Padre que chamou evangélicos de otários e orgulhosos pode ser afastado.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12


O padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior, que chamou os cristãos protestantes de otários e orgulhosos, pode ser afastado do seu cargo após reclamações de outros padres, que também se sentiram ofendidos pelos seus sermões do colega.

A polêmica ministração na qual o padre criticou os evangélicos aconteceu no "Vinde e Vede", um tradicional evento católico que acontece no período de Carnaval.

O pedido de afastamento do padre foi feito por meio de uma carta aberta, assinada por 27 padres e protocolada junto à Mitra Arquidiocesana e à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). No documento, segundo a agência Mídia News, colegas alegam que o padre Paulo Ricardo vem ofendendo e denegrindo a imagem dos párocos locais. O pedido para o padre ser afastado será julgado pelo arcebispo de Cuiabá, dom Milton Santos.

Um dos motivos que levou ao pedido dos religiosos pelo afastamento do colega foi o vídeo de uma palestra do pároco na qual ele questiona: "Quantos padres foram tomados completamente pelo espírito do mundão. Tá entendendo? Caíram no mundão, no mundo (...) Quer dizer que estão no mundão, tão na festança, tão no pecado. Não querem mais ser padres. Querem ser boy. Querem tar (sic) na moda. Tá entendendo? Querem ser iguais a todo mundo. Padre que quer ser igual ao mundo!"

Alegando que ele "não tem saúde mental para ser formador de futuros presbíteros", os padres pedem para que, além de ser afastado do comando das missas de sua paróquia, Paulo Ricardo de Azevedo seja também retirado do cargo de mestre do Seminário Dom Aquino Correa (Sedac), em Várzea Grande.

Fonte

Não dissertem nada, estou de saco cheio das suas asneiras.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


\o/

Volunteer
Veterano
# mar/12
· votar


Ele não falou nada mais que a verdade, ainda bem que ser afastado da igreja não é punição, é uma nova chance de voltar pro mundo real.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar


Volunteer

Pois é, isso é a igreja recompensando o cara por falar as verdades.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


Cadê a liberdade de expressão? haha

Ele não falou nada de errado e/ou mentiroso.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Site de notícias "gospel" feito por ateus.

Hummm.

Logo senti o cheirinho.


Mas erros todo mundo comete, como este do padre de ter se comportado como muitos intolerantes por aí a fora.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Sujeito mal educado este.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/12
· votar


Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

Maior organização anti-católica do país, eu me orgulharia se fosse o Padre Paulo Ricardo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Eu vi o vídeo dele falando agora, esse alarde todo não justifica nada.

Manipulação da oposição total para gente desinformada.

Ele levantou uma brilhante questão que eu gostaria de ver qual seria a resposta do protestantismo aqui no tópico.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Que sacanagem,.

Chapeletta
Veterano
# mar/12
· votar


Não falou nada de errado [2]. Conheço o Pe. Paulo Ricardo, e ele é o único padre sério, o resto é tudo um bando de enrustidos que querem fazer média com Deus e o diabo ao mesmo tempo.

Um bom número de pessoas, principalmente jovens, voltou à Igreja Católica por causa da seriedade do trabalho do Pe. Paulo, e não das macaquices dos carismáticos, ou pior, do marxismo da Teologia da Libertação.

Chapeletta
Veterano
# mar/12
· votar


Os protestantes chamam a igreja católica de "meretriz da babilônia", os católicos de idólatras, adoradores de satanás, etc, etc. Mas chamar de orgulhoso não pode.

NanaItachi
Veterano
# mar/12
· votar


Falou a verdade.

Chapeletta
Veterano
# mar/12
· votar


Quem quiser apoiar o Pe. Paulo Ricardo:

http://www.peticoesonline.com/peticao/em-apoio-ao-pe-paulo-ricardo-de- azevedo-junior/395

Já tem quase 15.000 assinaturas.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


O padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior, que chamou os cristãos protestantes de otários e orgulhosos, pode ser afastado do seu cargo após reclamações de outros padres, que também se sentiram ofendidos pelos seus sermões do colega.

Só essa storyline já diz tudo.

Pra mim nem o Padre nem a igreja estão certos.

Nunca foram rs

Só existe uma religião: O bem. O resto foi criado pra separar as pessoas das outras e ganhar dinheiro.

Hoje não tem muito essa coisa de ganhar dinheiro nas igrejas. É mais algo para ela se manter mesmo. Poucas foram as vezes que doei dinheiro. Sempre que dei foi quando eu achei necessário.

