Estudo científico comprova que o brasileiro é o povo mais burro do mundo.

Autor Mensagem
Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

Não tem nada de hipster.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


ler pode te levar longe, como por exemplo, ser presidente de uma nação.

http://2.bp.blogspot.com/_yB0Lp9m7K8w/S8xhL3BcRjI/AAAAAAAAAFc/d_1B_THQ tIo/s1600/LULA.jpg

izzystradlin
Veterano
# abr/12
· votar


pessoas que leem e-books e PDF piratas são burras... =(

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


izzystradlin
pessoas que leem e-books e PDF piratas são burras... =(

Por que chegou a esta conclusão?

izzystradlin
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
elas não estão constadas nessa pesquisa.. devo estar imaginando que o povo brasileiro conquistou o posto de país potencialmente incrível do ponto de vista tecnológico do nada..

afinal só quem tem livro e lê é que conta..segundo o töpico.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


izzystradlin
elas não estão constadas nessa pesquisa.. devo estar imaginando que o povo brasileiro conquistou o posto de país potencialmente incrível do ponto de vista tecnológico do nada..

afinal só quem tem livro e lê é que conta..segundo o töpico.


Hummm não sei se o a pesquisa afirma isto. Apenas o escopo é na leitura de livros. Ou então teria que falar de qualquer forma de leitura, apostilas, textos técnicos etc.

izzystradlin
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
seria até uma forma obsoleta de utilizar na pesquisa..afinal a internet é o principal meio formador de opinião, comunicador e de pesquisa há muitos anos..

livro é mero coadjuvante...quase uma nostalgia apenas.

obs.: apesar de eu achar livro o método mais eficaz.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


izzystradlin
seria até uma forma obsoleta de utilizar na pesquisa..afinal a internet é o principal meio formador de opinião, comunicador e de pesquisa há muitos anos..

livro é mero coadjuvante...quase uma nostalgia apenas.


No meio acadêmico ainda se pedem muitos livros que não estão disponíveis na internet e/ou que o aluno precisa ter com ele. Pesquisar na internet é complicado por causa da confiabilidade nas fontes. Talvez pra fazer trabalhinhos escolares...

obs.: apesar de eu achar livro o método mais eficaz.

O livro traz em si uma tradição relativa à forma de manipulação, que a Internet ainda não tem como padrão. Também acho o livro melhor.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Burrice ou inteligência não se mede pelo tanto de livros que a pessoa tem.
Mas é, brasileiro é burro pra caralho msm.

izzystradlin
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
Mas é, brasileiro é burro pra caralho msm.


burrice é o contrário de inteligência, e eu acho que o povo brasileiro é inteligentíssimo, criativo e por aí vai..

acho que o que queremos dizer é: sem personalidade e preguiçoso.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


izzystradlin
burrice é o contrário de inteligência, e eu acho que o povo brasileiro é inteligentíssimo, criativo e por aí vai..

Votar em quem vota é sinal de burrice. E além de burro é desonesto e safado, pois vende o voto pra qualquer sem vergonha ladrão que der um presentinho pedindo voto. Pior, que prometer presentinho.

izzystradlin
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

eu associo a burrice ao conhecimento científico: é igual mulher que é uma grande profissional, bem sucedida e tudo mais e vem chorar pra mim no msn que o fulano não dá bola pra ela, que ninguém ama ela, que mimimi ela é forever alone, que só se dá mall com os caras..haha

Chapeletta
Veterano
# abr/12
· votar


Percebo esse deficit cognitivo e cultural nos partícipes aqui presentes. Brasileiro tem horror à cultura, se você fala em Shakespeare já fazem gracinha, ou então acham que você é anormal e quer aparecer. Não lhes ocorre a possibilidade de que pessoas normais lêem o bardo inglês pelo simples motivo de ele ser o bardo inglês. É só ver o tópico aberto sobre os sonetos.

É difícil ir em alguma casa no Brasil e encontrar livros que denotem busca de conhecimento, ou vida intelectual no sentido mais amplo, se tem é livro de auto ajuda ou algumas publicações técnicas para a faculdade ou trabalho, e isso é assim em todas as classes econômicas. Não entra na cabeça do brasileiro o "conhecimento desinteressado".

O pior é que são acostumados com isso e acham que o mundo todo é assim, mas felizmente não é.

Chapeletta
Veterano
# abr/12 · Editado por: Chapeletta
· votar


porque essa ideia de que a leitura vai redimir o homem?

