Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


Mas é puro orgulho ferido. Quem me dera ter um coração mais duro, ser homem de gelo igual uns amigos e mandar a merda.

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker
ah.. é pop rock e reggae :P
Imaginei que sim, haha. Foi só a forma de falar.. :P

delirio de uma irmã de quem eu vinha ficando, troço atravessado na garganta. :/
Mas hein? O.o

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Cada vez entendo menos... D:

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


FláviaTaline

Homem de fases. :P


hahahah, muito D:

Ainda mais com o friozinho chegando. *-*

ainda mais com uma companhia boa e que saiba falar/escrever decentemente

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


john s mill
Já eu, sou de uma fase só. D:

ainda mais com uma companhia boa e que saiba falar/escrever decentemente
Nem fala. :/
As oportunidades serão ampliadas, agora com o novo curso... ;)

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Mas hein? O.o

veio falar umas coisas, do tipo de quem sai atirando sem nem explicar o que ta acontecendo, sobre o que esta falando.
Aí eu consegui descobrir o que era por outras pessoas, aí constatei que a cagada foi dela, inteiramente dela. E queria me responsabilizar. Enfim, um rolo. rsrs

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


FláviaTaline

nah, to tranquilo solteiro por enquanto D:

e você, nenhum homem hetero, instruído e atraente o suficiente em vista?

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker
aí constatei que a cagada foi dela, inteiramente dela. E queria me responsabilizar.
Ah, então nem tem porque ficar preocupado. E já acabou também. Relaxa... :)

john s mill
nah, to tranquilo solteiro por enquanto D:
Decida-se, haha.

Nenhum. Devo estar sendo muito exigente ou sei lá, tenho algum problema...
Tô para desistir e me conformar com meu futuro "titia", haha.

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


john s mill
FláviaTaline

visitarei Gramado \o/

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


FláviaTaline

Nenhum. Devo estar sendo muito exigente ou sei lá, tenho algum problema...

eu sinto o mesmo, acho que vamos criando muitas manias ao longo dos anos D:


Decida-se, haha.

solteiro e com companhia pra dormir no inverno *-* hahaah

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker
visitarei Gramado \o/
Aeeee!!! \o/
Quando?
Gramado, Canela e Nova Petrópolis. *-*

john s mill
eu sinto o mesmo, acho que vamos criando muitas manias ao longo dos anos D:
Acho que sim. Tenho a impressão, que os mais interessantes já estão comprometidos. u.u

solteiro e com companhia pra dormir no inverno *-* hahaah
Hahaha, boa!

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
john s mill

entrei em 3 casos que da pra chamar de "relacionamento" num espaço-tempo de uns 12 meses.

olhando pra trás agora, eu posso ver como foram apenas tentativas falhas de investir naquilo que eu queria: uma companheira, para acompanhar e ser acompanhada, não somente a noite, mas também na luz do dia. Consegui encontrar aquelas que correspondiam a isso, que me possibilitaram conciliar o relacionamento, os meus passa-tempos e amigos.
Eu não tenho grilo com esse negócio de "dar satisfação", acho que é só um custo que a gente paga um certo beneficio.

Mas eu vi onde errei. Continuo buscando o que quero, só que agora to dando umas férias pra isso.

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Aeeee!!! \o/
Quando?
Gramado, Canela e Nova Petrópolis. *-*


8 a 11 de maio :p

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


FláviaTaline

os mais interessantes já estão comprometidos. u.u

já eu, só acho uma mulher interessante quando ela mora longe D:

divã da flavia

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


só acho a mulher interessante quando ela não quer nada comigo :P

john s mill
Membro
# abr/14 · Editado por: john s mill
· votar


brunohardrocker

talvez o erro seja justamente "buscar" um relacionamento, sei lá, pelo menos pra mim isso não funciona, eu tive 6 e os que mais deram certos foram os que eu estava na minha só curtindo.

sempre digo que a melhor hora pra um relacionamento é quando você está muito de bem com a vida em todos os sentidos, principalmente sexual, porque aí a outra pessoa tem que ser foda pra te tirar de lá

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker
só acho a mulher interessante quando ela não quer nada comigo :P

Claro, as interessantes não vão querer nada com você mesmo, puta maluco chato.

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


Brincaderinha hardi róqui hihihi

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


john s mill

Concordo. Eu até tinha isso em mente. Mas como dizem, a carne é fraca...
Fiquei arriscando chutes a gol como se não houvesse amanhã :/

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


Drowned Man
Claro, as interessantes não vão querer nada com você mesmo, puta maluco chato.

verdade o/

FláviaTaline
Veterano
# abr/14 · Editado por: FláviaTaline
· votar


brunohardrocker
Tá perto. :D

Encontrar uma companhia qualquer não é difícil, ainda mais sendo mulher...
Só que tem que ir muito além disso.

Consegui encontrar aquelas que correspondiam a isso, que me possibilitaram conciliar o relacionamento, os meus passa-tempos e amigos.
Isso é o mínimo, para mim. u.u

Mas eu vi onde errei.
E onde errou?

