Vocês acham que o Rock pode mudar uma pessoa ?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# mar/12
· votar


Acho que isto responde sua dúvida.



Opium-eater
Veterano
# mar/12 · Editado por: Opium-eater
· votar


Naaty_weber
13 anos, Cruz Alta / RS, Brasil
Cadastrado em 06/03/2012
Mensagens: 60 · Tópicos: 11

Cara, o problema não é o rock.
Rock é apenas um tipo de música. Agora, as atitudes de falar palavros e etc, podem ser feitas até por pessoas que gostam de música classica. Agora, se você fala MUITO palavrão, é um cacoete seu, ou um problema com a sua educaçao.
Eu falo palavrão pra caramba, e não acho bonito e nem legal, muito menos faço de proposito. Sai natural, e não é culpa do Rock, eu simplesmente estou tentando parar.

eu e minhas amigas vamos todos os dias fazer cara de mal no shopping com nossas camisas

^
é esse tipo de coisa que não pode acontecer, só se for de avacalhação.

Uma coisa é você ouvir Rock, outra coisa é você fazer parte de uma tribo urbana, de adolescentes rebeldinhas que querem chamar atenção. Se não tomar cuidado, antes dos 15 fica gravida,assim com qualquer outro tipo de tribo urbana que fica tentando chamar atençãozinha.
ouça Rock, use suas camisetas, louve o negocio, mas nao acabe com vc por causa disso. Se você é indiferente no lugar onde vive, continue assim, ser diferente só vai te fazer com que as pessoas prestem atenção em você e vejam que você é inutil. Vão realçar isso.

É meu concelho. Ouça suas musicas, prove que você gosta das musicas, e só. Goste das musicas, não da ideologia.

Aproveite essa época, pois é bom. Depois de um tempo, você vai entender o que eu quero dizer.

Eu continuo ouvindo rock, continuo usando minhas caimsetas, mas nao sempre, adoro homem com cabelão, mas nao pra provar pros outros ou mostrar algo.

Sempre que vejo um Metaleiro exagerado andando na rua, pra provar que é metaleiro, lembro disso



Veja o video e você vai entender o que eu quero dizer.

fique com a luz, e não se esqueça,

Jesus saves....

Opium-eater
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Mas tente fazer um exercício agora: escute a música, mas não adote a ideologia. Não se preocupe com a vida particular dos músicos, o que eles fazem ou dizem. Escute a música somente, só pelo prazer de escutar. Leia outras coisas, estude. Viva a vida real que todo mundo vive sem deixar de formar suas idéias.

foi o que eu quis dizer, mas nao tinha lido seu post.
Mas é exatamente isso.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


rock = palavrões?

HAUHUAHUHUAHUHAUHUAHAUHUAH

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


Dental Floss Tycoon
Mó bom esse pótico.

o/

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


rock = palavrões?

HAUHUAHUHUAHUHAUHUAHAUHUAH

NO. *-*

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


rock = palavrões?

HAUHUAHUHUAHUHAUHUAHAUHUAH

NO. *-*

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


saiu dois aqui ;ss

Gustoau
Veterano
# mar/12
· votar


Vejo que aquilo no outro tópico não foi só momento, você continua descolada e estilosa !! ^^"

Você tem tentado se envolver com música ou algo do tipo? Sei lá, você tem uma personalidade muito boa pra música, tipo, você é muito rockgirl !! Aposto que faria sucesso !!

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


Naaty_weber
agora imagina traduzir todos esses seus sentimentos e emoções em música, ou letras; sei lá??

ia ficar show...

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


fique com a luz, e não se esqueça,

meu deus que video é isso ? u.u
é entendo, pra mim isso não é rock isso é um vicio e algo que tipo sai da realidade que não tem nada a ver com o verdadeiro significado do rock, eu vi a tradução da música quase cai da cadeira aqui meu deus VOCÊ ESTÀ ENFEITIÇADO ? WTF ?

Nilton Rafael
Veterano
# mar/12
· votar


Naaty_weber
Os cara pira numa mina rockeira continue fazendo isto você está fazendo muito certo!

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


Gustoau,
quero apenas tocar guitarra e montar uma banda mas canta eu não canto nada msm ;x

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder

sou pessima compositora não sei nem fazer uma redação direito HSUAHSUAHS' serviria pra guitarra msm e só *-*

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


Os cara pira numa mina rockeira continue fazendo isto você está fazendo muito certo!

eu ri agora ;}
não faço isso por pirarem não, faço pelo amor ao rock *-*

andnirvana
Veterano
# mar/12
· votar


claro!, o rock mudou até minha vida

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


nossa, que eu me lembre eu gostava de rock desde que eu era criança eu tinha 7 anos quando ganhei meu primeiro dvd do Guns n' Roses e ai foi comecei a curti e até hoje *.*

andnirvana
Veterano
# mar/12
· votar


Naaty_weber

nossa, que eu me lembre eu gostava de rock desde que eu era criança eu tinha 7 anos quando ganhei meu primeiro dvd do Guns n' Roses e ai foi comecei a curti e até hoje *.*

Também começei a gostar de rock com o Guns :D , foi uma enorme revolução

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar


não faço isso por pirarem não, faço pelo amor ao rock *-*

Vá encher uma laje.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Pare de envergonhar sua família ouvindo Rock. Vá pra Igreja.

Sérião.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Btw, nego morrendo no vietnã e vocês aqui.. puts

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Eu não lembro mais quando ouvi um rock da primeira vez e deve ter sido Elvis ou Beatles. Mas já faz muito tempo. Então minha vida não mudou em nada, sempre foi assim.

snowwhite
Veterano
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar


One More Red Nightmare
Pare de envergonhar sua família ouvindo Rock. Vá pra Igreja.

Sérião.


hahaha

Eu tinha um texto tirado de um link de igreja que trazia várias teses sobre os malefícios "da música de rock" para um ser humano. Putz, se eu achasse postava aqui! O padre lá cheio de caraminhola doida na cabeça!

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


O padre lá cheio de caraminhola doida na cabeça!
verdade !

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


não faço isso por pirarem não, faço pelo amor ao rock *-*

Vá encher uma laje.


me pergunto pq um ser assim vem até um tópico para falar isso digamos xingar ?

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Você é daquelas mina que tem 13 anos mas tem o corpo desenvolvido? Tipo, peitões et al?

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


Você é daquelas mina que tem 13 anos mas tem o corpo desenvolvido? Tipo, peitões et al?
sério, vou fingir que nem li isso pq né

Opium-eater
Veterano
# mar/12
· votar


Naaty_weber
Bem, a música do candlemass é um clássico.
Você tinha que ver o clip. Afinal ele retrata bem os "metaleiros alienados"

a outra, é só uma aleatória pra fechar o posto com humor.

Jesus saves, savatage.

Som bacana. Até a do candlemass é cool, mas é muito avacalhada

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Sandare save me > metal e rock blasé

Opium-eater
Veterano
# mar/12
· votar


Naaty_weber
tome cuidado com os mãos peludas aqui do forum.

Se te chamarem pra sair, não vá


sério

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês acham que o Rock pode mudar uma pessoa ?