A leitura somente não redime o homem, mas ao menos faz dele menos bicho.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


izzystradlin
burrice é o contrário de inteligência
Isso!

o povo brasileiro é inteligentíssimo, criativo e por aí vai..
Nem. O povo aqui de forma geral é burro pra caralho. São criativos na hora de inventar desculpas, e só.

snowwhite
Votar em quem vota é sinal de burrice. E além de burro é desonesto e safado, pois vende o voto pra qualquer sem vergonha ladrão que der um presentinho pedindo voto. Pior, que prometer presentinho.
Por aí. "vou votar naquele pq ele me deu cesta básica e bolsa família".

Chapeletta
êem o bardo inglês pelo simples motivo de ele ser o bardo inglês.
Eu tive essa fase. :)

Chapeletta
Veterano
# abr/12
· votar


seria até uma forma obsoleta de utilizar na pesquisa..afinal a internet é o principal meio formador de opinião, comunicador e de pesquisa há muitos anos..

livro é mero coadjuvante...quase uma nostalgia apenas.

obs.: apesar de eu achar livro o método mais eficaz.


Pesquisa acadêmica em 2020:

FONTE:

BARNABÉ, Tião. "@Naumtointendendonada". Twitter. 2020.

GIRL, Prozac. "Amores cáusticos de Prozac Girl". Wordpress. 2020.

DONA, Lucélia. "Viagem pro Paraguai em março, que lindezas KKKKK" Facebook. 2020.

Chines da Padaria
Veterano
# abr/12
· votar


Eu não sei ler....

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Chines da Padaria

Baita nick

Gustoau
Veterano
# abr/12 · Editado por: Gustoau
· votar


w/e

izzystradlin
Veterano
# abr/12
· votar


Chapeletta
haha

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/12
· votar


Opa, vou comprar a coleção do crepúsculo e ganhar +20 de QI.

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

Disney é para crianças retardadas que pagam de cultas só porque consomem um produto gringo.

Quando alguém é contratado pela Disney, ela passa por um treinamento desenvolvedor de coordenação motora. Ou seja:

Eles passam meses de treinamento até conseguirem fazer um círculo perfeito com facilidade.

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Opa, vou comprar a coleção do crepúsculo e ganhar +20 de QI.

Boa! De 0 vai pra 20!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Guilherme Nau
Grandes bosta!
Pois esse treinamento não é praticado, os caras mal sabem organizar os quadrinhos.


Mafalda; Calvin e Haroldo; Recruta Zero; Menino Maluquinho e Hagar, o horrível >>>>>>>>>>>>>>>> Fantasma >>>>>>>>>> DC >>>>>>>>>> Marvel >>>>>>>>>>>> Turma da Mônica >>>>>>>>>>>>>>>> Disney

mvrasseli
Veterano
# abr/12
· votar


O brasileiro tem que escolher entre o livro e o pão, e na maioria das vezes escolhe o pão, o que prova que o povo brasileiro no geral é bastante inteligente.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


mvrasseli
O brasileiro tem que escolher entre o livro e o pão, e na maioria das vezes escolhe o pão, o que prova que o povo brasileiro no geral é bastante inteligente.

Isto não é sinal de inteligência e sim de instinto de sobrevivência. Mas também prefere a cerveja, a cachaça e o carnaval ao pão e ao livro. E ainda vota emquem vota. Não vejo inteligência alguma nisto.

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar


Joseph de Maistre
Taí duas coisas que jamais vou comprar para os meus filhos: televisão (que eu mesmo já não uso) e video game.

Seu filho vai ser gay, se não for gay de verdade vai ser tipo aquele "gayzinho" metido a intelectual que não sabe nem chutar uma bola direito e que provavelmente vai ficar no meio das menininhas se identificando com elas.

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


QUARESMA
De fato... é patente a relação de causalidade entre não assistir TV nem jogar video games e a homossexualidade e falta de habilidade nos esportes.

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


PS: como alguém pode levar a sério um título de tópico desses?

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


O problema do Brasil não é a brutalidade do povão. Gente que só quer saber de futebol e Big Brother existe no Brasil, na Suécia e na Namíbia.

O que me preocupa é que o ódio pela cultura permeia todas as classes, mesmo a "elite 'intelectual'".

Quando a pergunta é ler livros e aprofundar a cultura, a réplica automática é "em que isso vai ajudar na vida profissional?" Como se o objetivo único da vida fosse produzir mais e melhor feito um autômato para o sistema.

/tamborete man

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudo científico comprova que o brasileiro é o povo mais burro do mundo.