Autor |
Mensagem |
fabricio92 Veterano |
# mar/12
O músico Raphael Lopes, 24, que chamou a polícia durante um show de stand-up após ser comparado a um macaco por um humorista, diz que a piada racista da qual foi vítima foi a coisa "mais leve" que ouviu na noite de segunda passada, no Kitsch Club, zona sul de São Paulo. Ele não assinou o termo que era submetido às pessoas que pagaram R$ 60 para ver a apresentação de vários comediantes, entre eles Danilo Gentili, Fábio Rabin e Felipe Hamachi, este último autor da piada que causou a confusão.
Folha - Você sabia o que era o show "Proibidão"? Raphael Lopes - Não. A banda já tocava na casa, mas o show foi de última hora.
Você assinou o termo em que se comprometia a não se ofender com as piadas? A banda não assinou.
Quando ficou incomodado? Logo no começo. Era horrível. Tinha piadas como: "Só namorei com mulheres com defeito --cega, muda--, mas a pior foi uma cadeirante...". Comigo foi o mais leve.
E quando decidiu sair? O Felipe disse: "Dizem que a Aids veio do macaco, mas não acredito. Transo sempre com macaco". Aí olhou para mim e disse: "Né?". Saí sutilmente e chamei a polícia.
E o show continuou? Sim. Pouca gente ali sentiu a minha ausência.
E quando a polícia chegou? O policial, também negro, me chamou de canto e disse: "A essa hora, se formos para a delegacia, vai ficar tudo como um mal entendido". Aí deixei como estava.
O humorista que fez a piada te procurou naquela noite? Veio me pedir desculpas.
Você o desculpou? Queria acabar logo com o assunto. Apertei a mão dele e não esbocei reação. Não há mágoa. Ele é só mais um que quer fazer sucesso com isso que chamam de humor.
As pessoas que frequentam este tipo de espetáculo pagam para ouvirem aquilo que está aflorado no inconsciente subjetivo . Como ficou mais difícil de manifestar estes pensamentos em público, se reunem em grupos fechados para uma catarse coletivo. É uma maneira de se manter viva a cultura preconceituosa, discriminatória e dominadora. É como uma espécie de orgia da boçalidade intelectual e espiritual.
Dar uma risada de 2 segundos vale mais q a dignidade de alguem.
folha sp
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
E o show continuou? Sim. Pouca gente ali sentiu a minha ausência.
Aposto que era baixista.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/281207/p2#8207857
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
O Felipe disse: "Dizem que a Aids veio do macaco, mas não acredito. Transo sempre com macaco". Aí olhou para mim e disse: "Né?". Saí sutilmente e chamei a polícia.
UAHHUAHUAUHAHUUHHUA
Nesse tempo era normal. Agora é tudo incorreto e mimimi. É só humor, porra.
|
Gustoau Veterano |
# mar/12
· votar
Vick Vaporub O mundo tá se transformando em um festival de menininhas frescoiolas.
|
Gansinho Veterano |
# mar/12
· votar
Viadagem do caralho. Ops! Gays, não me processem.
|
fabricio92 Veterano |
# mar/12
· votar
Nesse tempo era normal. Agora é tudo incorreto e mimimi. É só humor, porra.
Os temas centrais do humor eram negros,gays,deficientes e mulheres.
esculachar as minorias é humor?
|
pacpac Veterano |
# mar/12
· votar
daqui a pouco tem mãe de mimimi se sentindo ofendida pelas piadinhas de João/Pedrinho etc
|
Snakepit Veterano |
# mar/12 · Editado por: Snakepit
· votar
O Felipe disse: "Dizem que a Aids veio do macaco, mas não acredito. Transo sempre com macaco". Aí olhou para mim e disse: "Né?". Saí sutilmente e chamei a polícia.
Olha, serviu o chapeu.
Quando abri o topico achei que era piada mesmo... o cara ta querendo aparecer. Né?
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/12
· votar
fabricio92 Negro não é minoria.
|
Gansinho Veterano |
# mar/12
· votar
fabricio92 Nem mulher é minoria.
|
Paul Young Veterano |
# mar/12
· votar
As pessoas que frequentam este tipo de espetáculo pagam para ouvirem aquilo que está aflorado no inconsciente subjetivo . Como ficou mais difícil de manifestar estes pensamentos em público, se reunem em grupos fechados para uma catarse coletivo. É uma maneira de se manter viva a cultura preconceituosa, discriminatória e dominadora. É como uma espécie de orgia da boçalidade intelectual e espiritual.
Discordo, e não me venha com papo "espiritual".
|
Msess Veterano |
# mar/12
· votar
pais racista e machista.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Concordo, se gerou incômodo a uma das partes, dou total apoio.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
Mimimi, moçoila intocável, agora vai me processar porque eu chamei de moçoila.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Tinha que processar e ganhar uma boa grana.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
O que mais me surpreendeu foi que a piada foi péssima e tinha gente pagando pra assistir esta porcaria.
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
tem que dar risada de quem dá dinheiro para esses idiotas
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
nem tem graça essas parada de stand up mesmo
|
Pé de chinelo Veterano
|
# mar/12
· votar
Tb me surpreende que pessoas paguem pra ver essa merda
|
Índio_DT Veterano |
# mar/12
· votar
Frescura do caralho! Com certeza esse otariojá ouviu coisa bem pior e ficou quieto.
|
Guitar_L Veterano |
# mar/12
· votar
Piada de loira, bicha, gordo, português, gago a maioria dos negros adoram. Que idiotice se incomodar com isso. São só características, nenhuma delas define o caráter de ninguém.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
O Felipe disse: "Dizem que a Aids veio do macaco, mas não acredito. Transo sempre com macaco". Aí olhou para mim e disse: "Né?".
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
|
fabricio92 Veterano |
# mar/12
· votar
tem que dar risada de quem dá dinheiro para esses idiotas
O que mais me surpreendeu foi que a piada foi péssima e tinha gente pagando pra assistir esta porcaria.
Tb me surpreende que pessoas paguem pra ver essa merda
A plateia é formada por um bando de hienas. Certamente todos que pagaram o ingresso não são alvo de nenhum tipo de preconceito!.
Esse tipo de humor serve apenas para servir de estuário para modismos ou acomodar sentimentos de classes.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Esse tipo de humor serve apenas para servir de estuário para modismos ou acomodar sentimentos de classes.
Começou a frescuragem.
|
fabricio92 Veterano |
# mar/12
· votar
Negro não é minoria.
Nem mulher é minoria.
não são minoria, mas são os mais discriminados. Quantos anos voces tem? 11,14... pimenta no dos outros é refresco pra voces...
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
bando d viadinho que se ofende com piada, isso me irrita
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/12
· votar
kkk
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
A plateia é formada por um bando de hienas. Certamente todos que pagaram o ingresso não são alvo de nenhum tipo de preconceito!.
Peguem negros, gays e deficientes e tranquem em uma bolha bem longe do resto da civilização. Pronto, estarão a salvo.
|
Filhada Veterano |
# mar/12
· votar
Stand up bem feito e legal, mas a piada nem foi la tao boa... (Sei la, nao teve filing?)
Quanto ao quase barraco, o brasil(com minuscula) e prconceituoso, e piadas de homossexuais nao faltam. No dos outros sempre e refresco... Ele e a banda dele nao queriam ver o show, ficaram, e o cara ainda reclama!?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Eu ri da piada. Pra mim, é isso a única coisa que importa.
|