Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# nov/13
· votar
john s mill Nem deles. o.o Porém, sei o número da minha identidade, cpf e cep, haha. :D Sim. Procurava manter ele carregado, mas mesmo assim tinha semanas em que o celular passava 2 ou 3 dias desligado. Ele percebeu com o tempo que era desatenção e só implicava às vezes.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/13
· votar
st.efferding Sério? Não assisto South Park, mas já vi um ou outro episódio na net. Conte mais. Tô na 3ª temporada de Breaking Bad.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/13
· votar
Cara, a Skyler é muito fdp.
|
st.efferding Membro |
# nov/13
· votar
FláviaTaline
Sério? Não assisto South Park, mas já vi um ou outro episódio na net. Conte mais.
Os caras misturaram GoT + Black Friday + zumbis + um tema que esqueci para continuação neste episódio. Vou chegar em casa em baixar, faz tempo que não assisto. =)
Tô na 3ª temporada de Breaking Bad.
Opa, o que achou da série, até agora?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/13
· votar
Bom dia povo o/
|
john s mill Membro |
# nov/13
· votar
st.efferding
pra variar um pouco né, tava na correria todo dia aí, tem que dar umas folgas pra não dar curto.
FláviaTaline
hahah, eu também sou bom em lembrar números normalmente, eu só sou horrível com nomes e mais ou menos com rostos, gera umas situações engraçadas por isso, mas no desespero sempre vem hahahah :P
minhas ex sempre reclamaram do celular, que era impossível me localizar e etc, eu até tentava usar um pouco mais mas no final nunca dava muito certo, quando eu conheço alguém sempre tenho que deixar meu número, dificilmente tenho celular.
tem feito algum exercício ou dieta?
|
# nov/13
· votar
aquele fogo que vc sente na altura do peito o.o
q isso
periodo fertil, só pode.
palavra
|
st.efferding Membro |
# nov/13
· votar
brunohardrocker
refluxo estomacal
fale com seu médico. eu falaria
e aí dude o/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar
st.efferding Algum dia ainda coloco mais atenção em South Park. Tu assiste The Walking Dead? Achando ótima. Sinto que o ritmo fica meio devagar em alguns episódios, mas logo acontece algo que compensa.
brunohardrocker Bom dia. \o
john s mill Geralmente, lembro dos rostos. Nomes é complicado. E coitada delas. Devem ter desistido, haha. Entendo o lado deles. :/ Tô na academia e fazendo a dieta dos carbos, haha. Dieta nenhuma, minha alimentação tá horrível, porcarias direto. u.u
|
# nov/13
· votar
st.efferding
o/
acho que é porque entrou um avião aqui, e isso que nem é 11 de setembro *.*
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/13
· votar
brunohardrocker aquele fogo que vc sente na altura do peito o.o
q isso
periodo fertil, só pode.
palavra Asia? Sei lá, nunca tive asia. Queria ter um dia, só para saber como é. ._.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/13
· votar
acho que é porque entrou um avião aqui, e isso que nem é 11 de setembro *.* Eu achando que era sério. u.u
|
st.efferding Membro |
# nov/13
· votar
FláviaTaline Tu assiste The Walking Dead?
Sim, caso nunca assistiu, recomendo
Achando ótima. Sinto que o ritmo fica meio devagar em alguns episódios, mas logo acontece algo que compensa.
A quarta temporada é foda. A quinta então, nem se fala. A série melhora muito com o passar dos episódios, IMHO =)
brunohardrocker
hahuahahua o/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/13
· votar
st.efferding Não me conta. <o> Pior que li um spoiler, não sei se é vero, sobre GoT. Aqui no fórum, que droga! E só não assisto The Walking Dead porque tenho medo, hahahaha. :( Minha prima tá assistindo e esteve me contando, recomendou também.
|
st.efferding Membro |
# nov/13
· votar
FláviaTaline Não me conta. <o>
Ok =x
Pior que li um spoiler, não sei se é vero, sobre GoT. Aqui no fórum, que droga!
Lá no tópico oficial do GoT?
E só não assisto The Walking Dead porque tenho medo, hahahaha. :(
É tenso, mas é legal. A HQ é interessante (e serve como possível spoiler para a série)
|
FláviaTaline Veterano |
· votar
st.efferding Óun, obrigada. Lá no tópico oficial do GoT? Sim, também né. Oq a pessoa, não querendo ler spoiler, vai fazer lá no tópico oficial? Mereci. ¬¬ É verdade sobre o Jon? Já que tu leu os livros. Não tiro tempo de ler porque tenho que dar prioridade para as leituras da faculdade.
É tenso, mas é legal. A HQ é interessante (e serve como possível spoiler para a série) Também vi sobre a HQ, pareceu interessante mesmo. Tenho mesmo é que criar vergonha na cara e assistir. u.u
|
john s mill Membro |
# nov/13
· votar
FláviaTaline
mas ao menos a genética aparentemente é boa :D
damn, to louco pra viajar, sempre dá errado
tá planejando alguma pras férias? você não é muito de praia né?
|
FláviaTaline Veterano |
· votar
john s mill Sou magra. Não tenho grandes problemas com meu peso/corpo, mas a genética já foi melhor. Sinto que estou acumulando gordura com mais facilidade. :/ Oq deu errado dessa vez? Lembro que falou de uma viagem para Las Vegas, mas depois mudou o destino e não lembro qual era/é o novo. D: E nem sei nada para as férias, mas gosto de praia sim. Só o Carnaval que é certo, igual todos os anos, em Torres. Ano passado estive nas férias com alguns amigos aí na Guarda, mas esse ano não vai rolar. Na verdade, minha ideia para o próximo ano era fazer um intercâmbio, logo no inicio do ano, mas não deu $$$.
|
st.efferding Membro |
# nov/13
· votar
FláviaTaline É verdade sobre o Jon? Já que tu leu os livros. Não tiro tempo de ler porque tenho que dar prioridade para as leituras da faculdade.
Pior que nem li. Eu não duvido nada do autor, ele é capaz de qualquer coisa. =)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/13
· votar
st.efferding Depois dessa última temporada, não duvido de mais nada também. Aiai, sentirei saudades. :'(
|
john s mill Membro |
# nov/13
· votar
FláviaTaline
ainda não deu nada errado dessa vez. esse ano eu tenho uma marcada pro uruguai e argentina entre 28/01 e 12/02 e depois uma que ganhei de aniversário pra nova iorque entre 24/02 e 15/03 \o
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/13
· votar
john s mill Que bom que não deu nada errado dessa vez, nem dará. E bom demais, hein. :)
|
st.efferding Membro |
# nov/13
· votar
improdutividade level hoje = MAX
<o>
|
john s mill Membro |
# nov/13
· votar
FláviaTaline
\o
valeu
st.efferding
hoje ta nuns 60%
até que tá bom
|
sallqantay Veterano |
# nov/13
· votar
yo
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/13
· votar
4ª temporada de Breaking Bad iniciada. \o
|
# nov/13
· votar
Interação com a FláviaTaline no conselho iniciada o/
|
# nov/13
· votar
FláviaTaline
bom dia ;*
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/13
· votar
brunohardrocker Interação com a FláviaTaline no conselho iniciada o/ :P
Bom dia. :*
Percebo que passo bem mais tempo na internet quando minha ansiedade aumenta, tipo agora, no final do semestre.
|
# nov/13
· votar
FláviaTaline Percebo que passo bem mais tempo na internet quando minha ansiedade aumenta, tipo agora, no final do semestre.
mas e aí, ta tendo que correr atrás do prejuízo?
|