Estudo científico comprova que o brasileiro é o povo mais burro do mundo.

Autor Mensagem
Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


DrZaius

Fecha o tópico.

Sério.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


DrZaius
/tamborete man

Cá entre nós, tem uma pitada grande de sinceridade aí, não tem?

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

Mafalda; Calvin e Haroldo; Recruta Zero; Menino Maluquinho e Hagar, o horrível >>>>>>>>>>>>>>>> Fantasma >>>>>>>>>> DC >>>>>>>>>> Marvel >>>>>>>>>>>> Turma da Mônica >>>>>>>>>>>>>>>> Disney


Vish.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
Mas é, brasileiro é burro pra caralho msm.

Presumo que não sejas brasileiro, certo? Caso contrário, VOCÊ também é burro.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms

E você acha isso certo?

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Presumo que não sejas brasileiro, certo? Caso contrário, VOCÊ também é burro.

Eu além de ser burro sou lerdo :/

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Presumo que não sejas brasileiro, certo? Caso contrário, VOCÊ também é burro.

Não. A gente só é brasileiro porque nasceu aqui, não porque compactue com o padrão vigente.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


E você acha isso certo?

É evidente que não. Na verdade eu acho super ridículo, os brasileiros que querem ridicularizar os brasileiros.

Não. A gente só é brasileiro porque nasceu aqui, não porque compactue com o padrão vigente.

Se juntarmos as pessoas que não compactuam com o padrão vigente, há uma grande probabilidade de somarem a maior parte da população, o que é uma grande ironia.

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Sabem o que estraga o nosso país?

Não são as pessoas, e sim o governo. Desde a época da colonização, o objetivo do Estado sempre foi explorar o povo nativo.

E decorrente dessa falta de conhecimento e qualidade de vida, essa bola de neve (merda) foi crescendo até os tempos de hoje.

Não é o dinheiro que é poderoso, não é a técnica que é poderosa, é o conhecimento. Logo que tem conhecimento, tem poder. Quem tem poder, tem mais conhecimento do que está acontecendo do que você.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Não são as pessoas, e sim o governo

Entendo o posicionamento, mas discordo. Da onde vem os políticos? Do meio do povo, civis como nós. E quem os elege? Nós. Experimente fazer estar pergunta para alguém que vive criticando o governo: Se você estivesse lá, será que não faria o mesmo? Sempre que faço essa pergunta para alguém, a pessoa não sabe o que responder, mas nunca responde que seria honesto, e provavelmente não seria mesmo, porque ela já parte daquele consenso geral, de que se todo mundo rouba, então também vou roubar. O problema do Brasil é cultural, e não falo da cultura artística, ou folclórica (que eu considero ótima), mas dessa cultura de desinteresse político, por parte do "povo". Nós não temos consciência histórica, somos um povo de memória curta, vejo exemplos claros disso no dia-a-dia. Eu sei mais sobre a ditadura do que a minha mãe, sendo que ela viveu o período de ditadura e eu não, e isso só citando um exemplo. Se alguém tem culpa de alguma coisa, sejamos justos, a culpa é nossa.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


Estudo científico comprova

blé

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms

Eu intendo de onde veio sua ideia. Mas se somos nós que os elegemos, da onde vem essa ignorância de eleger os ruins?

E se elegemos apenas os ruins por falta de conhecimento, como que as outras pessoas que estão nessa ignorância chegaram a esse ponto?

É a mesma coisa que eu te perguntar: Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?

Hoje fica muito mais fácil saber quem é quem usando a ferramenta mais avançada e rápida para obter conhecimento: A Internet.

Mas como toda ferramenta, é necessário saber usá-la.

-Dan
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau
Eu intendo de onde veio sua ideia. Mas se somos nós que os elegemos, da onde vem essa ignorância de eleger os ruins?


Tem bons? Só tem ruins, reflexo dos eleitores.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?

O ovo, e eu posso provar, hehe.

Mas se somos nós que os elegemos, da onde vem essa ignorância de eleger os ruins?

Essa ignorância é cultural como eu disse, o desinteresse pela história política do nosso país, é algo cultural, e talvez seja uma herança dos portugueses, com todo respeito aos nossos colonizadores, rsrs. Tipo, vamos fazer um comparativo do império inglês e do império português. O império inglês que na época creio que fosse a nação mais poderosa do mundo (eram, o que os seus colonizados, os EUA, são hoje), parece que sempre teve, essa disposição ao crescimento, ao desenvolvimento. Quanto a Portugal, lembro de ter aprendido na escola, que os gastos da coroa portuguesa eram exorbitantes, e nunca em prol do povo. Você perguntou de onde vem a ignorância de eleger os ruins, e eu respondo com uma retórica, será eles são tão ruins quanto imaginamos? Eu acredito que tem muita gente interessada em fazer um bom trabalho político, e apesar de tudo, tem muito político que faz, mas ai entra em questão aquele problema cultural que eu citei: se todos roubam, também vou roubar. Acho que é o caso do marido fiel , que ama sua esposa, mas motivado não por amor, mas por tesão, pula a cerca com sua secretária gostosa. Políticos estão numa posição muito privilegiada, lidando com muito dinheiro, e numa situação que normalmente os deixa impunes... O questionamento que faço é que muita gente que crítica, faria o mesmo em seu lugar, ou dito de outra forma, os afetados pelo problema, se tornariam a causa do problema. É cultural como eu disse.

