Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


Viciado em Guarana
mas é só chegar oferecendo sentimento e querer algo mais sério que a mina foge!

Não pode cair nessa logo de cara. Isso de uma certa forma, sufoca a mulher, por mais que ela esteja aberta a isso. E vai fazer com que surjam medos por antecipação na cabeça da mina. Ela vai pensar la na frente e ter medo de se machucar ou de decepcionar.

Acredito que a coisa se inverteu pós revolução sexual dos 60's. Antes você tinha que provar o cavalheirismo para conseguir abertura para um relacionamento duradouro e seguro.
Hoje se você quer manter um relacionamento, esse lado mais tradicional do cavalheirismo tem que vir depois. Depois que os medos da cabeça dela já foram superados e ela já esta mais a vontade contigo. Não da pra meter os pés pelas mãos.

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


Viciado em Guarana

E outra:

Não estou afim de manter algo que não signifique alguma coisa, mas sei lá... tá confuso.

||
\/
18 anos, Vilhena / RO, Brasil

O que significa alguma coisa pra você agora e provavelmente por um longo tempo ainda, é conhecer gente. Deixa pra conseguir isso depois que você já descobrir muito mais sobre o ser humano do que tu imagina saber.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


brunohardrocker
Pois é... deve ser. Acho que to vendo isso agora, da pior maneira.
O foda é que nesse tipo de coisa eu fui criado todo errado, cheio desses vícios tradicionais do século passado.
E agora que tá rolando um sentimento da minha parte, eu meio que tenho medo de ser mais um babaca, sei lá... esses tradicionalismos foram enfiados na minha cabeça como uma questão de respeito. Não consigo gostar de alguém e tratar como se fosse só um casinho sem tanta importância.

E o foda é que sou afobado pra caralho, to cheio de medos causados por antecipação também que chega até ser ridículo, não sei porque to enfiando a cara pra bater.
Acho esse tempo pra refletir vai ser bom pra mim.

Isso é ridículo pra alguém da minha idade, eu sei.

O que significa alguma coisa pra você agora e provavelmente por um longo tempo ainda, é conhecer gente. Deixa pra conseguir isso depois que você já descobrir muito mais sobre o ser humano do que tu imagina saber.

Pois é! A minha fé é que eu não sei de porra nenhuma e tenho todo o tempo do mundo pra aprender.

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


Viciado em Guarana
Não consigo gostar de alguém e tratar como se fosse só um casinho sem tanta importância.

isso é frieza de afeto, lixo foucaultiano do pior tipo, vendido como liberdade para otários (os escravos da liberdade de que konrad tanto falou)

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/14
· votar


sallqantay
os escravos da liberdade de que konrad tanto falou
E que por sinal eu não li.

Tenho interesse em ler sobre isso, mas não to achando, tem o(s) link(s) aê?

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


Viciado em Guarana

era uma ideia dele que ele repetia com frequencia, mas não sei se teve um pótico sobre isso

na real é o velho papo de jogar fora o bebê com a água do banho. Desprezamos a tradição e caímos numa liberdade vazia.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/237882/#6911947

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Viciado em Guarana
Não, se ela não quer, go away, parte pra outra. Sempre tem mina aí querendo algo sério.
Mas coloque suas ideias em ordem mesmo. Viaja, pense no que você realmente quer.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Não pode cair nessa logo de cara. Isso de uma certa forma, sufoca a mulher, por mais que ela esteja aberta a isso. E vai fazer com que surjam medos por antecipação na cabeça da mina. Ela vai pensar la na frente e ter medo de se machucar ou de decepcionar.

Bem, eu não tenho medo do futuro. Prefiro aproveitar o que a vida me dá de oportunidade. Quando eu conheci meu ex, em um mês a gente já tava namorando. O namoro durou 2 anos e digo: foi excelente. Algo rápido, sem pensar demais. Funcionou muito bem comigo. Mas, cada um reage de uma forma diferente. =)
Só digo isso: não tenha medo de nada. A melhor coisa que existe é provar algo no momento e ver no que dá, mesmo que dê merda. rs


O que significa alguma coisa pra você agora e provavelmente por um longo tempo ainda, é conhecer gente. Deixa pra conseguir isso depois que você já descobrir muito mais sobre o ser humano do que tu imagina saber.

Não concordo. Ele ter 18 anos não quer dizer que ele tenha que conhecer várias pessoas primeiro, curtir a vida ou tal. Se ele acha que quer, precisa ou sei lá, por que não? Ele pode conhecer muito como as pessoas são com uma pessoa ao lado, isso é tão fácil de aprender do que de forma avulsa, conhecendo pessoas avulsas.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Viciado em Guarana
brunohardrocker
Pois é... deve ser. Acho que to vendo isso agora, da pior maneira.
O foda é que nesse tipo de coisa eu fui criado todo errado, cheio desses vícios tradicionais do século passado.
E agora que tá rolando um sentimento da minha parte, eu meio que tenho medo de ser mais um babaca, sei lá... esses tradicionalismos foram enfiados na minha cabeça como uma questão de respeito. Não consigo gostar de alguém e tratar como se fosse só um casinho sem tanta importância.

