Padre que chamou evangélicos de otários e orgulhosos pode ser afastado.

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# mar/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Padre que chamou evangélicos de otários e orgulhosos pode ser afastado.

Ainda bem que as religiões cristãs pregam o amor e a tolerência, não? Se fosse o contrário...

Minha opinião: a bíblia e suas correntes religiosos é tão importante para mim quanto o corão é para os cristãos. Afinal, todos são ateus com os deuses dos outros.

Abraços.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


literatura cristã é foda, o problema é quando o pessoal começa levar as paradas a sério.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


É tipo o OT.

dibass
Veterano
# mar/12
· votar


Tmusic
existem muito mais casos de pedofilia prática envolvendo padres que pastores
hehe vai nessa

Chapeletta
Veterano
# mar/12
· votar


François Quesnay

bom, quem leu no mínimo dez livros em francês sabe que semaine dernière é semana passada, last week.

Não existe a expressão "Bem(sic) semaine dernière aussi", seja em qual contexto for. Não se fala "boa semana passada", no fundo voce sabe que quis dizer "fim de semana" e se confundiu, pois acha que sabe francês, mas é anarfa em francês também. Ou seja, é um polianarfa.

Chapeletta
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau

A minha opinião vale no mesmo nível que sua.

Eu realmente errei feio no português, agora que vi.

Faz o seguinte, vai nas minhas respostas recentes e vê os erros de português e posta aqui se você achar algum. Não tem amigão.

Então se for corrigir alguém, corrija de forma inteligente ao invés de ser mais um de muitos que querem apontar os erros dos outros como algo mortal e que não merece atenção.

Pergunta se eu já corrigi alguém aqui de forma tão idiota.

Se enxerga você.

Agora sim corrigirei meu erro.


Eu acho "idiotísse" um erro mortal, estou aqui na base do Lexotan depois dessa. Até acendi vela pra São Napoleão Mendes de Almeida.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12 · Editado por: Moderador
· votar


Ele quis usar a expressão "last week" em francês, e não uma expressão francesa qualquer.

François Quesnay
Veterano
# mar/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


Não existe a expressão "Bem(sic) semaine dernière aussi", seja em qual contexto for. Não se fala "boa semana passada", no fundo voce sabe que quis dizer "fim de semana" e se confundiu, pois acha que sabe francês, mas é anarfa em francês também. Ou seja, é um polianarfa.

credo, esse cara conheceu a internet ontem? Não conhecer a expressão last week (em qualquer língua) é bem last week.

PS: ainda não entendi de onde esse bom/boa veio.

Gustoau
Veterano
# mar/12
· votar


O Chapeletta veio pra concorrer pelo prêmio de babaca do ano do FCC, apesar de novato o esforço considerável tá se provando bem eficiente.

Gustoau
Veterano
# mar/12
· votar


Em tempo: só podia ser religioso mesmo.

(também concorro pelo prêmio)

Chapeletta
Veterano
# mar/12
· votar


François Quesnay


credo, esse cara conheceu a internet ontem? Não conhecer a expressão last week (em qualquer língua) é bem last week.

PS: ainda não entendi de onde esse bom/boa veio.




"Last week" é uma expressão que não tem correspondente em francês, ou em outra língua, e é uma gíria típica do meio gls cocainômano, diga-se de passagem.

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


Chapeletta

To com uns textos para ser revisados aqui e fiquei sabendo que você tá fazendo de graça.

Confere?

SuperGeo
Veterano
# mar/12
· votar


Chapeletta
velho, para de passar vergonha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Padre que chamou evangélicos de otários e orgulhosos pode ser afastado.