Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/14
· votar
Até que o conselho está demonstrando sinais de vida, depois que cês tentaram assassiná-lo com a migração para o ICQ =/
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
Depois de muitaaaa enrolação, finalmente marco um horário para levar uns exames no médico. O que acontece? A pessoa aqui não imprimiu e agora esqueceu a senha de acesso no site. D:
Hannah Liimatainen Hahahaha. \o
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
Agora não, perdi há tempo, enfim... u.u
Die Kunst der Fuge Também achei que morreria. ._.
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
Die Kunst der Fuge
Drop the mimimi e apareça lá, mancebo
FláviaTaline
tsc, tsc
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jul/14
· votar
FláviaTaline Acontece. \o
Tudo bem com você?
Die Kunst der Fuge Até que o conselho está demonstrando sinais de vida, depois que cês tentaram assassiná-lo com a migração para o ICQ =/
Não assassinamos nada.
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
st.efferding Mereço uns tapas. Sim ou não? D:
Hannah Liimatainen Tudo certo e aí? :D
|
# jul/14
· votar
Drop the mimimi e apareça lá, mancebo (2)
Por um mundo onde o Rute tenha espertofone aceitável pra comunicarmos por outros meios.
|
# jul/14
· votar
FláviaTaline De boa ^^
|
# jul/14
· votar
st.efferding Drop the mimimi e apareça lá, mancebo
O ICQ é tipo um MSN que só se acessa pelo celular? Não serve pra mim.
FláviaTaline
Cês tão acessando lá e aqui ao mesmo tempo?
Hannah Liimatainen
Por enquanto!
|
Kripke Veterano |
# jul/14
· votar
FláviaTaline aeaeaeaeaeaeaeaeaeae
Hannah Liimatainen Falai moça, já viu tudo de GoT ?
|
# jul/14
· votar
Die Kunst der Fuge Tem como coisar pelo pc também, meu jóvi. =D
Kripke Falai moça, já viu tudo de GoT ?
Já sim <3
|
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Tem como coisar pelo pc também, meu jóvi. =D
Mas mesmo assim não serve. Senão eu usaria skype e afins.
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
FláviaTaline Mereço uns tapas. Sim ou não? D:
Ô se merece.
|
# jul/14
· votar
Die Kunst der Fuge Ai Rute, que num serve o quê. Serve sim, carambolas. Instala aí e sejemo felis!
|
dibass Veterano |
# jul/14
· votar
Dizem que quando nos sentimos intimidados por alguém (seja por atração ou confronto) e queremos reprimir este sentimentos, passamos a degradar moralmente esta pessoa pra si próprio ou para outrem, para contrapor o desejo de ceder. Ainda que o desejo seja consciente ou inconsciente.
huehuehue
|
# jul/14
· votar
FláviaTaline Mereço uns tapas. Sim ou não? D:
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ se merece.[2]
|
# jul/14
· votar
Por falar nisso, vi um texto retardado, olhem só:
Meu namorado
Meu namorado tem preferências peculiares sobre minha pessoa. Preferências que me distanciam de mim mesma. Meu namorado gosta de mim com cara de perdida. Com carinha de inocente. Ele é mais velho do que eu. E jamais namoraria uma mulher da idade dele. Muito menos mais velha. Também não gosta de mulheres altas. Nem musculosas. Ele gosta de mim exalando fragilidade. Ele gosta de mim garantindo vulnerabilidade.
Meu namorado tem preferências peculiares sobre minha pessoa. Preferências que me distanciam de mim mesma. Ele se sente desconfortável com a minha inteligência Ou se faço alguma coisa com alguma destreza. Ele adora quando finjo que não sei. E recorro às opiniões dele. Ele gosta de se sentir o meu professor. E que eu seja sua aluna admiradora. O inverso o incomoda. Fico sexy pra ele Quando mantenho cara de idiota Com a boca levemente aberta E o dedo indicador recostado nela.
