Vocês acham que o Rock pode mudar uma pessoa ?

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


One More Red Nightmare

like a hurricane

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


O Rock e as Glândulas Endócrinas
Para reafirmar o que estamos dizendo, necessitamos de bases sólidas, que encontraremos no campo da Endocrinologia. Como energia física, o som repercute na superfície total de nosso corpo, filtra-se através de nossos poros, chegando até o lugar em que se encontram as glândulas endócrinas, desequilibrando sua produção natural de hormônios.

Sob o efeito da pressão sonora, os simpatizantes do rock se excitam abusivamente, até chegar à irritação e, em alguns casos, à atrofia do organismo. Se existe mais adrenalina que o normal, observaremos uma pressão sangüínea, aumento do ritmo cardíaco, produzindo um caráter violento, como podemos ver com numerosas bandas que quebram seus instrumentos no palco.



hahahaahaha...

Se eu não fosse fã de muita coisa que remete ao rock eu acharia isso uma maravilha, visto que pode muito bem se encaixar com a realidade.

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


rock = palavrões?

Palavrões só ouço nas músicas de funk!!!

aaaaaah eu concordo, pra mim rock é tipo expressar os sentimentos e funk é o que nem preciso dizer né u.u

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Multi.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


rock roll e pra quem merece
esse blog que a CindyFerrari e muito foda, olha o que o cara teve coragem de escrever

Mas, por obra de Deus, num milagre da fé, meu filho caiu da escada e , convenientemente , quebrou todos os ossos da mão esquerda,

e o mais legal ( vcs tem q ler isso )

http://igrejadoprimeiroimpacto.blogspot.com.br/2011/05/guns-n-roses-um -perigo-ao-lar-cristao.html

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


hahahhaa gente doente!

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker
O Rock e as Glândulas Endócrinas
Para reafirmar o que estamos dizendo, necessitamos de bases sólidas, que encontraremos no campo da Endocrinologia. Como energia física, o som repercute na superfície total de nosso corpo, filtra-se através de nossos poros, chegando até o lugar em que se encontram as glândulas endócrinas, desequilibrando sua produção natural de hormônios.

Sob o efeito da pressão sonora, os simpatizantes do rock se excitam abusivamente, até chegar à irritação e, em alguns casos, à atrofia do organismo. Se existe mais adrenalina que o normal, observaremos uma pressão sangüínea, aumento do ritmo cardíaco, produzindo um caráter violento, como podemos ver com numerosas bandas que quebram seus instrumentos no palco.


hahahaahaha...

Se eu não fosse fã de muita coisa que remete ao rock eu acharia isso uma maravilha, visto que pode muito bem se encaixar com a realidade.


Pode se mesmo assim que acontece. Assim como acontecem alterações fisiológicas a quem frequenta montanhas russas ou brinquedos radicais em parques de diversões ou, ainda a quem pratica esportes radicais.
Para esta gente, tudo que não trouxer adrenalina através de rituais religiosos, deve ser evitado. É melhor se guardar apenas para estes últimos, aquela gente se balançando, rodopiando e gritando histericamente. Daí pode.

maggot515
Veterano
# mar/12
· votar


se vc for fraca de cabeça e influenciavel pode mudar!

maggot515
Veterano
# mar/12
· votar


conheço gente que ouvi lady gaga e é mais saliente a grosseiro do que eu!!

vc leva esse negocio de ser 'roqueira' serio d+ cara!!

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


maggot515

é só uma pergunta pra ver a opinião do povo do CC

DrZaius
Veterano
# mar/12
· votar


Opium-eater
É meu concelho
http://domvob.files.wordpress.com/2011/05/concilio-de-trento.jpg

Master_Fire
Veterano
# mar/12
· votar


As vezes, pode imbecilizar a mente de algumas pessoas. Como imbecilizou a minha, por um certo tempo. Mas, isso vai de cada pessoa.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Master_Fire
As vezes, pode imbecilizar a mente de algumas pessoas. Como imbecilizou a minha, por um certo tempo. Mas, isso vai de cada pessoa.

