Levei 3 horas para chegar ao trabalho hoje =/

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


O trabalho que vocês fazem precisa mesmo que vocês vão até o local para realizá-lo? Em caso afirmativo, justifique sua resposta.

maspn
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
O trabalho que vocês fazem precisa mesmo que vocês vão até o local para realizá-lo? Em caso afirmativo, justifique sua resposta.


Tem gente aqui no fórum que está no Seguro Desespero!

HA HA HA !

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
Mano, eu sou muito burro... hoje, saindo do futebol umas 13,30h lá atrás do Metrô Tucuruvi, subi a rua e pensei "Vou pela marginal até o Limão... rapidão"... que merda...
formula indy parando são paulo d novo!
O trajeto de 20minutos demorou mais de hora!!!

amador_ssa
Veterano
# mai/13
· votar


Levei 3 horas para chegar ao trabalho hoje =/

Ontem do trampo pra casa, num trajeto de normalmente uma hora e meia mais ou menos contando com os engarrafamentos previstos, fiquei mais de 5 horas no buzu. Uma chuva relativamente fraca aliada aos egoistas motoristas que não querem ceder 1 cm de pista gerou um enorme engarrafamento. Muita gente saltou pra is andando ou de mototaxi, daí uma amiga minha pediu pro motorista esperar pq ela ia no posto (tava de junto) urinar. E o trânsito começou a fluir, os passageiros diziam "Larga ela aew", "Que demora" "Bora motÔ" mas ele esperou mas foi tenso, eu fiz metade de um trabalho cabuloso da facul dentro do buzú. Se tivesse em casa não adiantaria tanto o trab.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Hj demorei 1.45h quando demoro no máximo 1h. Não é um atraso horrível, mas toda vez é a mesma desculpa: "problemas na rede elétrica"... foda...

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


amador_ssa
fiquei mais de 5 horas no buzu.
=OOOO

o phodan é quando vc pensa que 5 horas é o tempo de viagem pra uma cidade do interior...

Will Bejar
Cara, eu tô demorando quase 1:30h agora. O que é mais incrível é a piora significativa do trânsito aqui próximo a empresa O_o Hoje desci um quarteirão antes pq é mais rápido andar do que esperar pelo bus. O ruim disso é o sol, a gente fica suada e fedendo :S

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
a gente fica suada e fedendo :S
Aí cai no tópico do Sovaco-Man... hehehe

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Ó, quer saber... São Paulo já encheu o saco, mano... quero ir pro interior fazer alguma coisa mais simples e levar uma vida mais simples, sem correria e stress pra ir e voltar de qualquer lugar... vou ficar longe do meu futebolzinho de sábado, mas mais perto da minha família... deixa só eu "dar linha" nessa empresa que eu migro sem dó nem piedade!!!

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


São Paulo já encheu o saco

Sou solidário... arreguei de Sampa quando pegava transito as 10 da noite inclusive no sábado

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Aí cai no tópico do Sovaco-Man... hehehe
Neeeem, tenho um kit de emergência aqui, desodorante está entre o itens :D

Mas de interior, cê fala interior mesmo, daqueles que ficam uns 300km da capital?? Daí eu já não conseguiria hauhaua
Mas se eu trabalhasse na área industrial já teria me mudado pra uma cidade próxima daqui (20km) lá é bem legal, mas só tem indústria.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Sério mesmo... vou sentir falta do futebol com meus primos, das jams com a galerinha da banda (e eventuais showzinhos)... mas vou viver melhor com certeza. Vai ter coisa pra fazer, tempo pras minhas menininhas...

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Não, é Jaguariuna (120km de SP) ou São José dos Campos (uns 80km)... são áreas com empresas grandes tb, mas cidades pequenas!!!
Serião, tô tristaço aqui...

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Serião, tô tristaço aqui...
oun _o_

Se é um cidade bem estruturada, vale a pena, mas eu teria dificuldades.. Enfim, vc já tem família, outra cabeça.. Ainda estou na vibe da agitação dos 25 anos hahaha Cidade pequena não seria uma boa agora..