E o foda é que sou afobado pra caralho, to cheio de medos causados por antecipação também que chega até ser ridículo, não sei porque to enfiando a cara pra bater.
Acho esse tempo pra refletir vai ser bom pra mim.

Isso é ridículo pra alguém da minha idade, eu sei.

O que significa alguma coisa pra você agora e provavelmente por um longo tempo ainda, é conhecer gente. Deixa pra conseguir isso depois que você já descobrir muito mais sobre o ser humano do que tu imagina saber.

Pois é! A minha fé é que eu não sei de porra nenhuma e tenho todo o tempo do mundo pra aprender.


Exato, como eu disse, você tem 18 anos. Você tem todo o tempo do mundo pra conhecer pessoas. Assim como tmabém, pra namorar ou ter um caso. Mas como eu disse, a idade não serve como uma barreira pra "conhecer mais pessoas e depois se envolver". Namore, conheça mesmo namorando (isso não quer dizer ficar com outras pessoas e sim, conhecê-las mesmo, para apenas dar par de como são os humanos), etc. etc.

Eu também sou MUITO afobada por causa dos meus medos. Mas, com o tempo você consegue ter auto-controle sobre isso. E é com o tempo mesmo, não adianta forçar você a fazer uma coisa que você sabe que não vai funcionar. Entende? Exemplo: tenho muito medo de perder amizades recém-feitas as quais eu, por algum motivo, criei um laço enorme. Pra eu não ficar com medo, eu comecei a passar mais tempo conversando com a pessoa, ajudando sempre, etc. A afobação do medo passou, não por completo, é claro, mas criei uma forma de manter um controle em mim mesma baseado nas minhas ações. Consegue me entender? Acho que não fui muito clara.

E não mude de pessoa. Continue sendo a pessoa que você é, com os modos que foi criado pelos pais ou não. O importante é você criar uma certa defensiva e auto-controle.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Hannah Liimatainen
Pois é... essa viagem que já tava programada quando tudo tava bem, e ia ser apenas uma chateação a duas semanas atrás, agora não poderia ter vindo em melhor hora. Engraçado isso!

Só digo isso: não tenha medo de nada. A melhor coisa que existe é provar algo no momento e ver no que dá, mesmo que dê merda. rs

Nem precisa dizer pq isso eu sei. Aprendi tbm na peia, depois de sofrer uma desgrameira com paixão platônica, só sei que enfiei na cabeça que nunca mais me acovardo desse jeito pra essas coisas!
Acho que é por isso que enfiei tanto a cara afobadamente nessa agora.

E não mude de pessoa. Continue sendo a pessoa que você é, com os modos que foi criado pelos pais ou não.

Ah! Isso está fora de cogitação, acredito que estamos sempre mudando, pelo menos eu estou. Mas pra mim até agora isso não está sendo ruim, tipo... quando olho pra atrás e vejo o que eu era e como estou agora sinto que melhorei.
Parece que a vida vai batendo e aí a gente vai calejando e depois melhorando.
Pra você ter uma ideia se eu me encontrasse comigo mesmo na época em que entrei nesse fórum eu me dava cascudo por ser tão escroto, kkkkkkkk!

O importante é você criar uma certa defensiva e auto-controle.
Tenho que achar um jeito de combater a ansiedade, é ela que vai me minando, e ainda pra piorar sou do tipo que sofre quieto, aí quando perco o controle perco de vez.
Eu sei o que fazer, só não sei ainda como, então com certeza é só uma questão de tempo pra resolver isso, como você disse.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Pois é... essa viagem que já tava programada quando tudo tava bem, e ia ser apenas uma chateação a duas semanas atrás, agora não poderia ter vindo em melhor hora. Engraçado isso!

As coisas não vem "a toa". rs. Pense nisso. Nada é por acaso =P

Só digo isso: não tenha medo de nada. A melhor coisa que existe é provar algo no momento e ver no que dá, mesmo que dê merda. rs

Nem precisa dizer pq isso eu sei. Aprendi tbm na peia, depois de sofrer uma desgrameira com paixão platônica, só sei que enfiei na cabeça que nunca mais me acovardo desse jeito pra essas coisas!
Acho que é por isso que enfiei tanto a cara afobadamente nessa agora.


