Se aposenta Barrichello!

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# mar/12


Barrichello fica em 24º em seu primeiro treino oficial na Fórmula Indy !! Rubens Barrichello teve dificuldades em suas primeiras voltas no circuito de St. Petersburg, palco da estreia da temporada da Fórmula Indy. Nos treinos livres desta sexta-feira, o veterano brasileiro ficou em 24º lugar entre os 26 pilotos que foram à pista, com o tempo de 1min05s668

O cara não desiste mesmo, so consegue resultados ruins na vida e nao desiste de tentar, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gansinho
Veterano
# mar/12
· votar


ju.nito
so consegue resultados ruins na vida

Você deve ser super bem sucedido pra estar falando assim do cara que tem mais corridas disputadas na Fórmula 1.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


Mas essa semana, um jornal italiano fez uma pesquisa na internet com nomes de pilotos que podem substituir o Massa quando o contrato dele com a Ferrari terminar, e o Barichello ganhou com uma vantagem absurdamente grande (acho que foi 49% dos votos, e tinham muitas opções a serem votadas).

Acho ele ruim, mas acho que ele volta.

E se fosse pra Stock Car, iria sobrar fácil...

Simonhead
Veterano
# mar/12
· votar


Você deve ser super bem sucedido pra estar falando assim do cara que tem mais corridas disputadas na Fórmula 1.

2.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


Mas enfim, tentando e não ganhando, o cara conseguiu um patrimônio financeiro enorme. E se for "all about the money", o cara tá bem...

ju.nito
Veterano
# mar/12
· votar


Gansinho velho minha vida nao lhe interessa, nao é da sua conta se eu sou ou não bem sucedido na vida, o fato aqui é o barrichello nao eu.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Lembrei disso:



Random_Rampager
Veterano
# mar/12
· votar


Deixa o cara lá ganhando o dele. Ninguém se importa com Formula Indy, mesmo.

Gansinho
Veterano
# mar/12
· votar


ju.nito
Ih, ficou putinha?

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Impossível que ele não tenha percebido que é ruim mesmo. Tá só ganhando dinheiro se divertindo.

ju.nito
Veterano
# mar/12
· votar


Gansinho Tipo a mamãe ganso?.......................................não.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/12
· votar


ju.nito

Vc conhece algum outro piloto que na fórmula 1 tinha o reconhecimento e prestígio de todas as equipes durante 19 anos ?


Eu não.

SuperGeo
Veterano
# mar/12
· votar


ju.nito
velho minha vida nao lhe interessa, nao é da sua conta se eu sou ou não bem sucedido na vida

"Uiui eu posso falar da vida dos outros mas quando falam da minha eu fico brabinho."

Bom sobre o rubinho ele ta sentado na grana, com o nome dele na história e correndo bem de boa num dos campeonatos mais importantes do mundo, então pouco importa se ele nunca foi campeão da F1 na minha opinião.

CindyFerrari
Veterano
# mar/12
· votar


Vai lá e faz melhor então, faça qualquer coisa melhor que o Barrichello.

Construa uma carreira sólida, seja o melhor na sua profissão, torne-se um mito. Case-se com uma mulher bonita, tenha filhos lindos e bem criados. Construa um patrimônio de dar inveja. Mas faça isso sem JAMAIS perder o sorriso no rosto, a humildade e a alegria de viver.

Quando vc fizer tudo isso, aí a gente conversa. Até lá, digo apenas que vc é só mais um na fila dos que falam mal do Rubinho sei lá porquê...

=)

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mar/12
· votar


Só pra constar:
1 - Ele conseguiu o melhor tempo em uma das sessões dos testes coletivos, quando ainda nem tinha assinado o contrato.
2 - Ele teve um problema com o câmbio pela manhã e só conseguiu dar duas voltas cronometradas. E pela tarde ele quis ficar com os mesmos pneus que usou pela manhã pra conhecer melhor a pista, enquanto os outros já tinham dado muitas voltas a mais que o Rubens e estavam usando pneus novos.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Gansinho
Você deve ser super bem sucedido pra estar falando assim do cara que tem mais corridas disputadas na Fórmula 1.