Na verdade, tô querendo me mudar pra um bairro melhor localizado, o que significa algo "menos periferia" [sentido não pejorativo da palavra].

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Ainda estou na vibe da agitação dos 25 anos hahaha Cidade pequena não seria uma boa agora..
Depende... pra estudar, acho que seria uma boa... pra quem gosta de estudar, claro!!! ihihihihihihi

Na verdade, tô querendo me mudar pra um bairro melhor localizado, o que significa algo "menos periferia" [sentido não pejorativo da palavra].
Ah, aí sim... onde eu moro hj em dia, é COHAB, aí é fodaça... os manos colocaram até projetor pra passar uns vídeos do CUrintia antes do jogo da quarta passada... ='(

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar

Cara, falando sério, desisti de sampa quando casei e mudei para o litoral. Na boa, melhor coisa que fiz. Mesmo quando ainda trampava em sampa ja era bem melhor, agora trabalhando por aqui msm tá ótimo. Só de conseguir andar na rua relativamente tranquilo depois das 10 da noite já vale. Tem coisas ruins tbm, claro, quase todas ligadas ao crescimento sem planejamento dos ultimos anos. Mas ainda sim nem compara a São Paulo.
Cara, vai mesmo... São Paulo hj em dia é para ganhar grana e só

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Opa, mano... valeu pelo depoimento... vc mora onde??? Meu irmão fez isso... vendeu a casa em Guarulhos (por outros motivos), e comprou uma casinha em Itanhaém. Por enquanto, vai vir e voltar todo dia.

Então, eu sempre fui muito sossegado e controlado, então, vivo sem exageros... pra eu levar uma vida mais simples é facinho, facinho.. por isso penso seriamente nessa possibilidade. Há algumas semanas tenho batido nessa tecla com a patroa... abrir um negócio, com a grana da venda do apartamento comprar uma casinha de boas ou reformar e subir um andar na do sogro, e ir vivendo. Depois, mais pra frente, apertar um pouco mais pra (ajudar) pagar os estudos das pessoinhas.

amador_ssa
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari

fiquei mais de 5 horas no buzu.
=OOOO


E o pior oi a noticia que li on jornal de ontem. Eu peguei esse engarrafamento na 6ª feira. No mesmo dia, pela mesma causa (chuvinha) em outro bairro teve um engarrafamento gigantesco e meliantes fizeram um arrastão nos motoristas de carro. Saqueram a galera, que não tinha pra onde correr... Ainda bem que não fizeram isso no bzu que eu tava mas o motorista disse que não encostaria no posto pra não correr o risco de ser assaltado

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
vc mora onde???

Estou em São Vicente, a primeira! hahahahahaha

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Ow, mano, aí é facim!!! hehehehehe,,,

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Ah, aí sim... onde eu moro hj em dia, é COHAB, aí é fodaça... os manos colocaram até projetor pra passar uns vídeos do CUrintia antes do jogo da quarta passada... ='(
amador_ssa
meliantes fizeram um arrastão nos motoristas de carro. Saqueram a galera, que não tinha pra onde correr...
Geeeente, vendo isso, eu me permito dizer que moro muito bem hahahaha

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Ainda estou na vibe da agitação dos 25 anos hahaha

Que isso, vamos comigo fundar uma aldeia em meio a amazônia o/

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker
neeemm
O_o

Bellman
Membro
# mai/13
· votar


vamos comigo foder

=OOOO

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
hauauahuahuauahu... aqui é cruel... mas tem lugar pior, e é isso que nos consola!!! hehehe...