Idiotice por parte do Padre e babaquice por parte religiosa. Resumindo:

Notícia para provar que religião é besteira e que você deve xingar padres para ser o ateu fodão ou o padre fodão

¬¬

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Ah! Muito bom! Esse sim é o verdadeiro clero!

Chapeletta
Veterano
# mar/12
· votar


Idiotísse por parte do Padre e babaquísse por parte religiosa. Resumindo:

Filho, você não tem qualificação nem para escrever um texto sem cometer erros grosseiros de português, quanto você acha que sua opinião vale? Se enxerga.

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


considerando que o pessoal da PUC > malmsteen > pessoal do Mackenzie, eu to com o padre catolico.


e nois ai irmao qqc da um salve

François Quesnay
Veterano
# mar/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


Chapeletta

não existe ******* maior do que ser mais um a transformar a ortografia em peneira intelectual. Bem semaine dernière aussi.

vai ler um livro do pasquale feat. paulo coelho...

Chapeletta
Veterano
# mar/12
· votar


François Quesnay

Não é peneira, mas a porta de entrada. Qualquer um que leu mais de dez livros na vida não escreve "idiotísse", e se o sujeito não leu dez livros, não quer saber o que os outros pensam, por que os outros devem saber o que ele pensa? Por que deve ter opinião?

Mas eu estou vendo que você também se trata de um sujeito iletrado e metido a besta, porque escreveu "Bem semaine dernière aussi", talvez querendo dizer "bom fim de semana também", mas isso não existe em francês, o correto é "fin de semaine" ou "weekend".



hahahahah eu me divirto!

dibass
Veterano
# mar/12
· votar


Na boa, sou fãzaço do Pe Paulo.

Não vou entrar no mérito da questão porque não convém.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


Quanta idiotice junta.

François Quesnay
Veterano
# mar/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


"Bem semaine dernière aussi", talvez querendo dizer "bom fim de semana também", mas isso não existe em francês, o correto é "fin de semaine" ou "weekend".

bom, quem leu no mínimo dez livros em francês sabe que semaine dernière é semana passada, last week.

se o sujeito não leu dez livros em francês, não quer saber o que os outros pensam, por que os outros devem saber o que ele pensa? Por que deve ter opinião?


Mas eu estou vendo que você também se trata de um sujeito iletrado e metido a besta, porque traduziu blá blá blá.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Chapeletta
Filho, você não tem qualificação nem para escrever um texto sem cometer erros grosseiros de português, quanto você acha que sua opinião vale? Se enxerga.

A minha opinião vale no mesmo nível que sua.

Eu realmente errei feio no português, agora que vi.

Faz o seguinte, vai nas minhas respostas recentes e vê os erros de português e posta aqui se você achar algum. Não tem amigão.

Então se for corrigir alguém, corrija de forma inteligente ao invés de ser mais um de muitos que querem apontar os erros dos outros como algo mortal e que não merece atenção.

Pergunta se eu já corrigi alguém aqui de forma tão idiota.

Se enxerga você.

Agora sim corrigirei meu erro.

Filhada
Veterano
# mar/12
· votar


Aqui em salvaterra o bispo mandou uma carta para todas as igrejas da regiao, para que os catolicos nao se misturassem com evangelicos.
Eu ri. Muito.

Atualmente estou numa posicao em que nao me associo a igreja alguma, mas qualquer um em sa consciencia percebe a estupidez desses dois padres...

dibass
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas

Quanta idiotice junta.[2]
REFLÈTE

(post pra dizer pro François Quesnay que ele não é o único que estudo frances aqui :P )

Villts
Veterano
# mar/12
· votar


Padre que chamou evangélicos de otários e orgulhosos pode ser afastado.
Mas ele tá certo...


/chuva de negativos

Tmusic
Veterano
# mar/12 · Editado por: Tmusic
· votar


Ele falou uma verdade, uai, só generalizou.

Mas gente otária e orgulhhosa tem em qualquer religião, inclusive no pedofilismo, digo, catolicismo

dibass
Veterano
# mar/12
· votar


Tmusic
só a título de esclarecimento, segundo estatísticas (que não tenho para mostrar) existem mais pastores pedófilos que padres.
Apesar de ser mais impactante e comercialmente rentável apresentar aos meios de comunicação de massa os padres que cometeram tais atos hediondos.

Tmusic
Veterano
# mar/12
· votar


dibass
Tmusic
só a título de esclarecimento, segundo estatísticas (que não tenho para mostrar) existem mais pastores pedófilos que padres.


Eles saem perguntando pra cada um quem é pedófilo em uma salinha fechada ou olham pelos casos que rolam? Pq existem muito mais casos de pedofilia prática envolvendo padres que pastores u.u

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Padre que chamou evangélicos de otários e orgulhosos pode ser afastado.