Acho que as vezes é uma escolha errada, de pessoas que tem pouco em comum com a gente.
E tem a questão do tempo, as pessoas mudam, a relação muda e os objetivos de cada um também. Numa dessas, tu deixa de fazer parte dos planos daquela pessoa ou ela dos teus...

john s mill
Será que se morassem perto o interesse seguiria?
divã da flavia
Haha, tamos aí para isso.

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
E onde errou?

Acho que desde algumas das escolhas já foram um erro mesmo, que na hora eu tava meio cego e achei que daria certo e resolvi investir. Aí vc está numa sintonia, a pessoa está em outra, ma enquanto estamos juntos aparenta que está tudo certo.

E tem uma coisa, eu não sei se estou certo, mas acho que erro quando penso que devo "respeitar demais" a mulher. Talvez uma tentativa de não ser machista, de querer que a relação fique rigidamente nos 50/50, acho que as mulheres ainda precisam de um homem que se impõe (no bom sentido), isso se torna mais atraente para elas do que esse 'conforto', mas isso é uma crença formada em mim desde muito tempo, pra quebrar não é da noite pro dia. É viver e aprender.

john s mill
Membro
# abr/14
· votar


FláviaTaline

não sei, talvez seja pelo simples fato de cansar muito rápido de qualquer tipo de relacionamento quando está perto, ou não.

é engraçado, simplesmente todas as gurias que eu acabei me interessando nesse ano ou no ano passado eram de outro país, estavam se mudando para outro país ou eram de outros estados e estavam em floripa hahahah



brunohardrocker

quando eu conheço alguma guria e to ficando com ela por um tempo, naturalmente acaba surgindo esse assunto, quando eu falo isso tem os mais variados tipos de reação, mas um bem comum é: "ah, então você está dizendo que eu tenho que sair dando pra todo mundo pra arrumar um namorado?"

eu sempre dou uma risada e respondo: "não, isso significa que você tem que estar bem, ou seja, transar se estiver com vontade, sem ficar ligando muito pro que vão pensar de você, afinal tudo que começa por carência não tende a dar muito certo".

depois normalmente concordam :D

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


john s mill

É uma verdade :p

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker
Acho que desde algumas das escolhas já foram um erro mesmo, que na hora eu tava meio cego e achei que daria certo e resolvi investir. Aí vc está numa sintonia, a pessoa está em outra, ma enquanto estamos juntos aparenta que está tudo certo.
Quem nunca, né? :P
É a carência que o Cavaleiro estava falando. Fora que, as vezes também nos deixamos afetar por umas bobagens e colocamos pressões do tipo, os amigos namorando, a idade...

Talvez uma tentativa de não ser machista, de querer que a relação fique rigidamente nos 50/50, acho que as mulheres ainda precisam de um homem que se impõe
Acho que sim, a maioria sim.

isso é uma crença formada em mim desde muito tempo, pra quebrar não é da noite pro dia. É viver e aprender.
Geralmente é preciso ceder um pouco em algumas questões, mas talvez esse nem seja realmente o ponto, mas sim encontrar uma guria que compartilhe da mesma visão.

john s mill
é engraçado, simplesmente todas as gurias que eu acabei me interessando nesse ano ou no ano passado eram de outro país, estavam se mudando para outro país ou eram de outros estados e estavam em floripa hahahah
Putz, que merda hein, haha.
E relacionamento a distância é difícil.

não sei, talvez seja pelo simples fato de cansar muito rápido de qualquer tipo de relacionamento quando está perto, ou não.
Sim, perto a exigência é muito maior. A convivência é maior, os defeitos mais perceptíveis...

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Gente tô animada *-*

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Oq aconteceu? :D

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Yo! Já que tão falando de relacionamentos e eu to levemente alcoolizado então deixa eu desabafar aqui, carai!

Porra! O que tá acontecendo com essas novinhas?!
Maldito seja Foucault! Se duvidar tá mais fácil eu conseguir um ménage do que uma namorada de verdade.

Caramba, enquanto tá só na pegação casual tá bom, mas é só chegar oferecendo sentimento e querer algo mais sério que a mina foge! Não guento isso não.

Pelos posts aê, to me fodendo que nem o Bruno, só que num nível mais cabaço. ¬¬

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Comecei as aulas de canto e tô muito animada =D

Viciado em Guarana
hahaha teve um cara aí que chegou em mim com conversinha bonitinha, mas no fundo eu sabia que era só um papo pra conseguir me levar na cama.

Mas nunca recuso uma possibilidade de algo mais sério.. na verdade, acho que ninguém deveria recusar. É uma coisa legal de ter, etc.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Hannah Liimatainen
hahaha teve um cara aí que chegou em mim com conversinha bonitinha, mas no fundo eu sabia que era só um papo pra conseguir me levar na cama.
hahahahaha! Sei! O pior é que o "donzelo" ingênuo aqui sou eu.
Quando falei de "ir falar com os pais dela" fui cortado na hora.

Não estou afim de manter algo que não signifique alguma coisa, mas sei lá... tá confuso.
Vou aproveitar que vou fazer uma viagem e por as ideias em ordem pra ver se insisto ou largo mão de vez, não vou ficar numa pior por causa disso de jeito nenhum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/