Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
One More Red Nightmare
like a hurricane
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
O Rock e as Glândulas Endócrinas Para reafirmar o que estamos dizendo, necessitamos de bases sólidas, que encontraremos no campo da Endocrinologia. Como energia física, o som repercute na superfície total de nosso corpo, filtra-se através de nossos poros, chegando até o lugar em que se encontram as glândulas endócrinas, desequilibrando sua produção natural de hormônios.
Sob o efeito da pressão sonora, os simpatizantes do rock se excitam abusivamente, até chegar à irritação e, em alguns casos, à atrofia do organismo. Se existe mais adrenalina que o normal, observaremos uma pressão sangüínea, aumento do ritmo cardíaco, produzindo um caráter violento, como podemos ver com numerosas bandas que quebram seus instrumentos no palco.
hahahaahaha...
Se eu não fosse fã de muita coisa que remete ao rock eu acharia isso uma maravilha, visto que pode muito bem se encaixar com a realidade.
|
Naaty_weber Veterano |
# mar/12
· votar
rock = palavrões?
Palavrões só ouço nas músicas de funk!!! aaaaaah eu concordo, pra mim rock é tipo expressar os sentimentos e funk é o que nem preciso dizer né u.u
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Multi.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
rock roll e pra quem merece esse blog que a CindyFerrari e muito foda, olha o que o cara teve coragem de escrever
Mas, por obra de Deus, num milagre da fé, meu filho caiu da escada e , convenientemente , quebrou todos os ossos da mão esquerda,
e o mais legal ( vcs tem q ler isso )
http://igrejadoprimeiroimpacto.blogspot.com.br/2011/05/guns-n-roses-um -perigo-ao-lar-cristao.html
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahahhaa gente doente!
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
brunohardrocker O Rock e as Glândulas Endócrinas Para reafirmar o que estamos dizendo, necessitamos de bases sólidas, que encontraremos no campo da Endocrinologia. Como energia física, o som repercute na superfície total de nosso corpo, filtra-se através de nossos poros, chegando até o lugar em que se encontram as glândulas endócrinas, desequilibrando sua produção natural de hormônios.
Sob o efeito da pressão sonora, os simpatizantes do rock se excitam abusivamente, até chegar à irritação e, em alguns casos, à atrofia do organismo. Se existe mais adrenalina que o normal, observaremos uma pressão sangüínea, aumento do ritmo cardíaco, produzindo um caráter violento, como podemos ver com numerosas bandas que quebram seus instrumentos no palco.
hahahaahaha...
Se eu não fosse fã de muita coisa que remete ao rock eu acharia isso uma maravilha, visto que pode muito bem se encaixar com a realidade.
Pode se mesmo assim que acontece. Assim como acontecem alterações fisiológicas a quem frequenta montanhas russas ou brinquedos radicais em parques de diversões ou, ainda a quem pratica esportes radicais. Para esta gente, tudo que não trouxer adrenalina através de rituais religiosos, deve ser evitado. É melhor se guardar apenas para estes últimos, aquela gente se balançando, rodopiando e gritando histericamente. Daí pode.
|
maggot515 Veterano |
# mar/12
· votar
se vc for fraca de cabeça e influenciavel pode mudar!
|
maggot515 Veterano |
# mar/12
· votar
conheço gente que ouvi lady gaga e é mais saliente a grosseiro do que eu!!
vc leva esse negocio de ser 'roqueira' serio d+ cara!!
|
Naaty_weber Veterano |
# mar/12
· votar
maggot515
é só uma pergunta pra ver a opinião do povo do CC
|
DrZaius Veterano |
# mar/12
· votar
Opium-eater É meu concelho http://domvob.files.wordpress.com/2011/05/concilio-de-trento.jpg
|
Master_Fire Veterano |
# mar/12
· votar
As vezes, pode imbecilizar a mente de algumas pessoas. Como imbecilizou a minha, por um certo tempo. Mas, isso vai de cada pessoa.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Master_Fire As vezes, pode imbecilizar a mente de algumas pessoas. Como imbecilizou a minha, por um certo tempo. Mas, isso vai de cada pessoa.
