Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline

e aiiiiiiiiiiiii

o que me contas nestes tempos de copa / são joão / final de semestre / dia dos enamorados?

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


/ parada gay

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


brunohardrocker
Não sou lá muito ligada em futebol, mas acompanharei os jogos. Já tenho uma festa de São João para ir, dia 28. :D
O negócio vai pegar mesmo na faculdade, semana que vem. Vários trabalhos e provas juntos que não quero nem pensar por agora, mas já poderia estar adiantando. /o\
Dia dos namorados passarei sozinha. u.u

E tu?

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


brunohardrocker
FláviaTaline

Boa tarde, meus caros!

Dia dos namorados passarei sozinha.

Acontece. Vai ser o mesmo comigo, mas tá de boa. Logo e isso vai se resolver, no meu caso. Tudo de bom e que logo esse lance também se resolva para si. : )

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


FláviaTaline
brunohardrocker

\o/

Já almoçaram, sapecões? (o que uma vírgula faz)

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Quem disse que ficar sozinho é necessariamente uma coisa ruim?

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Simonhead

o/

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


Simonhead
Boa tarde! \o

Vai ser o mesmo comigo, mas tá de boa. Logo e isso vai se resolver, no meu caso.
Valeu aí... :'(

st.efferding
Já. Oq tu comeu?

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


FláviaTaline

6 ovos mexidos apimentados, 200g de arroz, um pote de requeijão, tudo banhado em um belo pedaço derretido de uns 30g de manteiga e umas duas colheres de azeite de oliva.

=d (refeição de preguiçoso, eu sei)

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding

E ai, mermão! Tudo bem consigo? Uma ótima tarde aí para si! \o


FláviaTaline
Chore não, guria. O logo ali de cima vai requerer uns 04 a 05 meses de calma e tranquilidade e paciência e muito, mas muito amor entre as partes até o 1º encontro e tals. Mas ... faz parte.

Quem disse que ficar sozinho é necessariamente uma coisa ruim?

Tá certo. Não é ruim mesmo! \o

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline

verei os jogos, mas já fui mais "torcedor".
já fui numa festa de São João, bem mais ou menos. Terão outras.
não sou mais universitário :p
dia dos namorados eu nem to ligando, um dia como outro qualquer. Solteiro ou namorando, temos que viver todos os dias.

Ano passado, passei o dia dos namorados solteiro e o dia dos solteiros namorando, sou muito transgressor :0

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
\o/

Já almoçaram o sallpicão? (o que uma vírgula faz)


claro que sim, almocei e jantei o/

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


sou amigo colorido =]

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Simonhead

Valeu, o dobro para você o/

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
um pote de requeijão
Muito! /o\

=d (refeição de preguiçoso, eu sei)
Refeições preguiçosas também podem ser gostosas. :D
Comi arroz e um bife.

Simonhead
O logo ali de cima vai requerer uns 04 a 05 meses de calma e tranquilidade e paciência e muito, mas muito amor entre as partes até o 1º encontro e tals. Mas ... faz parte.
Óin.
Vai pegar fogo esse primeiro encontro aí! :O

brunohardrocker
já fui numa festa de São João, bem mais ou menos. Terão outras.
Foi de caipira?

não sou mais universitário :p
u.u

dia dos namorados eu nem to ligando, um dia como outro qualquer. Solteiro ou namorando, temos que viver todos os dias.
Ah sim, também não estou ligando. Acho... D:

Ano passado, passei o dia dos namorados solteiro e o dia dos solteiros namorando, sou muito transgressor :0
Lembro disso. Vai saber se não se repete esse ano. :O

dibass
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Não, eu não comercializo anabolizantes ou qualquer outro tipo de ergogênico muscular. Apenas dicas.

Isso mesmo que eu quero kkk
Um amigo indicou stano, para hipertrofia... o que tu me diz??

Sei que não existe nenhum método milagroso, além de todo aquele lance de no pain no gain.. Mas o que funciona de fato nesse sentido? Desde suplementação e alimentação "natural", like a batata doce e comer carne feito um tigre kk

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
um pote de requeijão

não respingou no tapete?

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


dibass
Um amigo indicou stano, para hipertrofia... o que tu me diz??


Não tenho conhecimento sobre os efeitos além daqueles relatados (inclusive por frango papagaio que não usa e repete aquilo que gente que usou obteve e gente que não usou tal qual ele em um loop de ruídos infinito)

Sei que não existe nenhum método milagroso

Correto.

além de todo aquele lance de no pain no gain..

Não necessariamente. Da minha experiência, no brain no gain é mais aplicável. O fato de eu realizar um treino e sair dele sentindo dores até o fim da minha existência não implica necessariamente em melhores ganhos musculares ou qualquer que seja meu objetivo para frequentar uma academia.

