Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
john s mill
Membro
# nov/13
· votar


FláviaTaline

hahahah, eu tenho o mesmo problema.

aliás, faz um tempo que eu não tiro uma, acho.

FláviaTaline
Veterano
# nov/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


john s mill
\o
Também faz tempo que não tiro, só em comemorações mesmo. E já fui pior...muito pior...
Quando criança fugia, tem até uma foto engraçada de uma situação. Meu pai me segurando em um aniversário, eu toda torta tentando sair dos braços dele, mostrando a língua e minha prima apontando e rindo. :D

john s mill
Membro
# nov/13
· votar


FláviaTaline

HAHAHAHAHAAHAH

quase ri alto aqui imaginando a cena D:

eu sempre fico muito sério em fotos porque quando eu vou rir fica sem naturalidade alguma, aí não curto muito.

é curioso conhecer uma guria bonita que tem problemas com fotos e é um pouco mais reservada, deve despertar bastante interesse alheio isso

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


FláviaTaline

manda mais uma foto pra eu o/

FláviaTaline
Veterano
# nov/13
· votar


john s mill
eu sempre fico muito sério em fotos porque quando eu vou rir fica sem naturalidade alguma, aí não curto muito.
Acho que não tem jeito, não somos fotogênicos. :/
Desperta, desperta desinteresse. D:
É a minha personalidade, já desejei ser diferente, mas não rola.

brunohardrocker
Mandei foto velha, Bruno. :(
Com festas de final de ano, tiro algumas novas, aí te mando.

john s mill
Membro
# nov/13
· votar


FláviaTaline

nem adianta tentar mudar personalidade, só gera frustração. você é mais feliz sabendo aproveitar com ela.

podia ser bem pior, você ser fotogênica e virar uma daquelas att whore irritante com 300 filtros do instagram,

aliás, eu tenho tido bastante problemas com as combinações mulher + celular, 2010's+ definitivamente é uma época que eu não gosto hahah

FláviaTaline
Veterano
# nov/13
· votar


john s mill
Ah, não adianta tentar mudar mesmo.
O pessoal anda bem narcisista mesmo, não só as mulheres. ._.
E que tipo de problemas tem tido? Fotos comprometendo os encontros seguintes? O.o

st.efferding
Membro
# nov/13
· votar


E que tipo de problemas tem tido? Fotos comprometendo os encontros seguintes? O.o

john s mill_MG mandando pintocóptero.avi pras minas do badoo

<o>

john s mill
Membro
# nov/13
· votar


FláviaTaline

não, é que sei lá, no dia que tu conhece a guria sempre é diferente, por mais que seja no barzinho, na rua, balada ou whatever, a energia tá lá em cima e quase sempre é bom.

aí tu chama pra conhecer uma segunda ou terceira vez e já nota algumas coisas que incomodam logo de início, uma em especial é o vício pelo celular, dá pra perceber quando em qualquer momento de distração, principalmente na volta no carro a guria fica muito no celular, mesmo respondendo.

eu tenho problemas com celular, simplesmente não gosto, ele acaba com boa parte das interações entre as pessoas e eu acho uma baita falta de respeito quando alguém tá contigo e não consegue ficar sem dar uma olhada num instagram, facebook, twitter ou whatever. só que eu sou um caso um pouco extremo, é até um pouco difícil me localizar boa parte das vezes :P

john s mill
Membro
# nov/13
· votar


st.efferding

AHAHAHAHAHAHAHAHAAHA

boa, farei isso :P

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


pintocóptero.avi

caiu no whatsapp

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


john s mill

Tenho o mesmo "problema" seu com esse costume dos celulares.

