Aposenta outra coisa. Logo o Gol!

Autor Mensagem
R. Marcone
Veterano
# ago/11 · Editado por: R. Marcone


Com previsão de chegar ao Brasil em 2013, o UP ganhará por aqui o provável nome de Lupo. A ideia é que ele aposente de vez o Volkswagen Gol de quinta geração.

Então quem está pensando em comprar um Gol, mude de ideia porque vai desvalorizar bastante. Ou não!


http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/yahooNoticiaConteudo.vxlpub?h nid=45811

Sam Keat
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone
como vai professor?

como ta indo com seu fusca, vai tuna mesmo?



meu sonho é um maveco v8, ja vi uns por 50, 70 mil,
vou comprar um.... saqui uns 20 anos
euseuhsuhushe

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


Sam Keat
vai tuna mesmo?

Vou. Vai pra oficina nos próximos dias.

Sedunk
Veterano
# ago/11
· votar


Opala >>> All.

Sam Keat
Veterano
# ago/11
· votar


Sedunk
impala >>> all

kaaafé
Veterano
# ago/11
· votar


Estou montando uma RURAL WILLYS.

Por enquanto ta branca e amarela.

Mas vai ser banhada de tinta e ficar preto/fosco.

Rodas 17°
Suspenção..
O motor eu ja comprei um FALCON 6cc
O cambio é da D20 5mc c/ tração e reduzida.

Não vou usa-lá para trilhar, vai virar onroad :D

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Vi/li essa manchete hoje cedo e ainda não acredito nessa parada. Matar a galinha dos ovos de ouro? Sei não.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


mustang gt>>>>>>>>>papaco>>>>>>resto do mundo>>>>>>>>>>>>palio>>>>>>>>>>>>>>estrume de vaca

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World


Carros esporte europeus (Ferrari, Lambo, Jaguar entre outros) >>>> Carros esporte americanos.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


nunca gostei do gol,minha opinião.A apartir da 5 geração,a volks cagou no design do carro

jimmy vandrake
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone

Até onde tinha entendido o UP vem para substituir apenas a Geração 4. A geração 5 que foi recentemente lançada e que na verdade traz apenas o nome de sucesso do velho Gol continua.
O UP deverá se degladiar com o sucessor do velho Mille que esta sendo preparado pela Fiat, um velho modelo europeu descontinuado mas que vai tentar preencher a lacuna deixada pelo velho e bom Mille, que parece se despedir a partir de 2014.
Tanto Volks quanto Fiat preparam novos produtos com proposta voltado ao uso mais urbano, traduzindo carros muito piores pelos mesmos preços.

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


jimmy vandrake
Tanto Volks quanto Fiat preparam novos produtos com proposta voltado ao uso mais urbano, traduzindo carros muito piores pelos mesmos preços.

Que bela porcaria isso, meu caro.

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead
Que bela porcaria isso, meu caro.

No BR é assim msm. O que ta ruim, ainda pode piorar.

E dale JAC Motors...

Qto ao Gol, so naum é pior pq naum é Renault!

dnreis
Veterano
# ago/11
· votar


A VW Brasil nunca aposentará o ganha pão dela, enquanto ainda tem idiotas pagando 45k num carro popular não faz sentido colocar esse "fusca do sec 21" em seu lugar, que por sinal, vai vender pouco.

paulinho pc
Veterano
# ago/11
· votar


"bonita" mesmo ficou a montana.

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


dnreis
A VW Brasil nunca aposentará o ganha pão dela, enquanto ainda tem idiotas pagando 45k num carro popular não faz sentido colocar esse "fusca do sec 21" em seu lugar, que por sinal, vai vender pouco.

AGREE!

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


Carro mais roubado do universo.

Snakepit
Veterano
# ago/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Carro bem feio. Achei ele no estilo do Fox.

O gol acabou na 3a geracao, era até bonito, bem legal: http://www.myride.com.br/wp-content/uploads/2008/06/gol-g3.jpg

Tinha o mesmo velocimetro do Golf: foto

Painel com detalhes cromados, otimo acabamento. Na 4a geracao apenas baratearam ele, pois ficou parecido, mas feio. Na 5a? Simplesmente mataram ele, sem falar que é muito caro! É mais caro que o Fiesta por exemplo.

A VW do Brasil ta completamente perdida.

- Vende o Gol a peso de ouro mas ele é uma grande porcaria assim como os modelos bem mais baratos feitos pela concorrencia.

- Acha que aquela mudança do visual do Golf fez com que ele pareça carro de verdade, invez de trazer a atual geração que se vende exterior. O Fox é um carro meio perdido entre os 2 segmentos, mas o unico que se salva um pouco.

- Polo é algo absurdo... completamente perdido e fora da realidade.

O resto nao passa de carros importados que custam uma verdadeira fornuta, como Jetta (baita carro), Toureg e Tijuan...

southbass
Veterano
# ago/11
· votar


esses dias vi o novo ford Mondeo com placas argentinas aqui na minha cidade. por que esses carros bons (o mondeo é sucesso de vendas na europa) não vem para o brasil?