Mas o que funciona de fato nesse sentido? Desde suplementação e alimentação "natural", like a batata doce e comer carne feito um tigre kk

Depende muito. O que você deseja desse lance todo, no final das contas? A partir da resposta eu posso direcionar melhor minhas dicas. =)

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


FláviaTaline
Muito! /o\

Muito pouco

s2

Refeições preguiçosas também podem ser gostosas. :D
Comi arroz e um bife.


Com certeza. E boa escolha a sua ;)

brunohardrocker
não respingou no tapete?


não, ele estava bem grudento e denso, se manteve dentro do recipiente apropriado após ter sido retirado

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline
Foi de caipira?

Não, fui normal' mesmo. Fui pra tomar um quentão e dar uma olhada no movimento. Era na escola que fiz o ensino médio, muito tempo que não pisava por lá :]

Ah sim, também não estou ligando. Acho... D:

Acha? tem que ter certeza po :]

Falando nisso, constatei que ainda existem pessoas que iniciam relacionamentos por causa da proximidade com a data e, do outro lado, gente que fica encanada com isso =/

Lembro disso. Vai saber se não se repete esse ano. :O

que se repita, mas que não se repitam os erros haha.

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline
Vai pegar fogo esse primeiro encontro aí!

Ô e Como vai pegar fogo, hehehe! \o

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Valeu, o dobro para você o/

Valeu, mermãozinho! Planos para o dia de amanhã em termos de Copa?

dibass
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Depende muito. O que você deseja desse lance todo, no final das contas? A partir da resposta eu posso direcionar melhor minhas dicas. =)
Resumidamente ganhar massa muscular, além de força física.. o que vai me ajudar nos treinos de Jui-Jitsu e Muay Thai (que parei mas estou louco pra voltar).
Sou bem magro, embora tenha uma pancinha coisa mais linda huahua

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Muito pouco
s2

Incrível como requeijão, maionese, ketchup e mostarda sempre melhoram o sabor.

E boa escolha a sua ;)
Nhé, foi só para matar a fome mesmo, nada saboroso.

brunohardrocker
Não, fui normal' mesmo.
Ah... :(

Fui pra tomar um quentão e dar uma olhada no movimento. Era na escola que fiz o ensino médio, muito tempo que não pisava por lá :]
Bacana! Tempo que não vou até as escolas que estudei também, mas tenho vontade de ir, ver como estão. Relembrar...
Tenho saudades das minhas amigas do ensino médio, perdi o contato com todas elas.

Acha? tem que ter certeza po :]
Ah, ás vezes bate uma carência, mas no geral, estou bem assim. ^^

Falando nisso, constatei que ainda existem pessoas que iniciam relacionamentos por causa da proximidade com a data e
Isso que é vontade de ganhar presente. :O

do outro lado, gente que fica encanada com isso =/
Ai...

que se repita, mas que não se repitam os erros haha.
Não se repetirão. ;)

Simonhead
:D

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Simonhead
Planos para o dia de amanhã em termos de Copa?


Fugir da bagunça pós-jogo, basicamente. E trabalhar. Não decidi ainda se vou assistir o jogo

dibass
Resumidamente ganhar massa muscular, além de força física.. o que vai me ajudar nos treinos de Jui-Jitsu e Muay Thai (que parei mas estou louco pra voltar).
Sou bem magro, embora tenha uma pancinha coisa mais linda huahua


Então um treino para iniciantes com foco em força seria mais interessante, para começar. Recomendo este aqui (já fiz e gostei bastante) -> http://stronglifts.com/5x5/

Pança definida se faz na cozinha, não na academia. Elimine o glúten, corantes, açúcar e porcarias artificiais da sua alimentação. Elimine as gorduras processadas da sua alimentação e aumente o consumo de gordura saturada de fontes naturais e gorduras monoinsaturadas (evite o consumo de Ômega 6). Coma quando estiver com fome apenas e coma até ficar satisfeito.

dibass
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
E em se tratando de suplementação/alimentação para ganho de massa muscular, de forma mais rápida?

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline

gemeio o/

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


Pança definida se faz na cozinha, não na academia. Elimine o glúten, corantes, açúcar e porcarias artificiais da sua alimentação. Elimine as gorduras processadas da sua alimentação
Isso é tão triste. :x

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline
:D

Pois é. Nossa expectativa cresce a cada dia mais e mais. Idem para o amor!

st.efferding
Fugir da bagunça pós-jogo, basicamente. E trabalhar. Não decidi ainda se vou assistir o jogo

Boa quanto a fugir da bagunça. Devo ver o jogo, mas sem muita firula e tals!

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


Simonhead
Pois é. Nossa expectativa cresce a cada dia mais e mais. Idem para o amor!
*-*
Que sejam muito felizes e o encontro aconteça o quanto antes. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/