Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Carol Portaluppi

É namorada de qual jogador da seleção?

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline

parece que é PUC RJ o.o

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Desse naipe. Vou te adicionar no gmail que criei pra vincular com o Android (organização master aqui) :)


Cruzes. que nerd

(s2)

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


o que esperar de uma universitaria que chantageia o pai para receber mesada, postando um video dançando funk no instagram?

Isso não é chantagem paterna, é apenas uma propaganda viral para pleitear ensaio na Playboy ou Sexy, a.k.a. dinheiro fácil.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


gmail que criei pra vincular com o Android

Para quem gosta de passar batido pelos seus coleguinhas de interwebs, essa sincronização de tudo no android é um pesadelo

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
Eu só criei pra ter como usar alguns aplicativos. Mas nunca ativo a sincronização. Menos no google play.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


parece que é PUC RJ
o que esperar de uma universitaria que chantageia o pai para receber mesada, postando um video dançando funk no instagram?

Isso não é chantagem paterna, é apenas uma propaganda viral para pleitear ensaio na Playboy ou Sexy, a.k.a. dinheiro fácil.


Se já participou de algum reality show é para casar!

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Mas nunca ativo a sincronização. Menos no google play.

Eu dei umas vaciladas quando troquei de cel e achei uma ótima ideia integrar meus sms (pobre...) com o hangouts.
Ai fico dias enxugando meus contatos...

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker
Como assim? Câmeras no quarto, sério?
Pouco narcisista a guria, se assistindo, arrumando o tempo todo. E sim, parece bêbada falando... O.o

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
Eu dei umas vaciladas quando troquei de cel e achei uma ótima ideia integrar meus sms (pobre...) com o hangouts.
Ai fico dias enxugando meus contatos...


Mas se você desativa a integração, as coisas voltam automaticamente ao seu lugar, não?

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Xeper

Namorar mina burra deve ser treta

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Drowned Man

Mas se você desativa a integração, as coisas voltam automaticamente ao seu lugar, não?

No meu caso não... ele só não atualiza os ultimos contatos incluidos e/ou alterados

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


Mas nunca ativo a sincronização. Menos no google play.

Eu dei umas vaciladas quando troquei de cel e achei uma ótima ideia integrar meus sms (pobre...) com o hangouts.
Ai fico dias enxugando meus contatos...

Xeper

Então, eu tinha um LG L5 e comprei um SIII mini lá na Itália, daí eu peguei o email que usava no outro celular e joguei no novo e prontinho, todos os aplicativos que eu usava já estavam lá.
Como funciona essa de integrar sms com o hangouts? Inclusive quando eu migrei de celular, eu baixei um aplicativo pra pegar todas as mensagens e enviar pro outro celular.

Fui assaltada há uns dias atrás e perdi o celular que havia comprado e comprei outro no outro dia (rs) e migrei tudo, menos as sms, nem pensei que eu poderia precisar do backup de novo =/

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


GENTE, socorro, todo dia recebo mensagens diversas de diversos números (exemplo 1818, 2000, tudo obra da tim). E tô cansada disso, toda hora eu ganho uma promoção. Mas quero cancelar isso, tem como?

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/10/saiba-como-cancelar-men sagens-publicitarias-de-operadoras.html

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Drowned Man
Gente, TODO santo dia eu recebo mensagem e o pior, são mais de uma vez por dia. que sacolas!!

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Drowned Man
Valeu pelo link!

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen

Eu tive uns problemas do tipo com a Claro, quando eu tinha pós. Eu nunca respondia as mensagens, mas em determinado momento comecei a receber respostas (logo após receber as primeiras mensagens) dizendo que em tinha me inscrito em whatever com sucesso.

Claro (rs), isso sempre de madrugada e, claro, fui cobrado por isso. Cancelei meu plano sem olhar pra trás quando uma operadora mal educada me tratou mal e disse que eu não poderia mais solicitar estorno. Respondi educadamente perguntando pra ela se me achava trouxa, pra sempre solicitar serviços que não necessitava e depois solicitar estorno.

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


SIII mini

Hannah Liimatainen

gostou? estava pensando em comprar esse modelo

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Drowned Man
Um saco isso. Já não bastam os próprios problemas da operadora, ainda tem esses serviços terceirizados/de prestadoras da operadora. Um cuzinho nho.

st.efferding
Gostei sim, mas tem opções melhores e mais baratas. Eu comprei um moto g, ele é fera e é melhor que o S3 mini.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


O sIII mini tá uns 750 por aí, já o moto g acha por 600/650 e é um celular muito bom.

Xeper
Veterano
# abr/14 · Editado por: Xeper
· votar


http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/10/saiba-como-cancelar-men sagens-publicitarias-de-operadoras.html

Não sabia disso... a ultima vez liguei direto para a tim pedindo para cancelar. Como uma bela fdp que me regula até um micro chip, ela cagou para a minha solicitação

Hannah Liimatainen
daí eu peguei o email que usava no outro celular e joguei no novo e prontinho, todos os aplicativos que eu usava já estava lá.

Isso é massa

Como funciona essa de integrar sms com o hangouts?

Nas ultimas atualizações do hangouts o proprio app me sugeriu isso... deve dar para alterar isso pelas configurações
Vi que isso só rola no kit kat...

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
moto g

dei uma olhada nas specs desse e gostei

brecinha camarada também o/

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


moto g

Eu sou um feliz dono dessa tranqueira

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
Ele é muito bom. Vale a pena demais.

Xeper
Somos dois.

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Xeper
Hannah Liimatainen

e o moto x, o que acham?

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen

Somos dois.

Apesar de achar o Moto X o cel mais foda que já brinquei... mas ainda não fiquei louco de pagar mais 1k em celular e chegar depois das meia noite em casa

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding
Não sei dizer com certeza, mas a única coisa que sei é que ele é mais caro. Mas dizem que o moto g é mais tecnológico. E o moto x conversa contigo, praticamente.
http://www.tudocelular.com/compare/2524-2489.html

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


st.efferding

Xeper
Apesar de achar o Moto X o cel mais foda que já brinquei

st.efferding
Membro
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen

gsus, esse tudocelular atiçou minhas GASES antes inexistentes hahahah

Xeper

já brincou com android app development?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/