Entendi. Então, se você achar que vale a pena e não ficar só no "acovardamento", aja. Caso contrário, não fique remoendo por isso. Tem certas coisas que realmente não dá e fica simplesmente como um amor platônico. :)
E nem entre em afobamento. Se você achar que vai ter uma crise dessas, procure alguém de confiança (preferencialmente alguém qeu ENTENDA e que tenha PACIÊNCIA) pra falar tudo, desabafar. Quando eu precisei de desabafar, foi foda, porque ninguém entendia, estavam achando que eu tava com dor no cotovelo etc. E outras pessoas nem paciência tinham. Bom, eu sou boa pra escutar e pra ter paciência :P (acho que é por isso que até gente que nunca converso na vida vem papear comigo querendo um conselho).


E não mude de pessoa. Continue sendo a pessoa que você é, com os modos que foi criado pelos pais ou não.

Ah! Isso está fora de cogitação, acredito que estamos sempre mudando, pelo menos eu estou. Mas pra mim até agora isso não está sendo ruim, tipo... quando olho pra atrás e vejo o que eu era e como estou agora sinto que melhorei.
Parece que a vida vai batendo e aí a gente vai calejando e depois melhorando.
Pra você ter uma ideia se eu me encontrasse comigo mesmo na época em que entrei nesse fórum eu me dava cascudo por ser tão escroto, kkkkkkkk!


Não, não. Eu falei de não mudar quem você é só por causa de experiências ou de pessoas. Quer dizer, é lógico que depois de uma péssima experiência, você acaba criando uma defensiva (ex: melhor amigo trai a sua confiança e aí você fica com o pé atrás). Mas a questão é: não mudar completamente por causa de uma ou outras péssimas experiências. As pessoas costumam negativar demais quando algo dá errado e por isso criam defensiva. Mas eu acho que o certo é só criar a defensiva e pronto.

Eu também, na verdade, se eu me encontrasse com o eu passado eu bateria na minha cara mil vezes e gritaria: deixa de ser idiota, menina. Grow up!
Sério! Nem vou entrar em detalhes de como eu era porque não vale a pena kkkk
E sim, a gente tá sempre em constante mudança, sim.. Eu mesma mudei pra caralho, mas tem coisas e conceitos que não mudo de visão (isso vale pra não mudar por experiências... experiências são feitas de conceitos.. ex: namoro).


Tenho que achar um jeito de combater a ansiedade, é ela que vai me minando, e ainda pra piorar sou do tipo que sofre quieto, aí quando perco o controle perco de vez.
Eu sei o que fazer, só não sei ainda como, então com certeza é só uma questão de tempo pra resolver isso, como você disse.


Se bater a crise de ansiedade, de afobamento, grite. Chame alguém e desabafe. Ou pega uma folha de papel e escreva tudo. Quando vi que não tinha amigos que pudessem me entender, eu comecei a escrever. É terapêutico.
O tempo vai te mostrar tudo. Keep calm;

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Nossa tô cansada, ontem fiquei das 14h até 00h numa locação, gravando. Cheguei em casa por volta das 00h30. E hoje tem reunião do grupo, tô com preguiça de ver a cara desse povo depois de ontem.

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen

o/

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
\o

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen

Tudo bom?

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
Não, mas estou fingindo que tá tudo bem. E aí?

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen

Tô bem.

Quer conversar?

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
Acho melhor eu esquecer essa chateação. Prefiro conversar se for pra distrair...

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen

Beleza. Tô indo lá no gtalk

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Eu acho que sim

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Bem, eu não tenho medo do futuro. Prefiro aproveitar o que a vida me dá de oportunidade. Quando eu conheci meu ex, em um mês a gente já tava namorando. O namoro durou 2 anos e digo: foi excelente. Algo rápido, sem pensar demais. Funcionou muito bem comigo. Mas, cada um reage de uma forma diferente. =)
Só digo isso: não tenha medo de nada. A melhor coisa que existe é provar algo no momento e ver no que dá, mesmo que dê merda. rs


Você então é daquelas exceções, que estão na chuva para se molhar o/
Espere só até eu encontrar alguém assim :p

Não concordo. Ele ter 18 anos não quer dizer que ele tenha que conhecer várias pessoas primeiro, curtir a vida ou tal. Se ele acha que quer, precisa ou sei lá, por que não? Ele pode conhecer muito como as pessoas são com uma pessoa ao lado, isso é tão fácil de aprender do que de forma avulsa, conhecendo pessoas avulsas.

O que eu quis dizer é só para ele ir com calma. Relacionamento entre duas pessoas já é complicado, imagina nessa fase da vida. Então tem que conhecer sem se entregar logo de cara para alguma ilusão.

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


morning folks

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


bom dia povo o/

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


buenos dias

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


^
Bons dias trilíngua. Tr00.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Bom dia tbm

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


palavra

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


hello, hotties

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


postem seus nudes

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


brunohardrocker

meu almost nude rs ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/