-Toolbar-
Veterano
# ago/11
· votar


Porra? Agora como poderei andar à 880km/h?

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


kaaafé
Estou montando uma RURAL WILLYS.

Tenho que achar uma dessas pra comprar.

jimmy vandrake
Até onde tinha entendido o UP vem para substituir apenas a Geração 4. A geração 5 que foi recentemente lançada e que na verdade traz apenas o nome de sucesso do velho Gol continua.

Isso vai ser em 2013. Então ainda vai ser fabricado por mais 2 anos. Uma pena. O Gol é dos bons. Quem tiver dinheiro pra comprar um novo, daqui a 15 anos vai ser relíquia.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


Tenho um gol geração 5 e é um ótimo carro, além de bonito. Tem o ar machão dos gols antigos com linhas bem modernas.

Agora esse carro aí, sei não hein. Parece que a tendência dos carros é ficar mais "feminino".

Sniper
Veterano
# ago/11
· votar


Gol quadrado >>>> all

jimmy vandrake
Veterano
# ago/11
· votar


southbass

PQP, que carro lindo.
Sou fã do Mondeo desde os tempos em que trabalhei como vendedor em concessionária Ford.
Da terceira geração pra frente eles acertaram muito o carro, deixando a desejar apenas com o motor Duratec que passou a equipar os Mondeos a partir de 2002. No mais o carro é show.
Me recordo que em 2001 tinha um modelo chamado Ghia equipado com motor V6 que era um show em tudo.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/11
· votar


southbass

Quanto a ele não vir ao Brasil face ao fracasso dos modelos anteriores por erros grosseiros cometidos pelo mkt da Ford.
Hoje a prioridade na categoria é o Fusion que bem ou mal acabou tendo um resultado melhor.

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


jimmy vandrake

E o Fiesta mexicano chega por aqui hiper caro e tals. Falta peça de reposição e a Ford sequer pensa em nacionalizar o carro. Não gosto de carro chinês, mas o futuro é uma incógnita quanto ao desempenho das ditas 'grandes' montadoras daqui do Brasil. Acho, ACHO que a Fiat é das poucas que se preocupa com uma gama maior de nichos do mercado ao produzir carros que acabam agradando a gregos e troianos.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead

A Fiat tem uma característica diferente de qualquer outra marca.
Eles não tem medo de mudar o produto e errar, estão sempre buscando inovar com produtos que atendam os anseios do consumidor. Isto é bom.
Mas também dá uns tiros no pé.
Ano passado em março minha adquiriu um Uno Novo modelo way 1.0 completo. Muito legal o carro, mas possui 2 defeitos que a fizeram desistir do carro. O péssimo desempenho do motor, e o desconforto no banco traseiro.
Como não entendi o motivo de sua insatisfação levei o carro ao revendedor e pedi uma checagem no sistema de injeção para verificar o que estava acontecendo. Resposta " É o jeito da madeira ". O carro simplesmente não tem torque, um nível de ruído insuportável do motor. E para quem senta no banco traseiro ao passar em buracos ou lombadas vc leva um coice nas costas, como se alguém o tivesse empurrado.
No mais o carro é bem legal, confortável na frente, suspensão macia, gostoso de dirigir e particularmente o acho lindo, mas não compraria um.

Simonhead
Veterano
# ago/11 · Editado por: Simonhead
· votar


jimmy vandrake
Novo Uno modelo Way 1.0 completo

Só. Quando eu comprei o meu Palio há 03 semanas atrás, sentei e até andei (como passageiro) num carro igual. Bom, mas com limitações que o projeto impõe. Achei o acabamento do Uno (botinha) até melhor em detalhes como, por exemplo, os plásticos que tampam os parafusos dos retrovisores. No novo modelo, aqueles 02 pedaços de plástico usados para revestir os citados parafusos são de uma falta de lógica única. Nunca pensei que um modelo tão promissor fosse decepcionar num detalhe tão insignificante... .

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Fusca original inteirao com calota cromada e oneu com faixa branca > tudo.

Um vermelho desses com pintura creme na
porta e lataria abaixo do vinco lateral eu valorizo fortemente.


Infelizmente ninguem nas baladas saca o vintagismo e a beleza de ym desses entao acabaria ridicularizado.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


paulinho pc

"bonita" mesmo ficou a montana.



bater na mãe porcausa do gol do dagoberto em cima do marcos é mais bonito que a nova montana haushuaha
isso pq meu velho comprou um agile,embora seja muito comfortavel,ande pra kramba e seja muito economico,pelo menos muito mais do que eu esperva,eu aho um carro muito feio.Com a grana que ele pagou,ele poderia ter pego um Astra,ou mesmo Um Vectra 2009 com bancos de couro e o krai a 4

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aposenta outra coisa. Logo o Gol!