua jamais falaria. Nem você lembra de ter me contado seu nome. E até hoje não sei se falou a verdade ou só me enrolou..
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
st.efferding
aeaeaeaeaeaeaea
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen
AEAEEAEAEAAE RANHAA
Breaking Bad. Terminei agorinha .____.
Pura emoção, né? ^^
dibass eaeaeaeaeaeaaeaeaea, bora pro bar tomar suco de laranja por que parei de beber e parei de tomar refrigerante o/
hahahahah, os dois são a mesma coisa (puro açúcar)
boa morte =x
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
st.efferding boa morte =x
bah, então o que eu tomo?? Suco de couve sem açucar? huahua
|
# jul/14
· votar
dibass
huahuahua jamais falaria. Nem você lembra de ter me contado seu nome. E até hoje não sei se falou a verdade ou só me enrolou..
Aché bom! hahaha eu realmente não lembro, mas enfim né, na dúvida melhor ficar na defensiva.
st.efferding Sinceramente, não gostei x____x mas é uma puta série, de fato.
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
st.efferding Hannah Liimatainen Breaking Bad. Terminei agorinha .____.
me deem incentivos para voltar a assistir.. Já assistiram Under The Dome, e Dexter?
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Aché bom! hahaha eu realmente não lembro, mas enfim né, na dúvida melhor ficar na defensiva.
huahuaha
|
# jul/14
· votar
dibass Assista, é um seriado muito muito bom. Eu não gostei foi do final uhahuahua =/
Nenhum dos dois, eu tô enrolando pra começar Dexter =x
|
# jul/14
· votar
SPOILER ALERT!
st.efferding HAHAHAHA https://www.youtube.com/watch?v=oP_4z4IoYHs
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
dibass
Nem me perguntou, mas vai
Under The Dome
Essa é legalzinha... me incentivou a caçar o livro que parece ser melhor (obvio)
Dexter
Vi duas temporadas e não vi nada demais, tipo, o conceito dela é foda e talz, mas não gostei mto da condução da série... na terceira temporada desisti
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Assista, é um seriado muito muito bom. Eu não gostei foi do final uhahuahua =/
Raramente o final de alguma coisa é satisfatório huahua Exceto o final da trilogia de Batman.
eu tô enrolando pra começar Dexter =x
Se Breaking Bad é uma puta série, então Dexter é uma senhora puta série huahua
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
Se vocês tão achando o final do BB ruim, esperem pra ver o final do Dexter
=/
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen
hahahaahaha
|
# jul/14
· votar
dibass É uma série ótima, mas sei lá, acho que se tivesse terminado com um fim mais épico.. enfim.. :P Agora, Game of Thrones é uma outra série muito boa, pago muito päl pela produção, que é fodástica. *sonhando em infiltrar na HBO*.
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
Xeper Nem me perguntou, mas vai
desculpa chê, é que os dois estavam falando de séries kkkkk
Essa é legalzinha... me incentivou a caçar o livro que parece ser melhor (obvio)
Já achei o livro, mas não tive coragem de comprar. A série, achei massa, embora muito viajada. Ainda precisa desenrolar uma trama pra dar um UP na série. Tem muito mistério pra pouca ação de fato.
Dexter
Vi duas temporadas e não vi nada demais, tipo, o conceito dela é foda e talz, mas não gostei mto da condução da série... na terceira temporada desisti Velho, volte e assista até o fim da quarta temporada. É animal huahua
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Se vocês tão achando o final do BB ruim, esperem pra ver a ultima temporada do Dexter
=/
|
# jul/14
· votar
st.efferding Você gostou do final?
Aliás, que má educação a minha. Como você tá?
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Sinceramente, não gostei x____x mas é uma puta série, de fato.
Eu gostei. WW foi lá e fez a porra toda, pagou os pecados, confessou que teve tesão por aquela vida
E o Jesse se vingou \o/
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
Eu só gostei da primeira, segunda e quarta temporadas do Dexter. O resto desandou
Aliás, a primeira e a segunda foram estúpidas (no bom sentido), tanto que fiz vista grossa para a terceira.
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
st.efferding Se vocês tão achando o final do BB ruim, esperem pra ver o final do Dexter
O final de dexter (exceto o último episódio da quarta temporada) é uma carniça. Jeff Lindsay foi obrigado a mudar o final da história para "agradar o público da TV". Isso por pressão dos diretores da Fox. Mas dizem que seria muito mais trágico e surpreendente.
Hannah Liimatainen É uma série ótima, mas sei lá, acho que se tivesse terminado com um fim mais épico.. enfim.. :P Agora, Game of Thrones é uma outra série muito boa, pago muito päl pela produção, que é fodástica. *sonhando em infiltrar na HBO* Vejo resquícios de Senhor dos Anéis a todo momento lá kkkkkkkk
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Aliás, que má educação a minha. Como você tá?
Tô precisando de férias. De saco cheio. Mas tirando isso ok.
E você? ;*
|
# jul/14
· votar
st.efferding Não sei se gostei, se gostei. Acho que não gostei, esperava mais =/ Ou talvez aquela sensação de que a história podia continuar só mais um pouquinho tenha me incomodado.
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
dibass O final de dexter (exceto o último episódio da quarta temporada) é uma carniça. Jeff Lindsay foi obrigado a mudar o final da história para "agradar o público da TV". Isso por pressão dos diretores da Fox. Mas dizem que seria muito mais trágico e surpreendente.
Nem sabia. Qual era o desfecho original?
|
# jul/14
· votar
st.efferding Bem! =)
Ahh, grite "fuck it all" e tire férias por você. Ok, bad idea.
dibass Nhé.
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen
hahahahah
Ainda tenho dois compromissos hoje, depois mandarei o mundo tomar no cuaeaeaeaeeaaaeaeeeeee
|