Não é o rock que faz isto. É a forma como a pessoa interpreta a mensagem, o ritmo, a musicalidade, o visual. Pode acontecer com qualquer estilo, até música clássica.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


a vida está no todo e não nas partes. sua conduta será moldada pelo grupo em que você está inserido.

devo ter lido isso nas várias apostilas de sociologia da facul. -_-


li algo muito parecido na apostila daqui. u,u

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
a vida está no todo e não nas partes.

Há controvérsias.

sua conduta será moldada pelo grupo em que você está inserido

TAMBÉM por ele.

Master_Fire
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
Não é o rock que faz isto. É a forma como a pessoa interpreta a mensagem, o ritmo, a musicalidade, o visual. Pode acontecer com qualquer estilo, até música clássica.

Talvez, eu tenha me expressado errado.
Mas, penso que a imbecilização mental pode vir a partir do momento que essa pessoa se achar foda demais, por escutar um estilo novo e diferente pra ela.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Master_Fire
Talvez, eu tenha me expressado errado.
Mas, penso que a imbecilização mental pode vir a partir do momento que essa pessoa se achar foda demais, por escutar um estilo novo e diferente pra ela.


É umas possibilidades que se encaixa no que eu disse. Mas não é rock que faz este processo, é a pessoa que reage assim pois fica deslumbrada demais. Depois passa.

mano_gibson
Veterano
# mar/12 · Editado por: mano_gibson
· votar


rock roll e pra quem merece

rachei na risada lendo essa materia!hahaha

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
a vida está no todo e não nas partes.

Há controvérsias.

sua conduta será moldada pelo grupo em que você está inserido

TAMBÉM por ele.


É que a sociologia trata o comportamento humano baseado em grupos sociais, o que analisa essa ditas controvérsias do comportamento individual independente do grupo é a psicologia, hoje em dia a própria psicologia esta á tratar dos seus pacientes associando-se com a sociologia. (Palavras baseadas nos ensinamentos do meu professor de sociologia).

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Sério que essa merda chegou na 4ª pagina? I mean, trollar, ta, duas paginas e tal

Estou far beyond the sun de vergonha

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


One More Red Nightmare
Sério que essa merda chegou na 4ª pagina?

E você contribuindo.

E eu também.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother
Mas é small talk, não estou trovando linhas certas

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


One More Red Nightmare

Vamos conversar?

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother
Não.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
É que a sociologia trata o comportamento humano baseado em grupos sociais, o que analisa essa ditas controvérsias do comportamento individual independente do grupo é a psicologia, hoje em dia a própria psicologia esta á tratar dos seus pacientes associando-se com a sociologia. (Palavras baseadas nos ensinamentos do meu professor de sociologia).

Sim, eu só queria dizer que a frase é discutível. Dizer que a vida está no todo - e não nas partes - é mera questão de perspectiva. O todo só existe em função das partes e as partes é que compõem o todo.
Além do mais, nossa conduta é moldada pela mistura do que vemos no grupo ao qual pertencemos e o que vemos nos demais grupos ( até porque podemos simpatizar mais com o que não temos acesso, mas mesmo assim copiamos). Somos uma mistura. A Sociologia não deveria se esquivar desta noção.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


One More Red Nightmare

Espero que você morra.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite

Concordo com você, e até fiz cara feia enquanto o professor disse que a sociologia como ciência não interessa estudar o homem individualmente, porque a ciência não trabalha com a exceção e sim com padrões (como paradigmas), eu não sei o que é, mas acho que ele esta viajando com essas explicações.

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


Sério que essa merda chegou na 4ª pagina? I mean, trollar, ta, duas paginas e tal
nem contribui com a resposta então ^^

maggot515
Veterano
# abr/12
· votar


90 % das respostas ñ responderam a pergunta do topico! ou mais que isso!

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


Eaws, alguma kokotinha do roque/metau afim de tc?

rs

Msess
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Poucos tem o privilégio de vestir preto e usar all star.
eu não uso all star, uso um nike.E tbm gosto de vermelho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês acham que o Rock pode mudar uma pessoa ?