Não é o rock que faz isto. É a forma como a pessoa interpreta a mensagem, o ritmo, a musicalidade, o visual. Pode acontecer com qualquer estilo, até música clássica.
|
Ser Maligno das trevas malignas Veterano |
# mar/12
· votar
a vida está no todo e não nas partes. sua conduta será moldada pelo grupo em que você está inserido.
devo ter lido isso nas várias apostilas de sociologia da facul. -_-
li algo muito parecido na apostila daqui. u,u
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Ser Maligno das trevas malignas a vida está no todo e não nas partes.
Há controvérsias.
sua conduta será moldada pelo grupo em que você está inserido
TAMBÉM por ele.
|
Master_Fire Veterano |
# mar/12
· votar
snowwhite Não é o rock que faz isto. É a forma como a pessoa interpreta a mensagem, o ritmo, a musicalidade, o visual. Pode acontecer com qualquer estilo, até música clássica.
Talvez, eu tenha me expressado errado. Mas, penso que a imbecilização mental pode vir a partir do momento que essa pessoa se achar foda demais, por escutar um estilo novo e diferente pra ela.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Master_Fire Talvez, eu tenha me expressado errado. Mas, penso que a imbecilização mental pode vir a partir do momento que essa pessoa se achar foda demais, por escutar um estilo novo e diferente pra ela.
É umas possibilidades que se encaixa no que eu disse. Mas não é rock que faz este processo, é a pessoa que reage assim pois fica deslumbrada demais. Depois passa.
|
mano_gibson Veterano |
# mar/12 · Editado por: mano_gibson
· votar
rock roll e pra quem merece
rachei na risada lendo essa materia!hahaha
|
# mar/12
· votar
Ser Maligno das trevas malignas a vida está no todo e não nas partes.
Há controvérsias.
sua conduta será moldada pelo grupo em que você está inserido
TAMBÉM por ele.
É que a sociologia trata o comportamento humano baseado em grupos sociais, o que analisa essa ditas controvérsias do comportamento individual independente do grupo é a psicologia, hoje em dia a própria psicologia esta á tratar dos seus pacientes associando-se com a sociologia. (Palavras baseadas nos ensinamentos do meu professor de sociologia).
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Sério que essa merda chegou na 4ª pagina? I mean, trollar, ta, duas paginas e tal
Estou far beyond the sun de vergonha
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
One More Red Nightmare Sério que essa merda chegou na 4ª pagina?
E você contribuindo.
E eu também.
|
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother Mas é small talk, não estou trovando linhas certas
|
# mar/12
· votar
One More Red Nightmare
Vamos conversar?
|
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother Não.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Ser Maligno das trevas malignas É que a sociologia trata o comportamento humano baseado em grupos sociais, o que analisa essa ditas controvérsias do comportamento individual independente do grupo é a psicologia, hoje em dia a própria psicologia esta á tratar dos seus pacientes associando-se com a sociologia. (Palavras baseadas nos ensinamentos do meu professor de sociologia).
Sim, eu só queria dizer que a frase é discutível. Dizer que a vida está no todo - e não nas partes - é mera questão de perspectiva. O todo só existe em função das partes e as partes é que compõem o todo. Além do mais, nossa conduta é moldada pela mistura do que vemos no grupo ao qual pertencemos e o que vemos nos demais grupos ( até porque podemos simpatizar mais com o que não temos acesso, mas mesmo assim copiamos). Somos uma mistura. A Sociologia não deveria se esquivar desta noção.
|
# mar/12
· votar
One More Red Nightmare
Espero que você morra.
|
# mar/12
· votar
snowwhite
Concordo com você, e até fiz cara feia enquanto o professor disse que a sociologia como ciência não interessa estudar o homem individualmente, porque a ciência não trabalha com a exceção e sim com padrões (como paradigmas), eu não sei o que é, mas acho que ele esta viajando com essas explicações.
|
Naaty_weber Veterano |
# mar/12
· votar
Sério que essa merda chegou na 4ª pagina? I mean, trollar, ta, duas paginas e tal nem contribui com a resposta então ^^
|
maggot515 Veterano |
# abr/12
· votar
90 % das respostas ñ responderam a pergunta do topico! ou mais que isso!
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
Eaws, alguma kokotinha do roque/metau afim de tc?
rs
|
Msess Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Poucos tem o privilégio de vestir preto e usar all star. eu não uso all star, uso um nike.E tbm gosto de vermelho.
|