Sobre despedidas de solteiro

Autor Mensagem
Comuna CCCP
Veterano
# mar/12


Hoje existe um mercado bem estruturado, recentemente fui averiguar a possibilidade de agendar a despedida de um amigo.
Quando cheguei a casa de burlesco, me deparei com um atendimento de primeira e uma infra-estrutura para bloquear celulares dentro do recinto.
Obviamente que a casa tinha boa reputação ($$$), mas como casamento é coisa séria não pude deixar de procurar uma boa casa.

E lembrando que com tradição não se brinca, e toda despedida de solteiro tem sua tradição.

russobass
Veterano
# mar/12
· votar


Comuna CCCP

Concordo mesmo. O foda vai ser convencer a esposa.
Que mulher que acha normal uma despedida de solteiro ? eu ainda não conheci !

Eu, quando for casar um dia, vou fazer escondido mesmo, uma ou duas semanas antes do casamento. A não ser que minha esposa seja mais liberal para esse tipo de tradição.

Tenho um amigo que foi no dia anterior, depois, da noiva armar um barraco dizendo que não ia ter despedida nenhuma. Fomos escondido no meio da madrugada, ahuahuahuahua.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Se eu for permitir que a noiva vá para o clube das mulheres com as amigas com um monte macho fazendo strip e se esfregando, mulherada chupando e o diabo a 4, nem caso.
Pra que casar? Divórcio com 124% de probabilidade em menos de 1 ano.

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12
· votar


russobass

O que acontece é que, do mesmo jeito que a mulher sonha em entrar de branco na igreja o homem por sua vez planeja sua despedida.
Acredito que o homem resolve melhor isso simplesmente sem declarar: "Eu vou a zona".
Isto é implícito na despedida, e se a mulher perguntar será em um barzinho e ponto.

russobass
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Se eu for permitir que a noiva vá para o clube das mulheres com as amigas com um monte macho fazendo strip e se esfregando, mulherada chupando e o diabo a 4, nem caso.
Pra que casar? Divórcio com 124% de probabilidade em menos de 1 ano.


Mulher não pode fazer despedida de solteira. A tradição vale para os homens apenas, ahuahuahauhauhauhauhuhauahuahu!!

mais um pouco de risada: aauhauhauhauhauhauahuahuahuahuhuahauhauhauhau!!

acabou..

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


Porque o pessoal entra tão na nóia com esse negócio de casar? Só para ficar mais na nóia?


para com isso

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


Acha que isso só acontecia em filmes.

Se é pra farrear, pra que casar?

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


russobass

Ué, hoje em dia tem.

rodsom
Veterano
# mar/12 · Editado por: rodsom
· votar


puladas de cerca depois do casamento>>>slash>>>>aceno de longe>>> despedida de solteiro

espingarda

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12
· votar


O melhor desse tópico é o anuncio direcionado do Google...rsrsrsrs

russobass
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Ué, hoje em dia tem.

se tiver melhor não casar mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


russobass

Bah, procure ver o que acontece no tal "clube das mulheres".

Chifre comendo solto. Meu orgulho jamais toleraria tal humilhação.

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker

No casamento a mulher escolhe: igreja, vestido, roupa do noivo, roupa dos padrinhos, musica, entrada do jantar, jantar, sobremesa, buffet, banda, o bem casado servido no final, viagem lua-de-mel e ainda quer direito de sair dando na despedida?

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Comuna CCCP
russobass

http://www.melhoramiga.com.br/2011/09/despedida-de-solteira-no-clube-d as-mulheres/

qew
Veterano
# mar/12
· votar


infra-estrutura para bloquear celulares dentro do recinto.

Elas querem roubar teu rim.

assim vc não consegue chamar ninguém <o>

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12
· votar


Me chamem de antiquado, mas sou do tempo em que mulheres planejavam casamentos e homens a despedida.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Tem um colega meu que já quer casar com a mina que ele ta pegando.

Pobre diabo!

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Comuna CCCP
homens a despedida.

Acho válido.

Mas me conhecendo bem como só eu me conheço... Me chamem de antiquado, mas se vou casar é pq eu to curtindo a garota e tal, não sei se gostaria de nas vésperas do casamento sair metendo com umas putas.

Embora isso seja tido como algo tão normal e tal, não faz parte da minha maneira de ser encher a cara e comer ******.

Talvez eu seja gay, leite com pera, etc e esse jeito me leve a ser um tremendo de um chifrudo após o casamento, pois minha esposa iria preferir um cara que fizesse tudo isso que eu me recusei, e toda essa teoria que a mulher prefere os cafajestes e meu pau de óculos.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


E tenho um professor que a mulher dele é o macho da casa.

Ela até dirige o carro e tals e ele fica no banco do carona (e sim, e ele tem carteira de motorista).

Não tenho exemplos de que casamento pode ser uma coisa boa.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Comuna CCCP
Me chamem de antiquado, mas sou do tempo em que mulheres planejavam casamentos e homens a despedida.


Quando eu fizer, só não vou permitir festa chique, a festa terá de ser rústica, ao meu estilo. Festa chique, cheia de mimimi e musica do Kenny G é muito constrangedora pra mim.
O resto das frescuras, dou graças a Deus que fique na mão da mulher.

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana
Ela até dirige o carro e tals e ele fica no banco do carona (e sim, e ele tem carteira de motorista).

Conheci um casal assim, mas o cara não tinha habilitação mesmo. Acho tão 'incompetente' por parte do cara. =/

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


qew
É triste véi!
Não teve uma vez que o cara chegou lá dirigindo estando ela no carro.

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana
É triste véi!
Não teve uma vez que o cara chegou lá dirigindo estando ela no carro.


Se alguma roya minha pensar em sentar do lado do motorista ou isso significa que eu não estou em condições de dirigir, ou significa que eu vou arremessar ela pra fora do carro.

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12
· votar


Que é o crente positivador?

snowwhite
Veterano
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Por que tem que haver um ritual de casamento? Pura hipocrisia. Junta tudo e vai aprender no dia a dia o que é bom pra tosse. Casamento não é uma brincadeira de um dia.

Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Se eu for permitir que a noiva vá para o clube das mulheres com as amigas com um monte macho fazendo strip e se esfregando, mulherada chupando e o diabo a 4, nem caso.
Pra que casar? Divórcio com 124% de probabilidade em menos de 1 ano.


Sabedoria aí.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
Por que tem que haver um ritual de casamento? Pura hipocrisia.
Junta tudo e vai aprender no dia a dia o que é bom pra tosse. Casamento não é uma brincadeira de um dia.

Brincadeira de um dia é assinar uma porra de um contrato no cartório.

Casamento, momentos prazerosos, são pra vida toda.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mar/12
· votar


Puta tradição besta importada dos USA.

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12 · Editado por: Comuna CCCP
· votar


que chatice...

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


Serio, eu acho isso uma tosquisse digna de American Pie.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre despedidas de solteiro