Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# mar/12 · Editado por: CindyFerrari
Como já mencionei alguns tópicos atrás o cidadão fortalezense é o tipo de ser humano que não pode ver chuva, pois para e fica admirando este belo fenômeno da natureza.
Pois bem, hoje, por causa da chuva, saí mais cedo de casa. Desde o começo, já havia indícios que seria uma manhã difícil. Num dia normal, chego no trabalho dentro de 50 min ~ 1 hora, mas uma hora depois de ter pego no ônibus eu ainda estava na metade do caminho.
Nesse momento, a lentidão se tornou maior e um ponto já famoso aqui na cidade por causa do congestionamento nos horários de pico se tornou hoje o retrato do inferno. O ônibus levou mais de uma hora para andar cerca de 300 metros e entre buzinas e barbeiragens, dentro do coletivo o clima estava agradabilíssimo: muitas pessoas + janelas fechadas = ambiente abafado = calor = agonia. Sem contar que passei esse tempo todo em pé. A única coisa boa era a música que tava rolando no bus - aqueles programas de flashback e os SMS que comecei a trocar uma amiga.
Depois de um loooongo período de exercício da minha paciência, consegui descer do ônibus. Ainda estava chovendo um pouco, por isso abri meu guarda-chuva e na hora em que coloquei os pés na calçada, quase acertei a cara de uma mulher. Após me desculpar, fui tentar atravessar a avenida, quando achei que tinha conseguido, senti algo diferente no pé, sim meu chinelinho havia saído e estava sendo carregado pela água. Não tive opção: saí correndo em busca do chinelo [cadê o chnelo?], consegui recuperá-lo e após gargalhar brevemente de minha própria desgraça consegui atravessar.
Passei numa padaria próxima à empresa, visto que minha única efeição do dia havia sido um potinho de iogurte às 6h da manhã. Comprei um pãozinho com patê de frango, queijo e presunto. Encontrei um colega de trabalho que veio pelo mesmo caminho que eu e enquanto caminhávamos - ríamos do meu king kong - em direção à empresa, eis que um carro surge de repente e nos dá um banho! Sim meus caros, ficamos encharcados, molhou tudo: uniforme, bolsa, óculos.
Algo mais para acontecer? Não. Ainda bem. Depois de tanto sofrimento, consegui chegar ao trabalho, lavar os pés e desinfectar o que era possível. Comi meu pãozinho com café e leite e vim tirar o atraso de duas horas perdidas do meu dia.
Enfim, é isso, um bom dia para todos!
=)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Isso é uma das piores coisas da minha vida de vagabundo.
Se eu saio dia de semana, os estabelecimentos estão vazios, o que é bom, mas em compensação, tem trânsito caótico, transportes lotados e horas pra realizar um trajeto que em condições normais duraria 40 minutos.
Já nos fins de semanas e feriados, o trânsito é bom, mas em compensação, tem filas, estabelecimentos cheios de gente, e até preço mais caro, dependendo do caso.
Nunca posso aproveitar a minha vagabundagem em sua plenitude =/
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Não me imagino passando por essas situações.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
brunohardrocker Eu tbm não me imaginava, mas aí um dia acontece
=/
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
Foda...
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
^
É sim...
=/
|
Gansinho Veterano |
# mar/12
· votar
Moral da história: Nunca ande de chinelo na rua em dias de chuva!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/12
· votar
Trabalhou molhada?
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
tá molhada ainda?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
^ combinaram.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
wet girl *__*
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Moral da história: Nunca ande de chinelo na rua em dias de chuva! E vá com uma roupa aleatória, leve o uniforme na bolsa.
KaTy tambourine man Agora já secou, mas passei a manhã com boa parte da roupa molhada.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
CindyFerrari Agora já secou, mas passei a manhã com boa parte da roupa molhada.
dava pra fazer uma festa da camiseta molhada, hein???
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Roy.Mustang hauhauhau Uso um colete por cima, ele ficou mais molhado que a blusa.
=P
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
CindyFerrari
= /
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
CindyFerrari auhauhau Uso um colete por cima, ele ficou mais molhado que a blusa.
=P
caiu no meu conceito =/
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Roy.Mustang Mas é meu uniforme, não posso mudar
=(
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
CindyFerrari
enviarei um memorando ao diretor/dono da sua empresa exigindo que os uniformes sejam trocados por mini-saia e blusa branca e fina
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Roy.Mustang No aguardo hauhauahuahauhau
o/
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Não consigo entender como os ônibus em cidades quentes 365 dias por ano ( como no nordeste) não tem ar condicionado! Francamente.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
CindyFerrari
;)
snowwhite jura q, mesmo nesse mundo de corrupção, vc não faz nenhuma idéia do porquê?
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
Roy.Mustang jura q, mesmo nesse mundo de corrupção, vc não faz nenhuma idéia do porquê? Aqui tem corrupção, é o mesmo Brasil e os ônibus e lotações têm arcondiconado. A corrupção não deve ser o motivo.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
snowwhite Agora até tão colocando uns pra rodarem, mas é tipo um com pra cada 87 sem e nem todas as empresas tem. E a maioria desses tem um sistema de ar meio vagabundo, nada comparado aqueles bus de viagem.
Nesses que tão rodando agora, parece que piora a situação, principalmente a tarde por causa do movimento constante de abrir e fecha as portas que não permite que o aparelho funcione corretamente, aí piora pq fica quente e sem ventilação. Só alguns prestam mesmo de verdade.
=/
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
CindyFerrari
isto me lembra Porto Alegre da década de 70, 80...um inferno no verão nas linhas mais lotadas. Ainda bem que temos Outono e Inverno pra compensar o nosso verão escaldante!
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
snowwhite As quatro estações do Ceará são sol, quentura, calor e mormaço!!!
XD
|
russobass Veterano |
# mar/12
· votar
CindyFerrari
qual sua profissão ??
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
CindyFerrari