Tem bons? Só tem ruins

Discordo, por razões apresentados no texto acima.

Héder Coelho
Veterano
# abr/12
· votar


O que é REALMENTE BOM para a inteligência é a liberdade de expressão de idéias e o respeito da opinião dos outros.

O que quero dizer com isso?:

Ler quatro páginas de um tópico onde todos colocam as suas idéias totalmente diferentes e debatem sobre elas, é muito mais aprendizado que ter 200 livros na estante.

Ler livros com dissertações confrontantes tbm é válido. O que desenvolve a inteligência é o confronto democrático das infinitas informações disponíveis.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Ler quatro páginas de um tópico onde todos colocam as suas idéias totalmente diferentes e debatem sobre elas, é muito mais aprendizado que ter 200 livros na estante.

Nossa.

SODAPOP
Veterano
# abr/12
· votar


Estudo científico comprova que o brasileiro é o povo mais burro do mundo.

não sei porque, mas quando eu cliquei no tópico achei que fosse ter um estudo científico comprovando que o brasileiro é o povo mais burro do mundo

SODAPOP
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge
entra no MSN rapidão

wild.man
Veterano
# abr/12
· votar


Bom tópico.
Sempre me surpreendo com essas pesquisas científicas.

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


-Dan
Tem bons?

Sim, mas os mesmos não aparecem, pois estão afogados pelos ruins, eu mesmo conheço vários da região.

Só tem ruins, reflexo dos eleitores.

Reflexo da ignorância dos leitores, que preferem trocar seu voto por pão e circo do que pelo futuro do seus filhos e do país.

Eu e você, mesmo sendo 2, podemos mudar isso ;)

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Sim, mas os mesmo não aparecem, pois estão afogados pelos ruins

Exato.

fabricio92
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Da onde vem os políticos? Do meio do povo, civis como nós. E quem os elege? Nós. Experimente fazer estar pergunta para alguém que vive criticando o governo: Se você estivesse lá, será que não faria o mesmo? Sempre que faço essa pergunta para alguém, a pessoa não sabe o que responder, mas nunca responde que seria honesto, e provavelmente não seria mesmo, porque ela já parte daquele consenso geral, de que se todo mundo rouba, então também vou roubar.

Mauricio Dias: Com que bandeira oposicionistas vão à luta eleitoral?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Se juntarmos as pessoas que não compactuam com o padrão vigente, há uma grande probabilidade de somarem a maior parte da população, o que é uma grande ironia.

Então nõo seria o padrão vigente. O padrão vigente é justamente o da maioria. E é ser burro e tosco. Não porque não lê, mas porque nossa cultura é tosca lendo ou não.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau
Sabem o que estraga o nosso país?

Não são as pessoas, e sim o governo. Desde a época da colonização, o objetivo do Estado sempre foi explorar o povo nativo.

E decorrente dessa falta de conhecimento e qualidade de vida, essa bola de neve (merda) foi crescendo até os tempos de hoje.

Não é o dinheiro que é poderoso, não é a técnica que é poderosa, é o conhecimento. Logo que tem conhecimento, tem poder. Quem tem poder, tem mais conhecimento do que está acontecendo do que você.


Governos são o espelho das pessoas a quem eles representam, especialmente nos regimes democráticos. E não tem jeito porque brasileiro toma na cabeça e ainda compactua, reclama mas repete, choraminga ao mesmo tempo que dá risada.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


duplo

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Então nõo seria o padrão vigente. O padrão vigente é justamente o da maioria

Mais ai é que está a ironia.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


fabricio92
?

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


nossa cultura é tosca lendo ou não.

Se falas da cultura de se ter memória curta que eu citei lá em cima, então eu concordo, mas quanto a nossa cultura folclórica e artística, esta eu considero "maravilhosa", uma das mais ricas do mundo para falar a verdade.

Héder Coelho
Veterano
# abr/12
· votar


fabricio92
Experimente fazer estar pergunta para alguém que vive criticando o governo: Se você estivesse lá, será que não faria o mesmo?

ela já parte daquele consenso geral, de que se todo mundo rouba, então também vou roubar.


Você é político???
Ou parente???

Eu conheço bons políticos. São raros, mas são como polícias:

Sabem do podre que há por trás de tudo, mas se denunciarem, amanhecem com a boca cheia de formiga. Ou ao menos perdem tudo o que têm.

Aqui na minha cidade criou-se uma lei na qual o vereador que votasse contra o próprio aumento salarial passaria a receber um salário mínimo e uma cesta básica como ajuda de custos.
UM ABSURDO!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudo científico comprova que o brasileiro é o povo mais burro do mundo.