Meu namorado tem preferências peculiares sobre minha pessoa. Preferências que me distanciam de mim mesma. Ele gosta de mim apenas sem pelos nas axilas. Tal como eram antes da minha puberdade. Ele gosta de mim sem pelos na virilha Tal como é a virilha da priminha dele de 8 anos. No máximo com um montinho de pelos acima do clitoris Tal como é a virilha da minha irmã de 13 anos. Meus seios devem se manter de moça Se não ele me troca por outra.
Meu namorado tem preferências peculiares sobre nosso relacionamento. Preferências que me distanciam de minha autonomia. Ele se sente bem gritando comigo. Ele se sente bem controlando o que visto. Ele gosta de me colocar no colo. E me pede pra chamá-lo de paizinho. Fico sexy pra ele quando venho engatinhando. Ele me vira de bruços e gosta de me bater no bumbum. Ele me comprou uma fantasia de colegial. Pede que eu fique de chuquinha e pirulito na boca. A filhinha de dez anos da minha vizinha Vai exatamente assim pra escola. Tal como o excita.
Meu namorado tem preferências peculiares sobre minha pessoa. Preferências que me distanciam de mim mesma. Suas preferências podem até soar excêntricas. Mas são as mesmas dos namorados das minhas amigas. E dos maridos das minhas vizinhas. As mesmas que aparecem na tv. As mesmas que estão nas revistas. Essa é a forma de conquistar um homem A gente fácil aprende. Se parecer com as meninas. Essa é a forma de conquistar os homens.
Meu namorado tem preferências peculiares E ele acabou de levar a priminha dele para o parque.
|
Kripke Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Assisti o 1ºep e achei interessante, apesar de não ter entendido muito. Agora vou baixar o resto da 1ª Temp. e ver se realmente vale a pena.
|
Kripke Veterano |
# jul/14
· votar
FláviaTaline Mereço uns tapas. Sim ou não? D: ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ se merece.[3]
(Só entrando na zuera)
|
# jul/14
· votar
Kripke Vale muito a pena <3<3 É porque tem coisas lá que só lendo o livro pra entender melhor. Eu tenho só o 1 e nem terminei de ler. Mas não é difícil de entender sem ter lido o livro não. =D
Die Kunst der Fuge Parei de ler na metade.
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Então tá beleza. :D Qualé a boa de hoje?
Die Kunst der Fuge Eles, não sei. Eu, agora não.
D:
Kripke Aêee!!! \o
st.efferding Para aprender... u.u
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Mereço uns tapas. Sim ou não? D: Ô se merece. ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ se merece.[2]
merece mesmo
Olá pessoas!!
|
# jul/14
· votar
Gente alguém segura, estou quase mandando foteenha minha pro fotolog. D:
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen man-da man-da man-da man-da
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
Gente alguém segura,
*soltando*
|
# jul/14
· votar
Todo mundo que quer dar tapas na FláviaTaline possui as mesmas intenções?
|
# jul/14
· votar
FláviaTaline Nennhuma boa, moça. hahaha é sexta, apenas.
CindyFerrari ú.ú
|
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Parei de ler na metade.
Ainda leu muito =D
|
Kripke Veterano |
# jul/14
· votar
Hannah Liimatainen Vale muito a pena <3<3 É porque tem coisas lá que só lendo o livro pra entender melhor. Eu tenho só o 1 e nem terminei de ler. Mas não é difícil de entender sem ter lido o livro não. =D
Tendi, sou meio devagar no inicio pra entender mesmo. kk
Gente alguém segura, estou quase mandando foteenha minha pro fotolog. D:
Segura nada, manda lá.
FláviaTaline Iae moça, tudo bom?
CindyFerrari Olá pessoa.
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/14
· votar
CindyFerrari Vemm ni mimm!!
Die Kunst der Fuge Issâe, tudo pedófilo!
Hannah Liimatainen Seguro não, tô no coro! Manda, manda!! \o/
|