CindyFerrari
Veterano
# mai/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Will Bejar
se tem um motivo pelo qual são paulo não me atrai é o trânsito.
ano passado participei de umas seleções de trainee pra empresas daí, ficava o tempo todo pensando em onde iria morar pra não pegar esse trânsito fdp..

mas na realidade, são paulo me é assustador de todo jeito.
=O

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
se tem um motivo pelo qual são paulo não me atrai é o trânsito.
Então, aqui é legal pelas opções de qualquer coisa (baladas, restaurantes, shoppings e eventos em geral!!!) e trabalho que é bem pago. Em contrapartida, tem trânsito, violência, enchente, poluição... eu acho SP um lugar muito legal, mas pra se viver bem tem que se esfolar de um lado pra poder soprar do outro. Tipo, uma apê qualquer é minúsculo e caro pacaraio (mesmo pra alugar), imagina uma casa da hora com quintal pra vc ligar seu funk no talo domingão??? Opa, falei funk no talo??? Só em bairro nobre que não tem... o povão aqui "perde" muito tempo com trabalho... até ganha bem, mas não vê mais os filhos, não tem mais exercício depois do trabalho pq não chega em casa em tempo... e vem muita gente pra procurar trabalho, o que pode fazer vc ficar na m'~ao se vir a fiar desempregado!!!

mas na realidade, são paulo me é assustador de todo jeito.
=O

Se a pessoa for cuidadosa, tem muito menos chance de acontecer algo ruim (assalto, acidente e etc)... cidade muito grande, assustador mesmo pra quem vem de fora.!!!

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Essa parte de entretenimento é bastante diversificada mesmo.. mas pro restante acho que é preciso uma preparação psicológica foi forte pra mudar pra SP.

Sou cuidadosa, mas acho que já criei um perfil tão assustador da cidade que mesmo "pisando em ovos" a impressão que dá é que ela é capaz de engolir alguém - principalmente se for um novo aventureiro hsushush

Também imagino que o custo de vida seja bem elevado, não só pra comprar imóvel, mas também do pãozinho até a roupa C&A (classe C ftw).

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Se a pessoa for cuidadosa, tem muito menos chance de acontecer algo ruim (assalto, acidente e etc)... cidade muito grande, assustador mesmo pra quem vem de fora.!!!

Eu, por exemplo, nunca fui assaltado. Quer dizer, a possibilidade sempre existe, mas é só não ficar dando moleza e tomar algumas precauções que o risco é reduzido (não eliminado).

CindyFerrari
Sou cuidadosa, mas acho que já criei um perfil tão assustador da cidade que mesmo "pisando em ovos" a impressão que dá é que ela é capaz de engolir alguém - principalmente se for um novo aventureiro hsushush

Assusta mais quem é de fora, mesmo. Como em todos os lugares, tem que se aprender a viver aqui. É algo complicado, cada um tem uma resposta pra isso. Em grande parte é um problema por ser quase um país: tem de tudo.

Quanto ao dinheiro, ganha-se melhor, mas gasta-se mais. O esquema é ganhar mais dinheiro que a média em Sampa e depois mudar pra outro lugar com custo de vida menor (interior do estado de SP por enquanto é uma boa pedida). Mas eu iria pra algum lugar mais afastado.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Preparação psicológica e flexibilidade... hehehehe...

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man
Eu, por exemplo, nunca fui assaltado. Quer dizer, a possibilidade sempre existe, mas é só não ficar dando moleza e tomar algumas precauções que o risco é reduzido (não eliminado).
2
Trabalhei de officeboy no centro de SP!!! hehehehe... tô escolado!!!

O esquema é ganhar mais dinheiro que a média em Sampa e depois mudar pra outro lugar com custo de vida menor (interior do estado de SP por enquanto é uma boa pedida). Mas eu iria pra algum lugar mais afastado.
Cara, é isso mesmo que eu penso!!! Vc iria pra onde??? Eu iria pra lugares onde "posso me garantir"... hehehe... A loucura que é SP é pra galerinha mais nova (apesar de que eu com 32 me acho novo...rs) que acabou de sair da facul pilhadaço pra começar num trampo da hora e mostrar serviço!!! Mas eu cansei, mano... muito metrô, busão e trem, fora trânsito e correria... digo com toda certeza, que peguei minha guitarra no máximo umas 20 vezes de um ano pra cá... foda... =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Levei 3 horas para chegar ao trabalho hoje =/