Levei 3 horas para chegar ao trabalho hoje =/

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# mar/12 · Editado por: CindyFerrari


Como já mencionei alguns tópicos atrás o cidadão fortalezense é o tipo de ser humano que não pode ver chuva, pois para e fica admirando este belo fenômeno da natureza.

Pois bem, hoje, por causa da chuva, saí mais cedo de casa. Desde o começo, já havia indícios que seria uma manhã difícil. Num dia normal, chego no trabalho dentro de 50 min ~ 1 hora, mas uma hora depois de ter pego no ônibus eu ainda estava na metade do caminho.

Nesse momento, a lentidão se tornou maior e um ponto já famoso aqui na cidade por causa do congestionamento nos horários de pico se tornou hoje o retrato do inferno. O ônibus levou mais de uma hora para andar cerca de 300 metros e entre buzinas e barbeiragens, dentro do coletivo o clima estava agradabilíssimo: muitas pessoas + janelas fechadas = ambiente abafado = calor = agonia. Sem contar que passei esse tempo todo em pé. A única coisa boa era a música que tava rolando no bus - aqueles programas de flashback e os SMS que comecei a trocar uma amiga.

Depois de um loooongo período de exercício da minha paciência, consegui descer do ônibus. Ainda estava chovendo um pouco, por isso abri meu guarda-chuva e na hora em que coloquei os pés na calçada, quase acertei a cara de uma mulher. Após me desculpar, fui tentar atravessar a avenida, quando achei que tinha conseguido, senti algo diferente no pé, sim meu chinelinho havia saído e estava sendo carregado pela água. Não tive opção: saí correndo em busca do chinelo [cadê o chnelo?], consegui recuperá-lo e após gargalhar brevemente de minha própria desgraça consegui atravessar.

Passei numa padaria próxima à empresa, visto que minha única efeição do dia havia sido um potinho de iogurte às 6h da manhã. Comprei um pãozinho com patê de frango, queijo e presunto. Encontrei um colega de trabalho que veio pelo mesmo caminho que eu e enquanto caminhávamos - ríamos do meu king kong - em direção à empresa, eis que um carro surge de repente e nos dá um banho! Sim meus caros, ficamos encharcados, molhou tudo: uniforme, bolsa, óculos.

Algo mais para acontecer? Não. Ainda bem. Depois de tanto sofrimento, consegui chegar ao trabalho, lavar os pés e desinfectar o que era possível. Comi meu pãozinho com café e leite e vim tirar o atraso de duas horas perdidas do meu dia.

Enfim, é isso, um bom dia para todos!

=)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Isso é uma das piores coisas da minha vida de vagabundo.

Se eu saio dia de semana, os estabelecimentos estão vazios, o que é bom, mas em compensação, tem trânsito caótico, transportes lotados e horas pra realizar um trajeto que em condições normais duraria 40 minutos.

Já nos fins de semanas e feriados, o trânsito é bom, mas em compensação, tem filas, estabelecimentos cheios de gente, e até preço mais caro, dependendo do caso.

Nunca posso aproveitar a minha vagabundagem em sua plenitude =/

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Não me imagino passando por essas situações.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Eu tbm não me imaginava, mas aí um dia acontece

=/

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


Foda...

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


^

É sim...

=/

Gansinho
Veterano
# mar/12
· votar


Moral da história:
Nunca ande de chinelo na rua em dias de chuva!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


Trabalhou molhada?

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


tá molhada ainda?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


^
combinaram.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


wet girl *__*

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Moral da história:
Nunca ande de chinelo na rua em dias de chuva!

E vá com uma roupa aleatória, leve o uniforme na bolsa.

KaTy
tambourine man
Agora já secou, mas passei a manhã com boa parte da roupa molhada.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari
Agora já secou, mas passei a manhã com boa parte da roupa molhada.

dava pra fazer uma festa da camiseta molhada, hein???

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Roy.Mustang
hauhauhau
Uso um colete por cima, ele ficou mais molhado que a blusa.

=P

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari

= /

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari
auhauhau
Uso um colete por cima, ele ficou mais molhado que a blusa.

=P


caiu no meu conceito =/

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Roy.Mustang
Mas é meu uniforme, não posso mudar

=(

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari

enviarei um memorando ao diretor/dono da sua empresa exigindo que os uniformes sejam trocados por mini-saia e blusa branca e fina

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Roy.Mustang
No aguardo
hauhauahuahauhau

o/

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Não consigo entender como os ônibus em cidades quentes 365 dias por ano ( como no nordeste) não tem ar condicionado! Francamente.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari

;)

snowwhite
jura q, mesmo nesse mundo de corrupção, vc não faz nenhuma idéia do porquê?

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Roy.Mustang
jura q, mesmo nesse mundo de corrupção, vc não faz nenhuma idéia do porquê?
Aqui tem corrupção, é o mesmo Brasil e os ônibus e lotações têm arcondiconado. A corrupção não deve ser o motivo.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
Agora até tão colocando uns pra rodarem, mas é tipo um com pra cada 87 sem e nem todas as empresas tem. E a maioria desses tem um sistema de ar meio vagabundo, nada comparado aqueles bus de viagem.

Nesses que tão rodando agora, parece que piora a situação, principalmente a tarde por causa do movimento constante de abrir e fecha as portas que não permite que o aparelho funcione corretamente, aí piora pq fica quente e sem ventilação. Só alguns prestam mesmo de verdade.

=/

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari

isto me lembra Porto Alegre da década de 70, 80...um inferno no verão nas linhas mais lotadas. Ainda bem que temos Outono e Inverno pra compensar o nosso verão escaldante!

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
As quatro estações do Ceará são sol, quentura, calor e mormaço!!!

XD

russobass
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari

qual sua profissão ??

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari

Que triste. Dá um abraço.

\o/

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


russobass
Sou assistente de vendas.

Cavaleiro
\o/

dibass
Veterano
# mar/12
· votar


CindyFerrari
Aposto que passou a viagem toda pensando em fazer este tópico :P

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Seus estados = lixo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Levei 3 horas para chegar ao trabalho hoje =/