Mas to pretendendo trocar o meu por um smartphone agora, porque querendo ou não, na minha condição de solteiro, ando perdendo uns lances aí por simplesmente estar ultrapassado enviando sms ou ligando o.o'

Aí eu quero começar a sacanear quando alguém fica mexendo no cel enquanto está por perto. Se entrar no whatsapp eu vou entrar também e ficar conversando por lá. Mesmo que esteja na mesma mesa.

st.efferding
Membro
# nov/13
· votar


brunohardrocker

#partiu galaxi s4 mini black friday

st.efferding
Membro
# nov/13
· votar


bosta, é galaxy

john s mill
Membro
# nov/13
· votar


brunohardrocker

eu tenho também, só que fiz questão de não ter 3g, só recebo as notificações quando chego em casa.

um negócio que eu gosto de fazer é mandar mensagem por voz pras minas do whatsapp, é mais pessoal e tem um efeito bem melhor que texto.

se você tem uma voz grave e calma mesmo, faça isso e poste reviews hahaha, sério :P

st.efferding
Membro
# nov/13
· votar


vendo as specs dos galaxys e finger-phones em geral, chuto que o processador do meu brickphone deve ser um PIC12F

o/

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


st.efferding

o/

john s mill
Membro
# nov/13
· votar


st.efferding

você podia fazer seu próprio cel eng macgyver style

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


john s mill

detesto minha voz no telefone haha

finger-phones

meu amigo fala "celular de passar o dedo"

john s mill
Membro
# nov/13
· votar


brunohardrocker

mas ela é bem grave ou mais aguda e é calma ou muito rápida?

tem aquelas técnicas de projeção vocal de oratória na internet que são boas

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


john s mill

fica mais pro grave, calma, mas não curto o timbre :/

gsprs
Veterano
# nov/13
· votar


6 horas sem uma postagem. É o fim do mundo?
Na minha época 1 minuto era motivo de desespero.

st.efferding
Membro
# nov/13
· votar


pqp, que sono

imagina se ainda estivesse rolando a carborgia

FláviaTaline
Veterano
# nov/13
· votar


john s mill_MG mandando pintocóptero.avi pras minas do badoo
Eitcha! :O

brunohardrocker
john s mill
Também não sou curto quando as pessoas ficam no whatsapp, instagram, facebook e coisas do tipo no celular enquanto estão comigo. Tenho uma amiga que é viciada e a última vez que passamos o dia juntas, nós fomos comer e tomar um café. Na hora que me preparo para comer, ela pede para esperar porque queria antes fotografar para postar no insta. Ah, vá. ¬¬
Meu celular passa mais tempo desligado do que ligado. Sou desatenta e esqueço de carregar a bateria. :x

st.efferding
carborgia
*-*

gsprs
Mó mole esse povo do conselho.

john s mill
Membro
# nov/13
· votar


hahahah

pior que comi uns carbos no aniversário e acabei ficando bem lento e cansado mesmo.

st.efferding
Membro
# nov/13
· votar


FláviaTaline
john s mill

o/

tudo beleza?

john s mill
Membro
# nov/13
· votar


FláviaTaline

hahaha, isso aí \o

eu também esqueço várias vezes o celular e dificilmente sinto falta. até porque eu peguei o costume do meu pai de usar celular como sistema de comunicação de uma via.

vai lá, liga, diz o que tem pra falar e desliga, sem muita réplica hahahah :P

st.efferding

\o

tudo certo dude, e por aí?

FláviaTaline
Veterano
# nov/13
· votar


st.efferding
Tudo belezinha.
/Brito

john s mill
Só que também quando faz falta, bate um baita arrependimento de não carregar com mais frequência. Preciso memorizar alguns números, só sei o meu. u.u

john s mill
Membro
# nov/13
· votar


FláviaTaline

HAHAHAHAHA

nem o dos teus pais e melhores amigos?

damn, você é um caso crônico, ainda pior que eu hahahah :P

uma curiosidade, quando você namorava usava com maior frequência?

st.efferding
Membro
# nov/13
· votar


john s mill

numa boa. dia tranquilo, até o momento.

FláviaTaline

Isso lembrou tv, e por consequência lembrei que rolou um episódio do South park essa semana homenageando o GoT

/o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/