Ficou na Fórmula 1 unicamente em troca de um salário mediano. Sequer um dia teve desejo de vencer. É um verdadeiro mata feijão no prato.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar


St. Petersburg

Só gente normal entenderá.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Desistir é para os fracos.

fernando tecladista
Veterano
# mar/12
· votar


não vejop nenhuma diferença entre o desempenho do massa e do barrichello

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Não sei pq, mas associo o F. Massa ao Cavaleiro.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/12
· votar


não vejop nenhuma diferença entre o desempenho do massa e do barrichello
(2)

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/12
· votar


cara que tem mais corridas disputadas na Fórmula 1.
ahahhaha qual a vantagem nisso? Pra isso basta continuar correndo. Se tem algum mérito aí é em fazer com que continuassem acreditando e apostando nele.

busterchair
Veterano
# mar/12
· votar


Tenho pena do criador do tópico. Não entende nada da vida.

Rafa-Ban
Veterano
# mar/12
· votar


Rafael Walkabout
ahahhaha qual a vantagem nisso? Pra isso basta continuar correndo. Se tem algum mérito aí é em fazer com que continuassem acreditando e apostando nele.



na categoria mais disputada do mundo, isso é muita coisa. Sinal de que os gringos sabem valorizar o trabalho de alguém muito melhor do que nós

Pedro_Borges
Veterano
# mar/12
· votar


na categoria mais disputada do mundo, isso é muita coisa. Sinal de que os gringos sabem valorizar o trabalho de alguém muito melhor do que nós


Rafa. Para nós interessa um piloto competitivo que possa lutar por vitórias e títulos. Para os organizadores de times médios, basta um cara para dirigir o carro na pista e exibir as publicidades. Isso não é mérito. Vejo aqui nas ruas um cara dirigindo uma D-20 com altos falantes. É a mesma coisa.

busterchair
Tenho pena do criador do tópico. Não entende nada da vida.


Também acho. Deveria ter colocado: Se aposenta Barrichello e Massa! Parem de nos envergonhar!

Rafa-Ban
Veterano
# mar/12
· votar


Pedro_Borges


Eu não sofro dessa síndrome que a maioria de nós brasileiros temos, eu acompanho automobilismo porque gosto do esporte, e pra mim, ser vencedor não significa ser o melhor em tudo. Imagine se nós aplicássemos essa mentalidade nas nossas vidas. Um sujeito estudo , se forma , arruma um emprego e se dedica, forma família e tem uma vida estável, dai ele não se torna presidente da empresa, e todos passam a chamar ele de fracassado. è bem o que acontece com os esportistas do Brasil

Para os organizadores de times médios, basta um cara para dirigir o carro na pista e exibir as publicidades. Isso não é mérito.


não concordo, hj em dia existem muito mais pilotos pagantes que antes, ma sempre há o piloto que é contratado pra liderar a equipe ou desenvolver o carro. Com o Rubinho foi o segundo caso. Ele pode não ter tanta velocidade qto os Alonsos, Schumachers e Vettels da vida, mas ele sabe dar feedback sobre o carro como poucos hj em dia, não a toa a melhor equipe que a Ferrari teve foi com ele e o Schumi, e ele permaneceu por 6 anos e rompeu contrato com pelo menos um ano de antecedencia. Do contrário, td mundo sabe que a Ferrari ainda mais nos tempos de Jean Todt não fazia cerimonia em despedir um piloto abaixo das expectativas

enfim, just my 2 cents :)

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/12
· votar


Pedro_Borges
Para nós interessa um piloto competitivo que possa lutar por vitórias e títulos. Para os organizadores de times médios, basta um cara para dirigir o carro na pista e exibir as publicidades. Isso não é mérito.
Exato. correr 799 temporadas não chega ser um mérito louvável e nem de longe é uma grande conquista.

Spect
Veterano
# mar/12 · Editado por: Spect
· votar


Eu realmente acho inexplicável como que o Brasil ainda não é a maior nação do mundo. Afinal, a população é toda constituída por gente que, apesar de não formada, tem a mesma capacidade crítica que engenheiros, médicos, advogados, técnicos de futebol, chefes de equipe, pilotos e etc em seus respectivos meios.

Muito provavelmente o criador do tópico tem mais autoridade para falar sobre automobilismo que caras como Frank Williams, Eddie Jorgan e Jackie Stewart, que já elogiaram o Barrichello.

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Black Fire

Não entendi

Johnny Favorite
Veterano
# mar/12
· votar


Nossa meu, como o pessoal daqui é babaca, comparando o autor do tópico ao Rubinho. Obviamente sabemos que o Rubinho está montado num grana e se divertindo a valer há uns 20 anos, porém ele nunca ganhou e nunca vai ganhar um campeonato, é disso que se trata o tópico!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se aposenta Barrichello!