Tópico da desconfiança acerca da Wizard Idiomas.

Autor Mensagem
Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


One More Red Nightmare

10% é pro padre.

qew
Veterano
# abr/12
· votar


Gui
é o metodo que não dá certo com pessoas minimamente inteligentes.

Eu devia ter colocado o meu papagaio pra assistir aula no meu lugar, isso sim.

Les Guitar
Veterano
# abr/12
· votar


Um amigo meu faz na na Wizard e acha uma bosta. Ele me contou que uma vez, em um exercício, ele respondeu uma pergunta e a professora mandou ele parar, pois os colegas ainda não sabiam o conteúdo. O fato de não terem botado ele num nível mais avançado prova a picaretagem, fora que lá têm 6948498494 graus por nível (tipo teens do 1 ou 484).

Eu fiz um semestre no CNA e foi o suficiente pra não entrar em um curso de inglês nunca mais.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Eu queria falar inglês igual ao Obama nos seus discursos.

Eta inglês bem falado.
Até eu que sou um completo noob entendo alguma coisa.

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# abr/12
· votar


Aqui onde eu moro o filho do dono dessa bagaça é um filho da puta, por isso acho a Wizard, como um todo, uma bosta.

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


Eu gostava do método do CCAA. Apesar de ser bastante repetitivo, a professora não deixa você passar até pronunciar corretamente as palavras aprendidas.

Eu curtia também que quando a gente tava conversando (em português mesmo, conversa paralela), a professora parava a aula e dizia (em inglês): "Sobre o que vocês querem falar? Podem escolher o assunto.. Mas vão ter que conversar em inglês".

E a gente falava sobre o jogo de futebol passado, sobre o show da banda famosa que teve semana passada.. Sobre qualquer coisa, praticando o inglês. Eu curtia bastante.

LeandroP
Moderador
# abr/12
· votar


Alguém conhece o "Open English"?

Ele me enviaram um e-mail dizendo que entrariam em contato (?).

fill.zanchez
Veterano
# abr/12
· votar


Black Fire

Alguns quantos? Dois anos é tempo pra caramba, estudando sozinho regularmente provavelmente você já entenderia a maioria.

Consegue ler literatura? Quais livros já leu?


Não é fluente, frases mais lentas entendo tudo, algo simples como: "I'll wait right here", "Ok, you´re right", "I can´t find her". "what´s happening" etc...

Livros de literatura me ferram por causo do vocabulário extenso. Livros técnicos só estudo em Inglês, atualmente estou lendo este sem problema algum:

http://www.amazon.com/architects-Zend-Certification-Study-Guide/dp/097 3862149

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/12
· votar


Para mim, curso de inglês é desnecessário. Eu sou fluente, já li MUITOS livros em inglês e só fiz 1 ano de curso de inglês no IBA quando eu tinha uns 10 anos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico da desconfiança acerca da Wizard Idiomas.